Arlene Torres
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 8530-0891 (21) 3681-9522

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Arlene Torres

#1 Mensagem por Gosmado » 23 Set 2013, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Arlene Torres

Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela no início de setembro. Cheguei até ela pesquisando alguém que atendesse aos domingos.

Ela não está mais na Siqueira Campos e sim na rua Serzedelo Correia (a uns 100 metros do endereço antigo)

É fiel as fotos, deve ter em torno de 40.

http://espacoterapias.com.br/arlene-torres

Gostosa, massageia bem.

Também é simpática, mas fala um pouco demais (talvez porque eu tenha dado corda)

A sessão começa pelas pernas, sobe pelas costas e nuca.

Depois, comigo deitado de cabeça para cima, massageou as coxas e o abdome.

Saí da maca e deitei no colchão, onde rolou a lingam - que são toques e movimentos diferenciados que exploram toda a sensibilidade do pênis.

Gozei intensamente.

O local é recém-reformado, bem decorado e limpo.

Paguei R$ 150,00. Achei o preço salgado - poderia ser R$ 100, já que ela não ficou pelada nem fez oral.

Ela faz tudo isso, mas o preço muda. Passa para R$ 200 ou R$ 250, se tiver meteção.

TD neutro com viés positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Arlene Torres

#2 Mensagem por CaraDoRio » 25 Set 2013, 11:57

Esta perva inflacionou muito o seu serviço....Não vale a pena o custo benefício...Já fui atendido por ela algum tempo atrás com atendimento completo pelo valor de cem reais...(cerca de dois anos)

Link:
🔗

bengalagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por bengalagrossa » 28 Out 2013, 13:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada
ja faz tempo que venho pesquizando sobre terapeutas do rj, me deparei com anuncios em varios sites sobre ela. liguei para saber mais sobre a terapia e ela foi super atenciosa e educada, me passou valores sobre massage nuru, que tem a thailandesa e a tantrica com oleo. tinha pesquizado alguns videos de massagem na net tipo massagerooms, massage nuru. fiquei muito loco pra fazer. combinado o dia e valor R$250,00, parti rumo ao local, copacabana. aviso que cheguei me passa o numero e subo para o ap, o local é realmente o que esta nas fotos, bacana o local bem decorado e tal, ela e fiel as fotos bem gostoza. convesamos um pouco e ela me da toalhas para tomar um banho, ja vou para ducho e fico de pau duro, tava doido pra gozar, ai volto enrolado na toalha e ela pede para eu deitar na maca de bruso e começa a massagem , porem ela de roupa, massagem otima, viro de frente, massagea sem pegar no cacete. depois vamos pro colchao e faz a tahilandesa, tira a roupa mais fica de calcinha, diz que nao tira por que esbarra o pau na buceta, ai ta, esfrega pra la, esfrega pra ca, eu aproveito e começo a passar a mao nela, e que bunda fenomenal, fiquei mais loco ainda pra comer, peço pra tirar a calcinha fala que nao pode, pega no cacete e começa a quela massagem gostoza nele, ai ela queria finalizar, punhetar pra gozar, mas eu queria era trepar, pergunto ela e ela disse que nao faz, insisto mais um pouco e falei se ela cobrasse mais, ai ela caba aceitanto e dou mais 50 conto, ela tira a calcinha e que rabo meu irmao, pega a camisinha, encapa o muleque e cai de boca, que deelicia, depois ela deita e pede para eu vir por cima, ai faço um oral nela que fica loquinha, buceta limpinha, cheirosa, gostoza, fico um tempinho e depois meto a vara nela, geme gostozo, quando vi que tava quase gozando diminuo o ritimo e peço de quatro, a coisa mais linda de 4, começo a meter devagar pra nao gozar rapido, vai ficando gostozo e vou acelerando o movimento ai nao aguento mais, e enchi a buceta dela de porra, gozei muito pra caramba, sentia os jatos saindo, tiro o pau e a camisinha lotada de leite, me recompanho e banho, depois mais um papo, e vazo.
valor R$ 300,00 pilas bem gasto,
repeteco volto la breve
nota 8, seria 10 se a thai fosse peladinha

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por oadmirador » 15 Mar 2017, 12:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ano passado.

O local é na praça Sezerdelo Correia, fácil de chegar. Ela é coroa mesmo, está muito maquiada nas fotos, mas o corpo confere. Gostosa para seus prováveis 40 anos. O local é a residência dela.

A massagem é boa, com esfregação e tudo mais, e ela se preocupa e agradar, mas pouco se manifesta. Na hora da parte boa, ela é burocrática. Não se empolgou, apesar de claramente estar excitada, não beijou e fez um oral com camisinha que quase não levantou o garoto. Usou um produto ginecológico para não se machucar, o que achei mega estranho, e ela também ficou segurando os gemidos (segundo ela, para não incomodar os vizinhos).

Dou nota 7 e positivo, para a simpatia quando cheguei e durante a massagem, mas no sexo ficou devendo. É gostosa e vale a conferida, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

cariocarrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por cariocarrj » 28 Dez 2019, 12:47

Alguém que ja foi recentemente no local dela sabe se ainda faz o "complemento" além do manual?

Ja fui lá uma vez, massagem é ótima, simpática, boa de papo, corpo em forma apesar ja ta nos 40. Mas quando fui desenrolar algo mais, ela desconversou, dizendo que nao faz isso, rs.

A massagem em si ja vale a pena, o que faz querer fazer o repeteco, mas queria tbm por outros motivos rs.

Camaradas,

O foco de nosso guia é Sexo, clinicas de "Punheta" não precisa nem postar.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Jan 2020, 08:49

Fui atendido por ela ao longo do último ano mas sem qualquer complemento. A massagem é realmente muito boa. Não sei se ela faz lingam. Complementos íntimos ela garantiu que não faz.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por oadmirador » 10 Jan 2021, 03:05

Como essa galera vai virando cascateira...deu pra burro e agora quer posar de maaaagista. A Una Argentina é outra que fez isso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder