Alma Morena Terapy Louge (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - Bloco A - sala 703)
R$ 150,00 - Telefone: (25) 3223-17

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Alma Morena Terapy Louge (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - Bloco A - sala 703)

#1 Mensagem por O projetista » 31 Out 2013, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lessa

Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Após ter observado a um tempo, a informação da abertura da clínica, Alma Morena Lounge Terapia, pertencente a Valéria Moreno, uma pessoa muito boa, que me atendeu quanto trabalhava na Marcia Terapias, tendo anunciado a mim na época, o seu projeto de abrir a seu próprio espaço, entretanto, tive a falta de sorte de perder o seu telefone, todavia o anuncio se fez presente, então me programa para comparecer, contudo logo no dia ela não se encontrava, assim procurei uma ótima alternativa.

Entre em contato com a telefonista que me orienta sobre a seleção do plantel, uma vez que a
Luana Lessa ( http://espacoterapias.com.br/luana-lessa) estaria ocupada, então estava entre a
Michele Soares ( http://espacoterapias.com.br/michelle-soares ), que é bem mais interessante
pessoalmente do que as fotos, e a escolhida:

Fabiana Lessa
Lounge Terapy

Compareço ao local e sou direcionado para uma das quatros cabines existentes, e informo aos mais fanáticos por infraestrutura, que o local é realmente agradável, tudo novo, sofisticado, apenas as cabines são um pouco digamos "compactas", penso que ela deveria ter feito apenas três, mas tudo bem, fiquei na maior, próxima a janela, onde localizar o ar condicionado para o alto fez o local não ficar tão frio.

http://espacoterapias.com.br/fabiana-lessa

O atendimento

Acertamos algumas condições "básicas" (risos), onde condicionei que me atende-se de langerie, mostrando aquele corpo lindo que Deus lhe deu, requisitos tórridos, num dia nublado, e atípico, do nosso querido Rio de Janeiro.

Higiene executado ela inícia firme, com pegada, e nos lugares certo, devido a minha participação em um evento, as minhas pernas estavam necessitandos de uma revitalização, e ela fez bem a massagem.

Continuo subindo até as costas com algumas "amassos" nas costas, fez também uma cunha na cintura (para fortalecimento, ideal para quem trabalha o dia todo sentado, como eu), e no final um pequeno;

UNDER.
Foi um dos pontos altos do encontro, ela começou a passar a ponta dos dedos (bem suave), no final da primeira etapa, e argumento que apenas não tinha feito antes, somente não fez por não saber que gostava, frente a existência de alguns clientes que não gostam.
Entendi seus argumentos, entretando foi importante (delicioso), pois ADORO ME VIRAR (ficar de frente) COM O PÊNIS RÍGIDO (penso ser algo que vem do subconsciente masculino, é algo a se pensar (risos)).

Então, entramos na fase final, ela retorna aos pés e segue até ao meu peito, sempre atenciosa e comunicativa.

E no apíce do encontro, começa o COMPLEMENTO RITMADO, e com algumas manobras interessantes, como o alisamento do saco e em toda a região da minha genitália, que por estar todo depilado e sensível, gerou um teso gostoso, sem dizer que efetuei uma TRIANGULAÇÃO tradicional em teus SEIOS, uma forma de RETRIBUIÇÃO PELO CARINHO RECEBIDO, porém no final apertou um pouco o meu pênis e bateu estaca (o que não gosto), todavia venho enfrentando isso devido a demora no ato de leitar.

Observações:
Parabenizo a Valéria pelo novo espaço, que nos conforta com praticidade e elegância, e apenas pecou em gerar 4 baias (devido ao espaço, na minha opnião), mas toda a infraestrutura ficou ótima.

Contudo provavelmente não repetirei com ela, na busca de uma terapeuta, digamos, "sofisticada", mas a Fabiana fez um ótimo serviço na minha humilde opnião.

Notas e avaliações finais:
Beleza (rosto e corpo) - 7,0
Massage - 8,5
Underground - 6,5
Complement - 7,0

Ganhamos uma nova clínica.

Valores:
40 minutos - 70,00 (foi o horário que programei, e foi respeitado, sem dizer que há pequenos relógios em todas as cabines)
1 hora - 90,00

Abraços,
MSC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ALMA MORENA TERAPY LOUGE - 13 DE MAIO, 33 Bloco A, 703 - 2532-2317

#2 Mensagem por O projetista » 11 Nov 2013, 12:00

COMPLEMENTAÇÃO:

Gostaria de dizer, que no momento da realização ela possibilitou (deixou) que eu executa-se uma sarrada em seu corpo, bulinei bastante, com suavidade e algumas pegadas.
Ela é bem gostosa, para uma mulher madura, e equilibro a minha nota, dando 6,00 para o rosto e 8,00 para o corpo.

Abraços e um bom final de semana a todos.
MSC

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ALMA MORENA TERAPY LOUGE - 13 DE MAIO, 33 Bloco A, 703 - 2532-2317

#3 Mensagem por O projetista » 14 Mar 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA MORENO

Prefácio.

Antes de escrever esse relato, na construção do conhecimento, desenvolvi alguns pensamentos, e resolvi brevimente compartilhá-los neste precioso espaço:

- O por que?

O que procuramos num atendimento, onde o foco principal é a massagem (terapia, de uma certa forma), e a sua referida complementação (o que para uns são relax, outros a externização do prazer), em suma, observo muitas faces, todavia ao pensarmos de forma ampla, vejo inúmeros colegas, escritores, ocultores, ou até mesmo despreparados a dissimir o que de principal ocorreu durante um encontro, mas todos nós na verdade buscamos um momento, um tempo somente para nós, observe bem.

A maioria aqui trabalha, executores de inúmeras atividades, todas nobres para a sociedade, independente do valor que os seres mundanos as avaliam, entretanto fazemos merecer em "pagar" (em qualquer forma, seja em um relacionamento, (ou você acha que a sua mulher está contigo simplismente por que o ama..rs, acredito em papai noel..rs), ou na independência, como nesses tempos spots), e sem mais delongos, concluo, em definir que buscamos o nosso momento.

Como chequei a essa conclusão, responderei logo abaixo:

VALÉRIA MORENO
Momentos

Havia conhecido quando dividia o espaço com a Marcia Terapia, foi a minha primeira abordagem massagem e complemento, (TD postado), e resolvi voltar, uma vez que ela havia dado o seu telefone celular, mas no final do atendimento, eu, fiz coisas que não aprovei, como apertá-la de forma exarcerbada, em sarrar a sua perna e nádegas, então resolvo adiar o meu retorno.

Mas uma vez, estive a sua procura, em um momento que não me sentia bem, devido a problemas particulares, frente as energias positivas emanadas por ela, em nosso ultimo encontro, assim resolvi ficar com a Fabiane (TD postado), contudo agora teria que ser com ela, então entro contato com a casa, sou atendido pela simpática Mirela, e aparecer, recebo aquele sorriso.

A Ambiência.

Ela me recebe, conversamos brevemente, atualizamos rapidamente as nossas vidas, e observo a ambiência, clima agradável, penumbra, o espaço realmente está luxuoso, tudo montado com coesão, que está servindo a ela e as outras, como alechir do rejuvelhecimento.

Se tivesse que abrir um estabelecimento, talvez faria daquela forma, apenas com uma cabine (as meninas odeiam que chamamos de baia..rs) a menos, por gostar de espaço.

A Configuração.

Executo a minha higiêne e ao voltar, combino que desta vez a desejava vê-la de roupa intima, e errei em dizer que a queria apenas de calcinha, foi um lapso, entretanto comentei sobre os beijos (que não podem faltar, agora colocarei esse quesito como premissas, em todos os meus projetos parlor). E ela concordou.

O Atendimento.

Me deito de bruços e olho pela "rabo do olho" (gosto desses termos do interior, minhas origens), e a observo usando um conjuntinho vermelho fogo.

Ela inicia uma das melhores massagem que já recebi, bem eclética, começando com os pés, alternando as pontas dos dedos, e usando outros recursos como o cotovelo, ótima reflexologia podal, logo sobe para as minhas pernas e as vezes ela revezava compressão com relaxamento o que aguça os meus sentidos, e até chegar a região pélvica, apenas escutava, (as vezes) música lenta, ela realmente estava concentrada no trabalho. 14**

Link: http://www.destack.com.br/valeriamorenn ... apeuta.htm
Investimento: 90,00 ( 1 hora )

O Underground ocorreu de forma bem suave, mas bem mais que em nosso primeiro encontro, talvez por estarmos nos conhecendo, mas executou sem vulgaridade, e como toda a região da zona peniana, escrotal e adjacências estavam depilados, (sensivel), e não bastou muito para o meu pênis reagir deliciosamente a todo o acontecimento, estou dependência desses momentos.

Ao se aproximar das costas, começamos a interagir, muitas informações foram dadas, bastidores, mundo parlor, projetos e sempre com simplicidade e atenção, papai gostaria muito dela, ela fala pausadamente, da forma que ele gosto, a entenderia de inúmeras formas..rs.

Pontos de Atenção.
Por viver sentado, solicito priorização as costas, e principalmente o trapézio e pescoço, reconhecendo a minha má postura, por estar sempre dicutindo e debatendo vários assuntos quase todos os dias, acabo posicionando a bacia, mas destaco a maneira que massageou a região lombar (entre o tóraz e bacia), ela fez usando todo o antebraço, e inseriu força nos movimentos, unindo e os afastando, e no final, ficou por um bom no trapézio, afim de eliminar a dor, e não é que ela conseguiu, tanto que ao sair, e desci pelas escadas. 14**

Local: 13 de maio nº 33 - sala 703 - Alma Morena Lounge (á uma placa ao lado da porta sinalizando o local, não tem como errar).

