Sabrina Swinnerd (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 903)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99575-1686

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Sabrina Swinnerd (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 903)

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Fev 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Swinnerd

Beijou na Boca:SIM
http://espacoterapias.com.br/sabrina-swinnerd

Tava no trabalho acessando o site da espaço terapias no celular, quando vi as fotos da Sabrina Swinnerd, fiquei galudo na hora, pois realmente nunca havia cogitado a hipótese de comer uma Alemã, pelo menos não aqui no Brasil. Era uma oportunidade única.

Não pensei 2x e liguei agendando o horário.

O local fica na Av. 13 de Maio 33, sala 903, quem me recebeu foi uma morena (bem gostosa por sinal) que me levou pro quartinho e me deu a toalha, disse que podia tomar banho e logo a Sabrina chegaria. O quartinho é que já estamos acostumados a ver naquele prédio mesmo, bem apertado e com aquela luz azul safada, tinha um colhão no chão é vários travesseiros, no entanto, era bem arrumado.

Tomei e na volta a mesma me recebeu com muita simpatia perguntando se eu falava inglês. A mulher é o que está nas fotos mesmo, eu fiquei com um tesão descomunal, parecia aquelas Camponesas gostosas. Ela é morena clara, embora esteja levemente queimada de praia, o cabelo é extremamente liso, foi o cabelo mais liso que eu já vi na vida, e muito bonita de rosto (minha opinião), pois é óbvio que a beleza dela é totalmente diferente das Brasileiras. A garota foi bem simpática comigo, mas fala apenas algumas palavras em português, tem que ter um mínimo de inglês para ter uma conversa com ela.

Achei ela bem gostosa de corpo, os seios são grandes e totalmente naturais, uma delícia, e uma bundinha linda, tem uma tatuagem tb.

Pediu adiantado então paguei os R$ 150 do período de 1 hora.

Foi maneiro ela colocando os peitões pra fora, e eu caindo de boca que nem doido. Achei os beijos meio profissa também, mas não foi de todo ruim. Depois foi me chupar, punhetando no começo e caindo de boca em seguida, chegou a fazer força contra minhas pernas durante a chupada, mamou as bolas também.

Depois fui chupar sua buceta e maluco que bucetinha e cu lindos que ela tem, lisinho e totalmente sem cheiros. Ela se abriu toda no frango assado, do jeito que eu gosto, que delícia, boa abertura de pernas, chupei muito a bucetinha e o cu. Ela me falou que não curte muito anal e que os homens Brasileiros tinha essa tara, comigo respondendo que era uma Paixão Nacional :lol: :lol: :lol:

Aí comi no frango assado com ela toda aberta, meti bem devagar pq tava com tesão demais e não queria gozar logo, tinha horas que ia pra pertinho dela e ficava olhando seu rosto bem de perto, muito bom, com ela dizendo "fuck me, fuck me", aí perguntei se ela deixava gozar em sua cara com ela respondendo positivamente. Inclusive pedi pra ela dizer "goza na minha cara" em alemão "genießt in mein Gesicht (procurando no tradutor do google saiu isso, e acho que foi o que ela disse mesmo)", o que fez sem pestanejar me dando um tesão infinito.

Outra coisa, chupei muito a axila daquela Alemã, nossa me esbaldei naquela axila grandinha, lisinha e sem cheiros, putz muito bom.

Depois de um tempo, já sem aguentar mais nada, tirei o pau, vim por cima e gozei bem gostoso em sua carinha, tomou a minha porra sem reclamar, tirar o rosto, ou fazer cara feia. Muito bom. Depois ajudei-a se limpar com a toalha.

Depois mais banhos e ficamos conversando, disse que era de Berlim e que ficaria até Março no Brasil, tava hospedada em Copacabana, disse também que teve seu Iphone roubado na praia, foda né. Mostrei suas fotos que tinha salvo no meu celular e ela ficou toda boba, hehehehehehe. Ficamos deitado um pouco, aí pedi pra ela ficar de quatro preu chupar seu cu, e que cu bonito que ela tem, é meio rosado sei lá. Chupei muito até ficar com pau duro e fomos meter de novo, dessa vez de quatro, soquei gostoso por um tempo, mas só consegui gozar na punheta em cima das costas dela. Bom ao menos ainda consegui ficar de pau duro de novo, coisa rara nesses TDs de 1 hora, pois geralmente gozo e perco totalmente a vontade.

Enfim, curti a beça a mulher, até porque não é todo dia que se come uma Alemã. Com certeza vou repetir e tentar fazer anal.

Depois fui pra casa e em homenagem a ela, ouvi um Som dos Mestres do Trash Metal Alemão oitentista: Destruction, do lendário album Eternal Devastation de 1986

Destruction - Eternal Ban

Amigo, escuta o começo com solinhos sinistros de rápido e depois as palhetadas absurdamente ultra velozes, ultrapassando a velocidade da luz. O guitarrista Mike Sifringer devia ter problemas ou então era Maluco pois até hoje não se sabe exatamente como ele conseguia tocar tão rápido !! :shock: :shock: :shock: :shock:

Estraçalha !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sabrina Swinnerd - Av. 13 de Maio, 33 / 903

#2 Mensagem por Joe McCormick » 04 Fev 2014, 10:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
http://espacoterapias.com.br/sabrina-swinnerd

O TD do caro Hector já resumiu tudo. A alemãzinha é gostosa e gente boa.

Vale a pena conferir.

Beijei na boca a vontade, boquete sem capote, chupada na buceta com o dedo enfiado no cuzinho, papai e mamãe, de quatro, de lado e finalizei na cara dela a primeira vez e na popa da bunda na segunda.

Vale mencionar que não houve nenhum problema com o tempo. Quando me dei conta, já tinha passado de uma hora em que estava com ela, e a alemãzinha nem aí para a hora do Brasil!

Repetirei, se der tempo, pois a perva só fica no Brasil até Março e a agenda dela é concorridíssima!

Por falar nisso, dei um confere na morena que o Hector mencionou:
Hector Bonilla escreveu:O local fica na Av. 13 de Maio 33, sala 903, quem me recebeu foi uma morena (bem gostosa por sinal)
Que espetáculo! Já está na agenda. Só falta saber o nome dela, já que ela não tem fotos em nenhum site.

Até a próxima!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2014, 15:15

POSITIVO

Voltei lá ontem para mais um TD com a Sabrina.

A parte engraçada é que cheguei junto de um maluco, que tocou a campainha e quando indagado no interfone disse que havia agendado com a Sabrina. A mulher abriu e pediu para esperarmos, nisso comentei que havia agendado para o mesmo horário e tinha ligado as 11h, voltando pro corredor o maluco me confessou que havia ido na Alemanha e não tinha comido ninguém, kkkkkkkkkkkkkk, aí comentou que tinha ligado provavelmente no mesmo horário e me mostrou a ligação por volta de 10:15 no seu celular

Quando entramos novamente, a mulher me pediu desculpa e disse que haviam 2 pessoas agendando para a Sabrina e que isso não ocorreria novamente, porém como o maluco havia ligado primeiro, achei correto ele ser atendido primeiro, então fui bater perna na cidade e voltei depois.

Depois a Sabrina me contou que quando me viu saindo, perguntou a outra mulher pq eu tava indo embora.

Dessa vez iniciamos o TD beijando na boca, beijou com mais vontade do que na primeira vez, mamei os peitões, enquanto apalpava sua bucetinha, chupei o pescocinho, muito bom.

Me chupou ajoelhada no tatame, cuspindo na pica, mamou as bolas com vontade. Depois chupei sua bucetinha com ela abertinha no frango assado, enquanto enfiava o dedo no cuzinho, porém confirmou que não faz anal pois alega que sente dor. Aí comi-a no frango assado e depois de bruço comigo por cima dela, pedi pra ela ficar me encarando e foi lindo comer a Alemãzinha com ela me olhando nos meus olhos bem de perto com o rostinho viradinho.

Finalizei vindo por cima e jorrei muita porra na carinha, pegou no olho, ela falou que no olho não era bom, mas não chegou a ficar bolada.

Depois ficamos conversando e fiquei fazendo carinho em seu cabelo lindo. Valeu o repeteco, talvez volte lá antes dela voltar pra Alemanha.

R$ 150 / 1 hora

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Dale Jr » 07 Fev 2014, 00:52

POSITIVO

Não é sempre que tem carne importada no mercado. Resolvi experimentar essa máquina alemã que está atendendo no Centro da Cidade por tempo limitado. Não poderia deixar passar essa oportunidade em um meio onde puta com sobrenome "gaúcha" ganha um status diferenciado. Resolvi então ir além. Liguei de manhã para agendar, mas só tinha horário para tarde, reservei e fui.

Ao chegar quem me recebe é a própria, usando soutien e calcinha. Sorridente me levou para o quarto no final da sala, único que parece ter cama. Percebe-se que o Photoshop das fotos do anúncio trabalhou principalmente maquiando o rosto dela e modelando o corpo, deixando-a mais magra. Mas ela tem um rosto bem bonito, com sorriso bonito. O destaque de seu corpo são seus belos seios naturais de tamanho médio para grandes. Ela tem uma barriguinha saliente mas isso não é problema, tem uma bundinha e o corpo dela não é esculpido, mas ela é bem gostosinha. Tem umas flores tatuadas nas costas. Ela sabe pouca coisa de português, a conversa foi praticamente toda em inglês. Mas o melhor dela é a simpatia, alegria, alto astral. Marra Zero.

