Corpos Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156/1836)
R$ 150,00 - Telefone: 2532-0019

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Corpos Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156/1836)

#1 Mensagem por Horus_Tot » 10 Nov 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Confrades, semana passada conheci esta belezura de morena chamada Anita: http://espacoterapias.com.br/anita

Ela está na mesma sala da Nina http://espacoterapias.com.br/nina e da Nicole http://www.espacoterapias.com.br/nicole. Caso a administração possa, faça a unificação dos tds da Nina com este tópico.

Bom, sexta-feira cheguei na sala e fui recebido de modo simpático pela Nicole. Me encaminhou para a baia do meio e pediu para aguardar. Enquanto a porta esteve aberta, passa a Nina e a mesma fez uma festa ao me ver. Já fui atendido por ela há alguns meses e a recomendo sem dúvida alguma. Alto astral, uma tremenda preocupação com a limpeza e satisfação com os clientes.

Nina: Poxa, é ótimo ver você por aqui.

Eu: Obrigado, Nina!

Nina: Tem uma morena que chegou aqui que você vai gostar. Vou chamá-la pra você!

Nisso chega a Anita. As fotos não mentem. Pelo contrário, é muito mais gata pessoalmente. Se apresenta e fecho com ela o período de uma hora.

A Nina arruma a cabine, arruma toalha limpa seca e lacrada. Vou pro banho e depois de voltar, aguardo uns 5 minutos pela volta da Anita. Recebo uma das melhores massagens de minha vida. Competência pura, galera. Foi tão bom que quase adormeci.

Anita: Gostou, querido?

Eu: Adorei...Quase estou dormindo...

Anita: O que? Nada disso! Vem me fazer uma massagem que você acorda...

Nisso ela retira o vestido vermelho e me mostra uma gostosura só de corpo. PQP, gostosa demais... Seios médios, lindos olhos, xota com pêlo zero e uma bunda imensa... Não medi, mas acho que ali no lombo deve haver uns 110 cm... Lembrando que a moça não faz anal, ok?

Sou beijado com muita vontade. Correspondo a troca de salivas... Ela desce e faz um oral no pêlo e competente. Babado, língua a vontade no saco e nas bolas... Muito bom...

Trocamos de posição na maca, boto ela de pernas abertas e me perco naquele pererecão... Grelo avantajado e a menina só curtindo a chupada. Ficou grandinho e e a xota ficou molhada naturalmente.

Hora de penetrá-la. Capa colocada e ali mesmo de frente, começo a socar a morena. Com aquela gostosura toda ali, não resisto muito e gozo muito dentro da Anita. Foi ótima a menina.

Recomendo a todos a moça e a sala. Prometi à Nina que antes do Natal volto lá. Ela sugeriu uma festinha (com ela participando). Vamos ver como vai ser, hehe!

Valores: R$150,00 por uma hora ou R$100,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Corpos Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156/1836)

#2 Mensagem por Horus_Tot » 19 Nov 2013, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Saudações.

Na última sexta-feira (27-09-2013) fui nesta simples sala no Ed. Av. Central. Ao descer no 18º andar, um cara saiu em disparada e tocou na sala 1833. Até pensei, em um breve momento, em ir lá. Contudo, como não estava a fim de fazer competição de carreira a pé, me dirigi calmamente para a sala 1836. Sou recebido pela Nina e de cara já simpatizei com ela. De modo educado (aliás, é um padrão neste local) sou encaminhado para uma das cabines. Além dela, se apresentaram a Taty (de vestido) e a Nicole - http://www.espacoterapias.com.br/nicole - (usando apenas um biquini). Sinceramente, foi muito difícil escolher. Optei pela Nicole e me dei bem, hehe!

Feita a opção, a Nicole me encaminha para a última cabine, que por sinal deve ser a melhor. Me oferece água gelada e um banho. Aceito e vou para o banheiro mais feminino que conheci até hoje no universo dos privês e terapeuta. A série de cremes, hidratantes, etc..., estava presente. Ducha forte, banho tomado e volto para a cabine. A loira volta e me pede alguns instantes. Uns três minutos de espera e ela chega. Me pede para deitar na maca e começa a praticar uma boa massagem. Sempre muito simpática e atenciosa, a Nicole se revela uma moça muito atenada com o meio de trabalho. Conversamos sobre salas, terapeutas, privês, frees e outros temas relevantes. Soube de muitas coisas através dela...

Terminada a massagem, ela me pede para deitar no tatame que na verdade é um colchão simples. Deito de costas e a moça diz:

Nicole: “Bom, agora vamos para o complemento. Vamos namorar um pouquinho...”.

Eu: “Ótimo, hehe”.

Ela retira o biquini e confirmo minhas suspeitas: a moça tem um lindo corpo. Faz o estilo falsa magra com seios pequenos e bunda arrebitada. Se aproxima de mim e me beija com vontade. Oh boca gostosa...

Os beijos continuam pelo meu corpo até chegar a um desesperado pau. Ela engole com carinho, molhado e na pressão exata. Fico gemendo e babando aproveitando todo o carinho da Nicole.

Eu: “Caramba, que gostoso, Nicole...”.

Nicole: “Tá gostando?”

Eu: “Putz, ainda tem dúvida? Você é muito linda... Vem cá...”.

Me levanto e beijo muito a moça segurando ela pelo pescoço de modo carinhoso. Esquentou ainda mais o clima, pois a retribuição foi mútua... Ah, papai!!!

Depois disso, peço a capa e, naquele instante queria possuir aquela mulher. Preservativo posto, e passo para o ppmm. Beijos em profusão e movimentos de vai e vem lentos...

Eu: “Nicole, você é muito linda...”.

Nicole: “Obrigada... Isso... Vai... Fode gostoso...”.

Passamos para a posição de bruços, onde meto na xota por trás. A esta altura, o membro saía e entrava com muita facilidade...

O gozo já estava chegando. Passamos novamente para um ppmm e, para atingir o orgasmo peço para receber mais um beijo da Nicole com ela por cima de mim. E é o que acontece. Ela soca a buça com vontade e força e, por consequência, jogo o leite todo dentro dela com direito a mais beijos... PQP, bão demais...

Ela pede licença e vai ao banheiro enquanto fico prostado no colchão. Na volta, me trás água, me oferece uma outra ducha (a qual aceito) e enquanto me arrumava para ir embora, conversamos mais um pouco.

Como da primeira vez, o pagamento só foi realizado no final do atendimento e o tempo foi respeitado. Em nenhum momento houve alguém para bater na porta ou uma campaínha se fez ouvir. Tranquilidade é o sobrenome desta casa...

Recomendo a Nicole e o local. Fiquei de retornar em breve e realmente aconteceu, pois ontem mesmo fui lá e fiz um td maravilhoso com a Nina. Já já irei postar...

Abs

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Horus_Tot » 19 Nov 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Saudações. Td realizado em 30-09-2013

Conforme dito no td acima, não resisti e ontem á tarde voltei na Corpos. Fui direto e ao tocar a campaínha, sou recebido pela Lorena usando apenas uma lingerie rosa. Gostosa pacas, hehe!

Perguntou se já conhecia a casa e ao dar minha resposta afirmativa, ela sorri e avisa que vai chamar as moças que estão presentes. Aparecem a Natani (acredito que seja a mesma que era da Agatha Massagens - 2114) a Lorrane (a mesma que trabalhou com a aposentada Brenda na Personal Massagens - 1619 e também ex - sala 2114) e finalmente a Nina - http://espacoterapias.com.br/nina. Êba, ela estava disponível!!! Seria ela a escolhida!!! :D

A moça me reconheceu e gostou de eu ter retornado. Pergunto pela Nicole e a Nina diz que ela ainda não havia chegado.

Eu: “Posso ficar com você, Nina?”