Senti um estalo, entre a nuca e a cabeça, era o fim da dor.

Complemento (Happy-end).

Me viro de frente, e recomeça tudo de novo, sempre me perguntando se havia melhorado, e "reclamando" (risos), que não em posiciono da forma correta na maca (é que o meu saco, de certa forma é volumoso, (ainda mais galudo) e empurrado um pouco para frente, trazendo juntamente o pênis, que apesar de não ser grande é um pouco grosso, isto gera a principal dificuldade em ficar da melhor forma), por deitar da maneira que fico na cama, faço o que posso. 14**

Quando se aproximou do meu peito, manobrou com cuidado o meu pênis, quase sempre rígido, e bem que tentava controlar, as vezes me incomodo, e levo na naturalidade, o momento é nosso.

Esquentando o clima.

Ela repassa batendo suavemente com as ponta do dedo e massageia a minha cabeça (e não sobrou até para os meus cabelos, carinhosa essa valéria) e após finalizar a tântrica, começa o aquecimento, e as manobras se assemelham com a lingam, por que ela não faz simplismente a masturbação, que as vezes saiu de alguns atendimentos com o pênis cansado, mas com ela, pelo contrário, me encontro revigorado, e ao descer as escadas, notei ao final do prédio o peso do pênis, um pouco é a massagem, e outra é a energia. 04**

Uma pena não ter inserido os seios, queria executar uma triangulação, segurá-los firmes e chupá-los (elogiados por muitas GP, de certa modesta..rs), era uma forma de retribuição, porém ela não vê assim, olhou de forma mercadológica, novamente, uma pena, é infelizmente a perfeição não existe.

A seguro pela nuca e tasco um beijão, e ela não deixa por menos, corresponde acima da minha expectativa, e até puxava a minha língua, num hardbeijo daqueles, foi um combate de língua. 23**

Pausas entre os beijos, massagem testicular, períneo, ânus, regados a muito creme. Entorço o corpo, agito sobre a maca, sempre a bolinando (Procurando contatos voluptuosos) a todo momento, algumas não conformidades da minha parte, em tentar avançar o sinal, e sem mais conseguir aguentar o prazer, leito forte, estourando completamente (bastate) o tempo, e ela não desistiu de mim. 22**

Surpresa.

Mesmo após 1h e aproximados 20 minutos, não tenho certeza, ela retornar a cabine, após executar o banho, e pede para que novamente deite; ela entra de costa, assim, ao me deitar de toalhas sobre a minha genitália, me oferece em uma bela taça, água mineral, café e alguns biscoitos amantegados, pessoal, foi a cereja do bolo, o café estava ótimo, o momento está escrito.

Abraços,
Msc

Avaliações Técnicas (Tipos Massagens):
Reflexologia Podal: 8
Massagem relaxante: 9
Tântrica: 8
Happy-end: 8 (faltou apenas os seios, uma pena)

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alma Morena Terapy Louge (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - Bloco A - sala 703)

#4 Mensagem por O projetista » 01 Abr 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A proximidade de uma semana ressurge, juntamente com a vontade de um relaxamento, sem dizer que o meu pau estava pesado, então vou até a Alma morena, e após uma série de desencontros, uma vez que estava atrás dela quanto labutava na espaço relaxante (13 de maio nº 33 sala 1307), não teve como escapar, pois continha uma vontade enorme de colocar a minha pica na mão dela:

CLEO
Encontro relaxante.

Agendo, compareço e quem justamente abre a porta foi ela, então dou um olá a equipe, e reparo que a Camila, uma morena branquinha e baixinha, que me atendeu uma vez, quando procurava a Cléo, a vejo triste, todavia deveria pedir a ela que fique tranquila, logo conhecerei o seu atendimento..rs

Configuramos o momento, pois gostaria de tê-la apenas de calcinha, não aceitaria novos erros, então após a minha higienização condicionante e retorno para a cabine 02, e fico no aguardo:

Investimento: 1 Hora - 90,00 (noventa reais)

Link: náo encontrei

A Massagem
Realmente a massagem da guri é ótima, ela comenta de que forma desejaria a densidade e inicia pelas panturilhas, logo reinicia pelos pés, ao obter a minha autorização após o questionamento, e sua reflexogia podal foi boa.

Subida até as coxas e começo a sentir a sua mãozinha quente sobre as minhas costas, com isso aproveito para pedir prioridade nesta região, frente ao meu desleixo ao estar sentado por horas, com o lombar próximo a borda da cadeira, principalmente quando debatemos assuntos importantes na empresa.

