Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)
R$ 170,00 - Telefone: (21) 3176-0106 - (21) 9968-51888

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 15Não 8
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)

#1 Mensagem por Horus_Tot » 09 Fev 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Finalmente na última sexta-feira 07-02 consegui inaugurar de fato este novo privê. Já tinha visitado a umas duas semanas atrás mas não havia tido tempo para fazer um td, hehe!

Chego na sala por volta das 16:15 da tarde e, de cara, sou recebido pelo alvo que tinha em mente: Isis - http://www.juliamassagens.com/massagist ... TINHA&s=25. Sou encaminhado para a suíte dos fundos.

Por educação, aceito a apresentação das outras duas disponíveis: a Liz e a Érica. Avisei que queria ela mesma. Ela deu um risinho meio tímido e falou tudo bem. Meu deu uma toalha limpa e lacrada e me deixou a vontade para tomar uma ducha e avisou que voltaria logo logo.

Depois de um ótimo banho, mesmo padrão da Ônix, a Isis retorna. Eu estava apenas de toalha na cintura e a menina tira o vestido e, ainda de calcinha e sutiã, retira minha toalha, me pede para deitar e começa a me fazer um ótimo oral. Para quem é iniciante, a menina está indo muito bem. Na pele, sem pressa, bem babado e quente. Pude ver até uns caminhos de saliva dela percorrendo o meu saco. Nota nove para o oral.

Daí ela sobe, trocamos uns beijos, não tão intensos, porém acredito que possam melhorar com o tempo Piscada Como o tempo estava muito reduzido, já pedi a capa para aproveitar a novinha.

Com a capa posta, ela monta com muita facilidade e sem gel algum. Apertada, começa um cavalgar bem legal. Ao mesmo tempo, agarro suas duas bandas de bunda e sugo aqueles peitinhos pequenos. Ah, cabem certinho na boca...

Socamos com mais força e sempre pergunto se está machucando a Isis. E ela diz: "não, tá ótimo...Pode continuar...".

Mudamos de posição e pego a moça por trás. Sempre gemendo gostoso e dizendo que estava gostando... Ppmm nela e quando sinto o orgasmo vindo, peço para ejacular naqueles seios de moça. Ela tira a capa, faz um blowjob legal até jogar minhas forças nos peitinhos dela. Um ótimo td, hehe!

Valeu conhecer a Isis e repeteco na certa Palmas . Inclusive com mais tempo. Meia hora é pouco para curtir a mocinha.

Valores: R$90,00 por meia hora ou R$140,00 por uma hora.

Pena que a Julia não estava . De qualquer forma deixo aqui os meus parabéns pelo novo empreendimento

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)

#2 Mensagem por Horus_Tot » 20 Fev 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações.

Ontem (19-02) voltei a nova sala da Julia e percebi grandes mudanças. Agora, como podemos notar no site, o local deixou de ser privê e passou para o nível de terapia. Considero até como se fosse uma filial da Ônix, porém com uma diferença: ali as moças não mostram o rosto, diferente do que acontece na sala 2104 do Marques de Herval. De resto, a qualidade se mantém a mesma. Ou seja, mais uma opção para aqueles que curtem as terapeutas, ehhe!

Bem, agora o grande lance de ontem. Cheguei e sou recebido com muito carinho pela Julia. Conversamos um pouco, inclusive sobre esta mudança de privê para terapia antes de ser apresentado as moças presentes. Pela ordem: Natty (conhecida terapeuta que já passou pela própria Ônix e por algumas clínicas da zona sul) ,Érica, Isis (já conhecida no meu primeiro atendimento lá) e a Mel que na verdade é a mesma Mel que já atendeu há uns anos no Centro Susy quando era na sala 1839 do Ed. Av. Central.

