Kelly Dantas
R$ 130,00 - Telefone: 9929-8244

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Kelly Dantas

#1 Mensagem por phodomotor » 04 Mai 2013, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abri um tópico novo, por que são várias programadoras no mesmo local, mas cada uma na sua.

Fiquei alucinado com estas fotos, que parecem que ela é bem novinha!
http://www.amantesecia.com.br/Kelly-Dantas

Fica na Bento Lisboa 184, acho que era a Lu Massagens.

A Kelly tem cara de 18 anos, bonita, com uma boca carnuda, 1,60m altura, toda magrinha, mas gostosa,
e os peitinhos são muito lindos, bicudinhos e clarinhos, a peteca é peludinha com poucos pêlos loiros.
O cabelo é estranho, me disse que é ruiva.

Beijou legal, chupou médio, eu quiz chupar ela também, mas na peteca ela refugou, uma pena, pois adoro uma
bucetinha jovial. Na meteção não foi grandes coisas, ela tem um rítmo muito lento, e eu que tive que fazer
todo o trabalho.

Depois ela me fez uma massagem, disse que fez curso, mas não deve ter tirado boa nota.

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly Dantas

#2 Mensagem por nao entra » 06 Mai 2013, 07:33

Acho estranho esses relatos de confrades que dizem que na hora que foram chupar a bucetinha a mina refugou, pois é muito raro uma mulher rejeitar uma chupada.
Acho que isto quando ocorre só pode ser por 2 motivos
1) Ela tinha acabado de sair de uma menstruação recente e deve ter ficado receosa, querendo poupá-lo de algum cheiro desagradável ou coisa pior. Ou talvez estivesse entrando em período menstrual.
2) No programa anterior alguém deve ter dado uma bela chupada fazendo ela gozar horrores, a ponto de querer dar uma descansada.

Seja qual for a opção, o camarada não deu sorte. Uma pena pq deve ser uma delícia aquela xerequinha...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 07 Mai 2013, 18:14

Phodo,
Se atendem no mesmo local o tópico é o mesmo.
Por favor indique os demais tópicos.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4 Mensagem por phodomotor » 09 Mai 2013, 22:12

Bocephus
Lá está funcionando de uma maneira diferente, que já vi umas três vezes aqui no Rio.
Cada programadora tem direito a uma baia, e paga um aluguel diário, com direito a toalhas,
e banheiro.
As programadoras tem seus putafones e anúncios independentes, são praticamente free-lancers.
Tanto é que costumam se recusar a apresentar as outras putas. Não rola desfile, e não ha cafetina.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por GRELLUS » 15 Mai 2013, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
kelly tdzado hoj as 17 hrs.. no lago do machado 184 sl 619
http://www.amantesecia.com.br/Kelly-Dantas
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

na escala d comparaçao com as fotos eu daria 6, axei bem diferent, mas nao foi pra ruin nao, ate gostei doqe vi, so achei ela mais morena, pois na foto ela parec ser bem clara, e ta mais magra q nas fotos.. acho q se o confrade for na fissura da foto pod se decpcionar um pouco.. o rosto e bonito ela diz ter 20 anos mas parec ter uns 18.
bem ja tinha visto o relato dela antes e nao me agrado nao pois oqe mais gosto é fazer um oral, mas como a cabeça d baixo falor beeeemm mais alto, fui la ja com um plano B, pois ia pergunta antes ela se curtia um oral, caso fosse negativo ia dar meia volta e part p plano B ali mesmo no machado, ou seja nao ia perd viagem..

bem chegando la, ela mesmo q me receb, tava com um conjuntinho vermelho transparent bem sexy, ela me encaminha p o quarto e antes d entrar ja do o ultimato, vem k oqe vc nao curt? ai ela diz oqe vc qer fazer? eu digo.. gosto d fazer um sexo oral vc curt? ela diz q sim, ok dai ela pergunta qnto tempo ia fica, e eu pergunto qnto ta 1 hra ja sabendo q era 150,mas ela diz 130,ok blz parec q abaixo! , entro no matadouro e pego a toalha p tomar banho, d volta do banho, ela ta sentada na cama um rosto bem sexy me olhando, dai ela diz q vai ao banheiro rapido, ok , d volta começo os amassos, fico bjando aqela bundnha dela e logo fico chupando seus lindos seios, realment sao lindos, bem impinado e bicudnho e durinhos, uma delicia!!
dai a deito e vo descendo e começo o trab no oral, detalhe, infelizment a buça dela tava toda raspada, ela tem os peqenos labios grandnho, gostei doqe vi e chupei muito e ela parecia gosta , pois logo ela tava melecada, enfiei o dedo e nao houv frescura nenhuma, foi muito prazeroso senti meu dedo naqela chotinha melecada e apertada, o confrade NAO ENTRA dev ter razao qndo diz q o PHODOMOTOR pego ela em qe nao estava avontade para um sexo oral e q devia tar no fim d uma mestruaçao e qeria poupar d um cheiro desagradavel.. acredito muito nessa hipotese.
bem dai peço ela q fiqe d 4 e fico chupando o rabo dela, depois peço o boqet e ela faz, axei fraco,.. dai peço um 69 e depois começo a meteçao, foi bem gostoso comer no ppmm pois ela ficava acariciando como namoradnho e fazia caras e bocas bem convicent,, e trocamos um bjo d lingua muitoo caloroso, foi muito gostoso mesmo se entrego 100% no bjo, gostei muito.. depois boto d ladnho e depois como d 4 foi muito bom enquanto socava eu apertava aqele cuznho bonitnho, cheguei ate introduzir a ponta do dedo e socando ela.. depois ela vem por cima, ela nao cavalga bem nao, achei fraqinho na cavalgada..
resolvo volta no ppmm e como o tempo ja tava no fim e eu nada d gozar, acredito q se der ao fato d ter batido uma cedo, entao acabei tirando o pau e fiqei punhetando enquanto siriricava aqele xaninha tesuda..dai gozei rapido e saio d la super satisfeito..

resumindo.
a kelly nao e aqela gp q fode muito, como o confrad diz realment ela e lenta, mas como se entrego muito na foda fazendo eu sentir q tava comendo uma namorada apaixonada, e nao tev frescura nenhuma,vai o meu positivo :wink:

valor 130,00. 1 hora
p mim vlw muito.sai super satisfeito.
perguntei a ela qal o nome do local ali, pois trab ela e umas 3 meninas, mas ela nao soub responde e nem a outra colega sabia,, acredito q lu massagem e ousadas nao é..

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por fmosca » 02 Jun 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly ou Livia

Fiquei na fissura da Kelly após ver suas fotos http://www.amantesecia.com.br/Kelly-Dantas, e pelo telefone achei os relatos dos confrades Phodomotor e Grellus. Achei tranquilo e dei uma passada na véspera do feriado.

Quebrando um pouco o TD, uma breve reflexão: Assim como o confrade Grellus achei ela bem diferente das fotos, mais morena (até prefiro), mais magra (mas tranquilo), e o cabelo bem diferente (único ponto levemente negativo). E quando procurava o link para botar aqui, achei 2 anúncios da Lu Massagens, http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=113 e http://lumassagem.com/home.htm aí vi o anuncio da Livia http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista que é praticamente fiel a mina que tdzei.

Aí vem a reflexão, o que ocorreu:
1. Comi a Livia que se passa por Kelly na ausência desta, e vice versa? = comi gata por lebra  (homenagem a nossa presidenta)
2. A Kelly tá parecida demais com a Livia?
3. Kelly e Livia são a mesma perva, sendo as fotos da Lívia um pouca mais recentes que as da Kelly, e com menos photoshopping? Isto significaria que, conforme o anuncio da amantes, Kelly Dantas, Kelly massagista, Livia Martins e Livia massagista seriam apenas 1, a 4em 1?

A mina que comi tinha uma tatuagem pequena no tornozelo e um coração pequeno na bundinha...

O que acham Phodomotor e Grellus?

O TD. Gosto do tipo físico da mina, e o TD começou com ela bem timida, beijos sem apresentar a linga, a roupa foi saindo da cena e tem peitos deliciosos, desci para sua buça e estava cheirosa e deliciosa de chupar, gastei um bom tempo lá, e ela começou a se envolver mais na parada, tem um gemidinho bem gostoso, quando subi passamos para beijos de verdade e ela tem um percing na lingua, bem legal para os beijos e para o boquete que foi sem capa. no fight propriamente dito o trabalho é todo nosso, embora ela parece curtir, apenas é um pouco devagar.

R$ 130 por 1 hora.

Quanto a questão do Bocephus, os TDs deveriam ser consolidados na Lu Massagens visto os dois anuncios da casa acima citados.

Link:
🔗

Responder