Foi um jogo de sete erros:
- Um tour mal planejado;
- Sem objetivos claros;
- GP sem uma análise prévia;
- Falta de uma entrevista antes;
- Não observei todo o plantel;
- Falta de tempo no planejamento;
- Mudança de plano na ultima hora, resumo:
Fui no edifício central, garimpar aqueles privês menos badalados, e esquecidos, afim de quem sabe, encontrar alguma joia, algo deixado para trás, fora do circuito tradicional, montados por alguns vendidos e sites direcionados.
Nas informações adicionais, contarei sobre o resultado do meu passeio predial no velho Edíficio Central
Após andar por várias salas esquecidas, apareço a TOP GIRL, sala 603, que antes, já recebera outros nomes, atuante no mesmo segmento, e revelou ótimos valores como a Duda Melo, a morena Isabely entre outras.
Mas falhei em inúmeros pontos, e sem objetivo claro (não sabia se queria uma massagem e complemento ou um sexway, errei).
DANY
NEUTRO
Lembranças foristas
O desenho.
Após a minha escolha, cometi um novo erro, não fazer a entrevista de praxe, como sugerido pelo mestre Flopes, em seu ultimo TD na lokal zen, então no meio do atendimento ao tentar beijá-la, ela apenas lançou um selinho.
A GP
Ela tem por volta de 1,55, após descer do salto, e possui um rosto legal, todavia ao levantar o vestidinho preto revelou, meu Deus, e como diria o mestre Faz Sentido, O Jogo é Jogado Soldado, e encarei, e apenas investi nos seios, que são grandes, e possuem mamilos pequenos, gostosos e arrepiados de frio, frente a agradável temperatura do local, (ótima infra estrutura, banheiro e cabine bons).
O Sexo.
Inicio triangulando os seus seios e tentanto esquecer do resto, apesar dela ser simpática e uma companhia agrádavel, mas o corpo não se alinhou com as minhas expectativas, e continuei mamando bonito, e com pequenas pausas para o selinho (ponto negativo).
Ofereço a pica para a mamada, encapada (a pedido meu), e com um bom oral, salva o risco da pica ficar meia bomba, então resolve me empolgar, ficando de pé sobre a cama, e ao olhar no espelho, vejo uma boceta esperta e inchada, parecendo um mini mouse..rs, enchi a mão, e fiquei a sarrar com vontada.
A pressão reluz a vara ao ponto de bala então no PPMM a penetro, e estranhei a facilidade, e como diria um amigo, final do dia as GP ficam com a buça cheia de óleo dos lubrificantes das camisinhas usadas, maldito dia.
Link: http://amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Danny
Desinvestimentos: 30 minutos - 80,00.
O Soldado
Missão dada é missão cumprida, e bombo com vontade, e como estava com o saco vázio, foda-se o mundo, junto as pernas grossas e as alinho sobre o meu peito, e fecho o tempo, e gemidos altos soam pela casa, e apenas dava umas paradas para chupar seus mamilos, que elas as agrupava, facilitando o meu trabalho, pois o risco de brochar estava grande.
Saideira
Falaria assim o saudoso Poetinha do Rio, e peço a posição numeral, e ao olhar no espelho, vejo que estava comendo uma vaca..rs, porra se ela é nova, tem um rosto bonito, estava maquiada e parece cuidar da aparência, mas deve se extender também para o corpo, não é legal ficar comendo besteiras a todo momento, bolacha recheada, frituras, e lanches do Bob´s, eu por exemplo não malho mais por causa do coração, mas como salmão, bacalhau e muita salada a fim de me preservar, caramba, afastei do TD.
Finalizo com ela nesta posição, ao ficar de cocoras para facilitar o leite, e com algumas boas estocadas fecho aqui o meu relato.
Abraços
Msc