Fui conferir essa massagista nova, labutando pela sala 2403.
Liguei marquei, e fui dar um confere.
Chegando fui recepcionado por ela mesma e me surpreendi, Daniela e bem alta rosto bonito e corpão, estava de vestidinho preto show.
Banho tomado e maca. Ela começa uma massagem boa querendo sempre agradar, da umas esbarradas que o garoto vai logo acordando, massagem pra la massagem pra cá e vai chegando a hora dos finalmente, ela pede pra eu virar e me pergunta se eu vou querer complementos e como estava doido pra ver aquele corpão embaixo do vestido combinamos 150,00.
foi tirando o vestidinho e logo fui vendo sua calcinha toda cravada na bunda gostosa que ela tem, fui logo pegando naquela bunda carnuda e mamando seus peitinhos, ela vem ajoelhando e me da uma senhora chupada me olhando de vez em quando com cara de safada. Retribuo a gentileza e dou uma chupada na sua bucetinha muita cheirosa, me concentrando no seu grelinho, uns gemido daqui outros ali e ela pede pra come-la rsrsrsrs.
Camisinha na criança e pau pra dentro, como ela sentada na maca colocando suas pernas em cima do meus ombros e socando sua buceta, Logo mudamos de posição e a coloco de 4 na maca e mais socada que delicia, nao aguentando muito tempo acabo gozando. Conversamos um pouquinho e fim.
A menina e bem simpatica e com cara de safada, gosta de agradar, mulherão mesmo uma ótima pedida. Falou que e nova nesse ramo e ainda não tem vicios.
Custo 150,00 hora massagem + buceta
Aprovada. Repeteco certo pra ver se ela libera o cuzinho que esqueci de perguntar.
http://www.espacoterapias.com.br/daniela-almeida-