Bom, então antes de falar da garota, vamos falar do local. Eu tinha visto acompanhando o site Espaço Terapias que eles estavam anunciando que em breve iriam abrir uma super casa no Rio etc...e não estavam mentindo. O lugar é uma espécie de super apartamento de luxo. Uma clinica bem montada no coração da Nsa de Copacabana, próximo a Siqueira Campos.
Pelo prédio vc não dá nada pelo lugar. nada! Cheguei lá, toquei a campainha e já tava pensando, me dei mal, vim parar num muquifão de Copa. mais um na minha ficha kkkkkkk!! Aí vem a surpresa. Lugar maneiro, limpo, amplo, cheio de quartos que não são cubículos claustofóbicos. Lugar limpo e vc vê que é mesmo novinho, recém inaugurado. Pelas instalaçoes e pelo valor ví que se tratava de um puteiro de luxo. Até pelas mulheres que vc vê no site dá pra perceber que não é qq lugar.
A dona me recebeu. Uma loira muito gostosa, mais de 35 anos, muito bonita. Muito educada e simpática me encaminhou até o local.
Não tava nem aí para o lugar, não me importo tanto, vou mais pela garota. Pode ser lá na Vila Mimosa, o que importa é a menina. E eu estava muito a fim de pegar a Gaby!
Me recebeu com um puta sorriso, me levou pro banho. Claro que aceitei, puta detesta atender cliente fedido e eu sou bem higiênico.
Voltei, garota te espera acabar o banho. Super educada e atenciosa, o tempo todo sorridente. a gata é a cara da Juliana Paes. É baianinha, que morena porra!!! Ví que ia pagar caro - 220,00, mas ia me dar bem.
Estava com um micro vestidinho marrom, colado, bem estilão periguete de baile funk. Fiquei louco. Tirou tudo, que belo corpo, ela é magra, não tem bundão, mas a bunda dela é linda assim mesmo. Que belo par de pernas, seios de silicone. Cabelo lindo, cheirosa, putz! O que falar maia, eu estava do lado de uma Global. a Juliana Paes que me perdoe, mas a Gaby é muito mais bonita, melhor do que nas fotos:
http://edenspa.com.br/Gaby
O único ponto negativo do td foi que só chupa de camisinha. Tirando isso, ela chupou com capa até o final, fiquei louco e queria meter, já que acho uma merda boquete de camisinha. Na meteção ela se mostrou empolgada para quem tava sendo o último cliente dela, imagina o primeiro. Sentou e quicou muito, mandava eu mamar nos seios de silicone dela, aliás, lindos, nada grotesco como vemos por aí.
Peguei ela de 4 e a mina se amarra numa socação, ela pedia pra socar com vontade e com força, a propia mina jogava o corpo contra a minha piroca com força pra levar as estocadas com vontade. Deixou eu puxar os cabelos, que toda hora sensualmente jogava pra tras. Fiquei louco, Gaby sabe a arte de seduzir um homem, nos pequenos detalhes aquela garota te envolve.
Gaby, essa bela bahiana, parece como um vinho, que precisa ser degustado sem pressa. Curtir o corpo dela é isso. Não conseguia parar de ver o seu belo sorriso, e aquela covinha no queixo? Que charme!
Ela faz anal mediante taxa. Não perguntei quanto...220 já foi o suficiente.
Acabamos, fez uma massagem deliciosa e batemos um papo muito agradavel para nos conhecermos. Não parávamos de falar, ela é muito simpática, cia extremamente agradável, engraçada e divertida.
Recomendada e tera varios repetecos!!!!
1000 para a menina e nota 10 para a casa!! Vou virar um grande cliente dali.
A Gaby com certeza leva o internacional selo de qualidade Furlan, APROVADA!!!!