Lu Massagens (Largo do Machado / Bento Lisboa 184 ap 619) 7142-7329
R$ 150,00 - Telefone: 3490-6555

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Lu Massagens (Largo do Machado / Bento Lisboa 184 ap 619) 7142-7329

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 31 Mai 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Anal:SIM
http://www.lumassagem.com/home.htm
7142-7329 / 3123-9372 / 8248-1782

Entendi que é uma nova casa pois a antiga Luciana Massagem agora é a Cacau Vips que fica na sala 609.
Estive hoje nesta desbravada !
Este novo site é Lu Massagem e a sala é a 619.

Bom pesquisando os sites encontrei esta opção, bati o olho na Kamila

http://www.lumassagem.com/garotas/kamila/index.htm

Tarei, e não tinha mais como não ir comer !!!

Liguei marquei e cheguei na hora marcada, a Kamila é realmente GATA !!! Ela é alta tem um corpo certo, com peitão, bundão e bucetão bem desenhados nada disforme como muitas que temos no mercado !

Ela foi super simpática me atendeu muito bem e gosta do que faz !
A casa é boa, obra nova banheiro bom, com chuveiro quente, tomei banho e fui para o quarto (cama de casal), ela chegou em uma camisolinha super sexy, onde pude observar o bundao bonito dela, pensei, me dei bem ! :D
Ela coloquei ela para chupar e ela chupa bem, mandei deitar e meti no PPMM, muito gostoso, ela tem uma buceta bonita de se ver e gostosa de metar, muito boa mesmo, tive que parar para não gozar, pedi para ela ficar d4 que queria gozar no cuzinho :twisted: fui prontamente atendido ! Meti forte e gozei naquele bundão bonito !!!

Tomei um banho e quando voltei ela perguntou se eu queria uma massagem, topei e foi muito boa ela sabe realmente fazer massagem :P !

Depois da massagem coloquei ela para chupar novamente, e ela pediu se podia cavalgar nele :roll: !!! Aceitei o pedido e foi ótimo !! Coloquei ela de lado e finalmente d 4 agora bombando forte na buceta e gozei !!!

O atendimento foi muito bom, completo, simpático ! ela atendeu tudo sem frescura e passa realmente a impressão que gosta !

Anotato e repeteco em breve !!!

R$ 130,00 1h (completo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Lu Massagens (Largo do Machado / Bento Lisboa 184 ap 619) 7142-7329

#2 Mensagem por Xoxoteirista » 11 Jun 2013, 23:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na ultima segunda (10/06) (favor nao reparar, pois o teclado nao possui acento)

Depois de ver o post do confrade e ver as fotos do site, resolvi experimentar a referida perva. Liguei e ja fui direto...

Bom.. quanto a Kamila, somente discordo do confrade quando a classifica como "gata", pois na minha opiniao, apesar nao ser feia, tambem esta longe de ser gata... Eh loira, tem uma bela bunda e belos e grandes seios (nao confundir com enormes, pois nao chega a ser o caso), e o melhor: eh uma puta bem puta (no melhor sentido da palavra).. tem cara de puta, corpo de puta (gostoso e todo tatuado.. um tesao), fala putarias e nao tem qualquer tipo de frescura na cama.

Chegando no quarto, depois de tomar banho, ela veio perguntando se eu gostava de uma putinha e tirou a roupa e veio esfregando o rabo no meu pau, que ficou duro feito uma rocha... depois virou e veio mamando... depois perguntou se eu tinha mais vontade de comer seu cuzinho ou sua xota.. obviamente respondi a primeira alternativa...ela disse que era chantagem (pois tinha agendado programa soh de 30 min, que nao inclui tal servico), mas que me daria uma "prova" depois... comecei metendo na xota... primeiro de quatro, depois ela veio por cima de frente e depois de costas, ate que coloquei de quatro novamente e soquei ate leitar.

Depois ela fez uma rapida massagem, comecou nova mamada e logo parti para o aguardado "brinde"... perguntou como u preferia, entao pus novamente de quatro e sentei a vara no cuzinho sem piedade (e o melhor eh que a putana nem pestaneja.. da o rabo sem se incomodar nem um pouco).. e continuei socando ate encher a borracha novamente.

CONCLUSAO: Para aqueles que procuram uma puta tipo "namoradinha" a Kamila certamente nao eh a indicada, mas se vc quer uma foda tipo hardcore, com tudo que tem direiro e o que geralmente se espera de uma puta de verdade, ela eh uma excelente pedida... absolutamente nada a se queixar... deixou uma otima primeira impressao (pelo menos dessa vez, pois sabemos que nem sempre uma vez eh como as outras), portanto esta APROVADA!!

NOTAS:

Rosto: 7
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Corpo (geral): 8,5 (com destaque para suas belas tatuagens nas costas)
Performance / atendimento: 10

Total: 9

Preco: R$ 90 / 30 min (o preco normal para 30 min eh 80, mas ela nao tinha troco.. como o atendimento agradou muito, nao me importei de deixar 10 contos pra "caixinha" rsrs)

Otimo custo / beneficio.. tera repeteco! (embora esteja muito interessado em experimentar a Ruivinha Alice.. mas vamos ver..)

