IRIS MORAES - Rua: Olavo Bilac 28 - 706 (21) 8647-5021
R$ 120,00 - Telefone: 21 8647-5021 21 8543-0380

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

IRIS MORAES - Rua: Olavo Bilac 28 - 706 (21) 8647-5021

#1 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS MORAES

Origens
Um belo rosto, relances e troca de olhares, assim marcou e remontou a necessidade de conhece-la, então resolvo contactá-la, e tive muita dificuldade, devido a contra-tempos particulares, mas deu tudo certo, e pude ter uma experiência interessante com ela.

IRIS MORAES
inversão

Compareço levando alguns mimos e tive surpresas que também receberiam outros, e logo sou recepcionado por uma outra loira, que imaginava ser a sua irmã, ou prima, e com a sua voz marcante sou conduzido a cabine central, aguardando a chegada da Iris.

Educadamente sou oferecido um banho e retorno e fico a pensar, escutando um ópera realizado pela natureza humana, da cabine ao lado, o dia prometia.

A Bela
A loira entra, em um vestido bonito e maquiada, e aqueles olhos penetrantes com as cores desse vendido Brasil, sou interado das justificativas, do conhecimento o que me faz ainda mais se aproximar dela.

E como estava de toalha, notava que a conversa se prolongaria na terapia, frente a isso pede para deitar, e tento acertar a respiração e a ansiosidade ao aguardá-la, retornando mais digamos mais "a vontade".

Massage
Ela continua comunicativa, o que adoro, vejo o aveso de um modelo que vem sendo superado, pelo menos para mim, agora a busca é pelo envolvimento, interação, a co-participação.

O cenário se altera, do tradicional, (reflexologia podal, usando cremes específicos) e um leve shaitsu nas coxas (com um outro em particular), noto habilidade e certificação (não que eu exijo, todavia interessante na obtenção de uma massagem eclética e abrangente.

Um cuidado.
Tinha alguns problemas nas costas, e no quisito (super atenção), ela se fez de mãe, cuidou direitinho, a atenciosidade foi o ponto alto do encontro, e pensei:
- tenho que fazer algo a ela (e assim o fiz), que;

durante o nosso dialogo, noto que ela tinha um probleminha físico, então ME OFEREÇO PARA MASSAGEA-LA, e como o nosso encontro era de:

120,00 - 90 minutos (1 H e 30 mim), bem investidos.
Fotos: http://espacoterapias.com.br/iris-moraes

Me levanto após ter recebido uma ótima e relaxante atendimento, com creme que vão de frescor até a base óleo para os pés, tomar um revigorante banho.

O RETORNO
Eu retorno e a vejo entrar no banheiro para se trocar, e agora munida de uma Lingerie (apenas de calcinha), estilo noivinha, com aquele velzinho lateral, de cor negra, (há mamãe, você gostaria muito dela) e coberta por uma blusa fina transparente também preta.

Logo ela se deita a INVERSÃO COMEÇA

Eu começo a massagea-la de forma inversa, começo pelo pescoço, fazendo um mix de shiatsu e com leve tântrica, assim avaliaria a densidade que teria que aplicar de força, na busca da sua satisfação, entretando ver uma loira dessa nua sobre uma espécie de mesa de oferendas, não é fácil, e a todo momento me destraia, realmente devo avaliar a continuidade ou não da minha carreira de terapeuta (risos), todavia adorei.

Começo a percorrer as suas costas, fazendo uma relaxante, pois não desejaria despertar novas dores, e na região da cintura tento localizar algum nódulo, mas o receio e o temor de gerar algum problema era grande, então resolvo me divertir um pouco naquele belo parque de diversões (rs).

Pulo as suas nadegas e vou direto para as panturilhas e faço um shiatsu forte, drenando para os pés o deslocamento de qualquer cansado que obteve ao longo do dia, bem pelo menos esforço não faltou (rs).

O MEU UNDERGROUND, ou melhor, bolinações crocantes..rs
Aproximo das grossas coxas brancas, como não adorar uma bela mulher branca, e depilada (sensacionalle), então aplico mais força e vejo que o meu pênis se inflava, então jogo a tolha num canto e começo um UNDER em sua vulva, e que vulva grande, e faço um L com a mão, esses que o povo burro brasileiro fez na campanha do vendido do Lula.

Começo a cavar....e com o dedão fixo terreno em seu ânus, e ela diz:
- Passa mais creme amor.

Aplico mais na região e começo a friccionar a suas deliciosas nadegas brancas, é o meu primeiro atendimento (risos).
Volto a sua buceta e reparo que se encontra toda depilada, zerada, o que adoro.

Ela se levanta, me agradece e segue para o seu banho, e aproveito para dizer se poderia ajudar a tirar o óleo, e ela disse sim, então:

BANHO A DOIS ( o primeiro )
Frente aos medicamentos de pressão, devido a problemas particulares, disfarçadamente comecei urinando muito, quase fiquei sem graça, mas ela não reparou, então me viro e olho ela de costa (o tempo parou), ver aquelas costas em um dégradé quem vem de uma pele pouco queimada, próximo do pescoço, clareando até o meio das costas e aquele bundão branquinho, NÃO TEM PREÇO, e ai, olhando e tirando o excesso, observo suas curvas rigidas e definidas pela própria natureza, e de forma estranha, não observo outros defeitos até normais, tudo se torna relevante.

A PARLOR.

Retornamos a cabine, e nos secamos, então ela me pede para me sentar na maca, e a Iris senta em uma pantufa, então começa o complemento manual, com bastante óleo, realizando um SEMI-LINGAN, com uma das mãos masturbando o meu membro e com o outra mão achatando, alisando a grande glande, e com aquele olhar magnético, penetrante, e ficava a encará-la a todo momento.

Revezou ritmos e elogiou a minha resistência, até parabenizou a minha esposa (risos), bem meu fracassado casamento, e por fim assumo o joystick e escuto a sua provocação:
- Adoro ver um homem se masturbando (inclinando seu lindo rosto).
Leito quente, sobre a pelvis.

Segundo Banho.

Observação:
Foi a primeira vez que me arrependo de não ter avançado, de não tê-la por completo, foi a primeira vez, e não senti seu beijo.

Abraços,
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder