maria eduarda/duda 13 de maio 47/1111 centro
R$ 100,00 - Telefone: 9-8611-0574

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

maria eduarda/duda 13 de maio 47/1111 centro

#1 Mensagem por RICKRICARDO » 09 Jan 2014, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:maria eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descobri essa perva ha alguns meses, naquele notório prédio da 13 de maio. então, vou juntar alguns relatos. tbm fiquei na duvida se postava aqui ou na área trash. pq o muquifo não é tao ruim (banheiro com box, sabão liquido, toalhas nao ensacadas, chinelos). Vi no amantes&cia anuncio de maria eduarda (rainha do anal, faz kelvin até o talo), me interessou, liguei pra saber, o valor era bom ($50/70). a primeira vez, o atendimento foi muito bom. a puta foi simpática e quis cativar o novo cliente. chupou babado sem capa e ofereceu o rabo rápido. me disse que tem o cu naturalmente lubrificado. e tem. nem foi preciso ky ou cuspe, basta enfiar a cabeça da pica lá que ela desliza direto. a vagaba não é bonita, meio coroa. mas, de quatro, tem quadrilzão e um furico bonito (ate dei-lhe umas linguadas). finalizei na boca e paguei $70 por meia hora com anal. gostei, voltei, tava um dia com grana curta, ela liberou brioco por $50. numa terceira vez a meretriz tava desanimada, meio fedida, fiquei só no boquete com finalizada espanhola. na quarta investida convidei amiga que divide sala, duda, e comi seu rabo vendo ela chupar a buça da parceira, depois chupamos a outra juntos e gozei chupando o cu da outra enquanto a eduarda me boqueteava ate o fim. $100. na vez seguinte eduarda desconversou sobre preços, só queria fazer por $70, foi marrenta. entao, pra castigar, fiz ela chupar meu cu deitada, quase a sufoquei e gozei na cara, tipo humiliation. entao, sumi, voltei semana passada, ela me tratou super bem como no começo, tivemos uma boa foda com tudo a que tem direito, gozei na boca do cu dela, sem capa, ela piscando o brioco e fazendo espuma e eu esfregando a cabeça. dai ela fez um atm. fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder