Katherine Massagens
(21)97388-3610
Av. Hernani Amaral Peixoto, 458/603 - Niterói
Valores (de acordo com relaxamento ao final da massagem):
manual.100,00
oral 120,00
programa 150,00
"Eae Brother's
Passagem por terras cariocas rapidamente na segunda-feira.
Por indicação de um brother fui conhecer a Katherine, e não me arrependi.
Mulherão, 25 anos, rosto de menina e corpo de mulher.
O local fica na Av hernani amaral peixoto 458/603, e é uma sala comercial com banheiro e toalhas lacradas.
Vamos a massagem...
Cheguei e fui tomar banho, quando retorno, ela está de top e shorts me esperando.
Fez a massagem como manda o script, perguntou como queria e pedi média dando atenção aos ombros e coxa.
Fez a massagem de forma competente e deu uma pequena pausa, logo senti os bicos dos seios tocando minhas costas e depois coxas e senti sua xaninha raspadinha passando pelo meu corpo.
Pediu para que virasse de frente, aí quando olho o pau que já estava duro conseguiu ficar ainda mais! A sessão de esfrega continuou até que chega no pau e pergunta como iria querer o relaxamento. Disse "quero ir pra dentro!", mas ela disse que ali no maximo era o oral, que sexo teria que ser fora dalí, então disse: "quero o oral!", nem terminei e ela já estava batendo o pau na cara e me olhando com uma cara de safada, belo rosto diga-se de passagem... iniciou um oral matador, engolindo todo o pau e babando muito nele.
E chupou com uma maestria danada, pedi pra ela puxar um 69 e mais que depressa estávamos um chupando o outro, percebi ela molhada, até que não aguentando mais gozei por ali mesmo e ela continuou chupando me dando chokinhos maravilhosos.
Saí de lá com as pernas bambas e pensando numa próxima viagem, mas agora quero pegá-la num hotel.
Recomendo e comerei em breve.
[]'s"