Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)

#1 Mensagem por Ricardo II » 21 Ago 2004, 21:20

Esta termas fica no Beco das Cancelas número 21, é entre a rua do Rosário e a Buenos Aires, bem próximo à rua Primeiro de Março.
A entrada é de R$ 20,00 de consumação e os programas custam:

A FUDERJ informa a tabela nova:
20 MINUTOS: R$ 90,00
40 MINUTOS; R$ 110,00
60 MINUTOS: R$ 130,00.

Abraços. Tem outros quartos mais caros, mas não procurei saber. Termas de segundona é para fazer no máximo 40 minutos.
Essa casa tem algumas mulheres bem gostosas:
Melissa, Sandrinha, Daiane, Cristal e Daiane.
Não funciona aos sábados nem aos domingos, como qualquer casa do centro, porém, no momento, algumas casas do centro vêm fazendo festas nos sábados. São casas do mesmo dono.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa - 21 - TD (ex-Raissa)

#2 Mensagem por Ricardo II » 14 Set 2004, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Modelo clássico da Segunda Divisão: Se manda, vai embora, vai mais, vai mais garotinho....

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Bom, somos "velhos amigos", do tempo em que a 21 era filial da MV 30.

03) Se a GP é iniciante;

Não, só a resposta 2 já diz isso.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Não é um rosto inesquecível, mas é uma falsa magra, com uma bunda cheia e é morena.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija bem...

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, delicioso e é completo, só não fui até o fim.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Fode muito bem. Ela gira quando está cavalgando. Inesquecível, e dá o seu famoso grito de guerra "fode a sua magrinha".

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Claro que é, vocês falam tanto em sexo anal que eu estou ficando viciado nesta arte. E eu não era assim... PQP !!!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE - A rodada.
PONTO FRACO - Ela não gritar "fode a sua magrinha" só comigo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Houve.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40 minutos, R$ 100,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Quartos legais, com ducha.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei;

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

É mais uma do PL.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Claro que sim, saio com a GP há tanto tempo....

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto

Não perguntei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$ 20,00 de consumação.

Link:
🔗

Driven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Driven » 17 Set 2004, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Melissa é LINDA! Achei a mais bonita da casa... gostosa e tal... pele gostosa, cheirosa.

Mas acho que peguei ela num mal dia... o oral foi sem graça, nem chupa com vontade, fugia de beijar na boca e queria mais ficar no climina namorinho do que fuder.
Fez de tudo pra eu gozar rapidinho e terminar logo.

Vale pela beleza - nota 10
Não vale pelo atendimento - nota 0

...
Já sai com a Lorem também e essa sim gosta de fuder... oral sem camisinha, não faz anal mas ficou o tempo todo lá dando e dá muito bem! E é bonita também

Beleza nota 8
Atendimento 8

:)

Link:
🔗

O Grande dragão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAMIRA E RAFAELA - TERMAS 21 - TD

#4 Mensagem por O Grande dragão Branco » 20 Set 2004, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:

SAMIRA E RAFAELA - TERMAS 21 - TD

Acabei baixando na termas 21 na semana passada, numa de só conhecer , e acabou que subi com duas gatinhas, numa suruba básica.
As duas são novinhas, morenas, baixinhas mignon, mas boazuadas, com a pele lisa de lata e uns petinhos durinhos.
Botei as gatas para se chuparem, e depois de chupar as duas, comi uma de cada vez, e finalmente botei no bumbum da Samira, que quase chorou com a grossura da tora, reclamou , mas aguentou tudo. No final, uma gozada na cara da Rafaela. Enfim, elas são tudo de bom , embora pudessem dar o cú com mais facilidade. Acho que repetiria, mas cada uma separada, porque na suruba nao dá tempo para fazer muita coisa..
o valor do serviço é 100 pratas por cada menina, 40 minutos. 20 pratas de consumação, mas eu gastei uma grana , botando as ninfetas meio bêbadas, pra fazerem minhas vontades loucas. hehehe! Pra mim, achei que foi de graça gastar 300 pratas na brincadeira!!
A casa depois da reforma ficou boa, mas como toda segundona tem uns cuecas ridículos e vc tem que dar uma garimpada nas mulheres. Outro ponto negativo foi o funk, que eu odeio.. VAleu.. mas tem outras mulheres lá do tio buper boazudas, e a fila tem que andar.. FUI!

Link:
🔗

Driven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Driven » 24 Set 2004, 11:20

Crystal - TD Positivo

Muito gostosa, destaque para os peitinhos duros e empinadinhos.
Beija na boca, faz oral sem camisinha e dá o cúzinho (só diz q nao aguenta muito tempo) mas o tempo que aguentou eu meti forte :twisted:

Ir na 21 já está virando uma festa... as pervas ficam com ciumes umas das outras, ficam brigando porque namoro uma e subo com a outra :P
Eu vivo me enganando, falando q não vo voltar lá, que tenho q variar, mas acabo conhecendo sempre uma putinha nova e ai fico fissurado pra voltar...
Se bem que eu passei na 65 também e apaixonei por uma moreninha de cabelos curtos, magra e linda... só não sei qual é o nome mas assim q rolar td eu posto aqui!.
Abs

Link:
🔗

Bennie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline - Termas 21

#6 Mensagem por Bennie » 07 Fev 2005, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Olá pessoal,

Essa garota tem carinha de levada... E de fato mostrou que o é. Tem um piercing no queixo que é um charme. A vi dançando no salão com uma correntinha no cabelo e logo me liguei no seu rostinho de garota sapeca.

Tem um papo legal, e toma todas as iniciativas para de deixar ligadão (no meu caso, como ainda fico um pouco tímido nessas circunstâncias, isso conta muito!).

Chupa sem camisinha e com empolgação e acho que iria até o final, mas eu nem lembrei de tentar, pois, como demoro pra gozar, e o tempo era relativamente curto (pra mim), não quis desperdiçar, pois ainda faltavam dois locais pra explorar...

Experimentei algumas posições para a boceta e depois parti para o anal, aliás, por sugestão dela! "Quer experimentar um outro buraquinho agora, amor?", disse ela. Parece que ela curte realmente a parada, pois ficou bem molhadinha com o anal de ladinho que fiz nela.

Em fim, foi bem legal.

Preço: R$172,00 = R$20,00(entrada c/direito a duas cervejas) + R$140,00 (1 hora na cabine - sem controle de horário - nem sei quanto tempo fiquei lá) + R$15,00 (tequila q tomei com ela depois do programa).

Link:
🔗

Copacasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Monte Carlo

#7 Mensagem por Copacasado » 22 Fev 2005, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD ocorrido em dezembro de 2004, na Monte Carlo.
Apesar de já frequentar a casa há algum tempo, nunca tinha feito TD c/ ela. Gatinha estilo namoradinha. Xaninha cheirosa, obediente, oral muito bom. Não perguntei se faz anal, mas tenho a impressão que topa. Tipo da gata que vale a pena pegar de novo.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

BomBom (termas 21)

#8 Mensagem por sodus » 01 Jun 2005, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom (mudou)

mrsacanagem escreveu:aproveitando

alguem conhece a Bombom da termas 21???
é uma espetaculo de mulata
Ja faz um tempo mas ja 'testei' essa GP, imagino que os dados ainda valem

Beijo: nota 7 podia ser melhor

Oral: nota 10, mal entramos no quarto ja se ajoelhou para mamar. Lambe saco e cú. Deixa (aliás gosta) que gozem na boca dela. :D

Vaginal: nota 8, gosta de todas as posições.

Anal: nota 10, aceita 'castigo' sem reclamar. Com essa bunda então ... :lol:

Para quem gosta de uma mulata Recomendo!

Pedalarobinho escreveu:Estive na 21 e a recepcionista informou que a perva foi trabalhar em Sao Paulo.....que peninha não tive a oportunidade de dar um sacode no cuzão dessa perva
P.S: ela trocou de telefone também!!!!

Link:
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bombom Termas 21

#9 Mensagem por mrsacanagem » 02 Jun 2005, 15:03

POSITIVO

éééé do jeito que a vida éééé...éééé desse jeitoooooo

cheguei na 21 por volta de 17:30 e já fui procurando a perva que conhecia de outros carnavais.o ambiente estava meio fazio e com algumas pervas pelo salão , uma delas veio ao meuencontro e eu disse que queria bombom :D ...prontamente ela me disse que iria chama-la , gostei da atitude da garota e só por isso vou come-la da proxima vez :P
sentei pedi uma ice(5,00) e aguardei meu delicioso bombom chegar.

