Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (25) 2440-26695

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 27Não 25
Beija:Sim 31Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )

#1 Mensagem por vinnybr » 25 Mai 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jassy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui experimentar esta casa que e nova no Rio. Para começar o site esta bem definido com tel, endereço e foto das garotas (ponto positivo). Ao chegar, embora o lugar ainda esteja em obras, percebi um ótimo lugar, limpo e higienizado (ponto positivo). Ao ver o site me interessei na Anita ( http://www.espacoterapias.com.br/anita ), e ao ligar ontem para confirmar o atendimento aos sábados fui informado que ela trabalharia, cheguei as 10:30 e la já estavam todas do site, com exceção apenas da Anita, a recepcionista, que diga-se de passagem também é otima, me levou para uma sala de espera e enviou todas as Teraputas para analise, foi um show a parte, todas idênticas as fotos do site, se rolou photoshop, esta em menos de 5% cada, como sou um cara de princípios e a que escolhi não estava pensei em ir embora e passar na Anne, mas a recepcionista de forma educadíssima, me pediu para aguardar enquanto ligava para a Anita para sabe onde estava e(ou) se iria mesmo trabalhar, uns dois minutos depois voltou toda sem graça me informando que não tinha conseguido entrar em contato e tentando me convencer a dar uma chance a casa escolhendo outra menina.
Diante de tanta atenção, simpatia, e educação pensei: PRINCIPIOS É O CARALHO EU QUERO É FUDER.
Todas haviam me agradado, mas escolhi a que mais me agradou, a Jassy (http://www.espacoterapias.com.br/jassy), e honestamente...a Anita não fez falta não...segue o relato.

O banheiro é fora do quarto, único ponto negativo no meu ver (nem a ausência da Anita conto como negativo), pois estou acostumado com a Anne, a Bel e a Onix (ambas tem suite). Recebo a toalha, saio para o banho e ao retornar já sou recebido aos beijos:

Beijo: A menina beija para valer ( não é como algumas que ficam tentando enganar, pelo menos comigo foi bem real) = (10)
Rosto: Não é nenhuma Megan Fox, mas é bonita, da pra andar de mãos dadas na rua = ( 07)
Cabelo: Muito bem cuidado e cheiroso, embora seja aplique = (09)
Atendimento: Muito simpática desde a apresentação, transa com vontade, pede mais, tem cara e jeito de safada sabe deixar o cara a vontade, fica do jeito que você mandar e ainda pergunta de um jeito safado..." como você quer agora " = (100)
Oral: Muito bom, sem camisinha (mas ja tive melhores) = (07)
Corpo: Ai é que esta o grande diferencial desta menina, num primeiro olhar você imagina ser rata de academia, ela tem o corpo perfeito, umas coxas e uma bunda maravilhosas, os seios perfeitos,nem grandes nem pequenos, na medida para segurar com vontade, e como eu disse, você imagina ser rata de academia, pois quando você toca, você não sente os músculos que normalmente as garotas de academia tem (quem não sabe do que estou falando experimenta a Isabela (http://www.muraldoprazer.com/isabela/) que também é outra excelente GP que vai saber), você sente uma pele macia e lisa, e uma carne firme mas sem ser dura, bem macia mas sem ser mole, no ponto rsrsrs = (1000)
Cache: Não lembro valores, so sei que é 160,00 reais a hora completo sem anal.

Dados da Perva:
Um pouco menor que eu, tenho 1,66 então ela deve ter 1,63
Bem branca
Seios naturais
Vagina rosada e GG
Segundo ela faz anal, mas cobra a taxa cu, que eu acho aceitável, pois é ai que elas defendem um dinheirinho a mais só delas sem passar pela casa, mas o valor é absurdo 100,00 reais... porra ta quase o valor da foda... e só não dei um negativo neste quesito porque já na apresentação avisou, ficando a meu critério escolher outra, fazer ou não fazer anal. É claro que não fiz, este valor esta muito acima da tabela ( rsrsrs ).

