Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)
R$ 150,00 - 3 Hrs - Telefone: (21) 3627-3130 - (21) 2545-7664

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 14
Beija:Sim 17Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)

#1 Mensagem por antoniofurlan » 20 Mar 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caramba, pela primeira vez aqui no GP Guia fiquei responsável por desbravar um local e abrir um tópico rsrs vou subir de graduação aqui kkkk Td realizado essa semana, e postado hj.

Bom, então antes de falar da garota, vamos falar do local. Eu tinha visto acompanhando o site Espaço Terapias que eles estavam anunciando que em breve iriam abrir uma super casa no Rio etc...e não estavam mentindo. O lugar é uma espécie de super apartamento de luxo. Uma clinica bem montada no coração da Nsa de Copacabana, próximo a Siqueira Campos.

Pelo prédio vc não dá nada pelo lugar. nada! Cheguei lá, toquei a campainha e já tava pensando, me dei mal, vim parar num muquifão de Copa. mais um na minha ficha kkkkkkk!! Aí vem a surpresa. Lugar maneiro, limpo, amplo, cheio de quartos que não são cubículos claustofóbicos. Lugar limpo e vc vê que é mesmo novinho, recém inaugurado. Pelas instalaçoes e pelo valor ví que se tratava de um puteiro de luxo. Até pelas mulheres que vc vê no site dá pra perceber que não é qq lugar.

A dona me recebeu. Uma loira muito gostosa, mais de 35 anos, muito bonita. Muito educada e simpática me encaminhou até o local.

Não tava nem aí para o lugar, não me importo tanto, vou mais pela garota. Pode ser lá na Vila Mimosa, o que importa é a menina. E eu estava muito a fim de pegar a Gaby!

Me recebeu com um puta sorriso, me levou pro banho. Claro que aceitei, puta detesta atender cliente fedido e eu sou bem higiênico.

Voltei, garota te espera acabar o banho. Super educada e atenciosa, o tempo todo sorridente. a gata é a cara da Juliana Paes. É baianinha, que morena porra!!! Ví que ia pagar caro - 220,00, mas ia me dar bem.

Estava com um micro vestidinho marrom, colado, bem estilão periguete de baile funk. Fiquei louco. Tirou tudo, que belo corpo, ela é magra, não tem bundão, mas a bunda dela é linda assim mesmo. Que belo par de pernas, seios de silicone. Cabelo lindo, cheirosa, putz! O que falar maia, eu estava do lado de uma Global. a Juliana Paes que me perdoe, mas a Gaby é muito mais bonita, melhor do que nas fotos:

http://edenspa.com.br/Gaby

O único ponto negativo do td foi que só chupa de camisinha. Tirando isso, ela chupou com capa até o final, fiquei louco e queria meter, já que acho uma merda boquete de camisinha. Na meteção ela se mostrou empolgada para quem tava sendo o último cliente dela, imagina o primeiro. Sentou e quicou muito, mandava eu mamar nos seios de silicone dela, aliás, lindos, nada grotesco como vemos por aí.

Peguei ela de 4 e a mina se amarra numa socação, ela pedia pra socar com vontade e com força, a propia mina jogava o corpo contra a minha piroca com força pra levar as estocadas com vontade. Deixou eu puxar os cabelos, que toda hora sensualmente jogava pra tras. Fiquei louco, Gaby sabe a arte de seduzir um homem, nos pequenos detalhes aquela garota te envolve.

Gaby, essa bela bahiana, parece como um vinho, que precisa ser degustado sem pressa. Curtir o corpo dela é isso. Não conseguia parar de ver o seu belo sorriso, e aquela covinha no queixo? Que charme!

Ela faz anal mediante taxa. Não perguntei quanto...220 já foi o suficiente.

Acabamos, fez uma massagem deliciosa e batemos um papo muito agradavel para nos conhecermos. Não parávamos de falar, ela é muito simpática, cia extremamente agradável, engraçada e divertida.

Recomendada e tera varios repetecos!!!!

1000 para a menina e nota 10 para a casa!! Vou virar um grande cliente dali.