PQP...ela veio ao meu encontro suculentissima..que cu lindo que rostinho bonito , pena lisinha,bunda lisinha,seios pequenos...carai..já to de pau duro novamente..boquinha pequena que perva danada.
ela parece uma mulata que aparece no vidio do Dr Dre com o Snopp Dogg Dog na musica "next episode"...uma mulata de fechar o comercio e que bunda é essa..bem..enfim..é issoooo..

beijos no reencontro , abraços, risada conversa, mao no pau...pau durissimo e vamos pro programa (140 / 1 H).

Cabine pequena , banheiro pequeno , mas espelhos por todo quarto , aumentando meu tesão. aaaaa ja ia me esquecendo ainda lá embaixo trocamos o seguinte dialogo
Eu " putz , hoje vou quere comer esse cuzinho" :twisted:
ela " a primeira coisa que eu quero que vc faça quando chegar no quarto é isso... :D :D :D :D :D

voltando ao quarto....beijos , tira roupa daqui e dali e senhores..puta que o pariu..´so assim mesmo que cu é aquele
shoooowwwwwww de bolaaaaaaa
ela ficou de quatro e EXIGIU que seu rabo fosse comido e bem comido por mim, não me fiz de rogado e quando ela ficou de 4 :shock:
comecei colocando bem devagar e ela dizia..."vai come meu cuzinho vai..por favor..."...ahahahahahahah :twisted: :twisted: :twisted:
disse para ela que iria começar devagar e assim fiz...soquei bem devagar e ai amigos não resisti aqula bunda linda..comecei a socar direto e com força enquanto ela gritava.." come meu cu ..come meu cu..come esse cu que é só seu..isso torão..cacachorro..come meu cuzinho vai.."...ahahahahahahahahahhahahaha :twisted:

nao resisti e gozei intensamente....beijos, abraços, conversa,troca de telefone,mais beijos,um banho e..e...e..." eu quero te chupar inteira.." :roll:
ela "entao vem logo seu tarado".... :shock:

mamei naquela xoxotinha semi-depilada com gosto..muuiiito gosto , camaradas a perva ficou doida e gozou..continuei mamando naquela peteca linda e ela pediu para enfiar os dedos..e depois peguei seu peitinho coma mao esquerda...viva o contorcionismo...ahahah...a cachorra gozou pela segunda vez de forma intensa...gozou muito mesmo...e gentilmente solicitou.
" me dá essa piroca aqui vem..come minha xoxota...".. :roll:
solcitação feita..pedido atendido..hehehehe :D
soquei primeiro no papai e mamae e disse para ela"...gosta devagar ou forte??"
ela"soca como vc quiser..só me da mais piru.."HAHAHAHAHAHA eitchaaa..
soquei forte pra caralho e quando parei para mudar de posição recebi um cartão vermelho "...porque parou porra???" não respondi apenas coloquei de 4 e toma-lhe piroca naquela xota linda....deitei de costas e ela por cima cavalgou com a mais bela amazonas da 21..hehehehe
e com o gran finale...saiu de cima de mim e mais um pedido "...me da seu leitinho vai..eu gozei na sua boquinha e agora vc vai dar leitinho pro seu nenem em troca..." :roll: :roll: :roll: :D :twisted: :twisted: :oops:

carai...gozei muito entre fuck,pqp e outros dizeres...maluco minha piroca ficou sensivel pacas...mas afinal...enfim..é isso...
gosta muito a criança .espero que a galera possa "experimentar" e ter o mesmo prazer que eu tive. tratem legal que a retribuição é ÓTIMA

conta final 180,00 entre duas ice's e o programa de 1 hora

Link:
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bombom (Termas 21)

#10 Mensagem por mrsacanagem » 02 Jun 2005, 15:09

POSITIVO

éééé do jeito que a vida éééé...éééé desse jeitoooooo

cheguei na 21 por volta de 17:30 e já fui procurando a perva que conhecia de outros carnavais.o ambiente estava meio fazio e com algumas pervas pelo salão , uma delas veio ao meuencontro e eu disse que queria bombom :D ...prontamente ela me disse que iria chama-la , gostei da atitude da garota e só por isso vou come-la da proxima vez :P
sentei pedi uma ice(5,00) e aguardei meu delicioso bombom chegar.

