Márcia Terapias (Centro - Av. 13 Maio 33 - sala 1205)
R$ 150,00 - Telefone: 2532-0006

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Márcia Terapias (Centro - Av. 13 Maio 33 - sala 1205)

#1 Mensagem por Nick Cage » 14 Jan 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu conheci a Raiane (http://espacoterapias.com.br/raiane) quando começou a trabalhar no ramo lá na Glamour (da Adenilza, Monica e Angela). Na época só rolava punheta com no máximo um peitinho pagando extra. Como achei ela bem bonitinha (pequena e mignon) fiquei na secura de enfiar-lhe a pica.

Agora ela está na Marcia Terapias (tem cartaz na porta e tudo). A sala fica no velho 33 da 13 de Maio (sl.1205). A Marcia também e velha conhecida e bem rodada (http://espacoterapias.com.br/marcia). Quem estava de atendente era a Luciana (http://espacoterapias.com.br/luciana-rocha) e também estava disponível a Jenipher (http://www.terapiasonline.com.br/Jenipher). Como já tinha ido com tara na Raiane nem considerei outras opções. A sala segue o padrão das outras do prédio. O banheiro é bom, tem sabonete líquido e a toalha não é ensacada. Acho que tem umas 3 baias com luz bem escura. Me ofereceram apenas água. As opções são 1h com manual por $80, 1h completo por $150, e 40 min completo por $120. Fiquei com a última opção.

Me disseram que ela só chega depois das 14h. Como eram 15h30 fui o primeiro cliente do dia. Ela me recebeu muito bem e com simpatia. Faz o estilo namoradinha, talvez por ser pequena. Ela é simpática e carinhosa, sempre sorrindo. Mesmo sendo completo ela quis começar pela massagem. Pediu para eu deitar e resolvi entrar no clima para ficar com mais tesão para pegá-la. Ela começou aquela espalhação de creme nas pernas e fez um underground sacal. Quando fez da segunda vez eu levantei um pouco e ela fez uma punhetinha que fez meu pau quase explodir. Aí ela sentou nas minhas pernas e começou a massagear as costas. Ela estava só de sutiã mas de short. Pedi para ela tirar o short mas ela disse que iria me desconcentrar da massagem. Como foi bem rápido deixei pra lá e assim que virei ela tirou a roupa ficando só de calcinha. Ela é bem bonitinha. Os peitinho de ninfeta são um caso à parte. Muito lindos. Chupei muito e ela ficou bem excitada porque tem muita sensibilidade ali. Tentei beijar mas ela só dá selinho. Aí ela veio chupar as bolas com muita técnica. O pau ela só chupa de capote. Quando ela foi pegar a camisinha eu pedi antes para ela deitar e chupei muito aquela xoxta limpinha e tesuda. Ela ficou muito molhada e excitada. Aí não teve jeito colcou a camisola e sentou na rola. Por ser pequena foi muito bom pegar ela inteira e socar segurando na bundinha. Depois colocquei de lado e meti por trás. Quando estava para gozar pedi para ela tocar uma punheta enquanto brincava com aquela boceta encharcada. Gozei muito e saí bem satisfeito.

Para quem gosta de ninfetinhas e namoradinhas é show de bola. Voltaria varias vezes se pudesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JDredd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Márcia Terapias (Centro - Av. 13 Maio 33 - sala 1205)

#2 Mensagem por JDredd » 21 Mai 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Esteves

Beijou na Boca:SIM
Colocando os Td's em dia.

Logo após o carnaval estive no centro procurando uma boa massagem. Fui pesquisar no espaço terapias e achei a Andreia. O sorriso me agradou e parti para a tentativa. Liguei e para minha sorte ela estava disponível. Como estava próximo , já parti rapidamente. Ela atende na Av. 13 de maio , 33 , só não me recordo a sala.
Bom chegando lá , sou encaminhado para o cubículo com maca e fico aguardando a gata. Ela chega e já me fez me sentir bem , sendo extremamente simpática e agradável. Me explicou os valores e escolhi o atendimento completo( sem anal , que na verdade nem cheguei a perguntar ). Me perguntou se queria tomar uma ducha , me entregou uma toalha ensacada e parti para o banho.
Não gostei muito do banheiro. Achei muito apertado. Mais como estava ali para receber um boa massagem e fuder gostoso , nem liguei muito.
Voltei do banho e ela me mandou ficar a vontade enquanto se arrumava. Não demorou muito , forrou a maca e me mandou deitar.
Antes de começar a massagem , ela já ficou completamente a vontade , tirando a roupa todinha. Muito gostosa. Peitinhos médios , bundinha gostosa , sequinha , e uma bucetinha linda.
Ela então começou a massagem. Massagem padrão , começando pelos pés e subindo. Massagem boa mesmo. E o tempo todo com a preocupação de saber se eu estava gostando.Terminou a massagem nas costas , me mandou virar e fez uma ótima massagem na frente tbm. Então ela me mandou virar de costas novamente e subiu na maca e começou uma tailandesa deliciosa. Passava aquele corpinho todo no meu corpo , beijava minha orelha , uma delicia. Quando virei novamente a coisa esquentou de vez. Ela já veio fazendo um boquete delicioso. Como chupa bem a gata. Conhece mesmo. Tive que mandar parar , senão acabava antes de começar.. 49** . Ela então afastou a maca e abriu um colchonete no chão. Como eu já tava seco pra meter , ela já veio logo botando o capote e subindo em cima. Ficou subindo e descendo gostoso. Depois de um tempinho assim , botei ela de quatro e comecei a socar com vontade. Foi então que ela que pediu para eu ir devagar pq senão ela que iria gozar... 49** . Então ela deitou , e fui no ppmm , tradicional , mais muito bom para meter e beijar. Fui metendo cadenciado até não aguentar mais e largar todos os meus herdeiros na borracha.
Ela tirou a camisinha , me limpou e fui tomar uma nova ducha. Quando voltei ficamos conversando um pouco . Gostei ela é boa de papo , disse que tem 40 anos. Tá melhor que muita garotinha de 20. 38** . Troquei de roupa e ganhei a rua.

Pretendo voltar quando esgotar minha listinha.

Link: http://espacoterapias.com.br/andreia-esteves

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Márcia Terapias (Centro - Av. 13 Maio 33 - sala 1205)

#3 Mensagem por josju » 30 Jun 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hadassa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz hoje dei sorte, estava procurando uma massagista pois estou com problema na coluna que esta acabando comigo, pensei na fernanada liguei mais sem sucesso, lembrei da marcia, liguei ela ainda não tinha chegado, mais me atendeu o telefone a Hadassa (tinha acabado de chegar mandou eu subir que iria terminar o banho), voz simpática, ja explicou tudo pelo telefone, subi e não me arrependi, moreninha file mignom, marquinha de biquini saradinha, cara ela fez uma massagem delícia dava umas esbarradas no saco ja estava indo a lua.....depois ela fez uma tantrica, nunca tinha recebido uma assim ela se esfregava em mim me massageava com o queixo dela, fui as nuvens, ela mandou eu virar meu pau ja estava latejando, massageou mais minhas pernas e meu pau olhando pra ela, que do nada abocanhou que boquete delícia parecia que ela estava degustando meu mastro todo, pedi para chupa-la descemos da maca e fomos para o tatame no chão, rapaaazzz chupei muito aquela bucetinha raspadinha, ela passou gelzinho em meu dedo e mandou enfiar no cuzinho dela, cara e ainda fala espera que vou gozar.......cara menina se entrega legal....chegou a hora de come-la, fui beijar ela refugou um pouco, mais depois acho que ela ficou com tesão e começou a beijar de lingua.....peguei no papai e mamãe e saboreei bastante aquela bucetinha apertada, depois de 4 velocidade 5 e toma-lhe gozada e ela rebolando em meu pau gozado...delicia, ela faz anal mais é por fora $$$$$

http://espacoterapias.com.br/hadassa

Link:
🔗

Responder