Tomei um banho e depois ela foi se banhar. Na volta paguei antecipado R$150 e iniciamos os trabalhos.

Ela começou espalhando um creme no meu pau e logo em seguida a me masturbar bem devagar, mas cai de boca sem demora, me pagando um bom boquete, devagar, suave, mas já recebi boquetes melhores. Trago ela para se sentar no meu colo e tomo a iniciativa para beija-la e ela retribui muito bem, com muitos beijos de língua, eu ainda revezava chupando aqueles belos seios. Depois ainda deitamos e ficamos um tempinho namorando. Ela voltou a me chupar e já sentindo que iria gozar, pergunto se poderia gozar nela, ela preferiu que eu gozasse nos seios. A Sabrina deitou na cama, levei o meu pau para perto dos seios dela e gozei bem na auréola do seio direito dela, parecia um confeiteiro ao enfeitar um bolo com chantily.

Pausa para recuperar as forças, começamos a conversar, a Sabrina me ensinou a pronúncia do Schweinsteiger e do Vettel, ensinei algumas palavras em português para ela e praticamos o nosso inglês. Ela ainda me contou que mora em Copa com uma amiga, e que tem um trabalho civil na Alemanha, e quando pode, vem ao Rio faturar uma grana. Essa gosta muito! Elogiou os brasileiros e esculachou os alemães! Disse que ama os brasileiros

"I love brazilian, they give money! It's easy!"

Para começar o segundo round, peço um 69. Ela vem por cima e dessa vez começa a mamar com camisinha, talvez pelo fato de eu não ter lavado o pau após ter gozado, apenas ter passado um papel, mas o boquete dela foi tão bom quanto sem camisinha, talvez até melhor. A boceta dela é cheirosa, grelo minúsculo e lábios um pouco avantajados. Enquanto a chupava, fui enfiando o meu dedo no seu cu da Sabrina. Depois de um tempo me mamando de camisinha, gozei e tive que dar uns tapinhas para ela sair de cima.

Conversamos mais um pouco, e assim que estava pronto para outra, fiz um pedido a Sabrina. Pedi que quando começasse a meter, que ela só falasse em alemão! Ela riu, colocou a camisinha e mamou um pouco, então arregaçou as pernas na posição Frango Assado e me ofereceu o bocetão. Comecei metendo devagar e a Sabrina já falava umas putarias em alemão, beijei ela e chupei seus seios enquanto metia e ela sussurrava no meu ouvido em alemão! Fui aumentando o ritmo das estocadas até gozar!! Foda!! Hora de dizer tchau!

Eu recomendo a Sabrina para aqueles que assim como eu, gostariam de comer uma Europeia. Mas também para todos que curtem uma mulher divertida, alto astral e sem marra nenhuma. É melhor correr já que ela deve voltar para Alemanha no início de Março!

"Linda Garota de Berlim."

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 152 - Jordan Belfort Week pt. III - Deustch Pussy

#5 Mensagem por Mirko » 07 Fev 2014, 11:52

NEUTRO

Em virtude dos comentários e de nunca ter comido uma gringa, fui fazer esse trabalho antropológico.

Cheguei no local na hora marcada. Me levaram ao quarto da ponta, o melhor, pois pelo que vi os outros só tem um colchão no chão. De positivo a música ambiente no local. A moça ainda atendia pois escutava os "ja, ja" na cabine ao lado.

Esperei algum tempo e chega a alemã.

Sentei e quando fui clinchar para o beijo, pediu o cachê :

- Any problem if you pay me first? one hundred and fifty.
- Not at all

Cachê pago e vamos aos trabalhos.

Do físico dela o que mais gostei foi das seios, mas ainda assim esperava uns peitões maiores, e uma coisa que não via a muito tempo, os seios são assimétricos, com um levemente maior que o outro, é bem visível. Coxas legais e uma bunda bonita para uma germânica, mas está longe de ser um "Hard body"

Outra coisa que me chamou a atenção foram os dentes, provavelmente o ser humano com os dentes mais brancos que vi pessoalmente, resultado do tratamento dentário de um país decente em que coisas básicas com um branqueamento não deve custar uma fortuna.

Achei os beijos bem esquisitos, ela meio que faz um biquinho e pronto.

A foda em si foi boa, mas dentro dos padrões, eu socando e ela falando "brassileirrrrro" com um leve sorriso foi um plus. Cavalgou com esmero.

E no fim quando eu me preparava para o gran-finale e mandei um "let me cum in you face" ela sinalizou nos peitos. : (

Enfim moça gente boa e saiu o contador de bucetas internacionais do zero.

