MOMENT THERAPY - Pres. Vargas 482 (21) 3143-3390
R$ 130,00 - Telefone: 21 3143-3390

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

MOMENT THERAPY - Pres. Vargas 482 (21) 3143-3390

#1 Mensagem por O projetista » 08 Abr 2014, 13:41

Hora do café é hora de dar uma sapiada no telefone na busca de uma nova aventura.

E encontrei no velho e bom destack, e vi essas gpzinhas, sobrepostas de massagistas, 4 no total anunciadas, que são elas:

TAÍNA;

http://www.destack.com.br/tainamassagem.htm , morena, magrinha, mas com uma bunda..rs, deve adorar ser penetrada de 4, frente que a grande maioria das fotos ela está nesta posições, ou alavando o seu melhor atributo..rs.
Eu a vi pessoalmente e o rosto é muito atraente.

BRUNA;

http://www.destack.com.br/brumamassagem.htm , loira, seios legais e com um belo bumbum.
A Julia que labutou na Espaço Fenix (av. rio Branco 185, sala 1401), onde está apenas a Perla

LINDA INÊS; e

http://www.destack.com.br/lindainesmassagem.htm , também morena, 19 anos, coxas grossas, mais para o perfil semi-mulherão..rs, Bunda estilo da Priscila (belprazer).
Não estava no local.

Por último a JUJU.
TD EM BREVE..(em construção)

Somente não beija na boca devido estar com resfriado, mas o encontro foi positivo. Contarei com detalhes.

Sempre tem que ter uma com um nome simples..rs, também diz ter 19 aninhos, http://www.destack.com.br/jujunovinhamassagem.com.br , o seu cabelo está parecendo estar mal tratado, provavelmente era fim do dia, dá para ver pela penumbra da janela, aquele dia agitado..rs, bem joinha, estilo da Jéssica da espaço relaxante, torço até para que seja ela.
A tempos estava afim de comer ela de quatro, devido a sua bundinha arrebitada, todavia no final das contas, digo ao ir de volta ao trabalho, pensei na Mary (exclusiva), realmente tenho que me controlar.

TEL.: (21) 3143-3390 e Cel.: (9-7177-3113)

PONTO POSITOS.

São as fotos, pouco mexida, tipo caseira, elas dão aqueles papos de massagem, mas é baléla, lá o bixo pega, e um outro aspectos é que o PRÉDIO

MIGUEL COUTO, n. 104, ONDE POSSUEM DUAS "CLÍNICAS" (MAGIA DAS MÃOS) E (ESPAÇO VITAL TERAPIAS), estão cobrando preços por mim absurdos, 150 e 160 e a unica alternativa de uma massagem de fato era a MASSAGEM RUEN, que também cobra 100, para uma punheta e sem direitos a seios.

Entrei em contato e me disseram que o nome do privê é - MOMENT THERAPY (presidente vargas, esquina com a Miguel couto, entrada pelo número 107, SALA 1101.

Preços a partir de:

20 minutos - 40,00

30 minutos - 50,00

40 minutos - 60,00

1 hora - 80,00.

Todos acima com massagem e manual.

Os demais complementos vão de 20,00 (provavelmente o oral) e 40,00 (atendimento sexual).

INVESTI = 100,00 (quarenta minutos), atendimento completo.

Indo ao local observei a INFRAESTRUTURA que é boa, mas ainda está em investimento, todavia é mais um privê que vem para competir com o prédio, que elitizou o atendimento, contudo somente o futuro o aguarda.
Todavia possuem tatame e maca.

Abraços,
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MOMENT THERAPY - Pres. Vargas 482 (21) 3143-3390

#2 Mensagem por O projetista » 08 Abr 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acesso o telefone, na busca de algo novo, e após a negavação por alguns sites, encontro no velho destack.com.br, algumas massagistas, que atuam também como GP, ou vice-versa, somente não sabemos quem vem primeiro.(rs), cheguei a essa conclusão ao observar o mesmo telefone de contato, então entro em contato com a "sala de terapia", e parto para o local.

E quanto apareço, tive uma grata surpresa ao encontrar a Jéssica (ex-Espaço Relaxante), que na época fez uma massagem muito boa, contudo o tempo foi digamos "reduzido", mas hoje tudo transcreveu dentro da normalidade, e o seu novo nome é:

JUJU
Acesso total.

Quando a conheci na 13 de maio, 33, (s. 1307) ela no máximo complementaria o atendimento com o sexo oral, entretando nesta sala, o sistema é abrangente, conforme apontado acima, possuem períodos variáveis e com os mais diversos serviços e preços, o que para alguns é um saco, e para outros vão direto a ponto que desejam.

Todavia, deu um trabalhão danado para escolher, frente ao leque de opções que ela pode fazer, já que a sua massagem é boa, é atenciosa e apenas não me beijou por estar com resfriado (dei mole, deveria ter ido em um outro dia), mas o sexo, ainda era um mistério, porém quando olhava para aquele corpinho de menina e a sua bundinha arrebitada, NÃO RESISTI, e fui.(rs):

escolhendo um período de 40 minutos, investidos 100,00.

Link: www.destack.com.br/jujunovinhamassagem.com.br

Comentários soltos:

Desta vez queria conhecer seu sexo, já que a massagem não seria uma surpresa, e lá vou eu para mais uma missão desbravadora.(rs), e foi interessante encontrar uma sala com esse perfil justamente concorrendo a algumas supostas "clínicas", que infelizmente elitizaram seus serviços, cobrando 150,00 a 160,00, e na MOMENT, observei que o valor máximo por uma hora é 130,00, não sei por que estão começando, enfim, uma COMPETIÇÃO é SUPER bem vinda.

O sexoway (primeiro).

Vamos ao encontro; estava relaxandão, deitado no tatame, era o primeiro atendimento do dia (adoro ser o primeiro, assim não fico sentindo aquela buceta super lubrificada, de tanta camisinha penetrada, (rs), gosto de sentir a beringela dentro).

E lá vem ela, tira a camisetinha, e a calça legue, e uma micro calcinha, e logo tira, ela se senta ao meu lado, trocamos carícias e partimos para o sexo, que infelizmente não ocorreram beijos (quando fiquei com ela na massagem, adorei seus beijinhos, melhorando a complementação), e abocanho seus peitinhos, durinhos e legais e passava a mão em suas pernas e coxas, anotando que estava bem depiladas, lisinha, lisinha.

Então desço até a sua buça, enquanto ela abocanhava o JR, ficamos de ladinho, por pouquíssimo tempo, e empilho os travesseiros e fico a relaxar, apreciando o seu ORAL, e digo que fiquei surpreso, bem ritmado, abocanhava o máximo, não arranhava o cabeçudo, sem dizer as descidas ao saco e PERIMETRAL..rs, saudades.

Estava descansado, a infra da casa é legal, temperatura baixa (constrastando com o nosso climão) e apenas um ponto negativo ao chuveiro (água fria), e até cortaram os fios..rs.

Resolvo agir, então a pego de quatro, mas a pica ficou meia bomba (velhice.rs), mas ela foi próativa e voltou ao boquete, com isso mudo o inicio da batida, e peço que SUBA NA PICA.

Começou e ficou por um bom tempo quicando, mas de joelhos e flexionando apenas a bundinha, é bom para mim que retarda bem o gozo, mas queria mais, e falo:
- Amor, pézinha no tâtame, bate estaca.

Ela prontamente atendeu, contudo se cansou rápido, e resolvo partir para um PPMM, e foi bacana sobrepôr a gatinha, um cara de 1,85, ficou bem debaixo da minha sombra projetada, bombava forte, afastava, reduzia e as vezes ficava a EMPURRAR, vejo seus olhinhos fechados.

O DESEJO se REALIZA.

Posição numeral ( 4 ), há como queria ela de 4, se não há come-se nesta posição, seria ir ao ITAQUERÃO e não se emocionar com o sonho ser realizado (peguei pesado..rs).
Mas foi legal ver ela de 4, bundinha firme, com pouquíssimas estrias, ela foi bastante comunicativa e interagiu legal no final, o que não me fez resistir e leitar densamente.

SAIDEIRA
Aproveito os momentos finais para atualizarmos nossas vidas e com uma massagem relaxante nas coxas e região lombar, regados de muita tântrica, principalmente na região do saco.

Bem mais um point novo apresentado.