Obs: Perguntei para aquela show de recepcionista se também atendia, e ela sorrindo sempre muito educada e simpática falou que já tinha trabalhado mas não fazia mais...que pena. Volto com certeza pela Jassy, volto também pra dar um confere na Anita e sempre que voltar vou ficar trabalhando aquela recepcionista, quem sabe um dia cola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: VIP THERAPY - Av. Treze de Maio, 33 bl A sl 1007 - tel: 25244026

#2 Mensagem por phodomotor » 29 Mai 2013, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O estabelecimento pertence aos mesmos donos da Terapias Orientais
O local está realmente um brinco. Tudo novinho, e de bom gosto, quartos individuais, onde não se
ouve nada dos vizinhos. A maioria com macas, mas são bem parrudas, e dá pra meter sem medo de acidentes.
Gostei do preço de R$160,00, que é menor do que da matriz, em Copa.
Pra desabonar, a mesma política escrota de contar o tempo a partir da hora que vc entra.
Ou seja os banhos contam como programa, e ainda querem que você termine 15 min antes, pra tomar banho e se arrumar.
Só continuo frequentando as casas da Sayuri, por que sempre tem novidade.

Na apresentação percebi que já tinha comido todo mundo, inclusive a recepcionista, que nunca teve fotos, pois tinha vergonha.
A única novidade pra mim era a http://espacoterapias.com.br/dany-freitas

Mato-grossense, uns 30 anos, 1,60m de altura, simpática, e educada, combinei as coisas, mas falou que o boquete é só encapado.
Quase vazei, mas confiei demais no meu taco, achei que iria reverter este problema.

Peladinha percebi um corpo bem cuidado, peitos siliconados, macios, mas feinhos, bunda redondinha, peteca legal.

Me beijou legal, se envolveu na brincadeira, mas não deixou sarrar, e o boquete foi encapado mesmo.
Ficou molhada naturalmente, meteu gostoso, e depois fez uma massagem carinhosa.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3 Mensagem por Horus_Tot » 12 Jun 2013, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações.

Finalmente hoje, no final da manhã, tive a oportunidade de conhecer esta nova sala no QG das terapeutas (o 33 da 13 de Maio). Bom, vamos as minhas impressões sobre o local e o td feito com a gracinha da Biatriz.

http://www.espacoterapias.com.br/biatriz

[ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ]

O vacilo meu inicial foi tentar achar a sala 1007 indo para a segunda entrada do prédio. Chamei o elevador, pedi o décimo andar e quando chego, cadê a sala? Fui para o lado errado do condomínio ! Toca elevador (sorte que veio rápido), desço e vou para o hall correto. Resumindo, é o mesmo onde chamamos o elevador para o Lokal Zen .

Depois dessa confusão, chego ao andar correto. Bem, achei a localização da sala pouco discreta. Saindo do elevador, no corredor à sua direita, tem uma agência de emprego com uma placa enorme! À esquerda, fica a Vip Therapy imediatamente colada a uma porta de vidro embassado onde funciona um escritório de advocacia! Ainda bem que quando toquei a campainha, me atenderam logo. Ficar esperando ali do lado de fora, com certeza, não é muito conveniente...

Quem me recebeu foi a Luana Gaúcha. Pqp, muito gata! Me deu dois beijinhos no rosto e disse que as moças disponíveis iriam se apresentar. Sobre ela, acho que de gaúcha não tem nada. O sotaque, em minha opinião, tá mais pra terra da garoa... Fui colocado em uma espécie de micro-sala (só havia uma poltrona) e esperei pelas meninas. Neste curto período de espera, tive que ouvir Péricles na Beat 98... Quando que estas salas vão mudar o padrão music..., bom, deixa isso pra lá. Acho que estou me tornando repetitivo...

A segunda foi a Jessy (muito bonita também), a terceira foi a Biatriz (a escolhida) e a última a Dany (também muito bela). Veio a moça da recepção. Muito simpática, também gata, e me perguntou se gostei de alguma. Optei pela Bia. Ela chamou a moça. Nisso, ela me leva pela mão e sou conduzido para o interior da casa.

Um breve descrição. Tudo muito novo ainda cheirando a tinta, como dito por outros foristas. Um padrão top das salas de terapia do centro. Para ficar no nível da Ônix, só falta o banheiro dentro das cabines. Entretanto, mesmo sendo do lado de fora, o banheiro é impecável. Ducha forte, super limpo e muito organizado. A toalha (grossa, de ótima qualidade por sinal) que recebi estava muito bem embalada, lavada e seca. Enfim, um padrão impecátivel. Fiquei muito impressionado.

Chega agora, né? Vamos ao td! A Biatriz me pergunta qual ambiente eu quero. Tatame ou maca. Disse que ela poderia escolher. E a danadinha o que fez? Escolheu o tatame. Ela já estava cheia de más intenções...

Me deito, coloco a cabeça sobre uma almofada lilás. Ela fala para eu relaxar e aproveitar a massagem. Creio que tenha feito uma boa. Começou pelas costas, depois pernas, pés, ombros e pescoço comigo ainda de bruços. De fato, foi tão prazeiroso que fiquei bem relaxado i-) . Durante esta primeira etapa, conversamos um pouco. A menina procura ser bastante simpática.
Segunda etapa. A Biatriz me pede para virar e de olhos fechados permaneço. Quando dou por mim e abro os olhos, já vejo a moça usando apenas uma micro calcinha vermelha!!! Aquele vestido que estava usando colado ao corpo, escondia um belíssimo visual. O membro, que não havia dado sinal de vida, despertou completamente :mrgreen:

Daí, sou perguntado por ela o que eu iria querer como complemento. Peço o completo (sem anal). Ela olha pro meu pau e pergunta se quero oral com ou sem capa. Educadamente, deixo ela escolher. Aviso que não forçarei ela a fazer o que não quer. Ao falar isto, a menina faz um largo sorriso e, como resposta, sou engolido por inteiro ali na hora! Um oral bem feito onde não senti dente algum. Uma delícia. Me impolgo e parto para cima dela. Recebo um beijão de língua. Ah, papai. Elogio seu corpo e peço para retribuir o oral. Ela diz, de forma carinhosa: "tá, querido... Deixa só eu tirar minha calcinha...". Peça retirada, ela se deita e me perco massageando com a boca todo o corpo da morena até chegar em seu sexo. Delicioso ficar ali entre suas pernas. Ela gemeu um bocado até que em certo momento ela afasta minha cabeça e solicita: "vem, me come...". Capa colocada e ppmm padrão na Biatriz com direito a muitos beijos. Depois ela vem por cima, faz uma cavalgada de leve a pedido meu e termino os trabalhos gozando muito dentro da moça no ppmm.

Excelente atendimento . Superou as minhas expectativas e recomendo a casa e a Biatriz . Voltarei lá e espero encontrar a Anita, na próxima.

Com relação ao pagamento, ele só foi realizado no final do período (o qual foi respeitado, sem roubo de tempo). Enfim, valeu a pena .

Abs.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por phodomotor » 09 Jul 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tô sem tempo pra relatar, já fiz mais três TDs nesta Lupanar,
mas das três programadoras, só a Tainá ainda está trabalhando.

http://www.espacoterapias.com.br/taina

Ela é grande, alta, coxuda bunduda, e tal...
Rapidamente se enturmou, beijou muuuuuuito com mordida e o escambau.
Peladinha ví que os peitinhos são de médios pra pequenos, já amamentou, e
a bunda é grande, mas tá molenga, de qualquer maneira é gostosa.

Chupou legal, sarrou daquele jeito, a tora tava uma pedra.

Começamos a meter, o meu telefone tocou, tive que parar pra atender, mas depois
a caralha não colaborou mais. Ela se empenhou, mas juninho vacilou, e não rolou mais nada,
só massagem.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

RLP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por RLP » 26 Out 2013, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha

Beijou na Boca:NÃO
Fui a essa casa já faz umas 2 semanas. Lá marquei com a gostosinha da natascha.
Menina simpática e educada. Não tem aquele corpo todo, mas faz o estilo mininha, o que eu não desaprovo de todo.
Acreditei que pela beleza e pelo preço, teria um TD daqueles.
De certa forma tive, mas muito mais para ruim do que para qualquer coisa.
A garota é MUITO fingida. Não atende bem. Alias, o lugar é uma droga. Nem um chinelo me deram quando pedir para tomar um banho.
A garota praticamente esqueceu de mim enquanto aguardava ela numa sala muito quente e abafada.
Quando entrou não mostrava nenhum interesse no que tinha vindo fazer.
Sinceramente, não sou do tipo que fala mal, já que a menina poderia nao estar no seu melhor dia, mas gastar 170 pilas para aquele tipo de atendimento é um roubo.
Pessoal, não sei se essa perva já atendeu bem algum de vocês, mas hoje em dia ele uma PERDA DE TEMPO.
No tinha vontade de fazer nada, só que eu goza-se e sai-se dali.