A própria Mel me avisa que ela era a última e pergunta se gostei de alguma. Como a Natty sempre me instigou, resolvi apostar na loira e me dei muito bem, hehe!

http://www.juliamassagens.com/massagist ... NATTY&s=28

Ela demorou uns 5 minutos para retornar e enquanto isso fui para uma ótima ducha. Ela chega com o uniforme padrão da casa (na JM elas usam calça preta) e já de toalha, me deito de bruços e a moça começa uma competente massagem. Conversamos bastante sobre diversos assuntos. A loira é muito simpática. Mais massagem, nas costas, ombros, até o instante em que ela me pede pra virar de frente.

A massagem continua nas pernas, virilha e tórax. No instante em que ela começa a massagear aquele que “estava quieto” dou uma pausa na conversa.

Natty: “ Ué, parou de conversar? Rsrs”

Eu: “É que estou tentando me concentrar... Com uma massagem assim irei explodir logo...rsrs”

Natty: “Ah, entendi...rsrs”.

Ela se dedica com as mãos mais um pouco quando de súbido sou presenteado com uma boca me engolindo...Ah papai... Excelente oral, molhado e caprichado. Usou muito pouco as mãos. A Natty deu um belo trato no garoto. Tudo isso com a moça ainda vestida!!!

Quase explodindo peço para ela parar. Ela sorri, aproveito a deixa e tento beijá-la. E o que aconteceu? Fui retribuído! Que beijão!!! Boca aberta, de língua e com muita vontade! Gamei na hora... Mão na nuca e muito carinho... Ela se afasta e eu ali vendo a moça começando a se despir... Ficou apenas usando uma calcinha vermelha e deixou os lindos seios à mostra. Fiquei babando tanto que até pedi licença para sugá-los... Passei de um seio para outro, saboreando com carinho. Lembro que o tempo estava passando... Peço que ela coloque o preservativo mas antes de entrar nela, não poderia deixar de experimentar com a boca seu sexo. Ela retira a peça vermelha e se deita. Fico por cima dela, beijando-a mais uma vez. Desço e chego na xota. Limpinha, pêlo quase zero e uma delícia. Noto que a Natty está gostando, ficando de olhos fechados e gemendo baixinho. Não chegou a gozar, até porque não dediquei tempo ali, porém ao penetrá-la entrei com facilidade no ppmm. Soco de leve, com carinho e já estava doido para gozar:

Eu: “Natty, você é muito gostosa... Não tô aguentando mais... Quero gozar beijando sua boca...”.

Ela faz um lindo sorriso dando o sinal verde. Beijo muito a loira, sou correspondido e ejaculo horrorres dentro dela!!!! Muito bom, excelente, maravilhoso, sublime...

Faço esses elogios a Natty e ela diz que estou exagerando... Não é exagero não, povo. Poucas vezes me senti assim, tão satisfeito. Valeu demais ter conhecido ela . Andreya ganhou uma concorrente a altura, hehe!

Joguei uma água no corpo no final, me arrumei e parti para o mundo real...

Na saída não encontrei a Julia. De qualquer forma, agradeço o carinho de sempre e desejo sucesso nesta nova etapa da sala.

PS: os valores aplicados são os mesmos da Ônix.

Abraços.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por Sam Body » 24 Fev 2014, 07:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Acessei o site da Júlia Massagens e fiquei interessado na Natty (Link: http://www.juliamassagens.com/massagist ... NATTY&s=28), pois, pelas fotos, parecia que ela uma "cavala" das boas. Agendei para o final da tarde e fui cheio de vontade.
Cheguei e pude constatar que, realmente,a garota era gostosa e bonita. Só faltava dar um confere nos atributos sexuais.
Tomei um banho e esperei a gostosa chegar. Deitei de bruços e ela começou uma massagem bem suave. Pude notar que ela tem pés lindos (alguns por aqui sabem que tenho um fraco por essa parte do corpo...) e, depois que virei de frente, comecei a beijar e lamber os dedos e a solas dos pés da garota. Ela entrou no clima e me ofereceu a completa, que aceitei cheio de tesão e segundas intenções.
Ela tirou a roupa e que corpo! Uma bela bunda, peitos grandes e uma buceta bem lisinha. Não perdi tempo e caí de boca, lambendo aquele grelo e os lábios até a louraça gozar gostoso. Depois, foi a vez dela me dar uma chupada gostosa. Mamou sem preconceito, enfiando até as bolas, num vai-e-vem delicioso. Pedi pra comê-la e coloquei-a de quatro. Meti a pica e soquei até cansar.
Como estava numa canseira, depois de já ter socado, e pela dura rotina da semana, só me restou punhetar e gozar naqueles pés lindos. Tomei um banho e fui embora. Gostosinha e safada, deverá ter repeteco.