Lembrando que trabalham lá:
BRUNA - (labutou na Espaço Fenix - Rio branco 185, s. 1401), descrição no post anterior. - TEM TD no museo. (meu, e do Oliver)

www.destack.com.br/brumamassagem.htm

TAÍNA - (magra, alta, e com uma bunda e rosto interessantes, talvez seja a próxima escolha na sala)

www.destack.com.br/tainamassagem.htm

LINDA INÊS - (infelizmente ainda não havia chegado)

www.destack.com.br/lindainesmassagem.htm

Abraços,
Msc.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MOMENT THERAPY - Pres. Vargas 482 (21) 3143-3390

#3 Mensagem por O projetista » 03 Nov 2014, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:AGATHA

Beijou na Boca:NÃO
A princípio, procurava alguma alternativa diferente, saindo do atual mapa mental e desgastado circuito trezão de maio e do largado carioca, mas infelizmente não foi desta vez.
Ir a presidente vargas e ingressar as velhas casas da Magia das Mãos e Espaço Vital, não seria nada incomum, então retorno a Moment Therapy, que a princípio, até poderia ser um retorno com a Juju (a bundinha mágica..rs), todavia ao ser recebido a Moment (presidente vargas com a miguel couto 105, sala 1101), notei que a gatinha havia se partido, e nos comentários, direi as demais do plantel.

Porém um espertinho, fisgou a pérola, uma ebony baixinha (depois eu comento), e somente restou ela, pois a Bruna (sem chance..rs):

AGATHA

Neutro

Realizo uma abordagem, e faço uma entrevista, e tudo aparentemente estava ok, tomei todas as providências e esclarecimentos necessários, mas a falta de experiência foi crucial, ainda mais que já fui atendido pelas mais espertas e ratazanas do mercado..rs

O acerto.

O acordo seria uma massagem relaxante (algo simples, não estava com uma elevada expectativa, só queria relaxar), e um complemento com direito a terapeuta de calcinha e mamadas nos seios, e passadas de mão até onde o braço alcançar..rs

Link: NÃO ENCONTREI

Valor: 80,00 (uma hora) - massagem, terapeuta de calcinha, muitas chupadas.

Mayback

Me deito de bruços, e ela inicia pelo meu pescoço e desce pelas costas, observo UM CERTO DESCOMPAÇO, o que atendo que NÃO TEM um conhecimento TÉCNICO, e pouca prática, e com um público que deve frequentar a sala com baixa exigência, fico fácil, então VIROU UM ESPALHA CREME, e nessa altura do campeonato, não vou deixar passar..rs

Começamos a nos falar, e confirmo o que imaginava, todavia, ELA RECONHECE, o que faz mudar de NEGATIVO para NEUTRO (eta coração móle..rs), e disse que vai fazer um curso, LEGAL, é bom se aprimorar, então permitiu espaço para fazer um comentários e alguns "pulo de gatos", falo sobre underground (que não rolou nenhum), e sobre o que o homem gosta de receber, enfim, fiz o máximo.

Ela apontou uma técnica interessante, de me massagem de pé, apoiando o ante braço na divisória, com as pernas ligeramente abertas, então aplicando MAIS força, começou a MASSAGEAR DE VERDADE as minhas costas, OPA, finalmente ALGO BOM ACONTECEU,

E com o pênis solto ao vento, a BENGALINHA COMEÇA A ENDURECER, (foi a primeira vez que somente tive apenas uma ereção) e ela ao descer sobre as minhas pernas, reparo que ela notou, e deu uma passada de mão em meu saco (que estava pesado), ela senti que estava gostando, e se esforça em massagem e a proporcionar prazer, seria a primeira vez que poderia ocorrer a virada de jogo quanto a avaliação.

Sou assim, disposto a novas experiências, e foi a primeira vez que era massageado de pé, já havia lido a respeito, até existe essa prática no menu da tantraspa por exemplo, porém desta vez você fica apoiado em algo, na tantraspa, fica apenas de pé, com as pernas ligeiramente abertas, então ela faz uma tântrica rápida, puta endureceu de vez, previa o complemento final.

Happy End.

Ela começa a masturbar de pé, me agarrando pelas costas, entretanto, resolve me deitar, apoiando os cotovelos na maca, e começo a chupar seus seios, naturais, tamanho médio para grande (lembro que desde o primeiro momento, ela ficou apenas de calcinha), mas algo chato aconteceu, ficou pedindo leitinho.

Odeio isso, não faz sentido, se fosse numa transa, onde o tempo final se aproxima, lá vai, mas num atendimento deste tipo, realmente foi um final frustante, contudo relaxei o máximo e dei um bom trabalho a ela, mas no final rolou um bate estaca até desnecessário, e leito forte.

O neutro ficou de bom tamanho.

Project One
O mal necessário

[email protected]

Link:
🔗

Responder