SEDUÇÃO CARIOCA
R$ 120,00 - Telefone: 35850585

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SEDUÇÃO CARIOCA

#1 Mensagem por amos » 10 Mai 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vir o anuncio da kiara no amantesecia liguei fui me informado que a mesma estava antendendo no mesmo local de antes marquei um tdcom ela pras 14:00 hs me chego no predio subo direto toco a campanhia e a cintia quem me atende com um sorriso lindo ela e muito linda tipo ninfetinha me encaminha para o quarto do meio e me apreseta a mel uma nova garota espero um pouquinho a kiaara entra no quarta ela e mais linda que nas foto morena alta cabelos preto longo bem extrovertida ja chego me beijando, com uns beijo muito gostoso sem frescura, me entrega uma toalha pra me toma um banho me encaminha ate o banheiro as estalações estam como antes rudo lipo banheiro com sabonete liquido volto do banho ela pede pra me espera um pouco que ela vai um banho nao demora muito ela entra no quaro enrolada numa toalha el afaz um charminho pra tira a toalha e quando tira me dixa mais feliz ainda vendo aquele corpo lineo com uns seios maravilhoso ela vem e ser deita do meu lado e comesa a me fazer carinho me beijando eu beijando ela, ai ela para e pergunta: posso ter beija? Falei que ela podia fica a vontade. Ela me beij ana boca e vai desendo beijando todo meu corpo bem devaga me deixando com muito tesão ate chega no meu pau e comesa a passa a lingua de baixo pr acima ate a cabeça aquilo tava muito fico fazendo essa tortura kkkk por tempinho e comesa a fazer um oral muito gostoso n apresão certa com garganta profunda peço pra fazermos um 69 chupei bastante aquela bucetinha dela muito cheirosa peço pra ela coloca a camisinha ser nao ia queima a largada pous ela faz um oral muito gostoso e coloca a camisinha e vem por cima. Quincando gostoso ela ser deita sobre meu corpo me beijando nossa tava muito bom ela ser levanta um pouco deixando eu meter com ela por cima meto bastante ate gozar.

Ela foi no banheiro e eu tambem voltamos para o quarto ficamos deitados agaradinhos conversando sobre varios asuntos sobre a casa da escolhar do novo nome sedução carioca da meninas que vam trab com ela a cintia,fernanda,e a novata mel Kiara e um amor de pensoa com um bom humor e cimpatia 41**

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder