Descobri essa perva ha alguns meses, naquele notório prédio da 13 de maio. então, vou juntar alguns relatos. tbm fiquei na duvida se postava aqui ou na área trash. pq o muquifo não é tao ruim (banheiro com box, sabão liquido, toalhas nao ensacadas, chinelos). Vi no amantes&cia anuncio de maria eduarda (rainha do anal, faz kelvin até o talo), me interessou, liguei pra saber, o valor era bom ($50/70). a primeira vez, o atendimento foi muito bom. a puta foi simpática e quis cativar o novo cliente. chupou babado sem capa e ofereceu o rabo rápido. me disse que tem o cu naturalmente lubrificado. e tem. nem foi preciso ky ou cuspe, basta enfiar a cabeça da pica lá que ela desliza direto. a vagaba não é bonita, meio coroa. mas, de quatro, tem quadrilzão e um furico bonito (ate dei-lhe umas linguadas). finalizei na boca e paguei $70 por meia hora com anal. gostei, voltei, tava um dia com grana curta, ela liberou brioco por $50. numa terceira vez a meretriz tava desanimada, meio fedida, fiquei só no boquete com finalizada espanhola. na quarta investida convidei amiga que divide sala, duda, e comi seu rabo vendo ela chupar a buça da parceira, depois chupamos a outra juntos e gozei chupando o cu da outra enquanto a eduarda me boqueteava ate o fim. $100. na vez seguinte eduarda desconversou sobre preços, só queria fazer por $70, foi marrenta. entao, pra castigar, fiz ela chupar meu cu deitada, quase a sufoquei e gozei na cara, tipo humiliation. entao, sumi, voltei semana passada, ela me tratou super bem como no começo, tivemos uma boa foda com tudo a que tem direito, gozei na boca do cu dela, sem capa, ela piscando o brioco e fazendo espuma e eu esfregando a cabeça. dai ela fez um atm. fim.
maria eduarda/duda 13 de maio 47/1111 centro
R$ 100,00 - Telefone: 9-8611-0574
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-