Começamos a nos interagir, e a papear, quando se aproximou da minha nuca, observo que estava diante de uma mulher, mesmo com aparência de uma garotinha, em seus curtos 22 anos, português correto, sem girias e abreviações horrorosas.

Underground.

O pedido para me virar foi sensacional, ela fez um underground bem provocativo (mandando aquele sinal=FIQUE DURO..rs), no final da tântrica, ao posicionar a mão esquerda com muito creme na minha região pelvica e testiculos, e com a direita resvalando na cabeça do JR, então beijando as minhas costas, e passando a lingua em meu ouvido, disse baixinho:

- Pode virar amor (sensacional)

Happy-End

Me viro viril..rs, e sempre que fico pela primeira vez com uma massagista, sempre fico sem graça (maldito mundo, injusto e insensato), então ela não retorna a minha panturrilha e fica apenas passando a mão na minha coxa, e logo passa para o meu peito, trocamos beijos macios e a minha mão começa a voar seu lindo corpinho de mamãe (adoro mamãe, são as portadoras da vida).

Ela não resisti e começa a brincar com o JR, e mais creme é inserido no contexto parlor, e outras cositas mais ocorreram, todavia não sei se poderei contar aqui no espaço, evitando prejudicá-la.

Chupei muito seus seios, e as vezes tive que intervir evitando o bate estaca inicial.

Muitas caricias, e leitei bem, e sai da clínica levinho, levinho, com aquela preguiça gostosa.

Avaliações finais:
Massagem relaxante: 9,0
Tântrica: 8,5
Reflexologia Podal: 7,5
Happy End: 7,0
Média: 8

Para fechar, fiquem com essa linda música:

http://www.youtube.com/watch?v=hXcu7z0Q ... -vuDZokGwQ

In a sentimental mood - Duke Ellington and John Coltrane

Um bom começo de semana a todos.
Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alma Morena Terapy Louge (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - Bloco A - sala 703)

#5 Mensagem por O projetista » 30 Abr 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Retorno a Alma Morena massagem, para busca de ajustes em determinadas partes do corpo, principalmente nas pernas, de tanto andar muito no feriado jogando golfe em Teresópolis.

http://teresopolisgolfclub.com.br/site/ - estive lá no ultimo feriadão, fiz muitos drives, foi divertido, tranquilo, sempre ao lado da natureza, recomendo, esse talvez seja um dia o seu novo esporte.(rs)

Assim, apareço a Lounge, sem agendar com ninguém, e a vejo sozinha, novamente com ela:

CLEO

Oral massage

Conforme já descrito acima, não farei detalhes quanto a massagem, ótima por sinal, ela faz com capricho e calma, essenciais para o nosso melhor aproveitamento, apenas reforcei as questões das pernas, como enfatizei acima.

O ritual é similar do TD anterior, apenas mais tranquilo, e maiores afinidades, o que nos faz ficarmos mais avontade.

Desta vez havia pedido para que realiza-se uma massagem mais provocante, mais underground.

E contagiado, acabei aceitando o oral, incluindo 30,00 ao processo relaxante, todavia o resultado não foi a contento, pois a camisinha era comum, e não extra-larga, o que não gerou prazer apenas mecanização forçada.

Outras brincadeiras foram realizadas, a fazendo relaxar um pouco.

Então retornamos ao manual, até leitar.

Investimentos: 70,00 - quarenta minutos + Complemento Oral - 30,00 - E como diria um forista que não me recordo, preço total da farra (risos) = 100,00.

Abraços

Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O projetista » 02 Mai 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Beijou na Boca:NÃO
Compareço até a Alma massagem, mas antes ao ligar, a Erika aponta que ela era a única disponível, e não questiono sobre a existência ou não de fotos na rede mundial, entretanto comunique que se poderia conhecê-la antes de fixar o referido atendimento, ela concordou e parti para o local.

Observo a terapeuta, o que descrevei sobre ela com detalhes abaixo, e ao adentrar a ultima cabine (tava um frio..rs), todas fechadas e gemidos baixos, o ambiente estava pegando fogo a uma temperatura de 22º, como o escurinho do cinema. E não resisto, e a escolho, não errei.

Exigi que ela fica-se de calcinha e sutiã, mas como sou um cara legal (rs), liberei que fica-se de jaleco (provocante, são fetiches)

Novamente me deparo com o novo, ou melhor a surpresa, e quando menos esperava, num segmento que demostrava ter encontrado a primeira limitação, me deparo com a felicidade de estar errado, e recebo A MELHOR MASSAGEM que este velho corpo poderia receber de uma clínica/Tputas, e acreditem, o final atrabalhou o fechamento, pois estava perfeito.

ERIKA

Shiatsu

O que o Wikipédia, pais dos burros eletrônico diz: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shiatsu, ou melhor, o que poderia extrair deste texto teórico:

"Segundo tais teorias, o fluxo da energia vital (ou Chi, chinês, e Ki, japonês) se faz por meio de canais (vasos) no corpo humano - semelhante ao sangue pelas veias e artérias - conhecidos como "meridianos". Em alguns pontos o fluxo desta energia pode se alterar e criar um padrão de desequilíbrio ou desarmonia. Este se refletirá na saúde física e mental da pessoa acometida."

A definição se encaixa, então para agradar a todos os marmanjos de plantão, falarei um pouco dela ( a terapeuta de verdade ):

Pelo ebony clara, um pouco queimada do sol, corpo estruturado, diria semi-malhada, seios pequenos para médio, cinturinha fina, estatura 1,60 no máximo, bumbum duro e tesos, manequim, provavelmente o 36/38, cheirosa, e com uma pintinha debaixo do queixo que contarei com detalhes (rs), há tem algumas tatuagens, deve ser na época de molegagem.(rs), já que estamos falando de uma mulher.

A massagem relaxante com aplicações de shiatsu.

Não definiria que ela executou apenas a massagem shiatsu, uma vez que o cliente não poderia entender, e pensar que poderia estar sendo enganado ou enrolado, mas tive uma grata, e bela surpresa e a narrativa é essa: o início foi no meu pescoço (começou diferente, pois a maioria inicia nos pés), e massageou forte, interagindo com o cupim e ombros, então a primeira novidade, os apertos, ela fixava o dedão nos dois cupins, por um certo tempo, e depois os colocou no pescoço, o que me fez estranhar, e questionei:

- Que técnica é essa?

Ela respondeu:

- É shiatsu, está gostando?

Sim, continue.

Ela distribui um repertório muito legal, pressionava e deslizava a coluna, distribuindo e ajustando a musculatura da lateral do corpo, e com aqueles toques do dedão, como se estivesse apertando um botão, caminhando sobre as minhas costas (bem no centro, quebrando nódulo a nódulo, revigorante).

Também havia momentos que ela deslizava apenas a mão, como se estivesse limpando as costas, bem lentamente, o que provocava Ereção, e como estava frio { a ultima cabine, em todas as salas de terapias são as mais frias, as salas deveriam se estruturar de desenvolver uma melhor distribuição da temperatura, um sistema centralizado de refrigeração }. 31**

Ela usou uma toalha sobre as nádegas e parte da perna [ igual ao sistema americano de massagem, que poderá ser visto neste filme da massageparlor: http://www.youporn.com/watch/272307/aug ... full&pos=5 ]

Aproxima da região lombar, local onde que mais me encomoda, devido a má postura no trabalho, ainda mais pelo alto período que permaneço sentado, ali ela fez um trabalho a parte, alinhando força, técnica e compreensão, então ela rompe a região do tronco, sem Underground (pena, ou não), é que começava a acreditar na existência de terapeutas de verdade, sem o viés provocativo, que também gosto, contudo não era o caso naquele dia.

Ela se dirija para os pés, onde solicitei que desse foco no pé direito, e fez uma Reflexologia Podal de respeito, aquecendo bem a musculatura, com a fricção da mão no ponto chave, subiu para a panturilha, e coxas, e novamente sem Under [ou seja, para aqueles que gostam de esbarrões, "até o momento".(rs), não indico].

Estranhamente ela retorna para o tronco superior, e eleva um dos braços para trás, e eleva os ombros, e vem massageando e apertando em determinadas partes do braço e com a mão direita estrangulou, principalmente com o dedão, a região do tríplices, pausa para relaxamento, suavizando a minha costa e lombar, novamente a Ereção acontece, agora mais forte, e o mesmo era feito no lado esquerdo. 34**

Investimento: 90,00 - 1 hora - Não encontrei fotos dela na internet.

Frontal.

Ela me pede para me virar de frente, e coloco a toalho sobre o meu membro, desejava mais massagem, ela comenta sobre os nódulos das minhas costas, e que colocará um atendimento de 100% shiatsu na sala [já coloquei meu nome para a próxima turma.(rs)]. e faz algo uma Massagem Facial, diz ela para auxiliar a circulação sanguínea da face, e ajuda no rejuvelhecimento, não consegui, e comecei a rir, e disse:

- Dona Érika, no meu caso precisaria de um atendimento de mais duas horas somente nesta modalidade.

Ela responde:

- Acho que não, você é um homem que a idade o faz melhor. [ok, entenderei como uma mentirinha básica.(rs)]

A Verruga

Olhando para o seu rosto, notei uma verruga e mais uma vez rompei o protocolo, e passei a ponta do dedo nele; ela olhava para o espelho, e nota a minha mão, então começamos a nos comunicar mais.

Estava doido para chupar aquela verruguinha, e com o pênis tremulando, ela diz:

- Acabou.

