Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3837-8085

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 14
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)

#1 Mensagem por Poeta do Rio » 07 Dez 2013, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preâmbulo

Dezembro é o mês que irei encerrar minhas atividades nos fóruns. Procurando as últimas damas que irei desbravar encontro uma nova chaveirinho em uma sala em copacabana. Mesmo já escaldado de desbravamentos achei que, com essa dama seria diferente. Liguei para a casa de massagem, Delírio Oriental e perguntei pela Luna. Já achei o nome semelhante a minha dama número 1, a Luana Chaveirinho da Ônix Terapias. Disseram que todas já estavam disponíveis, porém a Luna só a partir de 1 hora. Achei intrigante pois a Luana também só depois das 13:00 também. Agendei para as 15:00. Perguntei se no local seria maca ou tatame. Me informaram que teria os dois, pedi tatame. Pego o metro e me encaminho para Copacabana.

Como eu já relatei, estou preferindo os atendimento em motéis pelo conforto, mas ainda abriria algumas exceções, dependendo da dama, para desbravamentos. Luna não tinha nenhum relato. Frio na barriga.

[ external image ]

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=22
http://www.espacoterapias.com.br/luna-

Delírio Oriental

Gostei bastante da Delírio Oriental. Fica perto do metrô Siqueira Campos. Predio tranquilo que não pede identificação e de estrutura nova. A sala é toda nova. Na recepção tem uma micro saleta para o cliente esperar, caso tenha que passar outro cliente saindo. Fui recebido pela simpática Priscila que gerencia a sala. Aguardei um pouco na saleta. Perguntei para a Priscila quanto seria o atendimento de 1 hora: R$ 120,00/Massagem+Manual, R$ 150 com complemento Oral e R$ 200,00 com complemento completo. O anal seria combinado com a dama. Como a Luna estava terminando de arrumar o quarto, perguntei se já poderia ir tomando banho. Ela disse que, como a Luna estava um pouco atrasada, eu poderia tomar banho primeiro. O banheiro é fora dos quartos (o único senão), mas é tudo novinho, com box de vidro e um chuveiro daqueles grandes e água quentinha. Aproveitei para relaxar bastante debaixo de uma ducha deliciosa. Me enrolei na toalha e quando abri a porta do banheiro, Luna já estava me aguardando.

Ela é exatamente como está nas fotos. Particularmente a achei mais bonita. Com um sorriso farto, me encaminhou para o quarto. As divisórias vão até o teto, e o tatame de casal quase pegava o quarto todo deixando apenas o espaço para ficarmos em pé. Ela tinha uma boa espessura, como um colchão e o tamanho casal deixou o atendimento bem confortável. Música ambiente e a luz que poderia regular ajudaram no clima. Ela ainda ameaçou me dar um beijo no rosto de apresentação mas olhei diretamente para ela já tasquei um beijão que foi retribuído. Me apresentei e ela gostou do meu nome, Luiz Carlos Poeta. Ela pediu para sair rapidamente para pegar alguma coisa, mas não demorou muito.

Ensaio número 61 - dezembro de 2013 - Dama: Luna

Quando ela voltou perguntou se eu queria começar pela massagem e se iria querer os complementos. Com eu já sabia os valores, disse que dependeria dela. E começamos a nos abraçar. Ela ameçou dar alguns beijos tímidos. Seduzindo a dama perguntei se ela teria beijos melhores. Ela sorriu e me beijou mais demoradamente. Os beijos da Luna foram melhorando ao longo do atendimento. Ela quis despir o uniforme, mas logo mostrei que esse era o meu trabalho. Delicadamente fui despindo, peça por peça, e percorrendo com os lábios cada parte de seu corpo. Luna se arrepiava. Ela se entregou aos meus carinhos. Peguei seu corpinho e deitei bem devagar no tatame. Ela confiou na minha manobra e não se preocupou se eu iria deixá-la cair. Adoro uma dama chaveirinho!

Continui a beijar seu corpo e Luna ia me guiando onde ela sentia cócegas, onde ela gostava. Isso foi perfeito, principalmente quando cheguei na xaninha, depilada e cheirosa. Degustei cada centímetro e fiquei bastante tempo. Até um certo ponto, não sentia muita reação de Luna. Estava quase desistindo quando comecei a ouvir os gemidos baixos dela. Os gemidos foram aumentando conforme eu chegava no ponto certo. Luna me apontava com o dedo e segurava minha cabeça se eu me afastasse um milímetro desse ponto. Seus gemidinhos eram lindos de se escutar. Tentei parar o oral que fazia nela para partir para uma nova posição mas ela quase me implorou para eu continuar. Fez beicinho e pediu - Nãaaaooo paaara não! Eu não podia deixar de atender. Ela se contorcia muito e gemia baixinho. Em determinado momento disse que tinha um amiguinho que poderia nos ajudar.

Peguei um novo vibrador que um amigo trouxe de fora do brasil. Ele, na verdade trouxe dois vibradores. Um vou usar primeiro com a chaveirinho número 01. Usei o segundo pois tenho um semelhante. Nesse momento tive que ser bem firme pois a Luna disse que nunca tinha usado um vibrador e começou a rir, um riso nervoso. Ri um pouco também, mas mostrei que o amiguinho seria bem util. Ela pediu para eu usar nela primeiro pois ela não sabia nem como começar. Mostrei como ela encostava o vibrador do ponto certo. Ela foi guiando - mais em cima - e fechando os olhinhos. Linda a cena. Fui mudando o modo de vibração e ela foi escolhendo. Perguntei - Mais forte assim ou mais fraco… Ela respondeu já gemendo - mais forte!

Luna já estava em estado de êxtase quando comecei a penetrá-la de ladinho. Muito bom. Ela começou a gemer mais alto. Depois migramos para a posição PPMM e ela já guiava a posição do vibrador entre nós. Perguntei se estava gostando e ela respondia que estava amando. Fiquei bastante tempo assim, beijando-a no PPMM. Delícia. Depois coloquei ela de bruços e nessa hora não aguentei mais e gozei fundo em sua bucetinha.

Já que estamos aqui, que tal uma massagem?

[ external image ][ external image ]

Luna estava entregue, relaxada. E eu muito satisfeito. Deitamos um de frente para o outro, eu com uma mão em sua cintura e outra acariciando seus cabelos. Conversamos um pouco. Fechei os olhos enquanto conversava. Luna apoio sua mão pequena em meu rosto e ficou fazendo carinho. Ela perguntava sobre as minhas feiçoes e continuava o carinho. É muito bom quando há uma troca entre nós e as damas. Deixei rolar bastante tempo assim. É um tempo precioso, principalmente quando foi bom para ambas as partes. Pergutei se ela fazia massagem e ela logo se prontificou. Pedi para fazer em minha pernas e ela fez uma massagem bem legal, relaxante.

Depois que ela terminou nas pernas eu me virei, e da mesma forma, falando com movimentos, já nos enroscamos de novo. Fomos num crescendo compassado de movimentos, sem pressa e continuamente, até que eu já estava de novo de camisinha num PPMM delicioso. Luna foi abrindo as pernas conforme avançavamos nos movimentos. Logo ela estava segurando as pernas para cima. Aproveitei e segurei suas pernas para cima e meti forte no frango assado até gozar fundo e urrar de prazer. Em nenhum momento fomos incomodados pelo barulho e pude extravazar bem o prazer que aquela pequena dama estava me proporcionando.

A Saideira

A Delírio Oriental é uma casa de massagem com tudo tinindo de novo. Isso é muito importante. Já fui em muita casa de massagem e privês que desanimam por estarem decadentes. O quarto tem um tatame confortável e de casal. Mesmo o banheiro estando fora do quarto, é todo novo e com uma super-ducha Lorenzetti bem quentinha.

Luna é um achado. O número de coincidências com a minha chaveirinho número 01 me deixou impressionado. Já combinamos de nos encontrar novamente. Mesmo parando, ainda devo retornar para que possamos nos conhecer melhor.