Nina: “Claro que sim, querido! A Nicole falou muito bem de você. Gosta de loira, né? Vamos nos dar bem...rsrs”.

Eu: “Puxa, obrigado...rsrs”.

Ela me oferece uma tolha lacrada, limpa e seca. Vou ao banheiro e depois do banho, fico na primeira cabine ao lado do banheiro. Ao entrar ela vai junto comigo. Ela se senta no pufe:

Nina: “A Nicole me disse que você era magrinho mas era “grandão”.”

Eu: “Não fale assim que eu fico sem graça...rsrs”

Nina: “Vem cá e deixa eu tirar esta toalha... Nossa... Vou aproveitar...”

Nisso sou engolido pela Nina. Ainda de pé, levo um breve susto com a iniciativa dela. Na pressão e com muita disposição. Ela está na categoria MILF (Mothers I´d Like to Fuck). O corpo não é de nenhuma ninfeta, mas o vigor para o sexo é imenso...

Ela me pede para deitar (nesta cabine não tem maca, apenas o colchão no chão) e a loira continua a me devorar com a boca...

Nina: “Vou te chupar com bala de café... Delícia...”.

Eu: “Putz, que gostoso Nina...”.

Depois de ter sido chupado muito por ela, fico sentado e ela me beija com vontade e língua dentro na boca .

Eu: “Deixa eu retribuir a sua chupada, Nina...”

Nina: “Adoro, querido...”

E lá fui eu. Passei pelos seios daquela mulher que tinha um grande fogo. Suguei com carinho cada um deles, passei a língua em sua barriga até chegar num sexo com alguns pêlos e muito gostoso de provar. Deu água na boca na hora...

Nina: “Que boca, hein? Isso me chupa... Prova meu grelo com carinho...”

Fiquei ali e, em alguns momentos, a loira gemia um pouco mais alto. Sua xota deu uma crescida e aquilo me animou ainda mais...

Nina: “Deixa eu te chupar mais também... Faz um 69 gostoso...”

Eu: “Tá bom...”

Ela vai por cima e eu por baixo provo ainda mais toda a gostosura da balzaquiana. Fico focado ali e, ao mesmo tempo, sou chupado por ela... Que sensação...

Nina: “Vem agora me comer, gostoso.”

Eu: “Não estava vendo a hora...”

Capa colocada e entro na Nina com muita facilidade. Ppmm com direito a alguns beijos.

Nina: “Soca com força. É assim que eu gosto...”

Atendo o pedido da moça ficando com os meus braços retos e socando. Começo a sentir uma fraqueza neles e a Nina percebe.

Nina: “Tá ficando cansado? Quer que eu fique de 4? Assim fica mais fácil pra você...”

Eu: “Tá bom, Nina. Pode deixar que te pego assim...”.

Confesso que, nesta posição, pude controlar mais a vontade de gozar. Atendi o pedido dela e soquei com muita vontade.

Nina: “Vai, soca essa buceta com força... Tá gostoso...”.

Eu: “Gosta, né safada? Vou te comer bastante, pqp!!!”.

E foi o que realmente aconteceu. Há muito tempo não fico assim, trepando direto, com uma gp . E ela faz de uma maneira que não soa falso. A Nina realmente gosta do que está fazendo. Me empolguei tanto que até arrisquei uns tapinhas de leve em sua bunda branca. Ela correspondeu, dando gemidos e me incentivando cada vez mais.

Nina: “Vai, esfola esse pau na minha buceta... Bota até as bolas...”.

Eu: “Vou ficar com o saco doendo, mas vou continuar socando sua safada gostosa...”.

Cheguei a um estado tal que comecei a suar em bicas. Pingando mesmo!!! O tempo estava correndo e pergunto para a Nina onde ela queria que eu gozasse. Ela diz que a escolha é minha e decido ejacular no ppmm. Só que não seria um ppmm qualquer. De tanto que ela falou, faço um bem acelerado.

