Muito temp sem escrever sobre as pervinhas mas hoje fiquei anestesiado. Refiz meu cadastro pra registrar e me gabar um pouquinho da tarde de hoje.
Hoje fui pesquisr algumas casas da felicidade e achei o emperioo relaxante.ligueei muito cedo e ninguem atendeu. Mas tinha que aer assim mesmo porque depois de dois fracassos no trabalho decidi ir ate o imperio. Porra ate agora nao acredito!!
Cheguei e depois de recepcionado fui p uma cabine bem apertada. Tres meninas foram falar comigo. Nao lembro o nome das outras mas foram simpaticas. So sei que a primeirA ja tinha chamado minha atencao. Quando ela entrou e sorriu dizendo
que o nome era Branca eu ja fiquei malucao imaginando ela se masturbando. Porra que carinha delicia. Fui tomar banho doido pra voltar pro cafofo. Ela me esperou no corredor e me deu um abraço. Caralhada! Ja senti uma parada sinistra. Nao sei nem se era pra escrever tudo aqui porque o lance foi inedito mas ja que aqui estou..
Ela começou a fazeer uma massagem renovadora ate que levou ninha mao por de baixo da saia dela. Ja tava toda meladinha e com aquela carinha de entregue. Ja levantei com o brinquedo durao e mal eu sabia q a melhor chupada estava na minha frente. Pqp. Que boca quentee foi aquela. Ela ja
pingava o cabelo molhado na minha mao ai me jogou num colchao la e sentou gostosao no pau que ja era dela. Rebolou muito gostoso e dava aquelaa gemidinhas que eu adoro. Depois ela levantou, foi p cadeira na frente, ficou de 4 e pediu que eu a pegasse pra mim. Rapaz, anos e anos de estrada e uma buceta de 26 anos me deixa assim. Me senti um babaca uma criança babando num doce ou um anao fodido querendo meter na BRANCA de neve. Rsrsss
Depois hora do cuzinho. Na verdade eu nem vi a hora passar e el me ofereceu a sobremesa.
Me senti mais otario ainda porque me senti o próprio namorado da Branca fazendo varias perguntas. Nao estou com bala na agulha p ir la sempre mas confesso que fiquei inquieto com a putaria glamurosa dela. Gata e cultissima a branquinha.
A despedida foi lamentavel. Nao pensem q meu coracao caiu meus caros. Mas foi diferente. Na hora queria q alguns camaradas eativessem la mas pensando bem foi melhor sozinho.
Ela foi tao princesa q transformou o meu dia e fez eu simpatizar mais com o local.
Delicia delicia. Ainda to tenso.