Nirvana Terapias II (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sl1416)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9745-11364 - (21) 9875-99250

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Nirvana Terapias II (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sl1416)

#1 Mensagem por phodomotor » 08 Abr 2013, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tomei a liberdade de criar um novo tópico, pois trata-se de um novo bataclã!
Quem fica nos comandos é a irmã da Vivi, enquanto que a Vivi continua comandando na Cinelândia!
O telefone ainda é o mesmo, mas vão arrumar outro em breve.

A casa nova fica na 13 maio 33 / 1416 bloco B, que não tem aqueles problemas dos elevadores do bloco A.
As instalações são boas, tem colchonetes além das macas, o banheiro e o chuveiro são bons, mas achei o
ar-condicionado fraco, no dia, e as divisórias não vão até o teto, e os barulhos dos vizinhos as vezes incomodam.

As primas .... http://www.nirvanaterapias.com.br/index ... 13-de-maio
são todas vindas da Empório do Banho (teve eliminação em massa por lá, mandaram 10 das 16 embora)
A Hérica chamava-se Eduarda lá, e eu TDzei mês passado.

A escolhida para o abate foi a...http://www.nirvanaterapias.com.br/index ... io/larissa
Bonita, 1,60 m, branca, simpática, sorridente, inteligente, cabelos bonitos e cuidados, pele lisinha sem marcas, peitinhos bicudinhos
lindos de adolecente, bundinha redonda, peteca fechada linda, com os pelos apenas aparados, e não depilados!
Conjunto excelente, uma princesa!

Beijou bem, sarrou gostoso, se envolveu legal, chupou meio de leve, tipo namoradinha.
Meteu gostoso, duas vezes, e na pausa só conversamos, me disse que ninguem pede pra ela fazer massagem!
Recomendo e volto em breve!

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Nirvana Terapias II

#2 Mensagem por Andy Irons » 31 Jul 2013, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Alvim

em, esperei, esperei e ninguém desbravou fui na casa conhecer a Fernanda Alvim.

http://espacoterapias.com.br/fernanda-alvin

Achei a menina gata e gostosa pelas fotos e há algumas semanas venho acompanhando para ver se alguém ia desbravar e nada!
Então fui na semana passada sem marcar, liguei, fui atendido por uma "telefonista" que disse que tanto a Fernanda quanto a Flavia estavam disponiveis, respondi que então não ia marcar e veria na hora com quem faria o TD.

Chego ao prédio, achei o local um pouco sinistro. A Flavia abre a porta e já pensei que a Fernanda tinha rodado, bem gostosa a Flavia.
Converso rapidamente e ela chama a irmã, Fernanda, bem gatinha, com um pouquinho de barriga de que não é malhadora, peito pequeno, bunda pequena mas é mignon como eu gosto e digo que será com ela mesmo.
Me dá uma toalha péssima e sem ser ensacada, já fiquei preocupado, vou ao banheiro e até que o box era melhor do que imaginei.

Banho tomado, volto ao local e ela vem com a mesma roupa, falo que vou pensar se farei completo.
Deito de costas e ela tira a roupa, estava sem calcinha, sobre e começa a massagem bem fraquinha, mesmo com ela peladona não rolaram esbarradas, incrpivel, parecia que ela não queria me seduzir.....

pede para eu virar e pergunta se pode iniciar um boquete (sem capa), pega um papel e começa a limpar o meu pau, a cada chupada uma limpada, pensei logo pqp, vai ser foda. Só que depois da quarta limpada ela esqueceu o papel o iniciou um boquete muito bom.

Eu disse que ficaria no boquete, não queria algo mais então ela mandou ver, chupava como uma bezerra, sem tirar......até que quando viu que ia gozar ela tirou e gozei.

Resumo, a Fernanda é gostosinha, chupa bem, mas o neutro é pelo local...
R$120,00
FUI

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por phodomotor » 03 Ago 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Apareceram três perdidas novas no rendez-vou....

http://espacoterapias.com.br/fabiana-
http://espacoterapias.com.br/lorraine-sousa-
http://espacoterapias.com.br/tamires-

Todas as 3 são interessantes, mas a que eu mais gostei foi a Tamires.