A Gaby com certeza leva o internacional selo de qualidade Furlan, APROVADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Eden Spa / Av. Nsa. de Copacabana, 583, sala 401

#2 Mensagem por Gavea » 21 Mar 2014, 16:32

Parabéns pela desbravada FURLAN..., mas me diz uma coisa... ela beija legal na boca, se entrega ou é só selinho?

abs

Gavea

Link:
🔗

Anvil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)

#3 Mensagem por Anvil » 23 Mar 2014, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Bom dia,

Ta aí uma casa interessante. Bem localizada e com ótima estrutura. Estava eu a caminho da zona sul quando resolvo ligar e ver quais meninas estavam na casa, confesso que estava atrás da Danny Loira mas ela ainda não tinha chegado. Fui com a Raissa mesmo, uma baixinha que parece uma trufa de gostosa, baixinha e com um peitão muito gostoso. I love big tits.
Conversamos bastante e fomos pro fight com tudo que tem direito, da-lhe espanhola!!
Ponto alto tambem para a recepcionista e dona do local. Uma ex-perva meio coroa já, mas muito gostosa e simpática.

Tomara que o lugar se mantenha assim por bastante tempo. Tem futuro.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4 Mensagem por antoniofurlan » 24 Mar 2014, 08:49

Não foram beijos de uma mulher apaixonada, mas tb não foram selinhos. Digamos que nesse quesito ela levou nota 7,0.

Link:
🔗

asdecopas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por asdecopas » 24 Mar 2014, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Thabata

Beijou na Boca:NÃO
Local muito bom com tudo novo.
Banheiro espaçoso com agua realmente quente.

Lençol provavelmente já esporrado.

http://edenspa.com.br/Thabata

Toda Sarada mas enjoadinha. Músculo puro. Bunda e peito pequenos.

Não beija.

Grelo do tamanho da ponta do meu dedão. Gosta de ser lambida mas não chupada.

Chupa pouco mas sem camisinha.

Fria, mecânica.

Cobrou acima da tabela. 220,00

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6 Mensagem por malandrocarioca » 24 Mar 2014, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já tinha gostado sobre essa casa mais não sei porque pagaram;a casa é de um italiano e quem. Equem gerência e essa loira que atende o tel e tudo maus; já fui ao local e fui bem atendido logo quando a casa foi aberta a 3ou 4 anos atrás inclusive quem gerência cava era o italiana ed ; bom começo do mês fui a casa é fiquem com a fernanda uma morena de 20anos e toda sorridente alegre etc;mais depois que entramos quarto foi tudo pelos ares .putaria cheia de frescura não beija;não sem camisinha; só pode goza na uma vez na beta e se firma goza de novo si no oral com camisinha ou el fazendo punta; um total absurdo a casa mudo muito e para pior .ao. Ao sair do quarto depois de 20anos minutos e que paquei. 1 hora ; fui falar diretamente com a loira que dona do puteiro. E por muito insistência conversa fiada dela me. Devolvê a metade do dinheiro e fui embora do corviu de lojas.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por devez_em_quando » 05 Mai 2014, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel Rosa

Fala confraria!

Após a saída do Centro, rolou curiosidade e resolvi conhecer o Eden Spa, já de olho em algumas meninas da casa (Rachel Rosa, Estrela, Danny Loira e Babi).

Prédio bem localizado, confirmada a sala, subi direto. A atendente é muito simpática e me deixou à vontade. Apesar do prédio ser velho, as instalações internas são novas e boas. Fico instalado numa ante-sala, com direito a Wi-fi e Sexy Hot na TV. As meninas se apresentam (mais ou menos umas 5: além da Rachel Rosa e Estrela, fiquei também supressa com a Luana. Danny Loira e Babi não estavam). O foda (rs... a futura foda) foi que a Rachel Rosa se apresentou com um hobby transparente, com aquele bundão de fora. Apesar de achar a Estrela muito gostosa, como já havia lido aqui, indo na boa, fui na Rachel.

