Diante de tanta atenção, simpatia, e educação pensei: PRINCIPIOS É O CARALHO EU QUERO É FUDER.
Todas haviam me agradado, mas escolhi a que mais me agradou, a Jassy (http://www.espacoterapias.com.br/jassy), e honestamente...a Anita não fez falta não...segue o relato.
O banheiro é fora do quarto, único ponto negativo no meu ver (nem a ausência da Anita conto como negativo), pois estou acostumado com a Anne, a Bel e a Onix (ambas tem suite). Recebo a toalha, saio para o banho e ao retornar já sou recebido aos beijos:
Beijo: A menina beija para valer ( não é como algumas que ficam tentando enganar, pelo menos comigo foi bem real) = (10)
Rosto: Não é nenhuma Megan Fox, mas é bonita, da pra andar de mãos dadas na rua = ( 07)
Cabelo: Muito bem cuidado e cheiroso, embora seja aplique = (09)
Atendimento: Muito simpática desde a apresentação, transa com vontade, pede mais, tem cara e jeito de safada sabe deixar o cara a vontade, fica do jeito que você mandar e ainda pergunta de um jeito safado..." como você quer agora " = (100)
Oral: Muito bom, sem camisinha (mas ja tive melhores) = (07)
Corpo: Ai é que esta o grande diferencial desta menina, num primeiro olhar você imagina ser rata de academia, ela tem o corpo perfeito, umas coxas e uma bunda maravilhosas, os seios perfeitos,nem grandes nem pequenos, na medida para segurar com vontade, e como eu disse, você imagina ser rata de academia, pois quando você toca, você não sente os músculos que normalmente as garotas de academia tem (quem não sabe do que estou falando experimenta a Isabela (http://www.muraldoprazer.com/isabela/) que também é outra excelente GP que vai saber), você sente uma pele macia e lisa, e uma carne firme mas sem ser dura, bem macia mas sem ser mole, no ponto rsrsrs = (1000)
Cache: Não lembro valores, so sei que é 160,00 reais a hora completo sem anal.
Dados da Perva:
Um pouco menor que eu, tenho 1,66 então ela deve ter 1,63
Bem branca
Seios naturais
Vagina rosada e GG
Segundo ela faz anal, mas cobra a taxa cu, que eu acho aceitável, pois é ai que elas defendem um dinheirinho a mais só delas sem passar pela casa, mas o valor é absurdo 100,00 reais... porra ta quase o valor da foda... e só não dei um negativo neste quesito porque já na apresentação avisou, ficando a meu critério escolher outra, fazer ou não fazer anal. É claro que não fiz, este valor esta muito acima da tabela ( rsrsrs ).
Obs: Perguntei para aquela show de recepcionista se também atendia, e ela sorrindo sempre muito educada e simpática falou que já tinha trabalhado mas não fazia mais...que pena. Volto com certeza pela Jassy, volto também pra dar um confere na Anita e sempre que voltar vou ficar trabalhando aquela recepcionista, quem sabe um dia cola.