POSITIVO Nome da Garota:VÁLERIA MORENO
Desbravamento.
Na modalidade e da terapeuta.
A muito tempo venho estudando e procurando entender os possíveis benefícios que a “verdadeira” terapia possa fazer, porém sempre pousou em meu imaginário a necessidade de descobrir se de fato o teor fisiológico e emocional.
Todavia em minha leitura, sempre havia muita desconfiança, o que bloqueio por anos a minha inserção neste segmento, que tanto estimo.
Infelizmente muitas “Garotas de Programas”, vem migrando a está atividades na busca de ganhos fáceis, mas sem habilidade alguma nos quesitos técnicos e sensoriais, outras até avançam um pouco, saem das mesmices de simples espalhadoras de creme, mas realmente a grade maioria são forasteiras, denegrindo a imagem das que trabalham sério.
Contudo, resolvi quebrar essa barreira, e de tentar aprender um pouco sobre o meu corpo, e após uma reflexão, realizada durante uma caminhada noturna, que fiz em minha terra natal, assim, alterei o meu destino, ou melhor corrigi a minha direção, em suma, ela apareceu em minha direção, e nos unimos:
CAMINHOS com
Valéria Morena
Abordagens iniciais, a escolha:
A minha opção não era ela, mas a sua abordagem no telefone me fez repensar, fui surpreendentemente bem atendido e algumas dúvidas foram sanadas ali, então resolvi ligar e agendar um horário.
Primeiras impressões:
Ela é uma mulher interessante, bem arrumada, maquiada, portando um batom vermelho marcante (o que me deixou um tanto inseguro, já que quando me abraçou fiquei com medo de manchar a minha blusa).
Seu batom borrava a taça de Shandon. (15 seguntos, Cone Crew - 2013)
Os cuidados:
Sempre cuidadosa, esclarecida, simpática e ainda “prá cima”, me conduz a uma pequena viagem, pois fiz um programa curto, frente ao ineditismo, lançando algumas informações adicionais abaixo:
Investimentos: 60,00 (sessenta reais) – Tempo: 40 (quarenta) minutos.
Link:
http://www.espacoterapias.com.br/valeriamoreno
Os tópicos
Infraestrutura + a Terapeuta e observações finais, estarão lotados na Terapeitas - Info
Vale a pena conferir, assim poderá contribuir para a evolução do conhecimento.
MASSAGE
Ela pede para que se deite de bruços, então oriento sobre algumas localidades de meu corpo que necessitavam de maiores atenções.
Logo depois de me posicionar, era nítido que estava um pouco nervoso, todavia ela entra em ação, me acolhendo, e após alguns diálogos já me encontrava mais relaxado e pronto para aproveitar a massagem.
Ela inicia nos pés, vem subindo até a panturrilha, mas sem pegar pesado, passando um creme gostoso, sem excessos, tinha cheiro de bebe, gostei muito do tratamento dela.
Underground
Quando percorria sobre a região das coxas e inicio das costas, (e já estava com meu membro ereto), fui surpreendido por leves esbarradas em meus testículos (arrepiantes),
comecei a rezar.
Agora realmente comecei a entender por que este segmento levam uma multidão de confrades, é sofisticado e envolvente, diria uma evolução, um segundo estágio de prazer.
Aproxima-se de minha cabeça, e começa a fazer um carinho gostoso, massageando todo o bulbo capilar, e voltou até a ponta dos pés, passando a ponta dos dedos em meu corpo, uma delicia.
COMPLEMENT.
Ela pede para me virar, e meu pênis não estava tão ereto como no início, penso que o frio da cabine quebradou um pouco.
Ela recomeça em um ritmo mais acelerado, penso ser pelo fator tempo, (na próxima farei uma hora) novamente nos pés, porém quando se aproxima na altura da cintura, entre a coxa e o períneo; novas embarradas, e começo novamente a ter espasmos em meu pênis, então ela resolve me esquentar.
E carregada com um volume considerado de creme, começa a friccionar em vários sentidos e direções, alternados algumas manobras como o travamento de uma das mãos sobre a base peniana e a outra cunhada sobre a cabeça.
Às vezes ela segurava a minha mão, frente ao agito que o prazer proporcionava.
Ela permitiu que passasse de leve a mão nela, mas não tinha o propósito de aproveitar dela, apenas queria retribuir tudo àquilo que proporcionou, numa forma de dizer obrigado.
A atenção retorna, na forma de paciência, em não demonstrar nenhum sinal de cansaço, pela longa espera do clímax, acariciando todo o tronco do pênis, testículos, períneo e ânus; aumentando meus apertos; e ela ali, me conduzindo para o caminho de um prazer evolutivo.
MSc. aprendizagem continua....
Abraços,