Nina: “Isso, assim que eu gosto de ver. Um pau entrando e saindo da minha buceta. Sente seu como me grelinho tá duro...”.

É obvio que gozei depois de ouvir e ver tudo isso. Foi tão intenso que meus braços e mãos ficaram dormentes...

Nina: “Deita aqui do meu lado. Descansa um pouco...”.

Eu: “Hum...hum...”.

Algo inédito aconteceu: fiquei abraçado com a Nina e adormecemos por uns 10 minutos!!! Só despertei ao ouvir o som de um sms chegar no celular...

Voltei para a realidade e fui me arrumar para ir embora.

Nina: “Você acabou comigo. Ainda bem que só tenho cliente para daqui há duas horas. Assim posso me recuperar. Está de parabéns por ter aguentado tanto...”.

Eu: “Você é que é demais. Não tenho forças para mais nada. Foi muito intenso.”

Pagamento feito e prometo retornar. Recomendo a Nina, mas com um porém: tem que ter disposição para fazer um td com ela, senão acaba fazendo feio. A loira tem muito fogo...

Abs.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por raws » 28 Nov 2013, 21:33

NEUTRO

Confrades, sonegas e bops de plantão, boa noite!

Hoje após uma semana árdua resolvi entreter-me e, para isso, nada melhor que uma boceta. Decidi não marcar com ninguém e ir ao centro sem destino certo. Quando lá cheguei me dirigi ao ed. av. central sala 1836 para conhecer a Nina. Entrei e começamos a falar de concursos, dá pra acreditar? Ela estava estudando na hora, já que o local estava vazio, e me disse que era uma puta concurseira. Combinamos o período de meia hora e fui pro banho.

Começamos a brincadeira e ela partiu pro ataque engolindo meu pau com a boca, não curti muito pois prefiro dominar e não ao contrário. Ela fez um boquete nota 6 e eu lá vendo a mulher meio paradão, tava estranha a coisa. Deitei-a e fui percorrer-lhe o corpo, chupei peito, barriga e boceta. Passamos depois pra foda, fui come-lá sentado e depois ela quis de quatro, aí deu merda. Acho sem graça pra caralho comer uma mulher de quatro, bombei e bombei, fiquei cansado e com calor e então BROXEI! Puta que pariu meu segundo Td seguido que acontece (desconfio que seja praga de bop, tempos estranhos). Como o tempo contratado foi de meia hora não consegui me recuperar e encerrei a foda ali mesmo. Como ainda havia tempo ela me ofereceu uma massagem e aceitei. Classifico a massagem como normal. Como a broxada não foi culpa dela e me ofertou a massagem vai um neutro.

Paguei o que devia e fui-me.

A garota é bem fiel as fotos o único porém é uma barriguinha que não compromete o conjunto.

Custo da meia hora foi R$ 100,00

espacoterapias.com.br/nina

Obs: não fiz anal, mas sei que ela faz, contudo não no período de meia hora.

Como queria gozar fui em busca de uma boceta conhecida.

Link:
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Poeta do Rio » 01 Dez 2013, 01:06

POSITIVO

Preâmbulo

Estou evitando os privês e casas de massagem, mas algumas damas ainda me levarão a esses estabelecimentos. A dama em questão, Anita Carvalho da Corpos Terapias, me lembrou uma amiga antiga que cheguei a levar para a cama algumas vezes. Com vontade de reviver alguns bons momentos resolvi ir na Corpos conhecer a portentosa dama. Como era uma casa de massagem que já conhecia e sabia que tinha maca e tatame, abri essa exceção para essa bela morena.

[ external image ][ external image ]

http://espacoterapias.com.br/anita
http://www.amantesecia.com.br/Anita-Carvalho

Corpos Terapias

A Corpos fica no edifício do InfoCentro. É um privê interessante. As baias possuem uma decoração oriental. Fiquei na última baia que possui maca e tatame ao mesmo tempo. Interessante. Fui recebido pela própria Anita que me deu um beijo tímido e me apresentou o privê.

