Espaço Vip (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2406 )
R$ 160,00 - Telefone: (21)2524-6321 (21)2544-2327

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Vip (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2406 )

#1 Mensagem por Joe McCormick » 18 Fev 2014, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://espacoterapias.com.br/isabela-rios

Quem quiser ir direto ao ponto, leia a parte Test Drive:

Motivo do interesse:
Alguma coisa nessa garota me chamou a atenção, talvez pelo fato dela parecer uma vizinha minha. Então liguei pra lá e marquei o horário.

Local:
Chegando lá, vi que a sala é o padrão de todas da 13 de Maio 33 - 3 ou 4 baias, com maca e uma com o "tatame" que é para quem aceita pagar $urreais 170,00 pra comer uma buceta. Banheiro apertadíssimo, mas bacaninha, deu pra usar tranquilo.

Teraputa... Ops... peuta
Chega a menina e ela é bem igual o que está na fotos, exceto por esse bundão, que ela não tem. Branquinha, magrinha, 1,60m, sorriso fácil, bunda lisinha, pernas gostosas de se pegar e peitinhos firmes e rosados.

Test Drive
Começando o TD, sarramos um pouquinho, demos um beijos na boca (que não tem aquela entrega total), deitamos no "tatame" (o qual não foi coberto com nenhum lençol), e a menina já saca da bolsinha a camisinha e encapa o menino para o boquete que é excelente, o que contatei com muita tristeza, já que ele seria melhor ainda se estivesse sem camisinha. Enfim, essa é uma precaução pessoal da menina e não podemos recriminá-la por querer se proteger. Aí é que começou o problema que me fez dar negativo pra esse programa: Se eu paguei por uma hora, quero um programa de uma hora. Quero poder chupar, lamber, enfiar os dedos, enfiar a pica, tocar, ouvir a mulher gemer e falar putaria no meu ouvido, e não houve nada disso. O que houve foi a menina, mesmo com a minha reclamação sobre a pressa, fazendo as coisas na velocidade da luz: Um boquete de 1 minuto e meio, uma cavalgada de 3 minutos e a velha desculpa de que estava "cansada" e a posição de "vem me come, que eu quero ir embora logo", que nada mais é do que o papai x mamãe. Como já estava de saco cheio e a expectativa de ter um programa maneiro já tinha ido pro saco, bombei na puta até gozar, tomei um banho, me vesti e fui embora.

Desabafo
Ando irritado com o serviço que essas putas andam demonstrando nos privês, sobretudo nesses da 13 de maio. Elas apressam tudo e deixam bastante claro que querem que você goze e vá embora, não se importando se você pagou por uma hora. Vejam bem, não estou falando de me tratar com carinho, amor e respeito porque eu não quero isso. Quero chegar lá e meter gostoso, fazer com elas, que são profissionais, tudo o que uma hora e as limitações delas permitem. Se a mina não chupa sem camisinha, tudo bem, mas que chupe pelo tempo que eu quiser. Se a mina deixa você chupar a buceta dela, que me deixe chupar pelo tempo que eu quero, e não fique regulando até onde você deve chupar.

Falo isso porque eu não sou um cara de esculachar putas. Faço sexo com elas como faço com qualquer mulher, sem bater, sem meter forte, sem sacanear. Antigamente eu me dava bem, e tenho várias experiências agradáveis pra contar, sobretudo na Duda's lá pelos anos de 2007/2008, mas hoje em dia o negócio tá complicado... O preço está salgadíssimo e o serviço está uma verdadeira bosta!

O fato é que eu quero fazer SEXO, e não ficar aturando marra de puta. Se eu quisesse aturar marra de puta, ia na VM, que é barato e você sabe que está pagando pra meter sem encostar muito na puta e vazar.

Várias vezes na minha vida já pensei em parar com essa vida de putanheiro, mas nunca estive tão perto disso como agora, porque a situação está complicada. Nem as putas estão agindo mais como putas.

R$ 170,00 jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Espaço Vip (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2406 )

#2 Mensagem por marcelo poltrona » 25 Fev 2014, 07:05

NEGATIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ja estive nesta sala, a garota RENATA foi a escolhida, os precos sao abusivos e a foda e uma merda, o tempo minimo e a massagem muito fraca. fora que nao tem cama, e so colchao no chao ou maca.

preco 150 por 30 minutos.

so macagem e 100 reais, mas a massagem e ruim pacas muito fraca.

nao tem beijo
boquete nao teve sem capa
foda fraca sem animacao
anal nem pensar

o banheiro e aquele apertado, que voce nao consegue se mexer.

eu nao recomendo. NEM VOLTO

a unica coisa interessante era uma ninfetinha que tinha la, mas como o atendimento de la e padronizado para todas da garotas, culpa do dono, e a minas tb nao querem se esforcar.

TD NEGATIVO.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#3 Mensagem por ROVINA » 01 Jul 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ninfetinha

Tinha visto as fotos dela e adorado. De informação só um post do nosso mestre Ohyeahbaby do tempo que ela atendia como Soraia e a elogiando bem o que me animou mais.

Marquei sem problemas e ao chegar me deparei com uma ninfetinha mesmo, bem justificando seu codinome, super simpática, bonita e exatamente igual as fotos, magrinha e esbelta no estilo bem mignon, peitos pequenos e naturais como bem gosto, coxas grossas e bem feitas e uma bundinha maravilhosamente apetitosa mas que infelizmente ela não libera por nada...

Apesar de ninfetinha fode que gente grande!

Beijos sem frescura, mamei seus pequenos peitos sem reclamações, e então ela caiu de boca no meu pau num boquete competente, sem capa e sem pressa. Partimos para um ótimo 69, buceta lisinha e cheirosa e se excitou de tal forma que esqueceu e largou meu pau de lado, se virou de frente para mim, “sentou” na minha cara e só saiu quando gozou....rsrs
Refeita voltou ao trato no meu pau com gosto, encapou, montou e cavalgou com vontade alternando com um coqueirinho que quase me fez gozar!
A virei para um PPMM com FA que ela aguentou sem frescuras e depois D4 na sua buceta, mas sonhando com seu cu, socando até gozar.
Excelente.
Limpou meu pau, me trouxe um copo d’água preocupada com meu fôlego, rsrsrs, e ficamos conversando abraçadinhos num ótimo e agradável papo.
Papo vai, papo vem, o pau ficou duro de novo e segundo tempo mais rápido mas com a mesma disposição, finalizei num punhequete....
Ótima GP, excelente TD com repeteco certo!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:53

Estive neste local, a massagem completa(mass + o/v) tá R$ 160. Tinha uma menina magrinha, acho que atendia pelo nome tati, não tive coragem de desbravar, considerando o alto custo. As outras eu não vi.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Dale Jr » 12 Ago 2014, 21:11

POSITIVO

http://espacoterapias.com.br/anita-ninfetinha

Estava no Centro da cidade, liguei e a Anita Ninfetinha estava disponível. Marquei e em 5 minutos já estava no local.

O programa de 1 hora custa R$160, como o acréscimo de ter pago com cartão de crédito, o programa custou R$170. E apesar de eu ter sido muito bem tratado por todas as meninas presentes no local, devo dizer que a estrutura do local é bem fraca. O banheiro é pequeno e fora do quarto, fiquei numa cabine pequena com um colchonete de solteiro e uma maca, as divisórias não vão até o teto. Por R$170 existe locais no Centro com estruturas muito melhores e que proporcionam um conforto para o putanheiro.

Fui levado até uma cabine e logo depois a Anita Ninfetinha veio se apresentar.

Ela é exatamente o que está nas fotos do anúncio, corpo de ninfeta, magra, rosto bonito que se destacam os olhos e o sorriso. Ela é bem-humorada, divertida. Seios pequenos, boceta boa de se chupar com um grelo bem pequeno. Depois do meu banho e do dela, ela vem enrolada na toalha. Ela pede para que eu deite e começamos a nós beijar com ela por cima de mim, e sem dúvidas a Anita beija bem e beija muito, sem demoras ela já desce e cai de boca para fazer um excelente boquete, na pressão, com garganta profunda e algumas cuspidas. Ela se dedica tanto na hora da mamada que em certo momento ela engasgou na garganta profunda que acabou engasgando, desceu uma lágrima de seu rosto, foi muita emoção. Continuou mamando e punhetando até que eu sentido que a gozada estava vindo pergunto se ela deixava finalizar na boca, ela deixou e logo após mais uma mamada acabei esporrando na boca da Anita.

Ela foi se limpar e na volta deitou abraçada ao meu lado, mas ao perceber que o meu pau já estava duro novamente voltou a mamar, para logo depois pedir colocar a camisinha, e eu disse não. Ainda tinha que provar aquela boceta. Partimos para um 69 muito bom, com a Anita esfregando a boceta na minha boca. Aproveitei e cai de boca no cuzinho dela, que retribuiu com um bom BG. Camisinha colocada, metemos no ppmm, com a ninfetinha sempre pedindo mais. Após um tempo mudamos de posição, de 4, meti e a garota não parava de rebolar. Leite na borracha.

Depois então ficamos nos beijando abraçados no colchonete, com a Anita por cima. Fiquei esfregando a cabeça do meu pau no grelinho dela por um bom tempo, depois então pedi o cu. Tentei meter no Frango Assado e de lado, em ambas as posições a Anita demostrou desconforto, a cabeça do pau nem entrava direito que era visível o desconforto da menina. Resolvi então deixar para uma próxima oportunidade a exploração desse cu. Ela ainda é iniciante na pratica do anal.

Sem o cu, comecei a meter na boceta com ela de costas, apoiada na maca. Meti nas mais diversas velocidades e formas, acabei gozando agarrado a menina. Uma das melhores gozadas em muito tempo. Hora de dizer tchau.

A Anita foi aprovada com louvor, recomendação certa. Principalmente para quem curte ninfetas. Foi um atendimento excelente.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ROVINA » 29 Ago 2014, 03:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Anita!!!!

Revendo o Espaço Terapias vi o anúncio da Anita e não resisti às saudades....
Liguei para ela que lembrou mesmo de mim, disse que se eu fosse ela faria uma supressa para mim, não levei muito em consideração mas, mais uma vez encantado com sua simpatia e com a lembrança do ótimo TD que tinha tido com ela cada vez mais viva, marquei novo encontro.
Quando cheguei fui recebido pela própria com sorrisos lindos e marotos e vários beijos gostosos. Ainda abraçados e nos beijando segurei sua gostosa bundinha e perguntei quando ela iria me dar aquele cuzinho....
E para minha surpresa e alegria ela disse: Não te falei que teria uma surpresa para vc? Então, será HOJE!
Nossa, não acreditei

Apaixonei de vez e tive a certeza de ter outro belíssimo TD.

E não me enganei, muito pelo contrário, foi muuuuuuuuuito melhor que o anterior!

Muitos beijos na boca sem pressa, chupei seus deliciosos e pequenos como gosto peitos sem frescura alguma dela que me retribui com um boquete perfeito e sem pressa que logo evoluiu para um melhor ainda 69.
Pedi para encapar e montar o que ela fez divinamente. Cavalgou e quicou no meu pau com destreza e agilidade que seu esbelto corpo lhe permitem. FA sem frescura alguma dela e PPMM de namoradinhos com mais beijos na boca.
Coloquei ela D4 e soquei sua buceta sonhando com sua maravilhosa bunda que seria minha em breve.
Como ela não fazia anal até então, passamos uma pomadinha com ela ainda D4 e em seguida a deitei de ladinho sussurrando besteiras em seu ouvido enquanto penetrava vagarosamente seu cu.
Nossa, que delícia!!!
Aos poucos e ela foi relaxando mais e meu pau entrou todo. Quase gozei instantaneamente mas resisti para aproveitar melhor aquele paraíso. Sempre com cuidado e carinho fui aumentando o ritmo até me acabar num gozo maravilhoso no seu cu!

D-I-V-I-N-O!!!!!!!!!

Ficamos abraçadinhos conversando como velhos conhecidos e no esfrega aqui e ali ainda tivemos um segundo tempo também divino com eu gozando na sua boca sem ela refugar.

TD maravilhoso com mais repetecos certos!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ROVINA » 01 Nov 2014, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Taisa Teles

Beijou na Boca:NÃO
Quando tinha ido nesta sala para ser atendido por outra terapeuta vi a Taisa e gostei muito.

http://www.espacoterapias.com.br/taisa-teles

Voltei então para conhece-la melhor.
Gostosa e bonita, magra e esguia, cabelos longos lisos e bonitos, corpo bem feito, bundinha maravilhosa, peitos muito pequenos mas como eu gosto fiquei bem animado.
Mas minha animação não se confirmou tanto assim.
Marrenta, quis conduzir o atendimento da forma que queria e tive que insistir que tinha que ser como EU queria.
Enfim começamos meio sem clima mas aos poucos tudo melhorou e acabou que tive uma boa trepada apesar do começo já ser algo decepcionante.
A informação que ela beijava na boca sem problemas não se confirmou. Na verdade ela fingiu que beijava, sem em hora alguma realmente dar o que chamamos de um beijo na boca.
Desisti dos beijos e cai de boca nos seus pequenos seios que adoro e a partir daí tudo melhorou. Nenhuma frescura dela pude me divertir a vontade.
Me retribuiu com um boquete sem capa, meio sem pressão mas bem satisfatório. Puxei para um ótimo 69, buceta limpa e cheirosa, gostosa de chupar.
Pedi para encapar e montar, trepou bem e sem frescuras, montou muito bem, coqueirinho, FA e PPMM e finalizei com ela D4 sonhando com seu cu que ela não dá nem com taxa extra. Também não deixa finalizar na boca.
Ainda rolou um segundo tempo com finalização num punhequete com mais punheta do que boquete.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Responder