Círculo Sagrado (Centro - Rua do Catete, 311 - sala 916)
R$ 200,00 - Telefone: 98059-5558 / 98447-8944

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Círculo Sagrado (Centro - Rua do Catete, 311 - sala 916)

#1 Mensagem por O projetista » 08 Out 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo na vida se inicia como uma necessidade. (by project one)

No começo deste ano, coloquei algumas meta, e uma delas é ter novas experiências, fazer jus a está curta vida terrena, então, após uma quebra de braço com inúmeros obstáculos mentais, resolvo ter coragem e parto para o novo, e visito a RIOTHERAPY.

Antes um histórico, pois estamos falando da única clínica que leva realmente sério as questões fitoterápico dos benefícios da massagem, e aqueles que tiveram algo mais com o que irei relatar, foram negociações ocorridas entre o cliente e a terapeuta, pois o gestor foi claro no telefone:
- Não tem sexo, e você (digo o cliente), não poderá sarrar a massagista.

Então aceitei, todavia menciono que no site, http://www.riotherapy.com.br encontram inúmeras informações importantes e interessantes.

Agora restava escolher a terapeuta, e tive uma dúvida tremenda, a Paola ou a VIVIANE http://circulosagrado.com.br/index.php? ... &Itemid=76

A casa agora mudou de nome, chama-se CIRCULO SAGRADO - http://circulosagrado.com.br e aproveito para parabenizar o site, fornecendo uma biblioteca vasta de informação.

Bem, não poderia ficar em cima do muro, então escolhi ela:

VIVIANE
O PRAZER SEM PECADO

http://circulosagrado.com.br

Ao conversar com o gestor, apresentando a minha necessidade com o que existia no segmento, sem esquecer o valor agregado (não estava disposto em pagar acima de 130,00, visto que ainda não vi nada que mereça tal disponibilização financeira, dentro de um período de 1 hora), resolvo fazer a

MASSAGEM MIX
Um combinado de massagem - Preços com desconto - 1 hora a 130,00
Massagem Mix (Um combinado de Massagens)
Preços com Desconto
R$ 130,00 - 1 HORA

Relaxante, Tântrica e Tailandesa, e com o lingam

Tudo definido, parto para o prazeiroso LARGO, em um dia ameno, aproveitando uma janelinha do trabalho.

Me apresento no local e horário estabelecido, e vejo a minha massagista ainda de roupa civil, e olho a direita e vejo a Paola, sem dúvida uma dupla de respeito (rs), são lindas e educadas.

Ritual higiênico e vou para a ultima sala, e agora veja a Viviane vestida a caracter, uma indiana a la brasileira, mesmo assim olhava para uma européia.

Deito em uma colchonete (não adianta me pedirem, é uma porra de um colchonete, estão enfiando essa porra de tatame, mas não passa de um colchonete, rs).

Calma mestre agora é relaxar...
Ela se aproxima de meu ouvido, se reapresenta e pede para ajustar a postura (ME DEITO DE BRUÇOS) e a respiração, neste momento estava em suas mãos.
Tentei deitar como tinha pedido, mas sabe como é, um interiorano de cabelo branco, pelado ao lado de uma beldade, não é fácil (risos)

RELAXANTE
A massagem desta vez inicia do pescoço para as extremidades, pegada forte e com um ritual diferente, as vezes ela se concentrava e soprava o meu pescoço, costas, e sentava ao meu lado, bem acultural.
Insere além do creme, um óleo deslisante e aproveita para massagear o meu bumbum (acho que elas também aproveitam o fato, rs).
Aponto algumas partes de meu corpo e ela além da massagem aproveita para soprar, um ar bem quente, e finaliza a etapa de bruços e o ritual se repete de frente.

A VARA RIGIDA
Desta vez tentei relaxar, pensava que depois de alguns atendimentos controlaria o meu corpo, entretanto não sei se por machismo acabamos querendo demonstrar a nossa masculinidade e não deu outra, quando ela se aproximou das minhas coxas, amaciando a musculatura, a vara endureceu bem, e tive que me conter.

