http://espacoterapias.com.br/isabela-rios
Quem quiser ir direto ao ponto, leia a parte Test Drive:
Motivo do interesse:
Alguma coisa nessa garota me chamou a atenção, talvez pelo fato dela parecer uma vizinha minha. Então liguei pra lá e marquei o horário.
Local:
Chegando lá, vi que a sala é o padrão de todas da 13 de Maio 33 - 3 ou 4 baias, com maca e uma com o "tatame" que é para quem aceita pagar $urreais 170,00 pra comer uma buceta. Banheiro apertadíssimo, mas bacaninha, deu pra usar tranquilo.
Teraputa... Ops... peuta
Chega a menina e ela é bem igual o que está na fotos, exceto por esse bundão, que ela não tem. Branquinha, magrinha, 1,60m, sorriso fácil, bunda lisinha, pernas gostosas de se pegar e peitinhos firmes e rosados.
Test Drive
Começando o TD, sarramos um pouquinho, demos um beijos na boca (que não tem aquela entrega total), deitamos no "tatame" (o qual não foi coberto com nenhum lençol), e a menina já saca da bolsinha a camisinha e encapa o menino para o boquete que é excelente, o que contatei com muita tristeza, já que ele seria melhor ainda se estivesse sem camisinha. Enfim, essa é uma precaução pessoal da menina e não podemos recriminá-la por querer se proteger. Aí é que começou o problema que me fez dar negativo pra esse programa: Se eu paguei por uma hora, quero um programa de uma hora. Quero poder chupar, lamber, enfiar os dedos, enfiar a pica, tocar, ouvir a mulher gemer e falar putaria no meu ouvido, e não houve nada disso. O que houve foi a menina, mesmo com a minha reclamação sobre a pressa, fazendo as coisas na velocidade da luz: Um boquete de 1 minuto e meio, uma cavalgada de 3 minutos e a velha desculpa de que estava "cansada" e a posição de "vem me come, que eu quero ir embora logo", que nada mais é do que o papai x mamãe. Como já estava de saco cheio e a expectativa de ter um programa maneiro já tinha ido pro saco, bombei na puta até gozar, tomei um banho, me vesti e fui embora.
Desabafo
Ando irritado com o serviço que essas putas andam demonstrando nos privês, sobretudo nesses da 13 de maio. Elas apressam tudo e deixam bastante claro que querem que você goze e vá embora, não se importando se você pagou por uma hora. Vejam bem, não estou falando de me tratar com carinho, amor e respeito porque eu não quero isso. Quero chegar lá e meter gostoso, fazer com elas, que são profissionais, tudo o que uma hora e as limitações delas permitem. Se a mina não chupa sem camisinha, tudo bem, mas que chupe pelo tempo que eu quiser. Se a mina deixa você chupar a buceta dela, que me deixe chupar pelo tempo que eu quero, e não fique regulando até onde você deve chupar.
Falo isso porque eu não sou um cara de esculachar putas. Faço sexo com elas como faço com qualquer mulher, sem bater, sem meter forte, sem sacanear. Antigamente eu me dava bem, e tenho várias experiências agradáveis pra contar, sobretudo na Duda's lá pelos anos de 2007/2008, mas hoje em dia o negócio tá complicado... O preço está salgadíssimo e o serviço está uma verdadeira bosta!
O fato é que eu quero fazer SEXO, e não ficar aturando marra de puta. Se eu quisesse aturar marra de puta, ia na VM, que é barato e você sabe que está pagando pra meter sem encostar muito na puta e vazar.
Várias vezes na minha vida já pensei em parar com essa vida de putanheiro, mas nunca estive tão perto disso como agora, porque a situação está complicada. Nem as putas estão agindo mais como putas.
R$ 170,00 jogados no lixo.