Ensaio número 58 -novembro de 2013 - Dama: Anita Carvalho

Na primeira parte do atendimento Anita não foi muito comunicativa mas foi simpática. Me deu toalha ensacada e chinelos e fui tomar meu banho. Na volta ela pergunta se quero começar pela massagem. Sempre proponho deixarmos a massagem para o meio do atendimento. A princípio ela aceitou e partimos para os beijos. Anita beija, sem muita paixão, mas beija. Seu corpo é portentoso, bundona, peitos médios. Tirei suas poucas roupas e já a deitei na marca para beijar seu corpo. Quando cheguei em sua chaninha pude perceber com a boca seu grelo proeminente. Anita se anima e rebola na minha boca. Gosta quando eu massageio com os lábios seu clitóris. Segura minha cabeça até que sinto seu corpo tremer e a maca balançar toda. Na sequencia me afasta um pouco e se ajoelha para chupar meu pau. Ela começa a se animar e veio com tudo caindo de boca no menino. Sua chupada é vigorosa. Logo a deito no tatame no chão e partimos para uma sequencia de posições ensaiadas.

Cavalgando, de quatro, de bruços e finalmente PPMM. Achei um pouco cansativo. Ao mesmo tempo em que ela aceitava a minha direção, também impunha seus limites. Em nenhum momento refugou, mas ficou tudo meio mecânico. Ela falava baixo e fazia caras e bocas. Não refugava os beijos, mas me afastava disfarçando ter prazer. Foi eficiente, gozei.

Massagem e rua ?

[ external image ][ external image ]

Logo ela levantou arrumando as coisas. Me estende um papel toalha. Achei tudo muito frio ainda. Peguei a toalha e fui tomar um banho rápido. Banheiro fora da cabine. Voltei e ela me ofereceu a maca para uma massagem.

Anita faz uma boa massagem. Começou pelas costas e depois passou para as pernas. Quando vi que estava já de bom tamanho, me virei e comecei a fazer carinho nelas. Tentei puxá-la para mim, mas ela falou que era só um complemento. Que o restante iria ser só massagem. Não acreditei, à princípio. Ainda faltava um bom tempo. Falei que seria a primeira vez que isso me acontecia e agradeci, mas não queria mais nem o restante da massagem. Levantei e comecei a me arrumar. Falei que tinha lido alguns relatos sobre ela e que não sabia disso de gozou, acabou. Ela disse que seria normas da casa e tal...

De repente ela falou que eu não iria sair dali insatisfeito e começou a me beijar. Logo me encostou na maca e caiu de boca no moleque que não refugou. Não estava muito com vontade mais de começar e deixei ela chupar e punhetar meu pau. Começou a falar PPPs e pediu para a apertar o seios dela bem forte. Falou para gozar nos seios dela. Quem me conhece sabe que não sou muito fã disso de gozar em cima da dama, mas sempre tem uma primeira vez. Fechei os olhos e deixei ela trabalhar até que gozei em cima de seus seios.

A partir dali ela ficou muito comunicativa e já não tinha mais pressa de nada. Procurou garantir que eu não ficaria com raiva dela. Eu não falei que era forista, mas acho que ela, em algum ponto desconfiou e ficou com medo que eu relatasse o ocorrido. Bem, apesar do ocorrido, gozei as duas vezes que queria e dei um positivo para ela. Acho até que, numa segunda vez poderia ser melhor, mas não volto mais não. A dama têm apenas uma chance para me conquistar. Ela desperdiçou a chance dela.

O atendimento completo foi R$ 150,00. Nem perguntei se fazia anal. Não rolou clima.

A Saideira

Apesar de ser um positivo, quase neutro, Anita ganha uma figurinha em meu álgum. Abaixo posto a imagem das quatro páginas que já completei. Reparem que existem espaços vazio. Esses espaços foram atendimento neutros ou negativos e a dama não ganhou uma figurinha.

[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]

Como já completei quatro páginas, antes de abrir a quinta página vou completar os espaços, por isso Anita complementa a primeira página com o número 5 que faltava e concorre a dama de novembro no meu calendário.

[ external image ] [ external image ]

Quem será a Dama de Novembro do Calendário do Poeta?

[ external image ]

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Dez 2013, 10:10

POSITIVO

TD realizado na tarde de terça-feira.

http://espacoterapias.com.br/nina

Liguei empolgado pelos relatos, mas de cara me decepcionei: ela não tem a jovialidade das fotos. Trata-se de uma coroa com o corpo flácido, fora de forma. Em compensação é carinhosa e comunicativa.

Fechei meia hora e fui tomar banho. Quando voltei, deitei no colchão e ela fez uma massagem boa nas minhas costas. Ela disse que gosta de "sentir a pessoa", faz perguntas, procura nos conhecer. Pra mim, isso é um ponto positivo.

Virei de frente, ela fez mais um pouco de massagem nas pernas e começou o oral na pele. Não tava dando muito certo e eu pedi pra ela chupar meu saco. Foi aí que eu comecei a me animar. Depois, botei ela D4 e lambi o cu dela. Ela dizia que "estava uma delícia". Também permitiu que eu enfiasse o dedo lá. Em seguida, mais um pouco de chupada na pica, camisinha e meti na buceta até gozar. Conversamos mais um pouco, paguei, tomei outro banho e fui me em boa hora.

Pela simpatia e por ter me oferecido o cu no período de meia hora eu vou positivar, mas não pretendo voltar, pois não gosto de mulheres mais velhas.

R$ 100,00/30 min.

Um abraço a todos. :thumbup:

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#7 Mensagem por ROVINA » 15 Dez 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estava de olho nesta menina e apareceu uma oportunidade, ainda que apressada, de conhecê-la.
Liguei, contato fácil, esclareceu complemento íntimo por R$ 100,00 meia hora ou R$ 150,00 a hora.
Como tinha gostado muito das fotos resolvi arriscar.
Chegando lá fui recebido por uma mulher de rosto normal (nem feia nem linda), com um corpo exatamente como esta nas fotos, corpaço de enlouquecer, malhado e bem definido sem ser exagerado, mas com um detalhe que não fica claro nas fotos. É um dos menores peitos que já vi na vida! Mínimos e olha que eu ADORO peitos pequeneos mas os dela são exageradamente pequenos. Para mim, nenhum problema pois adoro, mas para os fãs de peitões será certamente uma decepção.
Fora este detalhe físico, ela é uma simpatia, participativa e sem frescuras, uma ótima trepada mas não libera o cu de forma alguma. E olha que ainda tentei fazer um "leilão anal" mas nem assim houve negociação.
Aliás uma pena porque foi uma das bundas mais bonita e gostosa que já vi.
Enfim, boquete competente sem capa, 69 gostoso com sua buceta cheirosa e gostosa, montou bem e sem maiores esforços para alguém tão malhada, PPMM com FA sem frescuras e me acabei com ela D4 como gosto numa bela e prazerosa gozada.
No dia estava com o alvará limitadíssimo e só pude ficar 1/2 hora mas mesmo sem o anal e com os peitos pequenos valeu cada centavo investido.

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr_Guns » 06 Jan 2014, 08:42

POSITIVO

Salve , salve putada

Feliz 2014 pra todos !!

Vou atualizar os meus 2 utimos td's

Pois bem , o primeiro foi com a menina acima, devido aos relatos que dizem sobre o tamanho da rabeta e empenho nos trabalhos.

Liguei agendei e parti nao lembro a data exata mais acho que foi dia 30.12 chequei no centro e o transito uma maravilha subi direto e sou recepcinado por uma loirinha bem bonitinha e levado ate a ultima cabine para esperar a Anita e chega ela num vestidinho preto toda gostosa, acertamos os valores e banho, o ponto negativo fica pro local e pelas instalacoes que sao pessimas , o banheiro entao nem se fala.

