Paulinha
R$ 120,00 - Telefone: (21) 7922-8757

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por Gosmado » 31 Ago 2013, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo estando afastado das teraputas há algum tempo, sempre fiquei curioso sobre a Paula, que por muitos é considerada a de beleza mais exótica no mercado.

http://espacoterapias.com.br/paulinha

Tanto que sempre tive dúvidas sobre ser ela terapeuta ou teraputa. Aproveitei uma dor nas costas para tirar a prova dos nove.

Liguei e marcamos em Ipanema, num prédio na esquina da Pça Gal Osório. Cheguei na hora, mas a dona da sala estava atrasada, então ficamos de papo. Antecipo que, mesmo sem estar no padrão de beleza, ela é bem mais apresentável do que nas fotos.

A dona da sala chegou, entramos. Tomei uma ducha antes da sessão. O banheiro é nota 5.

A massagem é boa, boa mesmo. Reclamei da lombar e ela se concentrou lá. Dá pra sentir que entende realmente do que está fazendo.

Certa hora pediu que eu virasse. Virei e ela massageou minhas pernas. Subiu com calma pelo meu corpo e pegou meu pau, fez o bicho levantar e caiu de boca. A chupada era boa.

Ela tirou a roupa e o corpo me surpreendeu um pouco (positivamente). Seios ok pra idade e bunda bem passável, bem passável mesmo.

O problema é que quando ela tirou a calcinha deu pra sentir um cheiro forte na buceta.

Quem teve paciência de acompanhar meus relatos sabe o quando aprecio cair de boca, mas nela não dava. Disfarcei e pedi mais oral. Gozei intensamente na boca dela, que não refugou. Aceitou toda a porra e ficou lambendo pra limpar.

Na posição em que estava, não consegui ver se engoliu ou cuspiu.

Ela beija, mas usa uma técnica para o cliente não manejar a língua dentro da boca dela. Ela apertava a boca contra a minha e usava a língua como se fosse um aríete (imagino que o beijo grego dela equivalha a um exame na próstata)

O custo foi de R$ 120,00.

Se recomendo? Sim se você estiver com alguma dor real no corpo. Aí você pagará por uma massagem com final feliz. Se for pra trepar, consegue-se melhores no mercado.

TD neutro pelo conjunto da obra (se fosse só massagem seria positivo)

P.S. - Saí de lá com as costas bem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por O projetista » 03 Out 2013, 10:59

MANCADA
Nome da Garota:Paulinha

Beijou na Boca:SIM
Gosmado escreveu:Mesmo estando afastado das teraputas há algum tempo, sempre fiquei curioso sobre a Paula, que por muitos é considerada a de beleza mais exótica no mercado.

http://espacoterapias.com.br/paulinha

Tanto que sempre tive dúvidas sobre ser ela terapeuta ou teraputa. Aproveitei uma dor nas costas para tirar a prova dos nove.

Liguei e marcamos em Ipanema, num prédio na esquina da Pça Gal Osório. Cheguei na hora, mas a dona da sala estava atrasada, então ficamos de papo. Antecipo que, mesmo sem estar no padrão de beleza, ela é bem mais apresentável do que nas fotos.

A dona da sala chegou, entramos. Tomei uma ducha antes da sessão. O banheiro é nota 5.

A massagem é boa, boa mesmo. Reclamei da lombar e ela se concentrou lá. Dá pra sentir que entende realmente do que está fazendo.

Certa hora pediu que eu virasse. Virei e ela massageou minhas pernas. Subiu com calma pelo meu corpo e pegou meu pau, fez o bicho levantar e caiu de boca. A chupada era boa.

Ela tirou a roupa e o corpo me surpreendeu um pouco (positivamente). Seios ok pra idade e bunda bem passável, bem passável mesmo.

O problema é que quando ela tirou a calcinha deu pra sentir um cheiro forte na buceta.

Quem teve paciência de acompanhar meus relatos sabe o quando aprecio cair de boca, mas nela não dava. Disfarcei e pedi mais oral. Gozei intensamente na boca dela, que não refugou. Aceitou toda a porra e ficou lambendo pra limpar.

Na posição em que estava, não consegui ver se engoliu ou cuspiu.

Ela beija, mas usa uma técnica para o cliente não manejar a língua dentro da boca dela. Ela apertava a boca contra a minha e usava a língua como se fosse um aríete (imagino que o beijo grego dela equivalha a um exame na próstata)

O custo foi de R$ 120,00.

Se recomendo? Sim se você estiver com alguma dor real no corpo. Aí você pagará por uma massagem com final feliz. Se for pra trepar, consegue-se melhores no mercado.

TD neutro pelo conjunto da obra (se fosse só massagem seria positivo)

P.S. - Saí de lá com as costas bem melhores.
Pena que o link não está em uso, penso que saiu do ramo.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 25 Abr 2014, 20:49

Estava pesquisando informações e encontrei aqui. Está anunciando no Destack:

http://www.destack.com.br/juliana.htm

Serve como alerta ou informação. Até me interessei pelas fotos e relato mas aquele cheiro forte relatado pelo confrade diminuiu meu interesse.Vou resolver se encaro.

Link:
🔗

Responder