Reparem que, no meu Álbum de Figurinhas, a página 3 ainda falta a figurinha 22:

[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]

Luna complementa a terceira página com o número 22 que faltava e concorre a dama de novembro no meu calendário.

[ external image ][ external image ]

Quem será a Dama de dezembro do Calendário do Poeta?

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)

#2 Mensagem por Chronorj » 11 Dez 2013, 13:01

muito criativo seu albums de GP. :mrgreen:

Link:
🔗

penetrator_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por penetrator_rj » 30 Dez 2013, 12:52

Senhores,

Motivado pelo TD do Poeta, marquei um horário com a Luna no Delirio. Já tenho experiência no Terapias Orientais. A diferença entre as 2 casas é somente o espaço físico. Digo isso porque enquanto eu esperava a Luna aparecer, era um entra e sai das modelos do Terapias Orientais no Delírio Oriental. E dava pra ouvir a Sayuri atendendo o telefone marcando horário com meninas de uma sala em cabines da outra sala. A Sayuri precisa de um grande espaço.

Agora, o TD.

Depois de 30 minutos de espera no cubículo do Delírio (que saudades da sala de espera do Terapias com TV no SexyHot) a Luna aparece e me conduz para a cabine. Ela é linda sim, como nas fotos. Ela ficou um pouco constragida por eu ter 1,91m e ela menos de 1,60m. Gosto mais de transar com mulheres mais baixas do que eu.

Chegando no quarto, tirei a roupa e pedi uma massagem concentrada nas costas. E a pequena tem mãos fortes. Pedi que ela tirasse o vestido e só ficasse de lingerie. Era branca :) Loiras ficas lindas de lingerie branca! Final da massagem, vamos para a pegação. Fiquei chateado porque ela não quis me beijar. Dizia que não queria se envolver. Repliquei perguntando se eu quisesse me envolver com ela. Nada. Chegava perto do rosto dela e a reação que ela tinha era de um pouco de medo. Meu tamanho? Quem sabe.

Tirei o sutiã com desejo de chupar muito seus seios. Não fiquei decepcionado ao ver seus seios de mãe. Isso mesmo, ela tem um filho e os seios dela entregam, pois não são mais firmes. Vamos reduzir o grau de exigência? Depois de uma leve brincadeira nos seios dela, tirei a calcinha dela e já sou dominado pelo perfume de sua buceta depilada e rosa. Uma delícia de lamber :)

Meter foi um pouco de contorcionismo. Um gigante e uma pequena dá nisso. Depois de tentar algumas posições, ela deitada na cama e eu de pé foi a mais confortável pra ambos. Se gemido era leve, sem escândalos, o suficiente pra me deixar com tesão e vontade de meter sem parar. Tentei de lado com ela, estilho concha. Era maravilhoso estar abraçado com ela, mas ela não beijava. Voltei para a posicão confortável e acelerei o ritmo pra gozar. Nem perguntei se ela faria anal, já prevendo que a resposta seria não. Gozei, fiz um carinho nela, mas nada de beijo :( Como tinha menos de 10 minutos com ela, resilvi fazer uma massagem nela, pra ver se conseguia roubar um beijo dela. Nada, mas o papo foi legal. Fim de massagem, colocamos nossas roupas e ao sair, dou de cara com 2 meninas anunciadas do Terapias Orientais entrando na sala do Delírio. Se a Sophia não estivesse com horário marcado, iria feliz da vida com ela :) Sai, com direito a um beijo de despedida da Sayuri.

A Luna é bonita e gente fina. A química entre nós foi num nível de 40%. Sei lá se ela ficou assustada com o meu tamanho ou não estava num bom momento. Não seria justo eu falar aqui que não a recomendaria, mas fico pensando se eu tento mais uma vez com ela. E tenho uma recomendação sim: se quer um TD com alguma das meninas do Delírio, marque na sala grande do Terapias :)

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 03 Jan 2014, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no final do ano na casa, aliás são duas casas, mas essa é mais nova, os quartos são melhores. Na apresentação escolhi a Morena, que na verdade é uma mulata gostosa. Não tem foto no site e falou que trabalha nesta casa há algum tempo.
Boquete competente, sem capote, lambidas e massagem no saco de qualidade. Peitos levemente soft, mas gostosos e naturais. Bunda grande e gostosa. Rolaram alguns beijos, mas disse que não curte.
Mandou bem no rala e rola, mas como demoro para gozar, mostrou leve impaciência. No geral valeu. Quanto a massagem, eu dispensei, mas falou que sabe fazer.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por Agassi » 05 Jan 2014, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Instigado pelos relatos, fui conhecer a Luna. A garota é realmente como nas fotos. Bem baixinha, bonitinha de rosto, cabelos bem tratados. Bunda média durinha, barriga ok. Peitos médios para grandes em relação a sua altura, porém soft, mas foram chupados do mesmo jeito.
Em relação a trepada é que deixou a desejar. Não me toques em demasia. Não beijou na boca, mas não faço questão. Não chupa sem camisinha, nem as bolas ela se prontificou a dar uns beijinhos. Meti bastante e de tudo quanto é jeito, mas ao tempo todo reclamou que estava doendo. Foda em slow motion como se estivesse comendo uma namoradinha semivirgem, o que não é o caso da garota.
Acho que ela até deve ser gente boa, mas a peguei em um dia péssimo. Me confessou que estava indisposta, em tratamento para cistite. E só me avisou depois de chupar a sua buceta...
A pergunta que eu fiz a ela é porque foi trabalhar então?
Esvaziei o saco, meti bastante, mas esperava que fosse melhor.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Gorila69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Gorila69 » 28 Fev 2014, 12:36

Caro confrade,

Vc fez um comentário sobre a Morena, gostaria de saber se ela tem tatuagem, pois conheci uma a um tempo atrás, quero saber se é a mesma, já que nunca mais vi.

Abraço

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7 Mensagem por antoniofurlan » 15 Mar 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Paraná

Fez Anal:NÃO
Senhores, hj tive uma experiência sexual incrivel com a sulista paranaense, recem chegada a cidade maravilhosa Mariana Paraná.

Quem acompanha os meus relatos já sabe que eu sou chegado numa sulista. A prova é que eu como direto a Sofia da Massagem Tijuca, atualmente no Emporio do Banho:

http://www.emporiodobanhorj.com/galeria/terapeutas.html

Quando vi no anúncio da Delírio Oriental que eles estavam com uma sulista, não resisti e como hj tinha um compromisso em Copacabana, fui direto pra lá com o meu alvará de soltura.

A casa é como relataram aqui, novinha em folha, tudo novo. O banheiro limpo, os quartos são espaçosos e a maca parece até uma cama, resistente a porrada que estava pra rolar kkkkkk

Cheguei la e a recepcionista me disse que a MARIANA PARANÁ estava atendendo e que iria atrasar um pouco, uns 20 minutos, e eu não queria olhar as outras meninas. Não me fiz de rogado, aceitei a proposta e fui conhecer as demias pervas da casa só pra ver qual era.

Reencontrei a Andressa, que havia comido na clinica do lado, a Terapias Orientais. a perva olhou-me e não me reconheceu de cara, mas depois se lembrou de mim. Continua uma cavalona, e quase que eu não resisti a vontade de comer a minha sulista e iria fazer um repeteco naquelas carnes de novo. Afinal da ultima vez que eu a comi, alem da massagem dela ser excelente, ela aceita levar uns tapas bem fortes, pa gosta, e gosta de liberar a rabiola como ninguém.