TÂNTRICA
Com as pontas dos dedos, ou melhor da unha (rs) foi me provocando e me energizando, escutando a sua narração, e a todo momento tentando interagir, apontando se a qualidade atingia a minha expectativa.
O mesmo procedimento da anterior (FRENTE E VERSO, RS), entretanto com mais controle peniano.

A ultima sessão, a MELHOR por mim.

TAILANDESA
Neste momento tive algumas visões, imaginada a Samantha (as ousadas) ao meu lado, como seria vê-la sendo massagiada ao meu lado, aquele corpo POLINÉSIO sendo TANTRIFICADO, por uma Tailandesa vizinha, brilhando a óleo, acho que no final pediríamos licensa para transarmos (na verdade foi o que realmente faltou), retornando.

Ela recomeça encontando seu belo corpo (com algumas derivativas (linguagem economês), contudo todos entenderam) a mais, mas as suas coxas estavam a todo momento me provocar.

O MELHOR DA TAILANDESA - AS VISÕES
Ela começou um sob e desce a base de óleo (SENSACIONAL) e a via de 4, quando me virei de frente, ela estava REALMENTE TODA DEPILADA, D E P I L A D A Ç A, e não podia fazer nada, ou seja, PARA QUEM FOR CARDIÁCO NÃO RECOMENDO. É ataque prá cardiáco.

....O final feliz....

LINGAM.

O famoso lingam, mas ele falhou, não é que falhou por completo, mas no início ele foi importante, e conto com detalhes:
As duas mãos trabalham, com um das mãos ela usava para massagear o saco, cavando até períneo, como fazemos em nossas bucetinhas de cada dia, e o outra masturbando.
As vezes ela colocava suas mãos, uma na cabeça, e a outra no pênis, a primeira circulava o cabeçudo, (bem próximo aquela veia que sustenta a pele), sempre com muito óleo, contudo nada de leitar.

Então o velho interfere, diria FHC, "os velhos devem empurrar a juventude", e peço que masturbe pausadamente usando as duas mãos e retorne ao lingam, desenvolvi o LINGAM MIX (risos).
Tenho que parar com essa porra de forista (risos).

No final ao leitar (recordo que estouramos o horário em mais ou menos 20 minutos), e foi ela que disse, todavia não acelerou em nada, deixou rolar.
Porém, no final ela virou a pica na direção do meu peito, porra TIRO AMIGO (RS).

Foi muito bom!!!
Ela me limpou e me ajudou a levantar (estou velho para isso)

Banho e retorno ao quarto, e sou surpreendido por uma ficha, uma espécie de "pesquisa de satisfação", gostei do feedback, ou melhor follow-up.

Talvez retorne no final do ano, se permanecer a promoção, e desejo fazer a opção MUTUA, você fazendo massagem na terapeuta, agora deve ter um preço alinhado com o mercado...

Desculpa pelo TD longo, mas foram 3 opções de massagem e fiz o máximo para otimizar.

Abraços,
MSC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: CIRCULO SAGRADO - Rua do Catete, 311 - sala 916 (Prédio Cine São Luiz) - 8447-8944 / 8059-5558

#2 Mensagem por Kalvin » 13 Out 2013, 00:59

Excelente, master. Excelente.

>.kalvin

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CIRCULO SAGRADO - Rua do Catete, 311 - sala 916 (Prédio Cine São Luiz) - 8447-8944 / 8059-5558

#3 Mensagem por O projetista » 16 Out 2013, 17:55

Kalvin escreveu:Excelente, master. Excelente.

>.kalvin
Mestre Kalvin
e ainda rolou...

