Lorena Ferrari Terapeuta
R$ 150,00 - Telefone: (21) 7948-9251

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena Ferrari Terapeuta

#1 Mensagem por KravadoRJ » 29 Mai 2013, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:Lorena Ferrari Terapeuta

Boa noite,

Amigos, quero informar a pisada na boa da Lorena Ferrari (http://espacoterapias.com.br/lorena-ferrari). Devido o site esta fora do ar com muita frequência nos últimos dias, essa publicação tem duas semanas de atraso.

Bem, marquei com a prima as 14:30 pois eu queria as 13:00, mas ela informou que estava no salão e so poderia as 14:30. Marque e chegando ao local ela ainda não tinha chegado à prima que me atendeu disse que ela ainda estava no salão e que demoraria huns 20min para chegar. Perguntou-me se esperaria e confirmei, após 30min esperando fui embora muita puto e para minha surpresa encontrei ela no corredor, como ela não era fiel às fotos nem falei nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Lorena Ferrari Terapeuta

#2 Mensagem por Rond » 20 Jul 2013, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Ferrari Terapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link1: http://www.espacoterapias.com.br/lorena-ferrari
Link2: http://

Marquei cedinho, fui o primeiro cliente. Elas estavam arrumando o local.
Cheguei e a Lorena estava no banho, foi me cumprimentar de toalha. Achei bonita de rosto, cara de safada. Corpão, gostosona. Eu prefiro as mignons, mas tava com muito tesão nela.Tem seios grandes, pernas e bumbum idem.

Ela chegou de lingerie e beijando. Já tirei a toalha e nem lembrei de massagem. Beijou sem frescura e desceu, pagando um boquete desencapado. Muito bom, me deixou bem excitado.
Abriu as pernas e penetrei sua xana. A química tava boa, ela gemia sem se preocupar com as outras meninas que faziam faxina e conversavam ao lado. Ficou de quatro e o barulho de meu saco batendo nela era escutado por toda a sala. Comi ela de ladinho, depois ela veio por cima e novamente ppmm.
Ela gozou e ficou sensível, aí começou a parte ruim do TD. Não quis mais chupar sem camisinha, nem que eu chupasse os seios ou encostasse na xoxota dela, disse que tava sensível. Acabei gozando mas sem o ímpeto do início da foda. TD neutro dividido entre o começo positivo e o desfecho negativo.

Não fiquei nem a hora inteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder