Mesmo estando afastado das teraputas há algum tempo, sempre fiquei curioso sobre a Paula, que por muitos é considerada a de beleza mais exótica no mercado.
http://espacoterapias.com.br/paulinha
Tanto que sempre tive dúvidas sobre ser ela terapeuta ou teraputa. Aproveitei uma dor nas costas para tirar a prova dos nove.
Liguei e marcamos em Ipanema, num prédio na esquina da Pça Gal Osório. Cheguei na hora, mas a dona da sala estava atrasada, então ficamos de papo. Antecipo que, mesmo sem estar no padrão de beleza, ela é bem mais apresentável do que nas fotos.
A dona da sala chegou, entramos. Tomei uma ducha antes da sessão. O banheiro é nota 5.
A massagem é boa, boa mesmo. Reclamei da lombar e ela se concentrou lá. Dá pra sentir que entende realmente do que está fazendo.
Certa hora pediu que eu virasse. Virei e ela massageou minhas pernas. Subiu com calma pelo meu corpo e pegou meu pau, fez o bicho levantar e caiu de boca. A chupada era boa.
Ela tirou a roupa e o corpo me surpreendeu um pouco (positivamente). Seios ok pra idade e bunda bem passável, bem passável mesmo.
O problema é que quando ela tirou a calcinha deu pra sentir um cheiro forte na buceta.
Quem teve paciência de acompanhar meus relatos sabe o quando aprecio cair de boca, mas nela não dava. Disfarcei e pedi mais oral. Gozei intensamente na boca dela, que não refugou. Aceitou toda a porra e ficou lambendo pra limpar.
Na posição em que estava, não consegui ver se engoliu ou cuspiu.
Ela beija, mas usa uma técnica para o cliente não manejar a língua dentro da boca dela. Ela apertava a boca contra a minha e usava a língua como se fosse um aríete (imagino que o beijo grego dela equivalha a um exame na próstata)
O custo foi de R$ 120,00.
Se recomendo? Sim se você estiver com alguma dor real no corpo. Aí você pagará por uma massagem com final feliz. Se for pra trepar, consegue-se melhores no mercado.
TD neutro pelo conjunto da obra (se fosse só massagem seria positivo)
P.S. - Saí de lá com as costas bem melhores.