POSITIVO Nome da Garota:BomBom (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
éééé do jeito que a vida éééé...éééé desse jeitoooooo
cheguei na 21 por volta de 17:30 e já fui procurando a perva que conhecia de outros carnavais.o ambiente estava meio fazio e com algumas pervas pelo salão , uma delas veio ao meuencontro e eu disse que queria bombom
...prontamente ela me disse que iria chama-la , gostei da atitude da garota e só por isso vou come-la da proxima vez
sentei pedi uma ice(5,00) e aguardei meu delicioso bombom chegar.
PQP...ela veio ao meu encontro suculentissima..que cu lindo que rostinho bonito , pena lisinha,bunda lisinha,seios pequenos...carai..já to de pau duro novamente..boquinha pequena que perva danada.
ela parece uma mulata que aparece no vidio do Dr Dre com o Snopp Dogg Dog na musica "next episode"...uma mulata de fechar o comercio e que bunda é essa..bem..enfim..é issoooo..
beijos no reencontro , abraços, risada conversa, mao no pau...pau durissimo e vamos pro programa (140 / 1 H).
Cabine pequena , banheiro pequeno , mas espelhos por todo quarto , aumentando meu tesão. aaaaa ja ia me esquecendo ainda lá embaixo trocamos o seguinte dialogo
Eu " putz , hoje vou quere comer esse cuzinho"
ela " a primeira coisa que eu quero que vc faça quando chegar no quarto é isso...
voltando ao quarto....beijos , tira roupa daqui e dali e senhores..puta que o pariu..´so assim mesmo que cu é aquele
shoooowwwwwww de bolaaaaaaa
ela ficou de quatro e EXIGIU que seu rabo fosse comido e bem comido por mim, não me fiz de rogado e quando ela ficou de 4
comecei colocando bem devagar e ela dizia..."vai come meu cuzinho vai..por favor..."...ahahahahahahah
disse para ela que iria começar devagar e assim fiz...soquei bem devagar e ai amigos não resisti aqula bunda linda..comecei a socar direto e com força enquanto ela gritava.." come meu cu ..come meu cu..come esse cu que é só seu..isso torão..cacachorro..come meu cuzinho vai.."...ahahahahahahahahahhahahaha
nao resisti e gozei intensamente....beijos, abraços, conversa,troca de telefone,mais beijos,um banho e..e...e..." eu quero te chupar inteira.."
ela "entao vem logo seu tarado"....
mamei naquela xoxotinha semi-depilada com gosto..muuiiito gosto , camaradas a perva ficou doida e gozou..continuei mamando naquela peteca linda e ela pediu para enfiar os dedos..e depois peguei seu peitinho coma mao esquerda...viva o contorcionismo...ahahah...a cachorra gozou pela segunda vez de forma intensa...gozou muito mesmo...e gentilmente solicitou.
" me dá essa piroca aqui vem..come minha xoxota..."..
solcitação feita..pedido atendido..hehehehe
soquei primeiro no papai e mamae e disse para ela"...gosta devagar ou forte??"
ela"soca como vc quiser..só me da mais piru.."HAHAHAHAHAHA eitchaaa..
soquei forte pra caralho e quando parei para mudar de posição recebi um cartão vermelho "...porque parou porra???" não respondi apenas coloquei de 4 e toma-lhe piroca naquela xota linda....deitei de costas e ela por cima cavalgou com a mais bela amazonas da 21..hehehehe
e com o gran finale...saiu de cima de mim e mais um pedido "...me da seu leitinho vai..eu gozei na sua boquinha e agora vc vai dar leitinho pro seu nenem em troca..."
carai...gozei muito entre fuck,pqp e outros dizeres...maluco minha piroca ficou sensivel pacas...mas afinal...enfim..é isso...
gosta muito a criança .espero que a galera possa "experimentar" e ter o mesmo prazer que eu tive. tratem legal que a retribuição é ÓTIMA
conta final 180,00 entre duas ice's e o programa de 1 hora