A despedida:
Ela falou, já que tinha me comportado bem então fez uma brincadeirinha, depois da leitada:

Dizendo, você comportou direitinho então se você não chupar meus mamilos vou brincar com você:
Então disse:
- O que você vai fazer ?Vou passar MEUS SEIOS NA TUA CARA
Pessoal - NÃO É PARA CARDIÁCO (risos)
Ela ficava passando as suas peitolas pela minha cara, então pedi:
- Stop, passa lentamente
Aula
Ela massageou meu rosto e sentia a densidade de seus mamilos, a textura, TUDO LENTAMENTE, citrico, liso malicioso.

É muito bom!!!

Abraços
MSC

Link:
🔗

bengalagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por bengalagrossa » 17 Out 2013, 19:48

projetista escreveu:
Kalvin escreveu:Excelente, master. Excelente.

>.kalvin
Mestre Kalvin
e ainda rolou...

A despedida:
Ela falou, já que tinha me comportado bem então fez uma brincadeirinha, depois da leitada:

Dizendo, você comportou direitinho então se você não chupar meus mamilos vou brincar com você:
Então disse:
- O que você vai fazer ?Vou passar MEUS SEIOS NA TUA CARA
Pessoal - NÃO É PARA CARDIÁCO (risos)
Ela ficava passando as suas peitolas pela minha cara, então pedi:
- Stop, passa lentamente
Aula
Ela massageou meu rosto e sentia a densidade de seus mamilos, a textura, TUDO LENTAMENTE, citrico, liso malicioso.

É muito bom!!!

Abraços
MSC
Muito bom, vi hj este site e fiquei enteressado em conhecer, como sou de fora do rio esto e uma boa dica para mim.

Link:
🔗

mauriciopimpao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mauriciopimpao » 20 Out 2013, 11:36

nao achei a foto dela

Link:
🔗

ThiagoBento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ThiagoBento » 30 Jan 2014, 19:00

Eles abriram em um novo local, agora estão no Méier.

Ainda não fui lá, mas um amigo disse que tá ficando show de bola, banheiro grande, dois ar condicionados. Terapeutas novas, gostosinhas...

Sem contar que o preço está bom para o segmento.

Alguém já foi e pode dizer como é?

Quando eu for eu conto, fiquei um tempo fora do Rio, mas tô voltando esta semana.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O projetista » 03 Fev 2014, 16:53

o site deles agora são

http://www.tantraspa.com.br/

Abraços
Msc

Link:
🔗

fredboladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Círculo Sagrado (Centro - Rua do Catete, 311 - sala 916)

#8 Mensagem por fredboladao » 19 Jun 2014, 10:30

Peço que os moradores excluam esta mensagem. Pois o TD saiu abaixo, e só consigo editar, não excluir.
Editado pela última vez por fredboladao em 19 Jun 2014, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fredboladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Círculo Sagrado (Centro - Rua do Catete, 311 - sala 916)

#9 Mensagem por fredboladao » 19 Jun 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros da putaria,

Estive no Tantra SPA semana passada e fui atendido pela japonesinha Mayara.

Escolhi a Massagem Tântrica de R$ 140,00 por 1h.

Tomei a ducha de sempre e deitei. Sempre acompanhado pela simpática ninfeta.

Pedi que ela fizesse um pouco de relaxante porque estava muito estressado, isso não faria parte do pacote, mas ela fez numa boa.

Depois partiu para a Tântrica, alisando o meu corpo e com soprando-o, inclusive o meu pau.

Virei de frente, com ele já em riste e comecei a negociação. Fez um doce, disse que não podia, que não permitiam. Mas por fim topou. Fez um gostoso boquete, chupou as bolas, com gosto. Retribui chupando até ela gozar.

E depois partimos para o fight. Peguei ela logo de quatro e ela gozou de novo sem fazer barulho. Depois cavalgou com gosto até eu terminar.

Acabado o tempo, tomei meu banho, agradeci e fui embora.

Voltarei em breve. Talvez para experimentar a mignonzinha Pâmela...

Link:
🔗

Responder