TOP GIRL - Edifício Central, sala 613, Tel.: (21) 2210-5304
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

TOP GIRL - Edifício Central, sala 613, Tel.: (21) 2210-5304

#1 Mensagem por O projetista » 25 Mar 2014, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:DANNY

Foi um jogo de sete erros:
- Um tour mal planejado;
- Sem objetivos claros;
- GP sem uma análise prévia;
- Falta de uma entrevista antes;
- Não observei todo o plantel;
- Falta de tempo no planejamento;
- Mudança de plano na ultima hora, resumo:

Fui no edifício central, garimpar aqueles privês menos badalados, e esquecidos, afim de quem sabe, encontrar alguma joia, algo deixado para trás, fora do circuito tradicional, montados por alguns vendidos e sites direcionados.

Nas informações adicionais, contarei sobre o resultado do meu passeio predial no velho Edíficio Central

Após andar por várias salas esquecidas, apareço a TOP GIRL, sala 603, que antes, já recebera outros nomes, atuante no mesmo segmento, e revelou ótimos valores como a Duda Melo, a morena Isabely entre outras.

Mas falhei em inúmeros pontos, e sem objetivo claro (não sabia se queria uma massagem e complemento ou um sexway, errei).

DANY
NEUTRO

Lembranças foristas

O desenho.
Após a minha escolha, cometi um novo erro, não fazer a entrevista de praxe, como sugerido pelo mestre Flopes, em seu ultimo TD na lokal zen, então no meio do atendimento ao tentar beijá-la, ela apenas lançou um selinho.

A GP
Ela tem por volta de 1,55, após descer do salto, e possui um rosto legal, todavia ao levantar o vestidinho preto revelou, meu Deus, e como diria o mestre Faz Sentido, O Jogo é Jogado Soldado, e encarei, e apenas investi nos seios, que são grandes, e possuem mamilos pequenos, gostosos e arrepiados de frio, frente a agradável temperatura do local, (ótima infra estrutura, banheiro e cabine bons).

O Sexo.
Inicio triangulando os seus seios e tentanto esquecer do resto, apesar dela ser simpática e uma companhia agrádavel, mas o corpo não se alinhou com as minhas expectativas, e continuei mamando bonito, e com pequenas pausas para o selinho (ponto negativo).

Ofereço a pica para a mamada, encapada (a pedido meu), e com um bom oral, salva o risco da pica ficar meia bomba, então resolve me empolgar, ficando de pé sobre a cama, e ao olhar no espelho, vejo uma boceta esperta e inchada, parecendo um mini mouse..rs, enchi a mão, e fiquei a sarrar com vontada.
A pressão reluz a vara ao ponto de bala então no PPMM a penetro, e estranhei a facilidade, e como diria um amigo, final do dia as GP ficam com a buça cheia de óleo dos lubrificantes das camisinhas usadas, maldito dia.

Link: http://amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Danny
Desinvestimentos: 30 minutos - 80,00.

O Soldado
Missão dada é missão cumprida, e bombo com vontade, e como estava com o saco vázio, foda-se o mundo, junto as pernas grossas e as alinho sobre o meu peito, e fecho o tempo, e gemidos altos soam pela casa, e apenas dava umas paradas para chupar seus mamilos, que elas as agrupava, facilitando o meu trabalho, pois o risco de brochar estava grande.

Saideira
Falaria assim o saudoso Poetinha do Rio
, e peço a posição numeral, e ao olhar no espelho, vejo que estava comendo uma vaca..rs, porra se ela é nova, tem um rosto bonito, estava maquiada e parece cuidar da aparência, mas deve se extender também para o corpo, não é legal ficar comendo besteiras a todo momento, bolacha recheada, frituras, e lanches do Bob´s, eu por exemplo não malho mais por causa do coração, mas como salmão, bacalhau e muita salada a fim de me preservar, caramba, afastei do TD.

Finalizo com ela nesta posição, ao ficar de cocoras para facilitar o leite, e com algumas boas estocadas fecho aqui o meu relato.

Abraços
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: TOP GIRL - Edifício Central, sala 613, Tel.: (21) 2210-5304

#2 Mensagem por Horus_Tot » 03 Mai 2014, 21:18

Sr. moderador, já existe um tópico da sala: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8&start=80

Abs.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: TOP GIRL - Edifício Central, sala 613, Tel.: (21) 2210-5304

#3 Mensagem por O projetista » 23 Mai 2014, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que noite gostosa, temperatura amena, ventos rodeiam o quarto, uma ebony descansa, e acompanhado de uma cerveja Sul Americana, a preferida do Imperador, http://www.guardanapodepapel.com/2013/0 ... da-do.html, inicio com o seguinte prefácio:

As vezes as explorações e as insistências em certos resultados nos leva a atos e a surpresas, e num dia que começou nublado, para um fim de tarde de caça. Não tive sorte na minha ultima presa, mas são águas do passado, pois o local é tranquilo.

