Finalmente na última sexta-feira 07-02 consegui inaugurar de fato este novo privê. Já tinha visitado a umas duas semanas atrás mas não havia tido tempo para fazer um td, hehe!
Chego na sala por volta das 16:15 da tarde e, de cara, sou recebido pelo alvo que tinha em mente: Isis - http://www.juliamassagens.com/massagist ... TINHA&s=25. Sou encaminhado para a suíte dos fundos.
Por educação, aceito a apresentação das outras duas disponíveis: a Liz e a Érica. Avisei que queria ela mesma. Ela deu um risinho meio tímido e falou tudo bem. Meu deu uma toalha limpa e lacrada e me deixou a vontade para tomar uma ducha e avisou que voltaria logo logo.
Depois de um ótimo banho, mesmo padrão da Ônix, a Isis retorna. Eu estava apenas de toalha na cintura e a menina tira o vestido e, ainda de calcinha e sutiã, retira minha toalha, me pede para deitar e começa a me fazer um ótimo oral. Para quem é iniciante, a menina está indo muito bem. Na pele, sem pressa, bem babado e quente. Pude ver até uns caminhos de saliva dela percorrendo o meu saco. Nota nove para o oral.
Daí ela sobe, trocamos uns beijos, não tão intensos, porém acredito que possam melhorar com o tempo Piscada Como o tempo estava muito reduzido, já pedi a capa para aproveitar a novinha.
Com a capa posta, ela monta com muita facilidade e sem gel algum. Apertada, começa um cavalgar bem legal. Ao mesmo tempo, agarro suas duas bandas de bunda e sugo aqueles peitinhos pequenos. Ah, cabem certinho na boca...
Socamos com mais força e sempre pergunto se está machucando a Isis. E ela diz: "não, tá ótimo...Pode continuar...".
Mudamos de posição e pego a moça por trás. Sempre gemendo gostoso e dizendo que estava gostando... Ppmm nela e quando sinto o orgasmo vindo, peço para ejacular naqueles seios de moça. Ela tira a capa, faz um blowjob legal até jogar minhas forças nos peitinhos dela. Um ótimo td, hehe!
Valeu conhecer a Isis e repeteco na certa Palmas . Inclusive com mais tempo. Meia hora é pouco para curtir a mocinha.
Valores: R$90,00 por meia hora ou R$140,00 por uma hora.
Pena que a Julia não estava . De qualquer forma deixo aqui os meus parabéns pelo novo empreendimento
Abs.