Seguem imagens da perva cavalona da Andressa, um mega tesão, exceto pelos seios que são pequenos:

http://www.espacoterapias.com.br/andressa

Mas mantive-me firme em conhecer a paranaense! Vieram outras como a Danubia e puta merda que mulher gostosa do caraaaaalhoooo, só não a achei muito bonita de rosto, mas de corpo é um absurdo, essa piranha deve causar acidente de trânsito fácil, que bunda e que pernas são aquelas??? :shock:

http://www.espacoterapias.com.br/danubia-

Ai vem a recepcionista e me pergunta o que eu quero. Juro que pensei o que fazer??? Quase que pedia a Danubia, mas a minha vontade de conhecer mais uma sulista estava a flor da pele e decidi esperar um pouquinho mais pela perva do sul.

Fui tomar um banho então. Banheiro novinho, chuveiro excelente, estão de parabéns pela estrutura da casa. Se é para pagar caro, que pelos menos seja um lugar decente.

De volta do banho espero uns 3 minutinhos e vem ela, entrando no quarto. Poooooorraaaa que gata!!!!!! Rosto exótico, sotaque bem engraçado mesmo, vc vê que não é do Rio de cara. Ela está um pouquinho diferente das fotos, pois é um pouco mais cheinha. Rolou um photoshop na barriga dela, ela tem um pouco, mas não é nada demais. Acho até legal, pois não gosto dessas mega saradas, as mulheres hj em dia perdem um pouco de sua excência e fica, todas iguais.

A Mariana é aquela mulher tipo lá do seu trabalho, que tu olha todo dia e quer comer, ou aquela vizinha que é casada e te da vontade de meter a pica quando entra no elevador com ela.

A massagem dela é fraca, mas quem quer saber de massagem commtanta coisa pra fazer?

Papo agradável, a mina ri de qq bobeira que vc fala, é muito simpática e simples, ar brejeiro de moça do interior, o tesão foi só aumentando.

Eu disse que so ia fazer uma massagem, depois mudei de ideia, pedi um boquete. Ponto fraco pq so faz se for de camisinha. O boquete foi ruim, engole ate a metade...mas ela é tão linda que eu logo tratei de tirar a roupa toda dela e a deixei só de calcinha

Que linda, não aguentei e desisti de ir fazer só uma massagem e pedi pra metermos. Estava possuido pelo capeta com aquela mulher de verdade do meu lado, mulher que agente nao ve mais por ai com tanta mulhr siliconada e industrializada de academia. A Mariana é uma poesia as mulheres de verdade, com barriguinha mesmo, mas uma potrancona, uma égua! Me senti um animal e devorei ela que nem um louco, gozei rapido... :evil:

Insatisfeito com a situação pedi pra por outra camisinha e ela aceitou, mas ficou preocupada achando que eu ia ficar metendo sem parar até conseguir uma segunda gozada, já que demora mais. Avisei a ela que não, que queria apenas aproveita-la um pouco mais.

Incrível pq eu gozei e o boneco não abaixou de jeito nenhum tamanho meu tesão em continuar possuindo aquela prenda dos pampas kkkkk

Botei ela de quatromescorada na maca, com o bundão dela pra cima e toma piroca na buceta. Foi tão forte as estocadas que a maca se mexeu e quando vi já estava se movendo e indo parar na parede kkkkkk e a porra da maca era pesada. A sulista aguenta um sexo hard e gosta. Enchi ela de tapa naquele bundão enorme com marquinha. Botei ela de quatro na maca e fui socar muito nela, que ficava me chamando de piazinho kkkk "ME PIAZINHO, METE. ME COME GURI" uauauaua :badgrin:

Aquilo foi o extase, a glorificação da foda que estava rolando. Deu pra ver que a vagabunda entrou no clima.

Estavams os dois suados e nos beijando muito, sem parar. Botei ela de pé pra levar mais pirocada.

Bom demais, até que o tempo infelizmente acabou, apesar de ela não o regular em nenhum momento.

Pedi pra ela por o salto alto e dar uma voltinha pelada, pois sou tarado nisso. Ela atendeu numa boa. Fui tomar banho, ela me leva pro chuveiro. Ja vestidinha com a mesma roupinha das fotos. E tome tapa na bunda, ela sem graça rindo e pedindo pra eu parar....mas eu estava e, êxtase com ela. Perdi a linha total com a moça, sem compostura alguma hahahaha me diverti muito, muito mesmo, que lugar legal. Depois no quarto ainda nos beijamos e ela educadamente de novo me levu ate a porta e eu sacana dando tapão na bunda grande dela hahahaha e ela rindo e pedi do pra eu parar, pra manter a compostura. Bitoquinha na porta, e rua, com ela rindo pra mim.

Bom, nem preciso dizer que quero um repeteco com ela urgente. Adorei a menina, a limpeza e estrutura da casa, a recepcionista super gentil e educada, enfim, essa casa foi criada mesmo para ser um momento de descontração, diversão e relaxamento. Agradeço de verdade a vx Mariana, por ter me dado momentos preciosos para mim, pois estava mega estressado e vc cumpriu o seu verdadeiro papel de perva que é relaxar w cativar seu cliente.

Vá dar aula para essas putas cariocas sebosas que tem por ai, ta cada vez pior e mais difícil achar uma gp que se entrega e está preocupada em fazer o seu cliente se divertir.

E vcs, o que estão fazendo ai? Liguem logo e agendem com essa potranca!!!

http://www.espacoterapias.com.br/mariana-parana

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#8 Mensagem por phodomotor » 17 Mar 2014, 19:57

To meio sem saco de escrever, mas continuo praticando....

Tomei a liberdade de mandar estas fotos dela peladinha pra enriquecer o conteúdo do forum....

http://www.acompanhantescuritiba.org/mariana3.html

That's all fuckers !!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por phodomotor » 28 Abr 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Foi super simpática na entrevista, e isso contou bastante.

http://www.espacoterapias.com.br/lais

A Lais é mais morena do que as fotos sugerem, e peladinha surpreendeu,
pois é muito melhor do que com as roupas que ela estava!
Tem uns peitões naturais muito lindos, cintura fina, bunda redondinha, cabelo bem cuidado. Um pitéu !

Depois dum pouco de conversa começamos a pegação.
Ela tem iniciativa, e embora eu prefira ficar nos comandos, deixei rolar. Me beijou legal com muita língua,
me chupou os peitos, depois a vara, se dedicou, tive que retribuir. Pena que ela não deixa sarrar.
Pulou em cima de mim, e cavalgou enquanto eu apertava e chupava os peitões, depois metemos em outras
posições e finalizei com ela se apoiando na parede, de pé.

Rolou no final uma massagem carinhosa.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 15:04

A puta do TD acima mudou de nome, agora é....
http://www.espacoterapias.com.br/bia-delirio

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui lá passar o piru na http://espacoterapias.com.br/juliana
Pedi até referências do pessoal de Curitiba, mas nem lá tinha TD ainda, embora os
confrades de lá tenham sido muito solícitos, e ela já tenha passado por umas 3 clínicas.

Well, esperava encontrar um mulherão, mas ela é baixinha, mas é igual as fotos.
Tem aquele sotaque lindo do paraná, é super simpática, e educadíssima.
Achei ela deliciosa, com a pele alva, e uns peitões show. Os bicos não são tão clarinhos
como nos meus sonhos, tem pouca bunda, e tá com um pouco de barriga,
mas não chega a ser um problema. Gostei bastante do conjunto.

Ela me beijou igual a namorada, me chupou com experiência de quem sabe o que faz.
Chupei ela toda, e apertei muito aqueles melões, ela não reclamou, e até pediu mais.
Se envolveu legal na brincadeira, mas não topa uma roçada. A melhor parte foi quando
ela sentou na caralha, e esfregava os melões na minha fuça. Fizemos algumas posições,
e leitei ela de quatro.
Não me recuperei a tempo pro 2º round, mas ganhei uma massagem carinhosa.
O único senão foi que ela tava com hálito de cigarro.

Recomendo.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2014, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie

Apareceram várias primas interessantes no site, então fui dar um confere...
Infelizmente algumas não falaram as coisas que eu queria ouvir na entrevista,
então escolhi a Rafaela, mas ela só ia ficar liberada em meia hora, então fechei
meia hora com a Barbie, e na sequencia Rafaela.

http://www.espacoterapias.com.br/barbie-delirio-

A Barbie é prima da Rafaela, e as duas moram juntas em Belo Horizonte.
A Barbie trabalhava como free, e a Rafaela trabalhava na Casa Verde na Pampulha.

Peladinha a Barbie é show, corpinho de adolecente, mignon, toda durinha, zero de gordura,
zero celulite, zero estria. O cabelo e os olhos azuis são fake! Gostei muito do conjunto.

Ela é bem nova, mas já tem quilometragem, e não se envolveu legal na brincadeira.
Beijou até legal, chupou com técnica, chupei ela toda, não topou sarrar, ja queria encamisar,
meteu gostosinho, mas aqueles gemidos falsos ridículos, que tiram a minha concentração, e me
fazem até demorar mais a gozar. Se elas soubessem disso....

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

LEIA O TD ANTERIOR !!

Já tava peladão, e de banho tomado quando chegou a...
http://www.espacoterapias.com.br/rafaela-delirio-

Ela é uma delícia, igualzinha as fotos, 19 anos, mineira, safadinha, pele lisinha com poucos pelos,
e uns peitões naturais d e l i c i o s o s com bicos marrons, bundinha redondinha, SHOW!!

Conversamos um pouco, e trocamos uns carinhos. Ela já trabalha há um tempo com programa.
Tirei suas roupas, os beijos aconteceram, e foram ótimos.
Contrariando as expectativas, ela se envolveu legal, me chupou gostozão, chupei muito ela toda,
sarrou um pouco, botei pra cavalgar, ela se rebolou toda, me apertou muito, metia a peitaria na minha cara,
adorei isso, PPMM, variamos um pouco, deitei ela de bruços, coloquei uma almofada por baixo, e fiquei metendo
assim um tempão ate gozar be gostoso. Ela me fez uns carinhos, massagem ela não sabe, passou um tempinho,
juninho acordou, e toma piroca de novo.
Não consegui gozar a segunda com ela, mas já tinha dado uma gozada na Barbie 40 min antes.

Programa positivaço. Foda natural de qualidade.
Volto assim que comer umas novidades que apareceram recentemente.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por Gavea » 13 Jan 2015, 10:31

Alguem já provou essa gatinha?

http://deliriooriental.com.br/eduarda.html

abs

Gavea

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por phodomotor » 16 Jan 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Agora as primas ficam todas na Terapias Orientas, e na hora do programa
a gata escolhida te acompanha pra T.O., ou para a Delírio, conforme o gosto do freguês.

No desfile fique maluco. Muito piranha bonita, e gostosa, contei mais de 15. Algumas sem fotos no site.
Outras abusaram do fotoshop, e quase nem reconheci.

Escolhi a...... http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=camilla

Agora ela tá no centro, na Vip terapias.
Mineira, baixinha, com sotaque forte, nunca trabalhou com isso, super simpática, é idêntica as fotos.

Banho rápido, pois lá o relógio começa quando a gente entra no quarto.
Pedi massagem, me avisou que não era expert, conversamos, me contou que é amiga da
http://deliriooriental.com.br/nathalia.html ,e vieram juntas de B.H.

Massagem fraca, mas ela é gente fina, tirou as roupinhas e vi várias tatoos, e uma barriguinha saliente.
Os peitos são médios pra pequenos, e macios. Mais uma que me engana com soutien com enchimento.
Bundinha pequena, garota toda natural e durinha. Afinal tem 18 anos.

Na hora do vamovê só alegria, ela beija muito, se esfrega toda, me chupou legal, chupei ela toda, apertei muito,
não reclamou de nada, se envolveu legal, ficou molhadaça, pareceu curtir bastante a brincadeira.
Meteu igual a gente grande, batendo forte, fazendo um barulhão. Consegui dar 2, mas passei um pouco de vergonha
por não aguentar o pique da perdida.

Fodão, recomendadíssima.

That's all Fuckers !!!

Link:
🔗

Responder