7142-7329 / 3123-9372 / 8248-1782
Entendi que é uma nova casa pois a antiga Luciana Massagem agora é a Cacau Vips que fica na sala 609.
Estive hoje nesta desbravada !
Este novo site é Lu Massagem e a sala é a 619.
Bom pesquisando os sites encontrei esta opção, bati o olho na Kamila
http://www.lumassagem.com/garotas/kamila/index.htm
Tarei, e não tinha mais como não ir comer !!!
Liguei marquei e cheguei na hora marcada, a Kamila é realmente GATA !!! Ela é alta tem um corpo certo, com peitão, bundão e bucetão bem desenhados nada disforme como muitas que temos no mercado !
Ela foi super simpática me atendeu muito bem e gosta do que faz !
A casa é boa, obra nova banheiro bom, com chuveiro quente, tomei banho e fui para o quarto (cama de casal), ela chegou em uma camisolinha super sexy, onde pude observar o bundao bonito dela, pensei, me dei bem !
Ela coloquei ela para chupar e ela chupa bem, mandei deitar e meti no PPMM, muito gostoso, ela tem uma buceta bonita de se ver e gostosa de metar, muito boa mesmo, tive que parar para não gozar, pedi para ela ficar d4 que queria gozar no cuzinho fui prontamente atendido ! Meti forte e gozei naquele bundão bonito !!!
Tomei um banho e quando voltei ela perguntou se eu queria uma massagem, topei e foi muito boa ela sabe realmente fazer massagem !
Depois da massagem coloquei ela para chupar novamente, e ela pediu se podia cavalgar nele !!! Aceitei o pedido e foi ótimo !! Coloquei ela de lado e finalmente d 4 agora bombando forte na buceta e gozei !!!
O atendimento foi muito bom, completo, simpático ! ela atendeu tudo sem frescura e passa realmente a impressão que gosta !
Anotato e repeteco em breve !!!
R$ 130,00 1h (completo)