E foi justamente ela que ao abrir a porta, apesar de ter conhecido a outra Garota, não resisti a sua beleza:

BABI

BELEZA SULISTA.

(NEUTRO para positivo)

No fundo queria conhecer a Rayana, a única que disponha de informações, todavia não aprovei o cenário, pois a BABI, já tinha me encantado, o que me fez esquecer de realizar a entrevista de praxe, perguntando se beija-se por exemplo, foi no calor humano (os velhos erram, e como erram..rs), entretanto havia o efeito ninfeta no ar, fui fisgado.

Seios exóticos

Realizo o ritual de banhos, com direito a convites para se banhar comigo, e até aceitou, mas desistiu, e ficou fazendo os últimos acertos no banheiro, então retorno a cabine, e ela começa a se despir, e descreverei lentamente:

- Pele branca, cenário de uma sulista (mas disse ser carioca), um rosto europeu (acreditem), um pouco parecida com a atriz Jennifer Shrader Lawrence, de Jogos Vorazes, porém mais novinha, cabelos pretos, carne branca.

Link: Não localizei.

Contudo não havia retirado o seu TOP, apenas com a xaninha e seu bigodinho ao vento, assim, me deito e ao beijá-la sou recepcionado por um selinho fraco e uma virada de rosto, pensei: PORRA, o que eu fiz (havia escovado os dentes ao sair da empresa, por que não questionei isso antes, surge a primeira justificativa do neutro).

Bem como não havia o que se fazer, e até que tentei rapidamente negociar, mas pedi que fica-se SUPLANTADA DE JOELHOS E COLOCO TODA A PICA NA SUA BOCA, era a hora de alimentar a criança, pois o envolvimento havia ido para o espaço, bem devem estar perguntando: Que seios exóticos ? - Relaxam vou narrar..rs. :P

O seu oral foi gostoso, um pouco masturbativo, mas esforçada, colocando o grosso na boca, as vezes empurrava a sua cabeça e a GATINHA ENGASGAVA, S E N S A C I O N A L.. :lol:

Resolvo me deitar e ajeito os travesseiros, e o oral continua, com brincadeiras na cabeça, é lindo ver um belo rostinho ajeitando os cabelos, olhando com apenas um dos olhos, frente a isto, resolvo retribuir, então digo:

- Tira o top amor.

Ela timidamente, segurava os dois seios e bem sem graça fingia não me escutar, então insisto:

- Tira amor, quero chupar seus seios.

Ao tirar, noto que seus seios são de tamanho diferente, o lado direito é de médio para grande e o esquerdo uma biquinho de mamadeira, S E N S A C I O N A L, (um motivo para alterar de neutro para positivo), foi uma TRIANGULAÇÃO IRREGULAR GOSTOSA (as vezes temos que largar a comodidade foristica e lançar ao mar do destino, explorar é necessário..rs), chupei muito, no lado esquerdo (peitinho pequeno, sentia o meu narigão encontar em seu peito, no lado direito, ficava babando e tentando morder seu biquinho, um muleke.

Investimento: 100,00 (cem reais) - 40 minutos. (PRIVÊ - ORGANIZADO - INFRAESTRUTURA - BOA)

Vara em posição para o golpe, peço que deite e PPxMM, e dou uma lambida rápida na xota e peço o Kmed (lubrificando) e começo a penetrá-la lentamente, e novamente tento os beijos, mas nada (porra) e início forte, bem víril, ela gemendo baixo, somente para eu escutar, uma forma de comunicar que estava gostoso, escuto baixinho a sua suplica (mete, mete, tá gostoso, mete), sem forçação de barra, mas com receio resolvo reduzir, e retorno aos seios diferenciados (duas opções, show de bola), e noto suor, então resolvi pegá-la de LADO.

A penetração foi um pouco complicado, bato uma punheta rápida (o problema do fim de tarde, o cansaço), reinicio como na ultima, forte, empurrava ela até a parede, e ela não é magrinha, talvez o manequim deve ser 38, mas começo a suar, e dou uma mini pausa (parecia um jogador de tênis..rs, pego a toalha e dou uma passada no rosto e no corpo), e tento uma nova posição, A NUMERAL.

Ela fica de 4, boa imagem, mas a vara começou a ficar meia bomba, punheto e tento, e a garota não teve a próatividade de novamente mamar (nova justificativa para o neutro), então me masturbo e desisto de continuar tentando, e solicito que deite, e novamente PPxMM, agora mais forte do que nunca, ela gemendo, e não sou de me render fácil, bombadas lentas, puxadas na coxa, e leito até a ultima gota.

The end.
Nos comunicamos um pouco, mas logo se recorreu ao maldito celular, o que me fez a desconfiar que é nova no segmento e que talvez não fique por muito tempo.

O balanço final eu deixo para vocês.

Escuta o som, veja a lua, entre no clima da carne.

http://www.youtube.com/watch?v=8QQnoaHSRVA

Fabolous - Thim Slick ft. Jeremih

Uma vida de Luxo..rs

Link:
🔗

Responder