Branca da Império relaxante
R$ 100,00 - Telefone: 2532-7762

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barba40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Branca da Império relaxante

#1 Mensagem por barba40 » 02 Out 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito temp sem escrever sobre as pervinhas mas hoje fiquei anestesiado. Refiz meu cadastro pra registrar e me gabar um pouquinho da tarde de hoje.
Hoje fui pesquisr algumas casas da felicidade e achei o emperioo relaxante.ligueei muito cedo e ninguem atendeu. Mas tinha que aer assim mesmo porque depois de dois fracassos no trabalho decidi ir ate o imperio. Porra ate agora nao acredito!!
Cheguei e depois de recepcionado fui p uma cabine bem apertada. Tres meninas foram falar comigo. Nao lembro o nome das outras mas foram simpaticas. So sei que a primeirA ja tinha chamado minha atencao. Quando ela entrou e sorriu dizendo
que o nome era Branca eu ja fiquei malucao imaginando ela se masturbando. Porra que carinha delicia. Fui tomar banho doido pra voltar pro cafofo. Ela me esperou no corredor e me deu um abraço. Caralhada! Ja senti uma parada sinistra. Nao sei nem se era pra escrever tudo aqui porque o lance foi inedito mas ja que aqui estou..
Ela começou a fazeer uma massagem renovadora ate que levou ninha mao por de baixo da saia dela. Ja tava toda meladinha e com aquela carinha de entregue. Ja levantei com o brinquedo durao e mal eu sabia q a melhor chupada estava na minha frente. Pqp. Que boca quentee foi aquela. Ela ja
pingava o cabelo molhado na minha mao ai me jogou num colchao la e sentou gostosao no pau que ja era dela. Rebolou muito gostoso e dava aquelaa gemidinhas que eu adoro. Depois ela levantou, foi p cadeira na frente, ficou de 4 e pediu que eu a pegasse pra mim. Rapaz, anos e anos de estrada e uma buceta de 26 anos me deixa assim. Me senti um babaca uma criança babando num doce ou um anao fodido querendo meter na BRANCA de neve. Rsrsss
Depois hora do cuzinho. Na verdade eu nem vi a hora passar e el me ofereceu a sobremesa.
Me senti mais otario ainda porque me senti o próprio namorado da Branca fazendo varias perguntas. Nao estou com bala na agulha p ir la sempre mas confesso que fiquei inquieto com a putaria glamurosa dela. Gata e cultissima a branquinha.
A despedida foi lamentavel. Nao pensem q meu coracao caiu meus caros. Mas foi diferente. Na hora queria q alguns camaradas eativessem la mas pensando bem foi melhor sozinho.
Ela foi tao princesa q transformou o meu dia e fez eu simpatizar mais com o local.
Delicia delicia. Ainda to tenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Branca da Império relaxante

#2 Mensagem por O projetista » 03 Out 2013, 08:26

POSITIVO

Mestre Barba, poderia informar se há site (fotos) e o tempo que ficou, assim visualizaríamos melhor, sem dizer da infra estrutura, como o endereço completo, caso antes desejassemos fazermos um TOUR, antes de nos aventuramos.

Do mais, belo TD.

Abraços
MSC

Link:
🔗

barba40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Branca da Império relaxante

#3 Mensagem por barba40 » 03 Out 2013, 23:47

POSITIVO

Velho, boa colocaçáo.
Nao achei site. Fiz a pesquisa em listas e liguei logo pra lá. Vou tentar achar pelo nome da casa.
Fiquei la 1 hora. Bem tratado em todos os sentidos.
Massa

Link:
🔗

barba40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Branca da Império relaxantef

#4 Mensagem por barba40 » 14 Out 2013, 23:42

POSITIVO

Boa noite companheiros.

Voltei ao Império relaxante hoje. Fiz de tudo, desmarquei compromissos, só pra ver a Branca. Liguei pra marcar e aí fiqudi na cabine maior que tem cama e o ar condicionado.
Foi bom pacas. Acho que ela nao esperava me ver tao cedo. Ela estava linda. Me deu aquele abraço gostosao e me levou ate o banheiro pra eu tomar uma ducha.
Pulamos a massagem e fomos logo pro namoro. Tenho que admitir que eu fico nervoso com as atitudes dela. É muita vontade de foder e um jeitinho bem "patricinha" de gesticular, de mexer no cabelo e de rebolar.
Fez uma parada difetente no meu colo que me deixou malucao.
Boquete de ouro, sentadinha gostosa e uma escultura de 4.
Uma pena quando disseram que o tempo acabou. Vontade de filmar a foda foda e me divertir depois.
Me arrependi de ter dado nome falso da outra vez. A gata é boa de papo e o negocio por ela nao para.
Deliciosa.
Muito fogo e carisma.

Tenho que voltar.

Link:
🔗

Responder