Custo da farra: R$ 160,00

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Horus_Tot » 28 Fev 2014, 08:43

POSITIVO

Saudações.

Todos que já me conhecem sabem como sou. Quando gosto de um atendimento, volto mesmo, hehe!

Anteontem (26-02-2014) não resiti e voltei na JM procurando pela Natty. Ao tocar a campainha, a própria me recebe com um belo sorriso. Perguntou se era apenas uma visita e disse que não. Que queria ela mais uma vez. A Natty pediu para esperar numa das suítes com maca que ela iria arrumar um tatame pra gente. Oba, hehe!

Feita a arrumação, ela me chama e me pede para ir me preparando que ela já voltaria.

Dentro de poucos minutos, e já de banho tomado, ela chega e já começam os trabalhos com a massagem. Um pouco de papo, me viro, mais massagem e já apenas com lingerie preta, a moça começa seu belo oral... Daí em diante, foi muito sexo!!! Beijei muito sua boca, mais oral nela em mim, sugo os seios com carinho, calcinha preta retirada e dou um trato na perereca com a boca. Muito limpa e com alguns pêlos. Uma delícia...

Já doido para meter, capa colocada, e fico dentro da Natty alguns minutos, sempre beijando muito a moça e, o melhor, sendo correspondido. Me empolgo, faço o movimento de vai e vem com mais velocidade e mais uma vez atinjo o orgasmo beijando demais a loira!!!!

Foi tão bom, ou melhor, que o primeiro td com ela. Com certeza absoluta, a Natty entrou na lista das moças que terão vários repetecos enquanto estiver na labuta.

Peço desculpas pelo texto enxuto.

Abs.

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarado-RJ » 02 Abr 2014, 10:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado 01/04/2014, as 12h.

A Naty é linda, muito gostosa também, seios na medida bundinha durinha, e uma cara de safada de dar agua na boca.

Fez uma massagem gostosinha sem muita técnica, mas deu pra relaxar.

O ponto forte foram umas esbarradas no pau e massagem no saco, o famoso "underground".

Após começou a chupar e depois nos beijamos bastante antes de iniciar o fight.

Meti gostoso e gozei 2 vezes.

A menina se entrega legal.

Bucetinha com poucos pelos, cheirosinha.

Muito recomendada.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por DomComellone » 14 Abr 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Depois de um longo e tenebroso inverno estou eu aqui novamente relatando minhas experiências. Fiquei este período sem relatar por dois motivos principais: passei por um período de abstinência e crise existencial do meu eu putanheiro. Superada a crise passei a fazer mais do mesmo, comendo as mesmas GPs que já havia relatado, então considerei que não acrescentaria nada ao fórum. Agora fiz algo diferente que, na minha opinião, merece nota.

Lendo os relatos positivos sobre a casa, vendo as belas fotos do site e percebendo que a casa cobra preços entre 10 e 20 reais acima da média resolvi conferir. A estrutura da casa realmente é melhor do que a média. Está tudo limpo e pintado. O minúsculo box dentro do quarto também é um diferencial. É legal não ter que ficar saindo do quarto deixando sua calça com sua carteira dentro pra se lavar num banheiro a parte.

Apresentações feitas nenhuma moça do plantel me chamou a atenção. Pergunto sobre a famosa Naty. Sou informado que ela não foi trabalhar naquele dia. Pensei em ir embora e não pegar ninguém mas meu tempo é sempre muito reduzido. Não daria tempo de ir pra outra casa e passar por todo o processo de apresentação novamente. Então opto pela Erica (http://www.juliamassagens.com/massagist ... ERICA&s=22)

A Érica é uma morena cheinha. Classifico-a como gordinha. Se ela perdesse uns 10 kilos ficaria muito gata. O destaque fica para os seios que são muito lindos e naturais. Os seios dela são médio/grandes, empinados e firmes. A pança está bem saliente. Tem marquinha de biquíni.

Como a proposta da casa é massagem deixei começar assim. Quando perguntado se iria querer a massagem com complemento por 100 reais ou a completa por 160 respondi que era pra deixar rolar que depois decidiríamos. Pois bem, a garota começou a massagem comigo de bruços. Massageou meus ombros, costas e panturrilhas. Pediu que eu me virasse de frente. Massageou meus peitos e coxas. Na sequencia começou a massagear meu pau. Foi massageando meu pau e de repente ela para a massagem, pega um papel toalha, limpa o excesso de óleo do meu pau e cai de boca. Chupou legal. Lá pelas tantas me perguntou se eu queria gozar na boca dela, respondo afirmativamente. Então ela chupa até eu encher a boca dela de porra. Achei interessante essa experiência de “massagem”. Foi legal ficar paradão sem fazer nada com a garota fazendo tudo.

Me lavei no box, me deitei, e a Erica pergunta se quero mais massagem. Respondo que só no pau. Ela então inicia um novo boquete. Com o pau ereto instalamos a camisinha e ela começa a cavalgar por cima de mim. Fiquei ali curtindo os peitos dela que como já disse são o ponto alto da garota. Em seguida peço pra ela sair de cima porque cansei de ser tão passivo. Então a penetro alternando papai mamãe com frango assado. Na sequencia coloco-a de ladinho e bombo até gozar.

Vou classificar o TD como positivo pela estrutura da casa e pela simpatia da Erica. O meu referencial continua sendo a Ju Panteras que cobra 140 pelo programa com anal. Então achei que por 160 teria uma experiência melhor, com garotas mais gostosas do que as da Ju Panteras o que não ocorreu.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#7 Mensagem por Poderoso Picão » 04 Mai 2014, 14:23

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na última sexta, 02/05.

http://www.juliamassagens.com/massagist ... NATTY&s=28

Me surpreendi quando ela entrou na sala. Vi que a Natty se chamava Bárbara na Ônix Terapias, e Paloma numa clínica de Copacabana. Eu tinha feito um TD morno ano passado com ela na Ônix, mas, como já estava sem camisa indo tomar banho, decidi dar prosseguimento, na esperança de conseguir um atendimento melhor.

Diferentemente do ano passado, ela fez uma boa massagem, começando pelos pés e indo até os braços. Ela fala pouco, parece desinteressada em interagir. Pediu para eu virar de frente, fez um pouco de massagem na frente, punhetou o garoto e... pegou uma camisinha para chupar o pau... ::basta:: No ano passado ela disse que estava com machucado na boca... na sexta eu vi que ela realmente não gosta de chupar sem. Pedi um 69, e ela resistiu, dizendo algo parecido com "perder a concentração".

Dei uma reclamada, e ela falou que se o pau não subisse ela chuparia sem. Primeiro eu fui chupá-la um pouco. Ela não é cheirosa. Botei D4 pra admirar o bundão e lamber-lhe o cu e também não notei capricho na higiene. Manipulei os seios e senti as próteses... ::basta:: Broxante. Pelo menos beija sem miséria.

