No começo deste ano, coloquei algumas meta, e uma delas é ter novas experiências, fazer jus a está curta vida terrena, então, após uma quebra de braço com inúmeros obstáculos mentais, resolvo ter coragem e parto para o novo, e visito a RIOTHERAPY.
Antes um histórico, pois estamos falando da única clínica que leva realmente sério as questões fitoterápico dos benefícios da massagem, e aqueles que tiveram algo mais com o que irei relatar, foram negociações ocorridas entre o cliente e a terapeuta, pois o gestor foi claro no telefone:
- Não tem sexo, e você (digo o cliente), não poderá sarrar a massagista.
Então aceitei, todavia menciono que no site, http://www.riotherapy.com.br encontram inúmeras informações importantes e interessantes.
Agora restava escolher a terapeuta, e tive uma dúvida tremenda, a Paola ou a VIVIANE http://circulosagrado.com.br/index.php? ... &Itemid=76
A casa agora mudou de nome, chama-se CIRCULO SAGRADO - http://circulosagrado.com.br e aproveito para parabenizar o site, fornecendo uma biblioteca vasta de informação.
Bem, não poderia ficar em cima do muro, então escolhi ela:
VIVIANE
O PRAZER SEM PECADO
http://circulosagrado.com.br
Ao conversar com o gestor, apresentando a minha necessidade com o que existia no segmento, sem esquecer o valor agregado (não estava disposto em pagar acima de 130,00, visto que ainda não vi nada que mereça tal disponibilização financeira, dentro de um período de 1 hora), resolvo fazer a
MASSAGEM MIX
Um combinado de massagem - Preços com desconto - 1 hora a 130,00
Massagem Mix (Um combinado de Massagens)
Preços com Desconto
R$ 130,00 - 1 HORA
Relaxante, Tântrica e Tailandesa, e com o lingam
Tudo definido, parto para o prazeiroso LARGO, em um dia ameno, aproveitando uma janelinha do trabalho.
Me apresento no local e horário estabelecido, e vejo a minha massagista ainda de roupa civil, e olho a direita e vejo a Paola, sem dúvida uma dupla de respeito (rs), são lindas e educadas.
Ritual higiênico e vou para a ultima sala, e agora veja a Viviane vestida a caracter, uma indiana a la brasileira, mesmo assim olhava para uma européia.
Deito em uma colchonete (não adianta me pedirem, é uma porra de um colchonete, estão enfiando essa porra de tatame, mas não passa de um colchonete, rs).
Calma mestre agora é relaxar...
Ela se aproxima de meu ouvido, se reapresenta e pede para ajustar a postura (ME DEITO DE BRUÇOS) e a respiração, neste momento estava em suas mãos.
Tentei deitar como tinha pedido, mas sabe como é, um interiorano de cabelo branco, pelado ao lado de uma beldade, não é fácil (risos)
RELAXANTE
A massagem desta vez inicia do pescoço para as extremidades, pegada forte e com um ritual diferente, as vezes ela se concentrava e soprava o meu pescoço, costas, e sentava ao meu lado, bem acultural.
Insere além do creme, um óleo deslisante e aproveita para massagear o meu bumbum (acho que elas também aproveitam o fato, rs).
Aponto algumas partes de meu corpo e ela além da massagem aproveita para soprar, um ar bem quente, e finaliza a etapa de bruços e o ritual se repete de frente.
A VARA RIGIDA
Desta vez tentei relaxar, pensava que depois de alguns atendimentos controlaria o meu corpo, entretanto não sei se por machismo acabamos querendo demonstrar a nossa masculinidade e não deu outra, quando ela se aproximou das minhas coxas, amaciando a musculatura, a vara endureceu bem, e tive que me conter.
TÂNTRICA
Com as pontas dos dedos, ou melhor da unha (rs) foi me provocando e me energizando, escutando a sua narração, e a todo momento tentando interagir, apontando se a qualidade atingia a minha expectativa.
O mesmo procedimento da anterior (FRENTE E VERSO, RS), entretanto com mais controle peniano.
A ultima sessão, a MELHOR por mim.
TAILANDESA
Neste momento tive algumas visões, imaginada a Samantha (as ousadas) ao meu lado, como seria vê-la sendo massagiada ao meu lado, aquele corpo POLINÉSIO sendo TANTRIFICADO, por uma Tailandesa vizinha, brilhando a óleo, acho que no final pediríamos licensa para transarmos (na verdade foi o que realmente faltou), retornando.
Ela recomeça encontando seu belo corpo (com algumas derivativas (linguagem economês), contudo todos entenderam) a mais, mas as suas coxas estavam a todo momento me provocar.
O MELHOR DA TAILANDESA - AS VISÕES
Ela começou um sob e desce a base de óleo (SENSACIONAL) e a via de 4, quando me virei de frente, ela estava REALMENTE TODA DEPILADA, D E P I L A D A Ç A, e não podia fazer nada, ou seja, PARA QUEM FOR CARDIÁCO NÃO RECOMENDO. É ataque prá cardiáco.
....O final feliz....
LINGAM.
O famoso lingam, mas ele falhou, não é que falhou por completo, mas no início ele foi importante, e conto com detalhes:
As duas mãos trabalham, com um das mãos ela usava para massagear o saco, cavando até períneo, como fazemos em nossas bucetinhas de cada dia, e o outra masturbando.
As vezes ela colocava suas mãos, uma na cabeça, e a outra no pênis, a primeira circulava o cabeçudo, (bem próximo aquela veia que sustenta a pele), sempre com muito óleo, contudo nada de leitar.
Então o velho interfere, diria FHC, "os velhos devem empurrar a juventude", e peço que masturbe pausadamente usando as duas mãos e retorne ao lingam, desenvolvi o LINGAM MIX (risos).
Tenho que parar com essa porra de forista (risos).
No final ao leitar (recordo que estouramos o horário em mais ou menos 20 minutos), e foi ela que disse, todavia não acelerou em nada, deixou rolar.
Porém, no final ela virou a pica na direção do meu peito, porra TIRO AMIGO (RS).
Foi muito bom!!!
Ela me limpou e me ajudou a levantar (estou velho para isso)
Banho e retorno ao quarto, e sou surpreendido por uma ficha, uma espécie de "pesquisa de satisfação", gostei do feedback, ou melhor follow-up.
Talvez retorne no final do ano, se permanecer a promoção, e desejo fazer a opção MUTUA, você fazendo massagem na terapeuta, agora deve ter um preço alinhado com o mercado...
Desculpa pelo TD longo, mas foram 3 opções de massagem e fiz o máximo para otimizar.
Abraços,
MSC