Hã, digo; mas o complemento. Ela comenta que não faz além do manual, ok, era isso que havia contratado.

Complementação Falha. 42**

Fico sentado na maca, de frente para ela, e começa a masturbação, pesada, seca, com isso busca maior interação, e a abraço com a perna, sinto a sua bunda dura, e começo a tentar beijá-la, mas lentamente, e começo pelo seu pescoço, cheiroso, orelha, (os brincos atrapalharam um pouco), e a tão sonhada pinta, como chupei seu pescoço, meu Deus, e notei que ela estava gostando, tanto que começou a ficar na ponta dos pés [sensacional, essas mulheres não se entregam fácil.(rs)], mas a masturbação não estava legal, contudo o meu estado gerado pelo atendimento, lhe havia deixado sem direção, e com algumas viradas de rosto, (não permitiu acessar seus lábios), leito forte, olhando a vara dura, sendo manuseada por uma mulher que se permiti-se, transaria com ela naquele momento.

Pensei sobre a avaliação, entretanto os fatores positivos sobrearam as falhas, todavia, as recomendações e os apontamentos dos fatores negativos foram comentados com ela.

Não sei se continuará na treza de maio, pois é uma profissional e não uma TPuta, espero que aceita algumas sugestões, e que melhore o envolvimento, alinhe o repertório com o tempo, e deixe mais espaço para uma complementação agradável e suave. [ ela terá que entender ] - Agora se deseja UMA MASSAGEM DE VERDADE, A RECOMENDO.

Fechando em alto nível:

http://www.youtube.com/watch?v=iXvy8ZeCs5M

John Legend - Tonight (Best You Ever Had) ft. Ludacris

Abraços,
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O projetista » 10 Set 2014, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Que dia, tentanto alinhar inúmeros interesses, um apoio ao saneamento interno de informações, na busca de um centro de controle, do outro trabalho e muitos pepinos a tratar, mas o teso de rever e melhor, descobrir novas informações, gerou um teso, e com o aumento do peso das bolas entre as pernas, resolvo ligar para uma "casa" tradicional, que após um reforço da equipe. (com duas ex-espaço relaxante)

Alinhando uma boa infraestrutura com boas massagistas (que são elas: Priscila (ex-Patricia, ex-espaço relaxante) e ela:

GABI
ex-Mari (ex--Espaço relaxante)

link: http://destack.com.br/gabymedeirosmassoterapeuta.htm

A garota da direita, pessoamente é mais bonita que nesta foto. (ao lado da cléo, aposentada)

Um Tradicionalista

Reformulação na infraestrutura

Entre em contato e acerto a configuração do atendimento, transportando o mesmo modelo e cenário terapêutico da Valéria Moreno, ela concorda e parto no meio da tarde.

O Atendimento.

Tudo ok, banho tomado, maca arrumada, e tive a possibilidade de posicioná-la de frente para o espelho vertical, e ajudá-la a colocar a capa protetora (descartável [ponto positivo]), e me deito, bem relaxado e pensava em controlar a respiração, pois havia descido 4 lances de escada, velho trezão de maio.

Logo no início já sinto espasmos, e as primeiras ereções aparecem, ela até se esforça em corrigir a minha postura na maca, mas realmente não dava, a perna direita ficava ligeiramente apoiada pelo joelho..rs

Alternava uma pegada mais forte, com alisamento nas regiões do under, todavia só executou no ato da virada, entretanto obedeceu a risco em dar atenção a partes do corpo que necessitava de fato de uma priorização.

HANDJOB

Começou lento, com brincadeiras que azeitaram o encontro, demonstrando estar preocupada em envolver mais do que na época da Espaço, visto as inúmeras restrições e o tabelamento da antiga casa, que possuia um desenho que não se aprimorou ao longo do tempo.

No final apenas um ponto negativo, devido a acelação, mas contribui em provocá-la, e no final já estava agitado e quase flutuando sobre a maca, e com o saco inchado e colado na base da pica, leitei forte, ainda mais com a pegada, e ficou batendo com aquela carinha de safada, mordendo a língua. 40**

Viva a revolução da informação.

Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O projetista » 10 Set 2014, 14:17

POSITIVO

Pessoal, o Resultado foi Positivo, e como não existe moderação, estou corrigindo a avaliação copiando novamente o TD.

Que dia, tentanto alinhar inúmeros interesses, um apoio ao saneamento interno de informações, na busca de um centro de controle, do outro trabalho e muitos pepinos a tratar, mas o teso de rever e melhor, descobrir novas informações, gerou um teso, e com o aumento do peso das bolas entre as pernas, resolvo ligar para uma "casa" tradicional, que após um reforço da equipe. (com duas ex-espaço relaxante)

Alinhando uma boa infraestrutura com boas massagistas (que são elas: Priscila (ex-Patricia, ex-espaço relaxante) e ela:

GABI
ex-Mari (ex--Espaço relaxante)

link: http://destack.com.br/gabymedeirosmassoterapeuta.htm

A garota da direita, pessoamente é mais bonita que nesta foto. (ao lado da cléo, aposentada)

Um Tradicionalista

Reformulação na infraestrutura

Entre em contato e acerto a configuração do atendimento, transportando o mesmo modelo e cenário terapêutico da Valéria Moreno, ela concorda e parto no meio da tarde.

O Atendimento.

Tudo ok, banho tomado, maca arrumada, e tive a possibilidade de posicioná-la de frente para o espelho vertical, e ajudá-la a colocar a capa protetora (descartável [ponto positivo]), e me deito, bem relaxado e pensava em controlar a respiração, pois havia descido 4 lances de escada, velho trezão de maio.

Logo no início já sinto espasmos, e as primeiras ereções aparecem, ela até se esforça em corrigir a minha postura na maca, mas realmente não dava, a perna direita ficava ligeiramente apoiada pelo joelho..rs

Alternava uma pegada mais forte, com alisamento nas regiões do under, todavia só executou no ato da virada, entretanto obedeceu a risco em dar atenção a partes do corpo que necessitava de fato de uma priorização.

HANDJOB

Começou lento, com brincadeiras que azeitaram o encontro, demonstrando estar preocupada em envolver mais do que na época da Espaço, visto as inúmeras restrições e o tabelamento da antiga casa, que possuia um desenho que não se aprimorou ao longo do tempo.

No final apenas um ponto negativo, devido a acelação, mas contribui em provocá-la, e no final já estava agitado e quase flutuando sobre a maca, e com o saco inchado e colado na base da pica, leitei forte, ainda mais com a pegada, e ficou batendo com aquela carinha de safada, mordendo a língua.

Viva a revolução da informação.

Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O projetista » 17 Out 2014, 12:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dentro da minha política de otimização de TD, aglutinando em um texto único, vários encontros, devido ao tempo escasso, do cotidiano final de ano corporativo.
Aproveito para destacar que nada como um dia após o outro, e da clareza de que muitas vezes, a satisfação, está muito próximo de você, e mesmo assim, não consegue ver: 14**

2º encontro - Massagem Relaxante - POSITIVO

Como de costume, entro em contato com a sala, e marco para o final do dia (quando é apenas uma massagem + manual), e sou bem recebido, banho, direito a maior cabine (infelizmente é por ordem de chamada, pois adoro aquele espaço, bem americanizado), deito, mas desta vez, não houve um rito programático, estava mais solto, na verdade desejava outra coisa..rs

Toques, conversas abertas, e após algumas ereções, viro de frente, e ela apresenta com sutiliza, triângulo o máximo, assim como a minha resistência, a toco por completa, apertos, latejos, reduzidas e leito, forte e denso.

Que bela tarde, pena que eu havia tempo disponível para o meu momento.

Investimento: 40 minutos - 70,00

GABY (Ex- Mari, Espaço Relaxante)

Virtuosa

Link: http://destack.com.br/gabymedeirosmassoterapeuta.htm

3º encontro - Completinha - POSITIVO

Após inúmeras provocações, por ambas as partes, sou estimulado a avançar, é complicado virar a chave, mas as virtudes eram fortes, o envolvimento foi ampliado, mas foi aquele bom início que se fez chegar ao presente momento.

Desta vez (quando o propósito é outro, compareço no horário do almoço, ainda mais na minha idade..rs), e noto que ela estava mais avontade, porém

Destaco que ao me conduzir ao banheiro, uma vez que a clínica possui penumbra, mas quando ela abriu a porta do banheiro, observei que estava maquiada e cheirosa, adoro mulheres vaidosas.

Novamente na maior cabine (de frente para a janela), alinho o ar-condicionado, e vou para o tatame (tudo bem, é um colchonete, entretando posicionado sobre uma Deck modular).

TAILANDESA

Inícia lentamente o atendimento, escolho o creme (ainda usarei o óleo), e com cuidado, começa a deslizar, porém o interessante era os beijos sobre as minhas costas, nuca e orelhas, (permissão para falar um palavrão, KARALHO!!!), não dava mais para permanecer deitado, comecei a ficar agitado, todavia uma parte de mim deseja continuar um pouco mais, e assim permaneci, BOA ESCOLHA, ela faz um UNDERGROUND sofista, e brinca:

- Nossa, já está assim, e agora, como vou massagear?

Enquanto questionam a resposta, comentarei rapidamente sobre - O Perfil físico da Gaby

Não sei por que resolvi comentar isso, é por que as pessoas como na vida, criam rótudos, modelos, afim de facilitar o trabalho de pensar, então, deixarei para outros esta abordagem, para mim, é uma bonequinha de luxo, a minha Bruninha Ferraz.

