Observei as informações, olhei as fotos e o corpo, então pensei, a minha ninfetinha da páscoa.
Que há tempos a procuro, manequim perfeito, seios em pera, bumbunzinho mágico, belo rosto, mas algo ainda não fechava, o cenário de preços.
Frente ao meu contato inicial, a gestora informou os preços, que ao final reapresentarei, mas a gatinha é realmente um chocolate.
A COELHINHA DA PÁSCOA.
Agendo, confirmo e compareço ao local apontado, Ed. Marquês do Herval, sala 720, o privê é novinho em folha, as camas são de solteiros, estilo box, o banheiro é legal, a sala é bem estruturada, a gestora foi da área, conheci seus serviços, e deve saber o que está fazendo, apenas criou um pouco de confusão quanto ao sistema de preços / serviços, todavia espero ter entendido e detalhado de forma correta aos confrades.
Abordagem:
Fui conduzido até a ultima cabine, a mais próxima da janela, que segundo ela é a maior, então fui para o meu banho, depois da garota, e ainda não havia conhecido pessoalmente o que gerou uma certa ansiedade, mas estava tranquilo, e com os mimos esperava quebrar o gelo, frente ao impacto de já nos deparamos semi nu, devido a minha tímidez.rs
Ela entra de vestidinho estilo tubinho, que ninfetinha, veja as fotos:
http://www.terapiasonline.com.br/juliana-moura
http://www.amantesecia.com.br/Jessica-Ninfetinha
Não sei como chamar, uma vez que usou dois codinomes, talvez na tentativa de driblar os possíveis conhecidos, assim resolvi chamá-la de:
JULIANA MOURA
Entrego os chocolates e a vejo olhando e comentando cada um deles, fixamente, e qual mulher que não gosta de bombom e outros sabores vinculados a esse néctar de prazer, então digo, qual o sabor que gostou, ela aponta, e o pego da sacola e abro bem devagar e começo a dar em sua boquinha, eu ali, vendo ela se saborear, então lentamente vou levantando o seu vestido e respirando seu leve perfume, cítrico.
Coelhinha com pele moreninha de sol, e com aqueles pelinhos dourados, era desta forma que a penumbra do quarto a distribuía a visualização de uma iguaria, é raro encontrar esse biótipo na cidade maravilhosa.
O MÁGICO DE OZ.
Então seguro a ponta do chocolate aerado, e começo a passar em seus seios, e devolvo o seu final a sua boquinha, então TRIÂNGULO forte, seguro firmemente seus seios, preocupando em não exceder a força, e começo a chupá-los, esquerdo, direito e boca, e numa dessas longas etapas ela ri, então comentei, o que foi:
- Gostoso, o beijo fica com gosto de chocolate.
Diz um mestre no trabalho: - Tem sempre que trazer a garota para si (é o que estava fazendo)
A vara começa a engrossar, fim de tarde sabe como é, pau pesado, mas lentamente foi dedilhando seu corpinho, e não há como não elogiá-la, e espero que continue assim, sendo cuidadosa e atenciosa com ele, academia sem exageros e boa alimentação. (rs)
Encapo a vareta, e desta vez (infelicidade a minha), utilizo uma camisinha sensitive (extra-fina), e PORRA, DEU UM FORTE TESÃO, foi realmente complicado controlar o prazer, e uma camisinha desse tipo é sempre legal para um segundo ato, ainda mais um velho como eu, mas fiz o máximo.(rs)
Então ela aplica um oral legal, tranquilo, e apenas um ponto de observação, que era sobre a pegada que executava na pica, ela punhetava lentamente, todavia forte, e tive que intervir, contudo no demais era relaxar o máximo, pois sentia a sua língua deslizando e quando olhava, via a ponta para fora, agora aqui sentado escrevendo é fácil.(rs)
A Vareta mágica em ação.
E como ficou complicado, ao colocá-la de quatro sobre a cama, observava aquelas lindas de delgadas pernas juvenil, com a minha galuda forma, e sinto uma entrada como uma faca quente passando pela manteiga vaginal, e nem havia realizado um oral nela, (um erro meu, pois quando cavalgou, notei uma vulva lisinha (pelo 0)), como pétalas de rosa, mas fiz uma massagem regados a creme.
Bombeei forte, mas por um curto espaço de tempo, não queria leitar precocemente, então a peço de ladinho, e com aquele manequim 36, foi muito gostoso, assim, pode aproveitar, e "tentar" relaxar, e segurava em sua cinturinha, e escutava gemidos baixos, bem próximos do real (adoro), mas novamente sinto vontade de leitar, então dou uma parada, e seguro a cabeça, e vejo se o saco separaria um pouco da base da vara, e escuto a bucetinha dela sair um pouco de ar, entretanto o final estava próximo.
Encontro de 40 minutos - investimento de 100,00.
Peço a opção ganhadora da enquete, que também confirmo como a minha preferida, pela complexidade e exigência de conhecimento e dificuldade para uma mulher, A CAVALGADA, e ela se saiu bem nesta posição, quicou com os joelhos fixada na cama, e com a base do pé, ritmando abertura de com momentos de sentada, com direto a reboladinhas, fazendo com que o seu clitóris fricciona-se sobre a minha pélvis, foi inteligente, (adoro mulheres inteligentes, ainda mais no sexo).
O final se aproximava, e lembro que no começo, quando escutou que estava sentindo muito prazer ao penetrá-la de 4, que faria novamente comigo, mas estava cansado e leito forte, observando ela quicando e esfregando até o ultimo espasmo.
Nunca mais uso essa porra de camisinha sensitive, apenas para o sexo oral e olhe lá.
Conceituação:
Eu posiciono como um privê, que possui atendimentos de massagem, mas não vejo a Raicca (que labutou na CS e Gatas do Centro, executando com êxito este serviço), e observei também a bela Pamela link: http://www.espacoterapias.com.br/pamela-venus - rosto marcante, seios pequenos, pernas e corpo tudo no seu devido lugar.
Site da Clínica: - http://www.espacoterapias.com.br/clinica.php?id=38 (onde se apresenta duas terapeutas: Taila e a própria Pamela, talvez essa Taila, seja o novo nome da Raicca, mas não tenho certeza.
Os valores são:
1 hora - 150,00 (massagem + complemento sexual)
40 minutos - 100,00 (massagem + complemento sexual)
30 minutos - 80,00 (massagem + complemento sexual)
Msc
[email protected]