Quando volto aguardo um pouco e volta ela ainda de vestido e peco a massagem primeiro e depois a foda e assim foi , a massagem e meia boca e a parte boa fica pra hora da virada que ela tira a roupa e pude conferir o belo corpo e o rabo uma delicia.

A puta partiu pro boquete sem capa bem legal , chupou , babou cuspiu ja merece o neutro, ja em ponto de bala coloco a camisinha coloco ela de 4 e soco bastante , depois coloco ela de pe na maca e soco por tras segurando os belos peitos, e isso tudo ao som da puta ao lado gritando e gemendo.

o absurdo reconheco que deu m tesao a +.

Depois das estocadas ela fica de joelhos e leite nos peitos, eu pedi a boquinha mais ela disse ter tirado uns destes e estava machucado, ta bom acredito rs

Acho q da o olho do porco , mas nao pedi.

Resumo

Beijos 6
Bunda 8
Peitos 7
Simpatia 10

O resumo foi positivo, mas sem repetecos !!!

R$ 150

Fuck off 2014 !!

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr_Guns » 06 Jan 2014, 08:44

POSITIVO

Salve , salve putada

Feliz 2014 pra todos !!

Vou atualizar os meus 2 utimos td's

Pois bem , o primeiro foi com a menina acima, devido aos relatos que dizem sobre o tamanho da rabeta e empenho nos trabalhos.

Liguei agendei e parti nao lembro a data exata mais acho que foi dia 30.12 chequei no centro e o transito uma maravilha subi direto e sou recepcinado por uma loirinha bem bonitinha e levado ate a ultima cabine para esperar a Anita e chega ela num vestidinho preto toda gostosa, acertamos os valores e banho, o ponto negativo fica pro local e pelas instalacoes que sao pessimas , o banheiro entao nem se fala.

Quando volto aguardo um pouco e volta ela ainda de vestido e peco a massagem primeiro e depois a foda e assim foi , a massagem e meia boca e a parte boa fica pra hora da virada que ela tira a roupa e pude conferir o belo corpo e o rabo uma delicia.

A puta partiu pro boquete sem capa bem legal , chupou , babou cuspiu ja merece o neutro, ja em ponto de bala coloco a camisinha coloco ela de 4 e soco bastante , depois coloco ela de pe na maca e soco por tras segurando os belos peitos, e isso tudo ao som da puta ao lado gritando e gemendo.

o absurdo reconheco que deu m tesao a +.

Depois das estocadas ela fica de joelhos e leite nos peitos, eu pedi a boquinha mais ela disse ter tirado uns destes e estava machucado, ta bom acredito rs

Acho q da o olho do porco , mas nao pedi.

Resumo

Beijos 6
Bunda 8
Peitos 7
Simpatia 10

O resumo foi positivo, mas sem repetecos !!!

R$ 150

Fuck off 2014 !!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Dale Jr » 22 Jan 2014, 08:55

NEUTRO

Nina http://espacoterapias.com.br/nina

Eu tinha a vontade de conhecer a Nina faz tempo, devido aos bons comentários sobre ela e porque suas fotos sempre me chamaram a atenção. Falarei do local primeiro. A sala é um corredor com 4 salas pequenas, as divisórias não vão até o teto, o ambiente é bem escuro, o banheiro é bem pequeno, mas bem pequeno mesmo. E o ambiente como um todo achei bem bagunçado. Nas salinhas vi macas e colchonetes. Alguns podem achar que é frescura a influência do ambiente na hora da foda, e até posso estar sendo fresco, mas o ambiente bagunçado atrapalhou o TD.

A Nina é uma mulher de 30 e poucos anos, de rosto bonito, branca. Corpo bonito com destaque para os seios e bunda. Tem uma barriguinha saliente, mas nada comprometedor. Ela é simpática e faz o estilo namoradinha safada. A boceta não estava completamente depilada, foi bom encontrar uma boceta peluda depois de um tempo.

