POSITIVO Nome da Garota:Kelly Dantas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
kelly tdzado hoj as 17 hrs.. no lago do machado 184 sl 619
http://www.amantesecia.com.br/Kelly-Dantas
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
na escala d comparaçao com as fotos eu daria 6, axei bem diferent, mas nao foi pra ruin nao, ate gostei doqe vi, so achei ela mais morena, pois na foto ela parec ser bem clara, e ta mais magra q nas fotos.. acho q se o confrade for na fissura da foto pod se decpcionar um pouco.. o rosto e bonito ela diz ter 20 anos mas parec ter uns 18.
bem ja tinha visto o relato dela antes e nao me agrado nao pois oqe mais gosto é fazer um oral, mas como a cabeça d baixo falor beeeemm mais alto, fui la ja com um plano B, pois ia pergunta antes ela se curtia um oral, caso fosse negativo ia dar meia volta e part p plano B ali mesmo no machado, ou seja nao ia perd viagem..
bem chegando la, ela mesmo q me receb, tava com um conjuntinho vermelho transparent bem sexy, ela me encaminha p o quarto e antes d entrar ja do o ultimato, vem k oqe vc nao curt? ai ela diz oqe vc qer fazer? eu digo.. gosto d fazer um sexo oral vc curt? ela diz q sim, ok dai ela pergunta qnto tempo ia fica, e eu pergunto qnto ta 1 hra ja sabendo q era 150,mas ela diz 130,ok blz parec q abaixo! , entro no matadouro e pego a toalha p tomar banho, d volta do banho, ela ta sentada na cama um rosto bem sexy me olhando, dai ela diz q vai ao banheiro rapido, ok , d volta começo os amassos, fico bjando aqela bundnha dela e logo fico chupando seus lindos seios, realment sao lindos, bem impinado e bicudnho e durinhos, uma delicia!!
dai a deito e vo descendo e começo o trab no oral, detalhe, infelizment a buça dela tava toda raspada, ela tem os peqenos labios grandnho, gostei doqe vi e chupei muito e ela parecia gosta , pois logo ela tava melecada, enfiei o dedo e nao houv frescura nenhuma, foi muito prazeroso senti meu dedo naqela chotinha melecada e apertada, o confrade NAO ENTRA dev ter razao qndo diz q o PHODOMOTOR pego ela em qe nao estava avontade para um sexo oral e q devia tar no fim d uma mestruaçao e qeria poupar d um cheiro desagradavel.. acredito muito nessa hipotese.
bem dai peço ela q fiqe d 4 e fico chupando o rabo dela, depois peço o boqet e ela faz, axei fraco,.. dai peço um 69 e depois começo a meteçao, foi bem gostoso comer no ppmm pois ela ficava acariciando como namoradnho e fazia caras e bocas bem convicent,, e trocamos um bjo d lingua muitoo caloroso, foi muito gostoso mesmo se entrego 100% no bjo, gostei muito.. depois boto d ladnho e depois como d 4 foi muito bom enquanto socava eu apertava aqele cuznho bonitnho, cheguei ate introduzir a ponta do dedo e socando ela.. depois ela vem por cima, ela nao cavalga bem nao, achei fraqinho na cavalgada..
resolvo volta no ppmm e como o tempo ja tava no fim e eu nada d gozar, acredito q se der ao fato d ter batido uma cedo, entao acabei tirando o pau e fiqei punhetando enquanto siriricava aqele xaninha tesuda..dai gozei rapido e saio d la super satisfeito..
resumindo.
a kelly nao e aqela gp q fode muito, como o confrad diz realment ela e lenta, mas como se entrego muito na foda fazendo eu sentir q tava comendo uma namorada apaixonada, e nao tev frescura nenhuma,vai o meu positivo
valor 130,00. 1 hora
p mim vlw muito.sai super satisfeito.
perguntei a ela qal o nome do local ali, pois trab ela e umas 3 meninas, mas ela nao soub responde e nem a outra colega sabia,, acredito q lu massagem e ousadas nao é..