Terapias Centro (Centro - Av. 13 de Maio, 33 / 1703)
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: (30) 8696-23

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Terapias Centro (Centro - Av. 13 de Maio, 33 / 1703)

#1 Mensagem por joca II » 28 Mai 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Elaine.
Já tinha comido a Elaine, mais de uma vez, aliás, desde a época que atendia na Senador Dantas, mas este tópico é aberto porque elas preferem que seja divulgado a casa. Já havia falado isto antes, mas fica aqui a oportunidade. Lá ela atende com a Patrícia, que é a dona da casa e a Lu Lopes, ambas, velhas conhecidas aqui no Forum.

http://www.destack.com.br/terapiascentro.htm

A menina é simpática, bonita e tem um corpinho que vale a pena, com o destaque para sua bela bunda. Não é muito novinha, já tendo passado dos trinta, mas, certamente, está inteiraça e vale a pena.
Combinamos o completo a 150,00, depois de uma pequena negociação (ela queria 180, acho que com anal), mas aí como fois dispensado o anal, ficou no preço.
Após o banho de praxe, começa a massagem, com uma boa pegada e bastante relaxante. Muito simática, a medida que faz a massagem, conversa muito e como gosta muito de sacanagem, a conversa sempre vai para a putaria.
Porém, ao virar, como sempre a pica já estava apontando para o teto e aí ela esqueceu a massagem e começou a massacanagem.
Chupação para os dois lados, um boquete campeão, sem qualquer capote, e após alguns minutos, gozou e pediu para que eu colocasse a rola nela.
Ela mesmo encapou o moleque e começamos um bom ppmm. A seguir, ela trocou de posição, ficando d4, mostrando uma bunda muito bonita, o que valeu uma tentativa, mas ela não quis dar. Como já tínhamos negociado o preço, fiquei na minha, mas aquele cuzinho cor de rosa vale uma boa pirocada. . Por fim, mudamos de posição, ela vindo por cima, dizendo que era a posição que ela mais gostava e gozou de novo. Mas aí, já estavamos no fight há algum tempo, também não resisti e mandei leite na borracha.
A seguir, um pequeno relaxamento, com um copo com água e um bate-papo relaxante. Depois, mais um bom banho, 150 merrecas bem investidas e vou para a rua bem aliviado e relaxado.
Recomendo e qualquer dia volto.
Abraços em todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: TERAPIAS CENTRO - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 1703

#2 Mensagem por rafa_safado_rj » 05 Jun 2013, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA FONSECA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando aos TDs, depois de muitas sonegações, por motivos pessoais meus...

TD realizado hj, no privê da mesma. O local até que é bom, e ela faz uma massagem boa, mas o que se seguiu não gostei.

Ao chegar no local, ela me arrumou toalhas e fui para o banho; voltei e fiquei esperando a perva já deitado na maca. Quando ela chega, já pede logo para eu virar; eu sento na maca e pergunto se ela faz algum tipo de complemento, tipo oral e com ela nua. Ela me olha com uma cara mista de assustada e de nojo, e diz que não, só a massagem com o complemento manual mesmo.

Aceitei, a massagem boa, ela sabe fazer bem e as técnicas são boas, mas não faz no corpo todo, senti falta um pouco mais de massagem na região do pescoço, tórax e braços... ela parece que tem pressa... não faz sequer underground (que eu acho fundamental em se tratando em massoterapia); no máximo umas resvaladas quando passa a mão internamente nas coxas.

Durante a massagem, pergunto se ela faria os supracitados complementos com acréscimo de uma quantia em dinheiro, e ela me solta a seguinte: "Não, estou te conhecendo agora.". Achei aquilo muito escroto.

Já no fim da massagem, que de massacanagem não teve nada, ela me punheta, vou passando a mão pelo seu corpo e qdo eu tento um algo a mais, ela se esquiva.... aff! Punheta tocada, saco vazio de porra, mas cheio de apurrinhação dela.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3 Mensagem por O projetista » 03 Jul 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Lopes

A tempos estava para conhecê-la, mas ficava preocupado de como seria ela, não pelos relatos já descritos, mas pelas fotos, que representava uma mulher mais velha, e tive um ledo engano, e pelo "nosso" bem ela é bonita e pessoalmente emana uma ótima energia. Diria que está na plenitude.

A Lobinha

LU LOPES

Finalmente.

Agendo para o final do dia, e compareço no horário exato, com direito a confirmação e tudo, e quando sou recepcionado, o IMPACTO FOI NA HORA, e ao olhar para ela, pensei:
- Meu Deus, que mulher elegante
(ela estava usando um vestido floral, cabelos presos, levemente maquiada, na medida certa, e ao se aproximar para os dois beijinhos, sinto o seu perfume).

Link: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes

Ela iniciamente me direciona para uma cabine após o banheiro, mas depois me resolveu deslocar, e neste momento estava um pouco surpreendido, realmente não esparava, e com algumas atrapalhadas..rs, transfiro os meus pertences a primeira cabine, antes do banheiro.

Infra estrutura - sala de terapias simples, mas com tudo no lugar, banheiro tradicional do prédio.

Começamos a conversar rapidamente, sobre as condições do meu corpo, solicitando uma ajuda para as minhas costas, e a partir dai pude ver que ela se preocupa com a satisfação do cliente, uma vez que a todo momento perguntava como estava me sentindo, se estava gostando, se a aplicação da força condizia com a necessidade.