O fight começa com gente se beijando, e ela beija bem. Depois começa oral que é bom, mas já recebi muitos melhores. Ela mama devagar e da umas chupadas no saco. Vamos para o colchonete no chão e depois de mais um pouco de oral peço para chupa-la, e esse foi o melhor momento do programa, a boceta da Nina é muito boa de se chupar, fiquei ali até ela gozar. Depois camisinha e comecei a mete de pé, com a Nina apoiada na maca de costas e depois com ela de frente pra mim, no Frango Assado. Esse é o único ponto positivo da maca sobre camas, por serem mais altas, facilitam a posição de metermos em pé com a mulher na cama. Gozei. Depois tomei uma duxa e voltei para mais oral da Nina e metemos no ppmm e depois D4 no colchonete. Gozei novamente. Então faltava uns 15 minutos para acabar o tempo, a Nina inicia um PPP, então indago sobre anal, mas com o pau mole, peço para que ela chupe mais, mas mesmo assim nada dele subir! Então desisto, mas continuo abraçado a Nina, acariciando seus seios. Eis que finalmente meu pau fica duro novamente, mas quando a Nina vai colocar a camisinha, acaba ficando presa no meu pau, não desenrolando por inteira, nem eu consegui colocar a camisinha. O resultado é o final do programa.

Vou dar neutro pelo local e pela falta do anal. Um repeteco é possível, mas só depois de zerar minha Fuck List.

R$150/1 hora

Corpo: 7
Rosto: 7
Anal: X
Beijos: 9
Oral: 7
Boceta: 8
Atendimento: 7
Custo/Beneficio: 9
Satisfação: 7

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ROVINA » 25 Mar 2014, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Depois de muito adiar e quase já ter esquecido dela finalmente fui conhecer a veterana Leidi que estava na minha lista há muito tempo mas nunca tinha dado certo conhece-la.

Liguei, me atendeu de prima e super simpática, pedi para reservar uma cabine com tatame (= colchonete usado no chão...), sem problemas.

Cheguei e fui recebido pela própria, rosto exatamente igual as fotos mas um pouco mais envelhecido, quadril enorme emoldurando uma bunda maior ainda com algumas estrias, peitos médios naturais e algo flácidos.

Mas querem saber? ADOREI!!!!!!!

Extremamente simpática e totalmente sem frescuras, me premiou com um atendimento irrepreensível, sem pressa alguma, 2 gozadas sendo que na primeira ela própria me perguntou se eu não ia comer seu cu sem que eu precisasse pedir e sem se fazer de rogada vendo que eu não estava ali para ter massagem alguma.

Papo gostoso entre as duas trepadas, abraçadinhos como 2 apaixonados....rsrs

Sensacional.

Repeteco certo!

http://espacoterapias.com.br/leide

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ROVINA » 25 Mar 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Repeteco com a Leidi e mais uma vez tive um TD sensacional!

Se na primeira vez ela já foi super simpática desta vez parecia uma namorada apaixonada...

Mais uma vez ninguém falou em massagem e de cara caímos dentro.
Muitos beijos sem frescuras e sem economia, me ofereceu seu peitos que chupei com vontade e sem qualquer reclamação dela.
Caiu de boca no meu pau e ali ficou por um bom tempo e eu achando que tinha alcançado o Nirvana....
Parou, pediu para eu tb chupar sua buceta, partimos então para um ótimo 69.
Depois meteção irrestrita e sem frescuras com finalização mais uma vez naquela bunda maravilhosa!
Tempo para respirar, conversa como de velhos amigos mas agarradinhos como namorados e segundo tempo com finalização na boca dela.

Excelente mais uma vez e outros repetecos certos!

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por siacx » 26 Mar 2014, 07:19

amigo esse td com leide foi quando pois o anuncio esta fora do ar? acho que casa tb fechou...

Link:
🔗

Responder