Vi o anuncio dessa terapeuta do espaco terapias LIA http://www.espacoterapias.com.br/lia. Tel (21) 7392-2300. Liguei tentei, e finalmente marquei, simpatica no telefone nao passou muitos detalhes pelo fio, falou que so pessoalmente. Me passou o endereco que ja conhecia 13 de maio 33.
Chegando, fui recepcionado recebi toalha e fui pro banho.
Deitei na maca, Lia chega de vestidinho e comeca a massagem que e razoavel querendo muito agradar, algumas esbarradas e pede pra eu virar e me pergunta se vou querer outros complementos, pergunto os valores e ela me passa 150,00 fechamos e vamos pra briga rsrsrs.
Ela comeca dando uma chupada gostosa me olhando "mama me olhando" rsrsrs, fizemos um 69, bucetinha cheirosa e rosinha ficou bem molhada e veio logo sentando na caralha de frente fico mamando nas peitolas gostosas e beijando sua boca.
Coloco ela de quatro e soco, soco e soco atye cansar e gozar, conversamos um pouco ela me disse que trabalha ali mesmo no mesmo andar so que saiu pra trabalhar por conta propria (bateu com o que eu ja imagina pois ja tinha a visto na Lokal Zen. Banho na saida e despedida com beijinho na boca.
Bom atendimento um pouco seria no inicio mais foi se soltando e se mostrando simpatica, valeu o tempo gasto e dinheiro investido.
Fica a dica, tentem ligar antes pois foi dificil marcar com ela, estava com a agenda sempre cheia.
1 hora 150,00 massagem + buceta
Abraços.