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito 69 » 18 Set 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Beijou na Boca:SIM
Estive na casa a mais ou menos 3 semanas atrás.
Liguei perguntei quem estaria disponível de imediato e fui informado que a Mari estaria.
http://lumassagem.com/garotas/mari/index.htm
Pelo site ví que era uma delícia mas chegando lá me surpreendi.
Trata se de uma gata de parar o transito.
Morena tesuda, pele bronzeada, dentes branquinhos, tipo modelo de loja de biqiuni.
Podem ir sem medo mesmo, confirmei os valores passados ao telefone(R$ 100,00 meia hora).
A gata veio de lingerie, com os peitões saltando pra fora, totalmente carinhosa, tipo namoradinha, veio oferecendo já os peitos siliconados perfeitos para chupar. Aos poucos fui dedilhando seu cuzinho e buceta ao mesmo tempo, não resisti e cai de boca naquela buceta cheirosa, depiladinha, grelo grande do jeito que aprecio.
Chupei, chupei, chupei até a gata se contorcer de tanto gozar na minha boca.
Fiquei a beijando por mais um tempo ate ela oferecer a bucetinha, ficou de 4, vi aquele cuzinho piscando e pedi. pra bombar ali mesmo. Fui prontamente atendido, ela gemendo é coisa de louco, gemidos baixinhos mas muito prazerosos de ouvir, ainda mais de uma gata daquelas. Soquei no cuzinho os últimos 5 minutos que tinha ainda até gozar, troquei um pouquinho de ideia com ela. Gata inteligente já trabalhou em SP, anunciava no MClass cobrava R$ 300,00 pra atender em flat, excelente custo-benefício, comer uma gostosa daquela por R$ 100,00 é excelente negocio, quem quer ficar uma hora paga R$ 150,00. espero ter contribuído. A moça te trata muito bem

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gdxana » 10 Out 2013, 20:01

Aos conhecedores da casa, elas atendem no Serrano? A quanto($$$)?

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por nao entra » 11 Out 2013, 12:19

deste site tenho tesão:
na Helena Sanches http://www.lumassagem.com/garotas/helen ... /index.htm
Sofia melo (aquela boca engolindo uma caceta deve ser coisa de louco! http://www.lumassagem.com/garotas/sofiamelo/index.htm
E a Ruiva Alice (só que esta tenho o pé atrás, afinal as fotos são muito antigas) bem como as fotos da Erika http://lumassagem.com/garotas/erika/index.htm

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 11 Out 2013, 16:08

Aos conhecedores da casa, elas atendem no Serrano? A quanto($$$)?

Confrade gdxana,
Elas atendem sim, o preço a combinar.
Abçs,

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por gdxana » 13 Out 2013, 23:50

Valeu Amigo Jack! Muito obrigado!

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8 Mensagem por irn » 22 Jan 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Estive em dezembro 2013 no Rio e como me hospedo no Catete fui conhecer os serviços da Lu massagem

Primeiro sai com a Alice Ruivinha , seios médios, muito atenciosa e cordial, branquinha

Começou com uma massagem relaxante, depois tirou o vestidinho e caiu de boca e que boca gostosa, enquanto me chupava vi aquela bundinha branca e redondilha , com o cuzinho rosa
Perguntei se podia brincar com ele e se fazia anal, resposta claro meu bem.

Ficou de quatro e me deu o lubrificante, fiquei brincando de enfiar os dedos um por um no cuzinho dela, depois deitou na cama arrebitou a bundinha enfiei até o talo pena que não aguentei muito tempo e já gozei, me fez mais uma massagem, até uma das colegas avisar que o tempo tinha acabado, porque ela mesmo não estava nem aí.

Resumo, dinheiro muito bem gasto R$ 180,00 ainda dei gorgeta, sai bem leve e satisfeito
Inclusive voltei dois dias depois quase me gozei na chupada, tive que pedir pra ela parar porque
Queria comer aquela bundinha de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando uma semana voltei ao Rio e como não da pra perder o alvará
Liguei mas ela não estava marquei com a kamila pra experimentar a loira, já tinha visto ela no corredor entre as cabines

Não me arrependi, corpo gostoso e tatuado uma bunda linda, também sem frescura beixa chupa e faz questão de agradar fomos direto pra pregação brinquei de enfiar os dedos no cuzinho dela, depois ficou de quatro na ponta da cama e enfiei tudo naquela bundinha linda, fiquei comendo um bom tempo saboreando ela de quatro vendo aquela costa tatuada , gozei e continuei comendo mais um pouco, não queria soltar aquela bunda linda.
Fizemos uma pausa para a massagem, mas ela não quizila ficar na massagem muito tempo, já caiu de boca novamente quando ficou duro deitou de frente com as pernas pra cima e comi aquela bucetinha, depois de ficar comendo um pouco perguntei se dava pra comer o cuzinho dela naquela posição , ela não fez doce tirou da cana e enfiou no cuzinho que entrou escorregando, fiquei comendo até acabar o tempo, não gozei na segunda mais sai muito satisfeito dando risada sozinho.

Quando voltar ao Rio com certeza vou voltar, elas trabalham em três na próxima vou experimentar a morena.

Já fui em várias casas de massagem e o atendimento das meninas esta acima da média.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9 Mensagem por irn » 22 Jan 2014, 22:16

POSITIVO

Vou relatar a terceira visita na Lu massagem com a loira kamila

Garota simpática e brincalhona, toda tatuada, de costas e uma visão linda melhor ainda de 4

Liguei e marquei , fui atendido tomei uma ducha e fomos para a cabine

Despensei a massagem e ela já caiu de boca vendo aquela bunda linda não resisti e pedi prabrincar me deu lubrificante e fiquei brincando de enfiar os dedos no cuzinho dela coloquei todos um de cada vez até o final e ela nem reclamou ou ficou fazendo doce pelo contrário ficou de quatro na bera da cama e eu enfiei até o talo fiquei comendo aquela bundinha branca apreciando as costas tatuada um bom tempo gozei e ainda continuei comendo não queria largar aquele rabo lindo e delicioso,
Depois ela me fez uma massagem mas não demorou muito ela já caiu de boca quando ficou duro ela encapotou sentou em cima e ficou montando, depois coloquei ela de frente com as pernas levantadas comi um pouco a xaninha perguntei se podia comer o cuzinho nessa posição ela respondeu claro meu bem, tirou da xana e enfiou no cuzinho que entrou tudinho, fiquei comendo até acabar o tempo, não gozei na segunda mas sai muito satisfeito rindo a toa :D

Vou voltar lá pra experimentar a morena que fiz questão de conhecer antes de ir embora

Dinheiro muito bem gasto R$ 180,00 fiz questão de dar gorjeta.

Já fui em umas casas e sai com umas GP que fiquei com do do meu rico dinherino, quando acho um bom atendimento faço questão de dizer pra,atendente que fui bem atendido e fiquei muito satisfeito.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CariocaRJBR » 07 Fev 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Lá pelo dia 08Dez2013 Fui dar um confere na Alice

http://lumassagem.com/garotas/alice/index.htm

Ela é bonita de corpo, como está nas fotos, e feia de rosto, digamos raimunda :lol: mas no que importa ela é gostosa !

Foi muito atenciosa, fudeu gostoso e fez tudo que pedi, dei duas gozadas, valeu !

1h / 180,00

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CariocaRJBR » 24 Ago 2014, 12:43

POSITIVO

Sabadão fui visitar novamente a Kamila !

http://www.muraldoprazer.com/marcela/
http://www.amantesecia.com.br/Kamyla
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Kamyla
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
(21)99929-8244 / 96952-4713
Bento Lisboa 184 ap 1011

Gostei, ela realmente gosta de fuder !!!

Cheguei fui bem recebido tomei banho e fui para a cabine com uma cama. Ela veio foi muito carinhosa, coloquei ela para chupar, e ela mama bem ! Comecei metendo no PPMM na pressão e como o saco estava cheio e latejando, não teve jeito o leite jorrou !! :roll:

Ele ofereceu massagem e foi muito boa, logo ela deu uma chupada e o moço esta duro novamente, ela sentou muito gostoso cavalgou e rebolou sentada nele, muito bom !!!

Meti de várias formas e gozei novamente !

Foi muito bom, ela foi novamente muito agradável, fez tudo para agradar ! Sai relaxado e satisfeito !
ela faz anal, mas nem pedi pois a buceta estava ótima :D !!!!

150,00 1h

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#12 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 16:08

POSITIVO

CariocaRJBR escreveu:Sabadão fui visitar novamente a Kamila !

http://www.muraldoprazer.com/marcela/
http://www.amantesecia.com.br/Kamyla
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Kamyla
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
(21)99929-8244 / 96952-4713
Bento Lisboa 184 ap 1011

Gostei, ela realmente gosta de fuder !!!

Cheguei fui bem recebido tomei banho e fui para a cabine com uma cama. Ela veio foi muito carinhosa, coloquei ela para chupar, e ela mama bem ! Comecei metendo no PPMM na pressão e como o saco estava cheio e latejando, não teve jeito o leite jorrou !! :roll:

Ele ofereceu massagem e foi muito boa, logo ela deu uma chupada e o moço esta duro novamente, ela sentou muito gostoso cavalgou e rebolou sentada nele, muito bom !!!

Meti de várias formas e gozei novamente !

Foi muito bom, ela foi novamente muito agradável, fez tudo para agradar ! Sai relaxado e satisfeito !
ela faz anal, mas nem pedi pois a buceta estava ótima :D !!!!

150,00 1h
Mestre CariocaRJ, essa sala não pertence a Lumasssgem, que se a matriz se localiza na 619 e tem uma filial no Edifício Central, na sala 2114, (antiga Agatha), essa sala 1011, labuta a Bianca Melo, e foi aberta recentemente e não tem nada a ver com a Luciana massagem.

Realmente conseguimos embaralhar o fórum.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Responder