Ela me recebeu com um vestidinho curto colado, e é nooooooviiiiiiinhaaaaa,
tem cara de 16 anos. Cabuloso! Baixinha, com 1,50 m de altura.
Peladinha é uma delícia, com peitinhos de adolescente, bundinha redondinha,
cintura fina, e peteca fofinha com grandes lábios internos.

Me beijou gostosão, sarrou legal, me chupou do jeito que eu mandava, chupei muito
seu corpinho juvenil, e depois metemos muito gostoso.
Só tem que ter calma, pois ela é apertadinha, e um pouco rasa, então não dá pra arregaçar.
Eu queria comer ela num PPMM, com suas pernas sobre os meus ombros, mas tava machucando ela,
e tivemos que mudar.
Faz um estilo namoradinha, que geme baixinho, e tal, e depois me fez uma massagem, sem técnica, mas eu gostei!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por genteboa2 » 21 Dez 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Garota: Agata

ninfetinha deliciosa. Corpinho perfeito.Faz bem pra agradar
Dispensei a massagem e fomos pra metelença. Boquete sem capa, 69, buceta cheirosa Pedi de quatro, visão do paraíso, marquinha.
Depois de ladinho, papai mamãe, e finalmente de quatro de novo. Massagem as pernas no final, ainda pedi pr ficar de quatro e bati uma punheta com ela mostrando toda arreganhada o cu e a buceta, perfeitos.
Ainda não faz anal mas me prometeu

150,0 1h tem repeteco.
Link: http://nirvanaterapias.com.br/agata/ind ... /index.php

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por madster » 24 Abr 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Machado

Bom dia Confrades.

Apesar da distancia, falta de tempo e de um smartphone, estou aqui para mais um
TD atrasado, mas nunca sonegado.
Como moro no recreio e a unica casa que havia por aqui nos moldes do centro e z sul ter fechado de uma hora pra outra sem explicacao alguma, meus TDs precisam de uma boa desbravada a distancia, enfim, VAMOS LA!

Daniela Machado, esse TD aconteceu a quase 2 meses, dei sorte, estava no centro numa sexta feira e resolvi dar uma escapada.
Ao chegar na casa, tudo no padrao, local limpo boa recepcao, as garotas comecam a vir.
Nada de muito interessante ate que um belo sorriso me encantou, uma loira com cara de adolescente e um corpo estilo mulherao, confesso que o estilo mulherao nao me atrai muito para o sexo prefiro olhar, mas aquele bundao me convenceu.

A garota veio simpatica e sorridente, fiquei timido com tamanha simpatia, estava so de toalha e ela percebeu certo volume por baixo da toalha e perguntou se queria um beijo, comecou os trabalhos com carinho e foi intensificando num ritimo que nunca tinha visto na vida, sua respiracao aumentava e parece que queria realmente acabar com meu garotao!
Nao aguentei aquele oral no pelo e fui arrancando a calcinha q nem havia tirado, cai de boca naquela buça cheirosa e rosada, ela gritava e gemia, pediu q metesse loogo.
Meti de 4 a visao era do Paraiso, foi uma trepada de respeito, nao esperava tanto empenho, depois de uma pausa uns beijinhos e um bom papo, segundo round numa cavalgada intensa, e pra finalizar um PPMM uma delicia ve-la gozando.
Provavel repeteco.

link: http://www.nirvanaterapias.com.br/danie ... /index.php

Atrasado mas nao negado!
:razz:

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6 Mensagem por Rond » 12 Abr 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui com a Raqueli em janeiro, morena muito bonita.
É mais magra que eu achei nas fotos, mas satisfez o meu gosto. Magrinha com tudo no lugar.
Tomei ducha e a aguardei. Veio apenas de toalha, que tirei rapidamente.
Nos beijamos, e eu aproveitava para acariciar seu corpimho. É tipo falsa magra, sequinha, mas com curvas sensuais.
Só não curti ter encapado para chupar meu pau. Mas em seguida chupei muito a pepeka da morena!