Interface

Me viro, e sobre o meu corpo galudo, TRIANGULO seus seios, estava sedento, contudo ela brincava, se afastava, provocava, teimava em massagear as minhas pernas, A APERTO, COXUDA, CARNUDA, A MINHA VARA TREPIDAVA., ela passa mais CREME EM SEUS SEIOS E DESLIZA SOBRE MIM, mordendo os lábios, sacanagem; no retorno, seguro e OS CHUPOS, a beijo, língua grande.

Quase passou despercebido, FICAR SEM 69, imagina, e fui sufocado pelas COXAS GROSSAS, que bela fenda, lisinha (como papai do céu gosta), lembia, sugava, e para aqueles que acompanham, sabe que não são todas as xotas que chupo, e muito menos todas as vezes, mas como ela tem uma carreira de parlor, onde trabalhava em uma clínica que não havia sexo, a tranquilidade imperava, poucos vícios, muitas virtudes.

O atendimento completo quase terminaria antes do previsto, frente a um ótimo oral (infelizmente não cuidou do meu saco), então peço A POSIÇÃO NUMERAL, ( QUASE GOZO ) queria aproveitar imensamente esta posição, ela abre a sua ANCA e inclina bem a lombar e encosta seus seios junto ao tatame, e A PENETRO RÁPIDO, estava com a xotinha amanteigada, SENTIA O ANEL DA SUA XOTA, REPULSA, começa os jebs, rápido pegado, porém sentia a pélvis sendo sugado pelas abas das bandas da sua bunda, sensacional, todavia tinha que aplicar uma certa força para tirar a pica (reconheço que há um complexidade e especialização), então evito leitar, e altero a posição, para a CALVAGADA FRONTAL.

Ela senta e encaixa rapidamente, e quica usando apenas os joelhos (aperfeiçoarei na próxima, para quicar fixando os pés no tatame, um doutrinador), mas foi legal, deu para respirar, todavia a garota estava agitada, frenética, e tentei acalmar, pedindo alguns beijos, mas também a provocava chupando seus seios.

Então, evitando o pior, tiro a pica um pouco, ela o que foi? - Respondo: calma, está complicado (risos), ela coloca e sasarica a xotinha, pensei, vou ajudá-la.

Coloco a palma da mão sobre seu pequeno clitóris, gemidos altos, tapas na bunda, ficamos por um bom tempo nesta condição.

Por fim, após algumas dúvidas, acabei sendo envolvido por toda boa agitação, e peço o PPxMM campeão, com beijos, chupadas no seio, JEBS, JEBS, pausa, bombadas, bombadas pausas, e como ela havia gozado, fui passar a mão na xotinha, e ela disse:

- devagar, não, está sensível.

Então afastei e VOLTEI A CHUPÁ-LA, deslizei a língua ponta a ponta da SUA XOTINHA. 23**

Seu danadinho, voltei a situação original, e satisfeito com o encontro, só me resta leitar forte, fiquei paralisado sentido as veias do pênis e pressionando o saco a leitar por completo. (um sacolé de coco)

Investimento: 60 minutos - 150,00

Total: 220,00 :D

Abraços
msc

Link:
🔗

buttman_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por buttman_rj » 07 Mai 2015, 19:31

Pessoal liguei para essa casa e la diz que não é mais da Valeria e que não rola mais nada além de massagem. Achei estranho uma vez que se quisessem mudar de ramo, mudariam de telefone para não haver "pertubações". Algum confrade sabe de algo?

Desculpe se fiz algo de errado, sempre leio os posts mas é minha primeira postagem.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O projetista » 10 Ago 2015, 17:33

buttman_rj escreveu:Pessoal liguei para essa casa e la diz que não é mais da Valeria e que não rola mais nada além de massagem. Achei estranho uma vez que se quisessem mudar de ramo, mudariam de telefone para não haver "pertubações". Algum confrade sabe de algo?

Desculpe se fiz algo de errado, sempre leio os posts mas é minha primeira postagem.
FALÊNCIA
Estava com o colega Marvel (aposentado), subimos um lance de escada, do bloco A e nos deparamos com a porta fechada e com todos os adereços retirados, campainha, letreiro e um enfeite que ficava ao alto da porta.
Nesta sala tive vários atendimentos deliciosos com a Váleria, Luana, Leticia e por ultimo a Gabi (que atualmente está na Fernanda Cardoso).

Desejava mostrar ao Marvel, a ultima cabine, a sala master, configurado por mim em sugestão a Valéria, de criar dois espaços grandes, mas ela somente fez um, lá havia um tatame, maca e até um poltrona (a se essa poltrona falasse..)

Bem, vamos aguardar, espero que elas voltem, MAS COM A ATUAL CRISE, acho difícil, uma pena.

Msc

Link:
🔗

Responder