TD realizado com a Yasmin (http://www.destack.com.br/yasmimgarciam ... apeuta.htm) na segunda-feira da semana passada.
Ligo e agendo no local da prima na Av. das Américas, perto do supermercado Guanabara. Prédio comercial excelente, mas tem que se identificar na portaria.
Chego e sou atendido pela prima (mais pra tia) na faixa dos 35-38 anos, morena, tipo nordestina, peitos bonitos.
Me confirma o que havia dito pelo telefone (9736-0107) de que é massagem mesmo, profissional mas que algo mais pode rolar e que explica só pessoalmente.
Chego no local com duas cabines até o teto, sou direcionado para a última sala com um tatame de verdade no chão. Me explica que massagem com manual custa 150,00 e que completo, sem brioco, custa 200,00. Achei caro mas estava e não queria perder a viagem. Fomos pro mais simples. A massagem da tia é muito boa mesmo, profissional, e relaxei pacas. Viro de frente e rola um bom manual que me faz gozar gostoso. Nada de underground ou provocações. Como massagem, valeu; como sacamassagem, nem tanto. Não perguntei por anal e nem tentei beijos.
Fica a desbravada para os confrades. Não devo voltar.