Prezados Confrades,
Depois de muitos anos de putaria, estou sem palavras....Não sei descrever se o TD a seguir é positivo ou negativo... Vou dar neutro, quase que negativo porque não saí satisfeito, mas se pudesse, dividia as notas em duas.
Já tinha ligado para a prima à um tempinho atrás mas ela não atendeu...Sorte minha neste dia, pena que hoje ela acabou atendendo...
Link da prima : http://www.destack.com.br/suelensoaresm ... apeuta.htm
Falei com a prima, me passou os valores, R$ 80,00 massagem simples e R$ 100,00 massagem lingam por 1 hora. Marquei um horário, peguei o endereço, a prima estava disponível e fui para lá.
A sala é normal com duas baias e um banheiro limpo. E o chuveiro é de verdade mesmo.
Tomei meu banho e voltei para a baia. Deitei na maca e a prima me perguntou que tipo de massagem eu ia querer. Explicou que tinha a massagem normal (R$ 80,00), lingam (R$ 100,00) e uma combinação de tantrica com lingam (R$ 140,00). Peguntei se na tantrica ela tirava alguma coisa, ficava sem roupa, alguma sacanagem assim. A prima na mesma hora explicou que com ela não tinha nada disto, ficava vestida o tempo todo, não era como as outras por aí.
Ainda aproveitou para dizer que a tantrica dela eu não encontraria em lugar nenhum. Ainda bem que não encontrarei mesmo, porque já desconfiado que não teria nenhuma brincadeira extra na massagem, resolvi ficar no lingam mesmo. Mas fiquei achando que ia me dar mal. Mas como já tinha tomado banho não ia embora assim.
A massagem da prima é boa, sabe tocar nos pontos certos e tem boas mãos. Durante a massagem perguntou se eu não iria querer a tantrica. Perguntei se a tantrica não era aquela que ela ficava de calcinha e passava o corpo dela no meu. Me disse que não, esta era a tailandesa e ela não fazia esta massagem. Voltei a achar que tinha me dado mal...E tinha mesmo.
Me pediu para virar de frente, continuou a massagem nas pernas, braços, peitos, etc. Perguntei se poderia passar a mão nos peitos da prima. Me disse que não. Desisti de qualquer outra coisa e perdi completamente o interesse na sacanagem.
Depois de um tempo massageando meu corpo, a prima começou a tal lingam. Pelo menos, ela diz que é lingam. É uma mistura de punheta sem sincronismo, passada de mão no saco, nas coxas, etc. Ficou mexendo na minha rola durante um tempo e depois de muito me tocar, disse que o tempo estava acabando e ela achava que eu não iria gozar no tempo.
O pior é que ela estava certa, eu estava completamente sem vontade de continuar ali mas como todo bom putanheiro eu não ia dar a minha grana para a prima sem ser com uma gozada.
Deixei a falta de vontade de lado, me concentrei um pouco, pedi para ela bater uma punheta um pouco mais forte (parece que ela não gostou do que eu pedi) e depois de um tempinho, gozei na mão da prima.
Me limpou com um papel, tomei um banho para tirar o óleo que ela passou em mim. Paguei o combinado (R$ 100,00) e fui embora.
Não volto mais. A prima pelo menos não me enrolou. Antes de iniciar a massagem, disse que não fazia nada extra. Não fez mesmo.
Mas o que ela faz está muito longe de ser lingam. Já li relatos de outros confrades e embora nunca tenha feito uma sessão de lingam mesmo, o que tive hoje, foi uma punheta tocada com pouca vontade além de passadas de mão em outros lugares do meu corpo.
Acho que os confrades tem que ser avisados, aliás ela mesmo avisa. E devemos acreditar no que ela diz. Não vai ter sacanagem nenhuma por fora. NADA. Fica só numa punhetinha safada e sem muita graça.
Que bom que fiquei só no lingam e deixei a tantrica de lado, pelo menos economizei R$ 40,00.
Este negócio de massagem é muito complicado mesmo. Ainda mais agora que a concorrência das teraputas é muito grande. Eu gosto de massagem, até nem esquento se pelo menos a prima deixar brincar um pouco ou fazer uma pequena sacanagem para animar a coisa.
Mais uma vez, pelo menos a prima não enrola. Diz que não faz nada além do fake lingam (o fake é meu porque aquela porra não é lingam nem aqui nem na casa do caralho) e não faz mesmo. Quem pensa em tentar algo extra ou achar que se virar cliente vai acabar conseguindo alguma coisa, esqueça. Melhor procurar em outro local, porque deste mato não sai coelho nenhum.