POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações. Td realizado em 30-09-2013
Conforme dito no td acima, não resisti e ontem á tarde voltei na Corpos. Fui direto e ao tocar a campaínha, sou recebido pela Lorena usando apenas uma lingerie rosa. Gostosa pacas, hehe!
Perguntou se já conhecia a casa e ao dar minha resposta afirmativa, ela sorri e avisa que vai chamar as moças que estão presentes. Aparecem a Natani (acredito que seja a mesma que era da Agatha Massagens - 2114) a Lorrane (a mesma que trabalhou com a aposentada Brenda na Personal Massagens - 1619 e também ex - sala 2114) e finalmente a Nina -
http://espacoterapias.com.br/nina. Êba, ela estava disponível!!! Seria ela a escolhida!!!
A moça me reconheceu e gostou de eu ter retornado. Pergunto pela Nicole e a Nina diz que ela ainda não havia chegado.
Eu: “Posso ficar com você, Nina?”
Nina: “Claro que sim, querido! A Nicole falou muito bem de você. Gosta de loira, né? Vamos nos dar bem...rsrs”.
Eu: “Puxa, obrigado...rsrs”.
Ela me oferece uma tolha lacrada, limpa e seca. Vou ao banheiro e depois do banho, fico na primeira cabine ao lado do banheiro. Ao entrar ela vai junto comigo. Ela se senta no pufe:
Nina: “A Nicole me disse que você era magrinho mas era “grandão”.”
Eu: “Não fale assim que eu fico sem graça...rsrs”
Nina: “Vem cá e deixa eu tirar esta toalha... Nossa... Vou aproveitar...”
Nisso sou engolido pela Nina. Ainda de pé, levo um breve susto com a iniciativa dela. Na pressão e com muita disposição. Ela está na categoria MILF (Mothers I´d Like to Fuck). O corpo não é de nenhuma ninfeta, mas o vigor para o sexo é imenso...
Ela me pede para deitar (nesta cabine não tem maca, apenas o colchão no chão) e a loira continua a me devorar com a boca...
Nina: “Vou te chupar com bala de café... Delícia...”.
Eu: “Putz, que gostoso Nina...”.
Depois de ter sido chupado muito por ela, fico sentado e ela me beija com vontade e língua dentro na boca .
Eu: “Deixa eu retribuir a sua chupada, Nina...”
Nina: “Adoro, querido...”
E lá fui eu. Passei pelos seios daquela mulher que tinha um grande fogo. Suguei com carinho cada um deles, passei a língua em sua barriga até chegar num sexo com alguns pêlos e muito gostoso de provar. Deu água na boca na hora...
Nina: “Que boca, hein? Isso me chupa... Prova meu grelo com carinho...”
Fiquei ali e, em alguns momentos, a loira gemia um pouco mais alto. Sua xota deu uma crescida e aquilo me animou ainda mais...
Nina: “Deixa eu te chupar mais também... Faz um 69 gostoso...”
Eu: “Tá bom...”
Ela vai por cima e eu por baixo provo ainda mais toda a gostosura da balzaquiana. Fico focado ali e, ao mesmo tempo, sou chupado por ela... Que sensação...
Nina: “Vem agora me comer, gostoso.”
Eu: “Não estava vendo a hora...”
Capa colocada e entro na Nina com muita facilidade. Ppmm com direito a alguns beijos.
Nina: “Soca com força. É assim que eu gosto...”
Atendo o pedido da moça ficando com os meus braços retos e socando. Começo a sentir uma fraqueza neles e a Nina percebe.
Nina: “Tá ficando cansado? Quer que eu fique de 4? Assim fica mais fácil pra você...”
Eu: “Tá bom, Nina. Pode deixar que te pego assim...”.
Confesso que, nesta posição, pude controlar mais a vontade de gozar. Atendi o pedido dela e soquei com muita vontade.
Nina: “Vai, soca essa buceta com força... Tá gostoso...”.
Eu: “Gosta, né safada? Vou te comer bastante, pqp!!!”.
E foi o que realmente aconteceu. Há muito tempo não fico assim, trepando direto, com uma gp . E ela faz de uma maneira que não soa falso. A Nina realmente gosta do que está fazendo. Me empolguei tanto que até arrisquei uns tapinhas de leve em sua bunda branca. Ela correspondeu, dando gemidos e me incentivando cada vez mais.
Nina: “Vai, esfola esse pau na minha buceta... Bota até as bolas...”.
Eu: “Vou ficar com o saco doendo, mas vou continuar socando sua safada gostosa...”.
Cheguei a um estado tal que comecei a suar em bicas. Pingando mesmo!!! O tempo estava correndo e pergunto para a Nina onde ela queria que eu gozasse. Ela diz que a escolha é minha e decido ejacular no ppmm. Só que não seria um ppmm qualquer. De tanto que ela falou, faço um bem acelerado.
Nina: “Isso, assim que eu gosto de ver. Um pau entrando e saindo da minha buceta. Sente seu como me grelinho tá duro...”.
É obvio que gozei depois de ouvir e ver tudo isso. Foi tão intenso que meus braços e mãos ficaram dormentes...
Nina: “Deita aqui do meu lado. Descansa um pouco...”.
Eu: “Hum...hum...”.
Algo inédito aconteceu: fiquei abraçado com a Nina e adormecemos por uns 10 minutos!!! Só despertei ao ouvir o som de um sms chegar no celular...
Voltei para a realidade e fui me arrumar para ir embora.
Nina: “Você acabou comigo. Ainda bem que só tenho cliente para daqui há duas horas. Assim posso me recuperar. Está de parabéns por ter aguentado tanto...”.
Eu: “Você é que é demais. Não tenho forças para mais nada. Foi muito intenso.”
Pagamento feito e prometo retornar. Recomendo a Nina, mas com um porém: tem que ter disposição para fazer um td com ela, senão acaba fazendo feio. A loira tem muito fogo...
Abs.