Como esperado, o pau chega a ficar duro quando é chupado com capa - mas amolece na hora da penetração. Ela aceitou chupar sem e fui lavar o pau. Fez um boquete ruim, apressado e desanimador. Pedi pra ela chupar meu saco e... "saco eu não chupo, não. Só chupo piru - e às vezes sem camisinha." Enquanto ela tentava fazer meu pau ficar em condições de meter, eu ameacei enfiar o dedo no cu dela, sendo a minha ação rechaçada de plano ("humhum!"). Gozei tocando punheta olhando pro rabão dela D4.

Para quem é agraciado com o atendimento da Mariana e da Vanessa, posso dizer que a Natty está fora dos padrões de atendimento da Ônix terapias e JM.

Prejuízo de R$ 170,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Julia Massagens

#8 Mensagem por PIRANHUDO » 01 Ago 2014, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANAALICE

http://www.juliamassagens.com/
Estive na semana passada com esta menina. Foi difícil pra cacete para marcar, mas consegui um horário às 17 h.
http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... ALICE&s=41
Conversando com ela, a mesma me disse que tinha já prestado serviços na ONIX.
Achei o local bem arrumadinho, mas as instalações da ônix são melhores. Custo fodal 160,00.
Bom. Vamos ao que importa ... A garota é muito simpática e graciosa. Faz o estilo bonitinha mas ordinária....
Beija bem, mas nada excepcional. Chupa muito bem...sim...que nem gente grande!
Chupa gostoso pra caralho...quase que detono a porra na boquita dessa lindeza...mas tirei o caralho da boca da moça
puxei para um PPMM e finalizei com uma gozada gostosa com ela D4. Bem magrinha.
Um foda boa. Não perguntei se rolava anal, mas tenho a quase certeza de que não.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Julia Massagens

#9 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 14:33

Este topico já existe....
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 62&start=0

Coordenação por favor........

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#10 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Anal:SIM

Quando vi o retrato desta criança fiquei doido pra dar uma sapecada nela..

http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... SCILA&s=43

A garota é apaixonante, achei linda, tem uma pele dourada, bunda média bem formada, peitinhos médios
macios, com piercing no bico do seio. Tem um pircing tbem no nariz.
Barriga chapada, cabelo lisinho....um pitél !!!
Duas tatoos pequenas, uma delas achei estranha!
Super simpática e sorridente, (faz duas covinhas quando sorri).
Faz de tudo pra agradar, tem uma voz calminha que é um charme.
Tô meio BOP né..

Well...
Banhos, massagem, papinho, descontração...
Me beijou legal, sarrou gostoso, chupou no couro, do jeito que eu pedi, chupei ela todinha, apertei ela muito.
Não reclamou, e pareceu até gostar. PPMM, cavalinho delicioso apertando e chupando os peitinhos, depois
de pé no colchão por trás, e lá se foram meus filinhos....

Ela é safadinha, mas nunca trabalhou com isso, o que é ótimo pois mete legal, e não tem ainda os maus hábitos.
Me ofereceu até um anal, mas tinha taxa. Como não acho muita graça nisso, só como no 0800
Ótima trepada, se envolveu legal, e deu tudo certo.

OBS. Recepcionista da casa poderia ser mais educada.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PIRANHUDO » 02 Ago 2014, 00:14

Ih gente...perdão...deve ser a minha velhice...e olha que procurei!!! Perdão!!!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Kalvin » 15 Ago 2014, 01:05

- Aqui não tem nada de coordenação não, maluco.

K<

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#13 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 15:59

Kalvin escreveu:- Aqui não tem nada de coordenação não, maluco.

K<
Negativo Kalvin, se não temos no momento, vamos pedir, o que não pode é se entregar um grande volume de informação que nos ajudou durante anos ser jogado fora assim do nada.

Abraços
Msc

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por genteboa2 » 26 Ago 2014, 09:17

Segundo a responsavel pela JuliaMassgens a Analice saiu. Se alguem souber o paradeiro agradeço a informação. abraços.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por PIRANHUDO » 18 Set 2014, 01:32

Quando voltei lá a procura...realmente...não estava mais, alguém sabe onde está a perva???

Link:
🔗

Responder