Sport Massage

O processo é o mesmo, dos pés para a cabeça, reflexologia podal, mas quando se aproxima das minhas coxas, APLICA UMA DAS MELHORES MASSAGENS DESPORTIVAS que já tive, parecia um jogador de futebol, muito bom, com as duas mãos, pegada forte, drenando e canalisando o relaxamento muscular (com o auxílio de um analgésico).

FOCO na minha LOMBAR, e no alto das minhas costas, e neste momento já estavamos mais avontade, então sinto alguns UNDER´S RÁPIDOS, passadas rápidas e ligeiras na região do baixo clero..rs, show de la pelota, e várias ereções aparecem, e mais cremes e leves apertos na lombar, sensacional.

Se aproximava da minha nuca, e começa a olhar para ela com o rabo do olho (como se diz no interior), e sempre questionando e se auto avaliando sobre o atendimento.

Vira, Vira, Vira, Virou.

A momento resurge, todavia ela atendia o celular, havia uma pequena manutenção na sala, e o que parecia que a concentração poderia ocorrer, ela se desdobrava em atender o telefone, com uma das mãos sobre o meu corpo, e até comentou sobre a possibilidade de entregar o aparelho a uma outra terapeuta (Cheguei a ver uma, talvez seja a Elaine Mattos, mas nada de especial).

Então ela retorna para as minhas coxas, e num MIX DE PASSADAS, percorrendo a Coxa, Países baixos e lombar, ela me diz baixinho na minha orelha:
- Pode virar amor
. (DAQUELE JEITO..rs)

Ela tem experiência, e não queria criar constrangimento, lembro da Jakeline, que comentou que estava vermelho, (talvez de vergonha) e tento relaxar, assim, começamos a conversar a assuntos digamos, picantes, entretanto, ela sempre menciona e direciona o nucleo de seus serviços para a massagem, no fundo GOSTEI, é legal ver alguém preocupada no que faz.

Contudo, o momento já não era para a massage, a MINHA PICA DENUNCIAVA, então os UNDERGROUND DE VERDADE ACONTECE, e segura a pica e bate uma magestosa punheta, essa sabe masturbar um homem, iniciando lentamente, pau e saco, com descidas até o meu cú, tudo bem cremoso..rs, e a proposta é lançada.

1 HORA - 80,00 + massagem sensual 20,00 (beijos e chupadas nos seios, que por sinal são durinhos, tamanho médio, com os mamilos cor de caramelo, não sei somente a cor mais também o sabor (rs))

Lá vai o vestidinho floral mata a fora, e para mim a ultima surpresa, A SUA PELE PARECIA DE BEBÊ, lisissíma, textura suave, pelo zero ( 0 ), ela é uma mulher que se cuida de verdade, sensacional.

Beijos, triangulação, e até uma bitoca na sua bunda eu dei, uma espécie agradecimento pelo seus cuidados, a este velho que aqui escreve.
Uma leitada tardia, mas finalmente aconteceu com a Loba (digo com carinho), terapeuta Lu Lopes.

Agora é pensar até onde iremos.

Abraços
msc

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Pablo Andújar » 17 Set 2015, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:LU LOPES

Nota:6
LU LOPES
(ex-Bento Lisboa, 184 - 314)
NEUTRO

A Sala:
Após observar algumas sugestões, sigo para a treze de maio, agendado para o final do dia, com direito a confirmação.
Adentro e noto uma necessidade de reforma, principalmente do banheiro, mas ela diz que o proprietário não abateria o valor gasto com a obra, ou seja, nada acontecerá. 43**

Massagem:
A massagem dela é bastante desportiva, trabalhando muito nas coxas e lombar, mas sem underground, apenas passagem rápida com as mãos.
Ela tem curso e sabe realmente o faz.

Complemento Oral:
Ela solicita para que vira-se de frente, e com meu membro duro a amostra, ela tenta se concentrar na massagem, e recomeça da mesma forma, pés, coxas e peito.
Neste momento, ela começa a despir, seguindo o desenho inicial, que seria apenas um manual de la masturbación.
Mas ao passar a mão em seu corpo, sinto uma pele sedosa, macia, de uma mulher que se trata muito do corpo e da beleza.
Entretanto faltou um pouco de carinho e de beijos, então para que o encontro fica-se mais caliente, peço um oral.
Ela não aceitou inicialmente, dizendo que com o tempo, "mais opções apareceriam" 55**
Delicia, quiz jogar, então fui me aproximando de seu corpo e começo a chupar seus peitos, que infelizmente são de pequenos para médios. Não houve beijos profundos. 43**
A Lu se convence e faz um oral protocolar sem profundidade.
E fico neste calor com ela até gozar muito, mas não na boca dela, odeio ser deselegante e ir contra o acordado.

Head to Head
Massagem: 9 (sabe muito, curso e devido a anos no ramo)
Complemento: 6 (oral básico, e marretou um pouco no final)
Relacionamento: 5 (um pouco distante, sem beijos)

Conclusão:
Não sei se retornarei, mesmo demonstrando; dizendo que com o tempo, "mais opções apareceriam"
Vou pensar, talvez melhore, não sei.

Fotos: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes
140,00 - 1 hora com oral.

Até a próxima.

Link:
🔗

Responder