Fodemos em muitas posições, até que ficou deitada de costas e eu por trás, enfiando tudo, até encher o preservativo.
É bem desinibida, ficava andando nua pela casa.

http://nirvanaterapias.comunidades.net/ ... 9568840_04

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por devez_em_quando » 01 Mai 2015, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:SIM
Olá confraria,

Estive semana passada novamente no Nirvanas. Difícil eu repetir uma casa, mas esta tem boa estrutura (oferecem café e água, split funcionando um banheiro decente, tatame forrado na hora, algo que não tenho visto ultimamente, um bom preço, enfim, aquele lugar que pelo menos vc já sabe que não terá surpresas desagradáveis neste quesito estrutura/higiene. O único senão realmente consiste no fato das divisórias não serem até o teto, mas plenamente contornável). Liguei 1 hora antes e a Isadora estaria disponível. Considerei o agendamento fácil. A única e última vez que estive lá foi com a Mel Dias, que me parece estar fazendo carreira em outro lugar (http://www.destack.com.br/meldias.htm). Já havia visto a Isadora, uma ninfeta gostosa (http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=isadora e http://nirvanaterapias.comunidades.net/ ... 9568840_01) e arrisquei... estava estressado mesmo e uma boa massagem viria a calhar.

A ninfa já vem de toalha atender e seguimos o roteiro: sexo - massagem - sexo. Após o sexo oral no 69 de ambas as partes, garoto vestido, hora de ver o desempenho da ninfa no cavalinho, de frente e depois de costas. Putz, que delícia. Gosta muito. A ninfa é magrinha e pequena, mas tem uma bunda arrebitada. As fotos falam por si. Quando a coloco de quatro, o gozo é inevitável. Ela de quatro se esguia muito bem. Pausa para higiene e massagem solicitada e atendida. Ótima estrategia, pois ao mesmo tempo que me toca, excita-me para o fight posteriormente. PPMM, de bruços e finalizei com ela D4 novamente. Banho tomado e rua.

D_e_q.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Nirvana Terapias II (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sl1416)

#8 Mensagem por Horus_Tot » 29 Out 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mello

Nota:9
Saudações.

Depois dos dois ótimos encontros com a Duda Mello em seu antigo local, fiz questão de vê-la no Nirvana.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Duda-Mello

Ao chegar sou recebido pela simpática Vivi, dona da casa. Ela me diz que a Duda já estava me aguardando.

Chego na cabine e sou recepcionado com muito carinho pela Duda. Beijos, cumprimentos e algumas palavrinhas antes de me dirigir ao banho.

Ao voltar a Duda tira seu vestido e aquele corpão se revela mais uma vez. Muitos beijos de língua, mamadas minha em seus seios lindos e em seu sexo. Dá pra gente se perder ao chupar a morena. Ela entra no clima segura de modo delicado minha cabeça de modo que eu não fuja dali até ela gozar… Ao subir mais beijos e um oral por parte dela maravilhoso…

Capa posta e começamos o ppmm. Confesso que desta vez queria meter muito nela, pois a achava especialmente gostosa naquele dia. Ela percebeu minha tara e provocou. Fez a posição de 4, cavalgou por cima e depois montou com vontade. Como já não aguentava mais, ela mesma tirou a capa, mamou e tirou tudo que havia de porra de dentro de mim… Gozei muito! Ela sabe fazer bem…

No final trocamos algumas amenidades e nos arrumamos até o tempo acabar.

Já disse anteriormente e repito: algumas gps já se tornaram lendas quanto ao ótimo atendimento e a srtª Duda Mello está nesta lista. Como os confrades sabem que sou fã de repetecos, isto se dará muitas vezes com esta bela moça.

Recomendo demais!!!

Abs.

Link:
🔗

Responder