Um neutrão quase positivo, afinal foram R$ 150,00 por uma foda sem beijos ardentes, sem cu e sem gozada na cara. Eu deixo passar o cu, mas sem beijo decente fica difícil.

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodge » 11 Fev 2014, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota: Sabrina Swinnerd

Uma máquina de sexo!!! Não refuga nada, apenas o cuzinho.
Chupa que é uma maravilha. Bem babado, na pressão. Gosta de chupar.
Peitos maravilhosos e bunda razoável.
Beija gostoso e tem dentes lindos.
O único senão é que ela merecia uma manicure. Unhas mal feitas e dedos dos pés precisando dar um trato. Unhas tortas e muito mal cuidadas, como uma verdadeira europeia.
Se for ao salão fica perfeita.
Vale um repeteco se cuidar das unhas.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sabrina Swinnerd (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 903)

#7 Mensagem por Joe McCormick » 17 Mar 2014, 15:57

Acho que já dá pra passar a tranca aqui. Infelizmente a perva voltou para os chucrutes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 20 Mar 2014, 22:57

Joe McCormick escreveu:Acho que já dá pra passar a tranca aqui. Infelizmente a perva voltou para os chucrutes.
Mas o privê continua lá não?

É só renomear para "privê em que a Alemã trampou" ou coisa do tipo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 22 Mar 2014, 08:26

Mirko escreveu:
Joe McCormick escreveu:Acho que já dá pra passar a tranca aqui. Infelizmente a perva voltou para os chucrutes.
Mas o privê continua lá não?

É só renomear para "privê em que a Alemã trampou" ou coisa do tipo.
E qual seria o nome?

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Andy Irons » 22 Jan 2015, 12:56

Para a alegria da galera a perva voltou!!!

http://espacoterapias.com.br/sabrina

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Gil Bronco » 14 Mar 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota: Sabrina Swinnerd

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Óbvio que o farejador de gringas não ia ficar longe dessa. Quando vi a upada que deram no tópico da Sabrina, já marquei hora pra última sexta, pelo Whatsapp. Ela fala pouco português, sendo mais fluente em inglês e, claro, alemão.

A primeira coisa que notei foi que ela não tinha hálito de cigarro. Como assim, uma alemã que não fuma? Depois do tempo que morei lá, era algo até extraterreno ver uma dessas que não fumava, país onde o tabagismo ainda é muito forte. Toda bronzeada, olhos verdes, cabelos muito negros (tingidos, algo que é comum na Alemanha, pintar o cabelo de preto - segundo ela, a cor natural é castanho claro). Peitões bem grandes, como típico de sua terra e uma bunda até que surpreendentemente grande. Fechei 1 hora com ela (170 dilmas), começou atrevida (e falando em alemão, já que tb falo), sapecando uns beijos bem babados e já deixando o Bronco Jr. durinho.

Depois, ela me encapotou e fez um belo boquete. E na hora do fight foi uma beleza, ela não fica forçando gemidos e falando muito, ela começou por cima, depois botei D4 e finalizei num PPMM que segurei até eu e ela ficarmos no ponto. Se fosse num FKK lá na terra dela, duvido que a foda teria sido boa assim. Mas assim como lá na Alemanha, só uma gozada e pronto.

Pelo menos depois veio a massagem. Não foi lá um primor, mas foi bom falar umas putarias em alemão com ela nesse tempo.

Pra quem acabou de voltar do México e praticamente só se fudeu com as "chicas" da região, essa foda compensou tudo. Nada como o Rio de Janeiro, até as primas alemãs deixam de ser burocráticas aqui!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Débora (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 903)

#12 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Dez 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
DÉBORA - http://www.terapiasonline.com.br/debora" -"-

Me recebeu com muita simpatia no horário combinado, sem atrasos. Me levou para um quarto refrigerado com cama de casal e me ofereceu água e banho. Fui em busca de boa massagem com um complemento oral.

Deitei na cama e recebi boa massagem, com ela demonstrando alguma técnica. Ela é bem bacana, atenciosa, perguntou se os toques estavam na medida desejada. Ela fez underground e tailandesa também.

Eu fui na intenção somente do boquete, mas como fiquei excitado com a massagem e seu corpo todo durinho e em boa forma, fiz o pacote completo. Beijei, chupei, fui chupado e terminei num gostoso PPXMM, beijando bastante. Descansei, tomei outra banho, paguei e fui embora.

O TD foi dentro das expectativas, que teve boa vontade da menina em agradar. Só acho que eu poderia ter curtido mais a massagem se ela fosse realizada em maca. Na cama ou no chão fica mais difícil pra terapeuta.

Link:
🔗

Responder