POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou neste momento sozinho, observando a vida pela janela, vejo noites estreladas, quentes e impacientes, a vida que poderia ser minha caminhando lá fora.
Abro uma stella artois, e tento artificializar o "contar", causos, histórias, são a indenpendência de um andarilho que aqui descreve, na busca que se tornou incansável, e hoje cansado, frente as lacunas da insaciedade humana, emandadas em ser completo (irônico), pergunto, está complexo, não, não acho, ao vê-la, vi o óbvio, que os caminhos, que infelizmente não há mapas ou trilhas, observei rapidamente a perfeição, infelizmente para algumas ou alguns (rs)
NÃO TENHO MEDO DE ESCREVER O QUE PENSO.
Estava novamente sem planejamento estruturado, realmente a soma de problemas pessoais, educacionais e profissionais me fizeram andar, mas não pensem que estou gostando, negativo, vejo que a minha burrice deve acabar, e ao tocar a campanhia da sala 837, do bucólico edifício central, vejo ela:
MARI
Perfeita
Ela abre a porta e educadamente, e inicia o rito da abordagem, entretando, no começo, não estava prestando atenção no que dizia, e sim na maneira que disponibilizava o assunto, mãos, olhos e ATENÇÃO, para suas bochechinhas lindas, dava vontade de apertar.(rs), fetiche puro.
Disse que iria chamar as outras meninas, e naquele momento confirmo a minha pretenção em ficar com ela, todavia pensei (perderei tempo, mas serei educado..rs).Perderá tempo os senhores lendo as minhas descrições das outras atendentes, fiquem a vontade para pular está etapa.
Time is money
Sorte de pobre dura pouco, realmente é isso mesmo, continha uma relação de atividades extra a serem executadas, assim escolho investir - 100,00, para um período de 40 minutos.
Link da moça:
www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=3703
Abordagem com surpresinha.
Conversamos brevemente sobre a possibilidade da melhora do ambiente, a observo melhor e vejo que o tempo e a cama são desproporcional ao que poderia fazer com ela, minha imaginação ficou fértil, mas não havia preparado nada, uma pena, ela tem recursos, saberão disso.
Banho, e retorno, ela segue para a sua ducha, escuto música, eletrônicas e um pouco de batida black (hip-hop), estava em casa.
Ao retornar a cabine, a segunda, da entrada para os fundos, adentra portando uma langerie rosa, minha penelope charmosa, e deu um branco, ali sentado de toalha sobre a beirada da cama; pessoal são anos, e como foi
gostoso esse reset, e a escuto:
- Pode me tocar amor. (o juiz apitou, é ela quem manda..rs)
O Jogo começa
Então lentamente foi extraindo daquelas pequenas peças de roupa e tendo toda em minhas mãos, e com o pedido de carinho e feminilidade, sou absorvido a uma longa triangulação em seus seios tesos e deliciosos, matando a minha vontade. As aureolas são pequenas e bem texturizadas, e os beijos foram longos e molhados.(rs)
Então resolve me deitar, e numa perspectiva diferente observo um tom de pele bronzeada, contrariando todas as expectativas visuais apresentada em seu anúncio, se soubesse que ela desta forma, teria ido até ao saudoso Largo. (trabalhou na Lu Massagem).
Ela faz um mini-strip, dançando, rebolando lentamente, estava perdido, tinha um playground todo a minha disposição.(rs), e o primeiro bringuedo foi o 69.
Fazia tempos que não chupo tanto uma buceta, cheirosa, e ainda penso que fiquei pouco tempo, grelinho mediano e carnudinha (adoro), tinha apenas uma faixa de pelos, legal se fosse lisinha.(rs), (as raspadinhas do grupo são provavelmente a Agatha e a Vanessa, não sei por que estou falando nisso.rs, será a stella), fiquei deslizando a língua, mordendo (lógico com a ponta dos lábios), sugava. Ela não havia escutado para encapar a pica e chupar, então sentia ela passando as pontinhas do dedo no saco, como uma tântrica, a vara estava torta.
Desfazemos dessa posição, e ao encapar inicia um oral na pressão certa (bem profissional), e aproveito para sentir a sua boca no meu saco, que fez com maestria e atingiu o períneo, estava submerso, e sem opções.(rs), peço que sente em cima, contudo o meu pau deu uma enfraquecida, pensei rapidamente,
NÃO É POSSÍVEL, mas ela pacientemente tentou adentrar em sua vagina bem dimensionada, e falou com carinho.
- Amor, vou ter que chupar mais pouquinho, tá (lembrei do Joe, lider dos pinguins de madagascar.(rs), sorria e acene, com tranquilidade.)
Ela retorna e logo estava no jogo, passa um pouquinho de gel, e ao sentar pude sentir a pica ovalada, se encaixando perfeitamente, e fixada com seu pésinho 36, acompanho a batida da sua anca, até tento ajudá-la, entretanto observo ser desnecessário, e de alguma forma tento auxiliá-la e segurava temporariamente partes de seu corpo, sempre olhando o desenho de seu rosto e das alterações que o ato exiga.
Após isso ela se cansa, ou se conserva, e posiciona os joelhos na cama (que infelizmente é pequena, ainda mais para uma mulher como ela, quem a vê, ou há conhece, saberá do que estou falando), e não dava para abrir bem as suas coxas, então resolvo elevar a minha participação, e faço um DOWN / UP, a levantando, bem lentamente, já que via o seu semblante positivo a tudo que fazia (ela estava gostando muito), poderia contar as puxadas, a levantava ao máximo, apalpando sua bela bunda.
Ao chegar no esgotamento, devido a uma penetração incompleta, e estranhamente ela se desculpa (não foi ela a culpada, e sim as circustância do ato, provavelmente pela minha pica ser um pouco grossa), a beijo novamente, e aceito a sua sugestão de pegá-la na posição numeral (as vezes me canso em ter ditar as coisas, no trabalho, na vida, é legal em determinados momentos ouvir sugestões.rs), e na penetração,
sinto ela ainda mais úmida e vejo um espelho retangular e coincidentemente olho o JR, entrando e saindo, lentamente (estava tentando fazer algo mais ritmado, e encosto a minha perna direita com a direita dela e espaço o lado esquerdo, assim vejo o entrar e sair das belas oportunidades que está curta vida nos oferece, molhadinha, facilitava muito a minha parte, compartilhando boas estocadas, sem força, jogando só o calibre.
Todavia não deveria acabar dessa forma, queria mais um pouco de apil (rs), mesmo em condições já adiversas e parto para um Negociador e Mari, e não é legal ver uma mulher gemer baixinho, que saudades da perfeição, da sofiscação, sem fakes.
Bombo denso, mas sem voracidade elevada, e peço que empine, empine, empina a bundinha, respeiração se eleva, era um velho negociador; fixo o olhar, sinto a satisfação e como um desejo que facilmente atenderia, leito forte, e escuto baixinho o seu pedido, com convicção:
- Isso amor, Isso goza, goza.
Longas são as tardes, mas pouco era o tempo que restava, na tentativa de conhecer uma bela mulher[/u], observava e absorvia o máximo de informação, mesma entrelaçados em seus braço, afim de elevar o envolvimento para um segundo encontro. Assuntos esses que permaneceram comigo.
No final, sou surpreendido pela Vanessa, no momento do meu banho, (Queria ela tomar banho comigo, exageiro meu.(rs), mas foi legal vê-la (Mari) rindo ao fundo.
Vou abrir uma outra stella (cerveja de origem Belga), caramba, a minha escrivaninha está toda molhada, bem, UM BRINDE, AS CONQUISTAS, VIDA LONGA A TODOS.
Abraços,
Msc