Higiene de ambos (Rachel pediu um tempo para tomar um banho, o que concedi), hora de começar os trabalhos: Rachel fez um strip muito bom e caiu de boca (não antes sem informar que há a taxa cú, no valor de R$ 30,00 - malandramente disse que dependeria de sua performance). Foi a melhor deep throat que já recebi, muito bom mesmo. Veio cavalgar e queimei a largada. Já pensando em reabilitar-me logo, caiu de boca de novo e posteriormente um 69, onde a perva ficou muito excitada, com direito a gozo posterior em meu dedo indicador esfregando seu clivo, conforme ela pediu. Já reabilitado, pegá-la de quatro foi muito bom e depois em pé, vindo a segunda gozada.

Apesar do tempo não ser computado integralmente em uma hora (pois conferi discretamente quando a perva entrou no quarto com tatame), o TD foi muito positivo, tal a performance da mesma, confirmando sua fama. Banho tomado e rua!

Link da perva: http://www.edenspa.com.br/Rachel-Rosa
Valor: 220,00.

Link:
🔗

asdecopas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por asdecopas » 12 Mai 2014, 22:09

A recepcionista ou dona é muito gata.
Nota-se alguma idade mas ela bate muitas das meninas de lá.

Alguém tem fotos de quando ela atendia?

o nome que usava?

Será que ela não atende mesmo?

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#9 Mensagem por phodomotor » 25 Jul 2014, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Polyana Andrade

Fui lá pra traçar uma peituda, e escolhi a http://edenspa.com.br/Polyana-Andrade

Não é tão bonita como nas fotos, deve termais de 30, mas ta tudo no lugar, e os peitões
são de silica.

Ela é muito maneira, e fez de tudo pra me agradar, beijou muito, igual a namorada tarada,
roçou e se rebolou toda na tora, chupou no capricho, e metemos de tudo o que é jeito que eu conheço.
Só não fiquei completamente satisfeito, por que queria uns peitões maneiros, e os dela parecem duas
bolas de futebol de salão de tão duros.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por mcarec » 10 Set 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Pessoal

Vim para o Rio de Janeiro para uma pequena temporada de trabalho e aproveitei para conciliar com uma temporada de putaria, rsss

Depois de pesquisar algumas casas, por estar em Copacabana, resolvi escolher o Eden Spa. A casa onde fica o local é famosa no metiê da putaria. Eu mesmo quando morava no Rio, há muito tempo atrás, acho que fui lá, rs.. Mas agora com essa mudança parece que a casa está bem cuidada.

Entrei e fui apresentado às garotas. Resolvi escolher a Sofia. Não tem foto dela no site.
Ela disse que trabalha na casa há 4 meses e disse ter 26 anos. É magra, esguia, cabelo loiro (oxigenado) e peitos gostosos de silicone. Tem um sorriso fácil, um bocão largo e uma buceta greluda. Escolhi o programa padrão de R$ 220,00.

Lá em cima eu disse que a casa "parece" bem cuidada simplesmente porque não houve troca de lençol no tatame em que ficamos. Se houve eu não vi, mas como não sou fresco para essas paradas resolvi começar logo o programa. Ela beijou muito, se entregou e deitou de bruços na cama. Eu chupei bastante a buceta dela (ela tem um grelo imenso mesmo), mas na hora de ser retribuído, ela fez com camisinha. Ponto negativo na minha opinião, mas não havíamos combinado nada específico nesse quesito.

Coloquei ela para cavalgar e fudemos bastante. Gozei e conversamos deitado. Ela perguntou se eu queria uma massagem, eu respondi que não, e voltamos para o segundo round. Nos mesmos moldes da primeira, coloquei ela de 4 e soquei basante até gozar.

Impressão relativamente boa da casa e da garota. Vou positivar pelo esforço da garota...

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11 Mensagem por malandrocarioca » 27 Set 2014, 13:05

A CASA AGORA ESTA MUITO MAIS CARA ,POR QUE AS GAROTAS ESTÃO COBRANDO PELO ANAL POR FORA TAXA DE ANAL UM ABSURDO DE CARO AGORA VALOR NORMAL QUE JÁ ESTAVA INCLUSO O ANAL VALOR PADRÃO R$220REAIS AGORA AS GAROTAS COBRAM DE R$80 REAIS Á R$100 REAIS ,UM ABSURDO DE CARO.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por BoneMan » 29 Set 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA.

Estive com a Amanda quando ela labutava na Espaço Terapias Orientais, tb em copa na Hilário 66.
http://espacoterapias.com.br/amanda

Nunca estive na Eden Spa, mas como td atrasado não é sonegado e a menina trabalha agora aqui, acho que o local certo para a postagem e esse.

Menina morena bonita, rosto de moleca sapeca, as fotos não mentem, corpo de falsa magra, os peitos não são tão grandes quanto parecem nas fotos, mas não é Photoshop, e são de bom tamanho.

Não era muito liberal, com frescura de esfregar, beijar na boca, nem dava o cú e nem chupava sem camisinha, mas depois que voltei com ela e pegamos intimidade a coisa melhorou, ou então foi ficando mais experiente, não sei.

Da ultima vez chegou a liberal o anel...claro que por uma taxa extra...

Apesar de tudo recomendo, mas com restrições...foi melhorando com o tempo e não sei como é a atitude nessa nova casa...vale a pena ir para conferir!!

Abraços

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por milao » 14 Nov 2014, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado semana passada.

Cheguei ao dito local pouco antes das 11:00 e somente 4 garotas estavam disponíveis, Suzy, Nandinha, Giovana é uma quarta que não lembro o nome. Escolhi segundo o mesmo princípio que perpetuou a espécie humana, ou seja a que tinha a bunda mais bonita.

Portanto escolhi a Giovana, uma morena bem clarinha e de rosto mais para o redondo. Seios médios para grandes, com silicone (há quem não goste), corpo tipo violão com uma rabeta impressionante. Muito simpática e sorridente, começou os trabalhos com um boquete no pelo, que tive que encurtar para não queimar logo a largada. Montou por cima e em pouco tempo enchi o látex (estava na secura). Pausa para ppp, vamos continuar? Começamos a nos esfregar e desta vez o boquete é com camisinha (se a casa tivesse banheiros no quarto facilitaria a higiene íntima entre os rounds), ela pergunta que posição prefiro, e termino socando com ela de quatro, olhando para aquele lindo derriere.

Alguns comentários genéricos, a estrutura da casa já dá sinais de desgaste e o cheiro de mofo pode ser um problema para os alérgicos, 220 patacas é um pouco acima da qualidade média das meninas, eu diria que um máximo de 180 ou até 200, este sobre preço não se justifica.

O TD foi positivo, mas dificilmente volto ao estabelecimento, o custo benefício deixa a desejar.

And,

Milão

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por SenhorAmerioca » 25 Nov 2014, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fui para Eden Spa em Copacabana e pegou Lolla. Eles, na verdade, tinha dois diferentes do Lolla (Lola) lá, o que eu escolhi tem alguns quilos extras, mas é, de longe, na minha opinião, uma das garotas mais bonitas lá. Absolutamente lindo. Enorme, natural do peito, muito carinhoso, beija todo. incríveis habilidades orais. Como eu mencionei, ela tem alguns almofada extra para que ela realmente pode aguentar um batendo. impressionante pessoalmente e atitude, grande sorriso. Uma alegria geral.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#15 Mensagem por Médico-RJ » 08 Dez 2014, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fui conhecer a casa, pareceu organizada. Banheiro muito limpo. Mas colchonete no chão...
Escolhi Sofia. Achei bem gata: loira pintada, rosto bonito, peitos siliconados, barriga zero, bunda pequena pra média mas bem dura, corpo todo malhado.
Programa fraco, com pouca interação, sem beijos (confesso que também não forcei), ficou toda contorcida quando eu esbocei chupar a buceta, e desisti.
Oral com camisinha.
Tava sem saco e botei de 4 e gozei.
Vou dar neutro porque ela é muito gostosa.
Não repito.

Link:
🔗

Responder