PQP...ela veio ao meu encontro suculentissima..que cu lindo que rostinho bonito , pena lisinha,bunda lisinha,seios pequenos...carai..já to de pau duro novamente..boquinha pequena que perva danada.
ela parece uma mulata que aparece no vidio do Dr Dre com o Snopp Dogg Dog na musica "next episode"...uma mulata de fechar o comercio e que bunda é essa..bem..enfim..é issoooo..

beijos no reencontro , abraços, risada conversa, mao no pau...pau durissimo e vamos pro programa (140 / 1 H).

Cabine pequena , banheiro pequeno , mas espelhos por todo quarto , aumentando meu tesão. aaaaa ja ia me esquecendo ainda lá embaixo trocamos o seguinte dialogo
Eu " putz , hoje vou quere comer esse cuzinho" :twisted:
ela " a primeira coisa que eu quero que vc faça quando chegar no quarto é isso... :D :D :D :D :D

voltando ao quarto....beijos , tira roupa daqui e dali e senhores..puta que o pariu..´so assim mesmo que cu é aquele
shoooowwwwwww de bolaaaaaaa
ela ficou de quatro e EXIGIU que seu rabo fosse comido e bem comido por mim, não me fiz de rogado e quando ela ficou de 4 :shock:
comecei colocando bem devagar e ela dizia..."vai come meu cuzinho vai..por favor..."...ahahahahahahah :twisted: :twisted: :twisted:
disse para ela que iria começar devagar e assim fiz...soquei bem devagar e ai amigos não resisti aqula bunda linda..comecei a socar direto e com força enquanto ela gritava.." come meu cu ..come meu cu..come esse cu que é só seu..isso torão..cacachorro..come meu cuzinho vai.."...ahahahahahahahahahhahahaha :twisted:

nao resisti e gozei intensamente....beijos, abraços, conversa,troca de telefone,mais beijos,um banho e..e...e..." eu quero te chupar inteira.." :roll:
ela "entao vem logo seu tarado".... :shock:

mamei naquela xoxotinha semi-depilada com gosto..muuiiito gosto , camaradas a perva ficou doida e gozou..continuei mamando naquela peteca linda e ela pediu para enfiar os dedos..e depois peguei seu peitinho coma mao esquerda...viva o contorcionismo...ahahah...a cachorra gozou pela segunda vez de forma intensa...gozou muito mesmo...e gentilmente solicitou.
" me dá essa piroca aqui vem..come minha xoxota...".. :roll:
solcitação feita..pedido atendido..hehehehe :D
soquei primeiro no papai e mamae e disse para ela"...gosta devagar ou forte??"
ela"soca como vc quiser..só me da mais piru.."HAHAHAHAHAHA eitchaaa..
soquei forte pra caralho e quando parei para mudar de posição recebi um cartão vermelho "...porque parou porra???" não respondi apenas coloquei de 4 e toma-lhe piroca naquela xota linda....deitei de costas e ela por cima cavalgou com a mais bela amazonas da 21..hehehehe
e com o gran finale...saiu de cima de mim e mais um pedido "...me da seu leitinho vai..eu gozei na sua boquinha e agora vc vai dar leitinho pro seu nenem em troca..." :roll: :roll: :roll: :D :twisted: :twisted: :oops:

carai...gozei muito entre fuck,pqp e outros dizeres...maluco minha piroca ficou sensivel pacas...mas afinal...enfim..é isso...
gosta muito a criança .espero que a galera possa "experimentar" e ter o mesmo prazer que eu tive. tratem legal que a retribuição é ÓTIMA

conta final 180,00 entre duas ice's e o programa de 1 hora

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Ver TD's

bombom termas 21

#11 Mensagem por TREX2 » 16 Ago 2005, 11:04

POSITIVO

Muito boa a garota fode muito, e gosta de dar, e uma preta linda de morrer, sabe da o cú como ninguém, e adora que gozem na boca dela, estou com saudades.. 8)

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saudades da bombom

#12 Mensagem por TREX2 » 18 Ago 2005, 12:32

POSITIVO

faz um bom tempo que não vou a termas 21 será que a bombom anda por lá ainda, a danada tem uma bunda maravilhosa, e uma boca sensacional, chupa que é uma delicia, será que ela continua ainda no mesmo lugar......saudades de comer aquele cu maravilhoso.

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Ver TD's

FODA MAL DADA!!

#13 Mensagem por TREX2 » 14 Set 2005, 11:54

NEGATIVO

É ISSO AI GALERA, VAMOS DAR UM BASTA NESTA EXPLORAÇÃO TÔ A FIM DE FUDER, E NÃO SER FUDIDO, E O PIOR QUE OS PREÇOS ESTÃO FICANDO LÁ EM CIMA E A QUALIDADEDAS PUTAS CADA VEZ MAIS BAIXO, COMO É O CASO DA TERMAS 21, QUEM FIZER UM PROGRAMA LÁ DE 1/HORA VAI PAGAR COM ENTRADA E MAIS CONSUMAÇÃO UNS R$160,00 A 180,00, PREFIRO GASTAR R$200,00 NA 4X4, O CUSTO BENEFICIO LÁ É BEM MAIOR, MAS JA ACONTECEU DE EU IR NA 21 E POR NÃO FAZER 1HORA, MAS 40 MIN, A GAROTA FICOU MEIO PUTA COMIGO, FOI NO CASO DA BOM-BOM, LÁ DA 21, LÓGICO QUE A GAROTA SEMPRE FOI 10 COMIGO NOS PROGRAMAS DE 1HORA, MAS QUANDO FIZ OS 40MIN COM ELA, JÁ NÃO FOI A MESMA COISA....COISAS DE PUTA, VAI ENTENDER UMA PORRA DESSA, MAS NO FINAL É O MESMO, ESTÃO SIM INFLACIONANDO O NEGOCIO, NO CASO DA BOM-BOM, ELA SEMPRE FOI 10, MUITO GOSTOSA...MAS ACONTECE AS VEZES DE DAR UMA VACILADA.!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

TIRANOSSAURO-REX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CRISTAL-21

#14 Mensagem por TIRANOSSAURO-REX » 14 Out 2005, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TIVE NESTA SEGUNDA LÁ NA 21, COMO TINHA SAIDO UM POUCO MAS TARDE DO SERVIÇO, E COMO TAMBÉM ESTAVA MESMO AFIM DE DAR UM ROLÉ PELO CENTRO DO RIO, COMO É DE COSTUME NESSA SAGRADA SEGUNDONA SEM LEI, FUI EU LÁ PARA TOMAR QUALQUER COISA E ESQUECER DAS MAGOAS, COMO SEMPRE A TIA MUITO SIMPÁTICA,PESSOA MUITO AMISTOSA, PEGUEI A CHAVE TROQUEI DE ROUPA TOMEI UMA DUCHA E SUBI PARA TOMAR AQUELA SKOLZINHA BEM GELADINHA, AGORA GALERA NÃO SEI SE POR CAUSA DA SEGUNDA OU SE E UM REFLEXO DA CANIBALIZAÇÃO QUE ELES PRATICA COM OS CLIENTES, TA A MAIOR DESOLAÇÃO, TUDO BÉM TAVA LA VEIO UMA GAROTA MAGRINHA TENTANDO PUCHAR UM PAPO, COMO NÃO ESTAVA MUITO A FIM DE NADA MESMO, FIQUEI SÓ ENROLANDO A PERVA, POR SINAL MATERIAL DE TERCEIRA, NÃO GOSTO DE ME REFERIR ASSIM COM AS GAROTAS ADORO TODAS ELAS, MAS E SO PARA TER UMA IDÉIA DO QUE ERA A FIGURA, PAPO -VAI PAPO-VEM, AI CHEGA A CRISTAL, NÃO QUERIA CUMER NINGUEM MAS, SABE COMO E QUE É NÉ O DIABO ATENTA PRA CARALHO, AINDA MAIS NO INFERNO.
FIQUEI TROCANDO UMAS IDEIAS COM A CRISTAL, MUITO GATA PEITOS LINDOS BUNDA BONITA ROSTINHO DE PATRICINHA, GOSTOZA A MENINA, QUEM OLHA VAI FICA DE PAU NA MÃO, LOIRA BONITA MESMO, SUBIMOS ELA MARCOU UM TEMPO E LÁ FUI EU PARA UM TESTE-DRIVE, JA TAVA MEIO PRA-LÁ DE MAMADO MESMO, NAQUELA SEGUNDA-FEIRA O QUE VIESSE SERIA LUCRO, MENOS MULHER FEIA, O CARTÃO DE CREDITO FOI PARA AS PICAS, SUBIMOS NO QUARTO, A PERVA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, OS PEITOS DELAS SÃO DURINHOS, E BONITOS, MAS UMA DELICIA DE SER CHUPADO, MAS NÃO FOI UM FODÃO NÃO, MAMOU MEU PAU CHEIO DE RECATO , NÃO VOU EXAGERAR E DIZER QUE ELA ESTAVA COM NOJO, ISSO SERIA PÉSSIMO PARA A IMAGEM DELA, MAS NÃO É PUTONA NÃO, É CHEIO DE MEANDRES, MUITO CHATINHA, DEI UMA GOSADINHA, LIMPOU A BOQUINHA COM A TOALHA CHEI DE NÃO ME TOQUE, AI SABE O QUE ACONTECEU, CHUTEI O BALDE PEGUEI MINHAS COISA NEM CHEGOU A UM TERÇO DO TEMPO ESTABELECIDO, E FUI EMBORA, E BONITA DE SE VER, MAS PARA CUMER, NEM PEDI O CUZINHO PORQUE JA CONHEÇO ESSE TIPO DE FIGURA, FOI UMA DAS PIORES FODAS DA MINHA VIDA, E OLHA QUE JÁ CUMI MUITO DRAGÃO.
NUNCA LARGUEI UMA PERVA NO MEI DO TESTE DRIVE ESSA FOI A PRIMEIRA, NÕ ESTOU DIZENDO QUE SEJA ASSIM COM TODO MUNDO, VENHAMOS E CONVENHAMOS, PÔ SERIA MUITO INJUSTO DA MINHA PARTE, JOGAR UMA LETRA DESSA ASSIM PARA TODO MUNDO LER SEM QUESTIONAR, PRIMEIRO QUE ERA UMA SEGUNDA, SEGUNDO QUE A CASA ESTÁ CAIDINHA, TERCEIRO QUE A MINA DERREPENTE NÃO TENHA FICADO EMPOLGADA COMIGO NÃO, ELA É UM SER HUMANO E AS COISAS AS VEZES NÃO FUNCIONAM LEGAL.
MAS QUE ELA É GOSTOZA ISSO ELA É, E COM CERTEZA DERREPENTE AS COISAS VÃO ROLAR DIFERENTE C0M OUTRAS PESSOAS, PARA A RAPAZIADA QUE ESTAO AFIM DE FAZER TD COM ELA MÃOS A OBRA, MAS...QUEM AVISA AMIGO É, DERREPENTE QUEM SABE ALGUEM VAI PODER DAR UM BOM DEPOIMENTO A RESPEITO DESTA PERVA, AGORA A 21, TA FICANDO RUINZONA....!!!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

PicardApaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por PicardApaixonado » 11 Jul 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Data

10/07/2006.

Bem estava bebendo com amigos, quando lá pelas 21:00 horas resolvemos ir embora, passei pelo Club 21, casa muito vazia, somente a CAROL me falou ao pau, mas como ela estava com cliente grude, resolvi terminar a noite na 502.

Chegando na casa, revolvi beber um RED BULL, já tinha bebido muito, e quem eu encontro na casa paulinha da 21, olhei achei a bundinha dela apetitosa. Como já a conheço há muito anos, e são muitos e nunca tinha feito um TD com ela, resolver fazer ontem.

Acho que a conheço uns 5 anos na 21, e me informou que passou uns 3 na 25, tá rodada.

Bonitinha e muito ordinária , tem uma bunda linha, seios pequenos, boca de cachorra, aplique. Nota 7.

Bocetinha gostosa, comi em todas as posições, uma delicia. O que me chamou a atenção, foi ter cara de cachorra, fuder como cachorra!

Beija muito.

Oral sem Capote, acho que não gosta muito de chupar rola, não sei se é completo, ficou muito pouco tempo.

Nasceu para isso. Burocracia passa longe.

Completinha, fiquei uns 20 minutos dos 40 somente comendo seu cuzinho delicioso,

PONTO FRANCO – Ela mama minha rola por pouco tempo, gostaria que o oral fosse completo..

PONTO FORTE – ANAL, fácil e apertado, muito bom.

Passou um pouco do horários, uns 5 minutos.

valor do Atendimento

142,00 40 minutos.

Fui para a suite B, acho mais confortavel.

deve ter uns 28 a 30anos.

Totalmente liberal

Ela agora, foi para o final da lista

Telefone, Não Perguntei.

paguei 142,00 as 10 do RED BULL.

Informou que vai votar para a 21, por isso estou postando para a 21, apesar do programa ter acontecido na 502.

abs,

CINZA - PICARD - APAIXONADO POR GP'S

Link:
🔗

Responder