Espero ajudar voces que se encantaram com a beleza dela, pq aquilo ali nao presta para massagista e nem como coisa alguma!!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: VIP THERAPY - Av. Treze de Maio, 33 bl A sl 1007 - tel: 2524-4026

#6 Mensagem por Poderoso Picão » 19 Nov 2013, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalie

TD realizado às 17h de hoje.

http://www.espacoterapias.com.br/nathalie

Atendimento telefônico rápido e tranquilo, consegui o horário que eu queria.

Cheguei na hora combinada e quem me recebeu foi uma japonesa que era dona da clínica TERAPIAS ORIENTAIS, lá em Copa. Ela é uma coroa conservada e gostosa, que daria um bom TD.

Sala refrigerada, sou levado pela japa para uma cabine de bom tamanho para aguardar a minha escolhida. Achei 20 centavos enquanto esperava.

Chegou a Nathalie, nos cumprimentamos e de cara me decepcionei com a aparência... rosto masculinizado. Ela estava com um roupão preto que deixava as coxas saradas de fora.

Tomei uma ducha fria no banheiro amplo, cujo box tinha um suporte de sabonete líquido. Era só botar a pica embaixo da saboneteira e apertar o botão para lavar o pau. Em matéria de infraestrutura, esta casa está um pouco acima da média das demais do Centro.

Voltei pra cabine e me deitei na espaçosa maca pra receber massagem. Ela não sabe fazer. Fez uns carinhos lá e um ensaio de underground. O que foi mais ou menos legal foram os toques com as pontas dos dedos que davam uma sensação gostosa. Ela falou pouco e se mostrou preguiçosa, sem ânimo. Pediu para eu virar e subiu em cima de mim. Tirou o sutiã e revelou seios siliconados. Não senti vontade de beijá-la - não tinha clima. Eu estava sem tesão por conta da aparência e da frieza da mulher.

Ela começou a mamar meu pau na pele, demorando um pouco a fazê-lo subir. Tirei sua calcinha e fizemos 69. Ela dava uns gemidinhos de que estava gostoso. Botei D4, lambi-lhe o cu feio, e ela continuava a gemer de leve, dizendo que estava bom. Mais um pouco de boquete, chupada no saco e a partir daí foi que fiquei realmente com tesão. Daí ela encapou o pau, vindo a quicar de costas pra mim, até eu finalizar. Papinho rápido, outro banho e rua.

Expressão entediada, corpo e rosto com efeito de anabolizantes e bunda pequena me fizeram sair com a sensação de derrota do encontro.

Prejuízo de R$ 170,00.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#7 Mensagem por ROVINA » 12 Dez 2013, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natascha

Tem uns TD que são foda de classificar e este foi um deles!

Estive com a Natascha da Vip Therapy e confesso ter ficado completamente indeciso, acreditem, se gostei ou não! rsrs

Que dúvida se classificava o TD como Positivo, Neutro ou mesmo Negativo.
Resumidamente foram estas as minhas impressões:

- Fiquei literalmente de boca aberta e pau duro com a beleza dela! Sem qualquer exagero diria que foi a Terapeuta mais bonita - corpo e rosto - que conheci e uma das 3 GPs como um todo que já comi. Obviamente o gosto pela beleza é absolutamente pessoal e para o meu gosto fiquei deslumbrado por ela.

- Por outro lado não me beijou na boca nem por um cacete e fez um boquete da pior qualidade apesar de ser na pele. Ficava punhetando o tempo todo e pouco usava a boca mesmo eu forçando e direcionando a cabeça dela pro meu pau. Também deixou bem claro logo de saída que não rola anal em hipótese alguma apesar de eu já ter lido TDs dela com anal (pode ter sido “H” do forista). Fora isso (sobrou alguma coisa?rs) não regulou posição nem reclamou de nada mas também em hora alguma se empolgou.

- Depois do complemento “encerrou” o atendimento por conta própria apesar de ainda faltar mais de 10 minutos. Para não me aborrecer deixei para lá pois nitidamente nãom rolaria um segundo tempo. Ou seja, o (salgado) valor cobrado é para 1 gozada e não para 1 hora.

- Fez uma massagem bem descente sem ser apenas espalha creme.

- Cobrou R$ 170,00 a hora que teve menos de 50 minutos...

Somando e subtraindo tudo, noves fora e o cacete, não sei se valeu a pena.
Por isso o Neutro.
Achei a mulher linda e me deixou come-la a vontade mas não fez nada e convenhamos, 170 para este atendimento está fora do mercado que ela escolheu!

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr_Guns » 22 Jan 2014, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Beleza putada ?

Seguinte , este relato vai ser tao rapido como o TD pois eu tava empopgado com o TD de um confrad sobre essa puta que ele diz ter comido na filial de copa e qque a cadela gostava de uns tapas e eu como gosto muuito de dar umas poradas , peguei o primeiro tempo livre e marco , sendo que agora ela esta na filial do centro.

Vamos ao Negativo, a puta nao se parece em nada com a da foto, o corpo caido,peitinho pequeno e bem mole,bunda pra la de caida , como estava na fissura de dar porrada e o vestido deu uma maquiada, fui assim mesmo.

A puta espalha o creme, enrola bastante , viro e ela ja de peito de fora,boquete de capa, coloca a camisinha,pego por tras na maca e nem do as palmadas de tao puto que tava pois a vadia e calada e corta o clima, algumas socadas e leite no latex banho e rua.

R$ 170 no lixo.

Ando sem sorte com as teraputas.

He won't leave me alone

Mr. Brownstone

http://espacoterapias.com.br/andressa

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Joe McCormick » 27 Jan 2014, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela e Yara

Bem, já fiz alguns TD's nessa casa, antes de conhecer o GPGuia, e posso dizer que queria ter expressado o meu descontentamento com essa casa antes. Já TDzei umas 6 meninas de lá (eu sou teimoso), das quais 4 não estão mais na casa, então vou resumir as duas pervas que restam lá em um texto só, tamanha é a indisposição que tenho com esse antro:

O primeiro foi com a Yara.

http://www.espacoterapias.com.br/yara

A mina é gostosa... Muito mais gostosa do que as fotos denotam. O corpo dela é uma delícia, mas o atendimento dela é uma bosta. Rápido, frio e calculista. Não vou até um bordel para arranjar namoradas, mas se a mulher não quer lhe atender, que ela pelo menos o diga, e não tente te enrolar da forma que fui enrolado. Em 20 minutos ela já tinha vestido a roupa novamente e a má vontade dela comigo era tão grande que nem conseguimos conversar.

O segundo foi com a Bela:

http://www.espacoterapias.com.br/bela

A mina é gostosissima, bonitinha e simpatiquinha, mas é outra a qual o atendimento é rápido, frio e calculista. E na hora de pedir o cuzinho, a perva teve a coragem de cobrar R$ 100,00 adicionais para que eu pudesse desfrutá-lo... Serviço e preço estes que foram devidamente recusados. Você já paga R$ 170,00 pra ser atendido na pressa, com má vontade e com uma frieza absurda... Imagina pagar mais R$ 100,00 e ter a impressão de que está comendo o cu de uma boneca inflável? Decidi passar.

As outras meninas não se encontram mais na casa, então não vou descrever os TD's. Todos eles foram feitos no espaço de uns 3 meses para cá e TODOS foram negativos por conta da postura das primas que foram extremamente hostis e frias, como se quisessem se livrar de você o mais rápido possível.

Me arrisco a dizer que não importa o quão gostosa uma mulher pareça ser no site, quando vejo o telefone 2524-4026, já fecho a página.

NÃO VALE A PENA!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )

#10 Mensagem por ROVINA » 25 Mar 2014, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Me encantei com as fotos dela no Espaço Terapias, exatamente meu número.
Procurei informações e não achei nada.
Fiquei cabreiro pois a única vez que tinha ido nesta casa foi para um TD com a Natascha (postado) que foi complicado pela postura da casa e da menina que além de terem me cobrado R$ 170,00 ainda me enrolaram no tempo.
Bem, liguei para lá, a Duda estava disponível no horário que eu queria, perguntei dos valores e a atendente informou R$ 120,00 com complemento oral e R$ 150,00 com complemento sexual.

Ou seja, confirmado que a casa abaixou a bolinha e está cobrando o que (quase) todas as casas cobram.

Marquei e fui ao encontro da Duda.
Quando cheguei lá a Duda veio me receber e me levou para a minúscula cabine com tatame que mal dá para vc tirar a roupa sem pisar no colchão.

Simpática, algo tímida, é exatamente o que esta nas fotos e de rosto achei até mais bonita.

Me animei, tomei um banho e quando voltei combinamos o completão e aí começou meu desagrado.
De cara ela falou que não beijava na boca e nem fazia oral sem camisinha.

Ora porras, porque não avisam antes este tipo de restrição.
Reclamei e ela me informou que todas as garotas da sala também não chupavam no pelo.
Isto não é verdade pois não sou maluco e quando estive lá com a Natascha ela fez o boquete no pelo.

Enfim, lá nu e com banho tomado e encantado com a Duda resolvi continuar.

Tirou a roupa e me encantei com seu corpo.
Quem gosta de cavalonas ou peitudas fujam dela.
Toda mignon, pele lisinha e macia, peitos pequenos e naturais como adoro.
Me beijou o pescoço e o peito, retribui beijando seus peitos apetitosos sem reclamações dela, voltou a me beijar o corpo até chegar no pau quando parou encamisou a porra do pau e fez um boquete tão descente quanto um boquete encapado pode ser.
Para não desanimar a puxei para um 69 ótimo, buceta limpa e cheirosa, que quase me fez esquecer que o boquete era encapado.
Com o pau já encapado veio por cima e mostrou desenvoltura numa ótima cavalgada. Inverti para o FA seguido de um PPMM que ela aguentou bem e pareceu curtir mas que sem beijo na boca ficou prejudicado apesar de seu corpo mais do que gostoso.
Coloquei ela D4 e bombei na sua buceta cheio de tesão e como perguntar não ofende perguntei se rolava um anal e ela respondeu que desta vez não, ou seja, deixou aberta a possibilidade para encontros futuros.
Continuei socando sua buceta e olhando com muito desejo para seu cu até me acabar num ótimo gozo.

Resumo, garota encantadora, corpo divino para quem gosta de mulher mignon, foda em si ótima mas não dá para dar um Positivo sem beijo na boca, com oral encapado e sem anal.
Com os novos valores da casa me animei até para um repeteco, quem sabe ela não se solta um pouco mais.

Link:
🔗

Ogimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Ogimao » 16 Mai 2014, 14:07

Barbara a MAIOR FURADA DO ANO

FUJAM ESTA MENINA E BONITINHA E SIMPATICA, MAS DEPOIS DE FECHADO A MASSAGEM, INCORPORA OUTRA PESSOA, FOI A MAIOR ESPALHA CREME DE JA VI NA MINHA VIDA, COM 15 MINUTOS DE MASSAGEM COMEÇOU O COMPLEMENTO QUE MAIS PARECIA UMA BATE ESTACA, AI PERGUNTEI O FILHINHA NÃO TEM MASSAGEM NA FRETE, A SONSA ME PERGUNTOU A VC QUER? PORRA SE FECHEI MASSAGEM COM COMPLEMENTO MANUAL É PQ NAO VOU FODER, PORRA. NA BOA DESISTIR E VAZEI

MASSAGEM COM BATE ESTACA 100,00 EM 30 MINUTOS
NOTA 0

FUJAM, FUJAM

ISSO É MAIS UMA ALERTAR AOS AMIGOS E UM DESABAFO.

COORDENAÇÃO PODE ME AJUDAR, NÃO CONSIGO MANDAR E NEM RECEBER MP. O QUE FAZER?

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por cao sarnento » 02 Jul 2014, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:wanessa ferrai

Endereço Av. Treze de Maio, Nº33, bloco A , Sala 1007 ( Beco dos Poetas )

tel: 2524-4026

Perva: http://www.espacoterapias.com.br/wanessa-ferrari

Garota de corpo lindo ( um rabo muito bom), educada e se esforça bastante para agradar. Não ligo para massagem, mas a foda foi razoavel, achei a gata bastante mecanica e as instalações para meter sao desconfortaveis, por isso, dou neutro para o prograa, embora reconheça o esforço da profissional

Notas

Bunda - 9,0

buceta - 9,0 - muito boa de chupar e apertada

cu - sem nota, pois nao comi

beijo - 3,0 - somente selinho

mãos - 8,0 - bem tratadas e pequenas e segura o pau com destreza

foda - 5,0 - pouco envolvimento, mecanica

boquete - 8,0 - não leva dez, pois nao deixou gozar na cara/boca

Recomendação - aos amigos que não façam questão de foda hardcore, estilo mais namoradinha chupadora.

Repeteco - Não, diversas opções melhores (pelo mesmo preço ou mais barato) no centro, largo do machado e copacabana

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Fatblack » 14 Jul 2014, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

PRISCILA
http://www.espacoterapias.com.br/priscila-vip

RESUMO, leitura rápida dos meus TDs.

Dia difícil, momentos fortes e de repente me lembro da Priscila( Bel Prazer) e entrando em contrato com a menina descubro que agora estar em outro lugar e como não pegava ela tinha mais de 6 meses, resolvi fazer uma visita para reve-la e conhecer a casa.

VIP THERAPY.
Boa estrutura, como foi dito por outros colegas, Tudo é bem limpo e bem cuidado com carpete, paredes brancas que vão até o teto, ar condicionado Central e nas cabines(pelo menos onde fiquei havia um ar condicionado bombando).
Enquanto esperava a cabine com tatame ficar pronta, fiquei aguardando em uma mini salinha individual com um sofá, onde fiquei ouvindo o som ambiente que é uma mistura de MPB, com bossa nova e outras musicas rebuscadas....rsrsrs.
Isso é bom para os colegas que gostam de privacidade, já que há uma preocupação da casa para vc não ver outro cliente
OBS: Pra mim não faz diferença.
A cabine com o tatame é pequeno, possui uma cama sem os pés, bom colchão, lençol limpo e ar condicionado individual funcionando com tudo.
Banheiro bem limpo e higiênico, com sabonete liquido, box e água quente.
DESTAQUE para a toalha ensacada que estava muito cheirosa....rsrsrs

DICA: A menina me disse que a casa possuí somente 3 cabines, 2 com maca e 1 com tatame, então se vc quiser pegar o tatame, ligue antes e agende o atendimento nele.

MASSAGEM
Lembrando que como conheço ela há tempos e ela sabe que não busco Massagens fui direto para o sexo.
Porem li em alguns TDs anteriores que lá rola o esquema de massagem e depois sexo.
Não é o que procuro, logo não posso avalia-la pela massagem .
Lembro que as meninas da Bel Prazer fazem alguns cursos de massagem, já que a casa exige tal especificação, então ACREDITO que ela tenha tecnicas de massagem,mais não posso dizer sobre já que não experimentei.

ATENDIMENTO
Priscila foi me cumprimentar na salinha de espera antes do Td e já me deixou animado pois ela estava com um shortinho mostrando aquela bunda grande e gostosa.
Fui para o quarto depois do banho tomado e ela saiu rapidamente para se higienizar.
Voltou batendo um papo e tirando a roupa e já ficando de calcinha. QUE GOSTOSA.
Apertei das tetas siliconadas e dei uns beijos na loira animando ainda mais o Fatzin.
Mais triangulações entre as tetas e sua boca e vou me deitando sincronizado com os beijos da loira no meu corpo até chegar no garoto.
Bok na pele, macio, trabalhando a cabeça e depois todo o membro e ao mesmo tempo, fica alisando as bolas.
Com o fatzin firme e forte, vou para o 69 e chupo seu crítoris e fico abrindo a sua bunda grande para ver o buraquinho de trás.
Passado algum tempo peço para pega-la D4 pois estava com saudades de ver a sua bunda naquela posição.
Bunda grande, macia, com muita carne, e uma marquinha leve de bikini.
Comecei nos movimentos de entrada e saída do pau devagar, fui aumentando a velocidade porem não deixando de amassar a sua bunda.
Eu amassava, apertada, abria as bandas da bunda, fechava elas, enfim....sentir o prazer com o tato, o toque firme na buzanfa da menina.
Hora da Loira Kikar, então me deito e ela vem de frente e kika na pressão, firme e rápido , fazendo aquele barulho característico.
Puxo as tetas para minha boca, dou umas mamadas e agarro a bunda dela socando o fatzin na buça da gostosa.
Ela se vira e desta vez dou uns tapas na bunda dela, enquanto o sobe e desce não para.
Agora eu quero o ppmm e a Loira se abre toda , encaixa o garoto e manda meter.
Suas pernas ficam no meu peito, causando uma ótima sensação na metida.
Soco firme, rápido e forte e ela pede mais pressão e como sou obediente atendo a seu pedido e vou forçando o fatzin dentro da sua buça.
Ela geme, me xinga, pede para comer a sua putinha e eu ali, usando toda a minha energia de um gordo sedentário.
Estava me cansando, mais a sensação em contrapartida era muito boa pois eu estava suando demais ao ponto do cabelo dela colar no rosto de tanto suor vindo de mim, mais ela não estava nem ai,queria pica dentro dela. F.O.D.A.
Meti tudo que pude e quando a energia já estava no final, me deitei e pedi um novo bok .
A Loira foi com tudo, chupou a cabeça, tocou uma , lingou as bolas e deixou o tesão no máximo.
Como o bok estava gostoso , avisei da gozada, ela chupou mais um pouco e firmou na punheta tirando de mim todo o gozo,gemidos altos e prazerosos.
O tempo era pouco, batemos mais um papo e partir, leve e com uns kilinhos a menos afinal sexo também é um exercício....rsrsrs

RESUMO
Loira gostosa, siliconada e com um bundão grande de responsa.
Bok sem camisinha, beijo na boca e com seu estilo safadona.
Depois do bok, fizemos um 69 e na posição D4, amassei muito aquela bunda grande .
Kikada firme com muita pressão de frente e verso onde fiquei dando uns tapas vendo aquela bunda subir e descer.
ppmm socando com vontade com as pernas dela no meu peito aumentando o prazer na metida.
Pediu mais pica e tirou toda a minha energia, pois sou um gordinho sedentário ...rsrs
Mesmo eu suando e fazendo colar seus cabelos no rosto, continuou no clima pedindo o fatzin dentro dela.
Priscila faz um estilo safadona simpática e de boa companhia.
Matei a saudade em grande estilo.

abraçosssss

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#14 Mensagem por josju » 23 Jul 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

http://www.espacoterapias.com.br/priscila-vip

Hoje fui matar a saudade da Priscila saudades de minha namoradinha, me recebeu com aquele sorriso encantador, abraço de saudades, me deu alguns esporros por ter vacilado com ela.....continua linda e deslumbrante, fomos pro quarto, ela ja tirando a roupa, que peitinho lindo, bumbum ta maior e mais gostoso estilo big ass....adoro ver aquela bunda balançando em minha pika......meti gostoso com ela com uma perna no chão outra em cima da maca, hoje estava meio anestesiado com dor na costas, então demorei pakas a gozar, curtir bastante a buceta dela, chupei, beijei, aquela bucetinha xeirozinha até cansar a boca.....ela veio por cima quicou rebolou.....fez cara de safada e nada de eu gozar......mais tava curtindo ...parecia que tinha tomado um viagra....rsrs......agarrei seu bumbum e velocidade 5 de baixo pra cima até gozar...ela me fez uma massagem pela primeira vez........e foi xou sua massagem.....e como fala a menina....rsrsrs.....falou....falou....e falou...falouuu .e nem metemos mais.....brincadeira....ela é super xow.....quem curte uma panicat, que mete gostoso......super recomendada....beijos e abraço...fui

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Pintou uma novidade interessante, e lá fui eu....
http://www.espacoterapias.com.br/sandy

Apresentação das primas, depois entrevista com as mais novatas....
Achei a Sandy a melhor do cardume.
É uma cearense, toda vaidosa, arrumadinha, cheirosa, cabelo bem tratado.
Só a pele do rosto é que tem umas marcas de espinha.
Fomos pro tatame, começamos com uma massagem para descontrair, pedi pra tirar as roupas...
Ela tem um corpo bonito, também só tem 20 anos, então tudo normal. Bunda redondinha, mas uma
academia pode fortalecer, peitinhos médios redondos, e macios, peteca raspadinha show.

Os beijos foram fracos no início, depois boquete médio, parti pra chupação de tudo, pescoço, peitos,
axilas, umbigo, peteca, rosquinha, etc.....Aí ela se soltou, e me beijou direito, se roçou toda, vestiu o boneco,
e subiu pra cavalgar, e ficou lá até eu mandar trocar, depois PPMM, depois deitei ela de bruços, coloquei uma
almofada por baixo, e gozei muuuuito.
Foi uma foda ótima, bem natural, com bastante envolvimento. Parecia uma civíl que conheci na noite.
Volto em breve com certeza!

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Responder