POSITIVO Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
KIARA
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Kiara
http://www.rioencontro.com.br/Kiara
R$ 100,00 1 hora
RESUMO,
serve como leitura rápida do TD.
Senhores depois de um tempo afastado por motivos diversos, retorno novamente ao mundo dos serviços sexuais e defini que esse me "retorno" seria com uma menina e de preferencia um local que nunca havia conhecido.
Então observando os foruns, lembrei da Sedução Carioca e suas meninas Kiara e Cintia.
Liguei para a Casa e perguntei sobre a disponibilidade da Kiara e como ela estaria livre em 20 minutos agendei com ela.
No final do encontro saindo do Prive, conheci a Cíntia peladinha andando pelo corretor e adorei o que eu vi.
Que corpão, peitinhos bem pequenos mais a bunda dela é linda... redonda, lisinha, empinada e me parece bem macia.
Será a minha próxima visita na casa mesmo com alguns Tds dizendo que ela faz tudo direitinho mais não se envolve, porem a ninfeta vale o risco, que gostosinha senhores.
Bem vamos aos fatos.
A CASA
Cheguei na porta da casa com um frio na barriga e era isso que procurava, pois apesar de conhecer a casa dos meus tempos de encontros com a Alicinha, o nome e a gerencia foram modificados então era uma certa novidade.
Entrando no Prive pude observar que quase nada mudou, continua um local bem limpo, organizado, compacto e com um detalhe novo.
Um espelho na parede onde há o quarto menor com a cama de solteiro.
Tatica usada por muitos locais para dar uma sensação de espaço maior e para mim deu certo, gostei da ideia.
A casa agora também possui ar condicionado individual para os 2 quartos grandes , o que alivia nos tempos de calor na cidade maravilhosa.
Banheiro limpo, toalhas ensacadas, enfim, o patrão dos Prives do Centro com uma vantagem muito grande.
CAMA DE CASAL, não essa mania de macas e tatames.
ATENDIMENTO
Em tese o encontro foi muito básico pois como estava com muito tesão, houve poucas mudanças de posições.
Cheguei na sala e a própria atende a porta de toalha e pede para eu entrar e me encaminha para o quarto.
Ela se apresenta e pergunta se eu havia gostado, se era o que esperava e seu eu iria ficar realmente.
Tudo isso de uma forma bem agradável, sem pressão e caso a minha opção fosse a recusa,não haveria constrangimentos.
PONTO POSITIVO
Logicamente digo que gostei, acerto o tempo e vou para o banho.
Depois do banho, ela saiu para fazer a sua higiene e eu estava ao telefone e ela entrou em silencio no quarto, tirou a toalha e se sentou atras de mim e me deu alguns beijos nas costa e fez um carinho no meu pescoço e cabeça. Sinais de uma menina que se
ENVOLVE, gostei.
Apos a ligação e como eu estava muito tarado, pego a menina e puxo ate mim e começo a beijar, apertar e amassar a morena dos cabelos longos.
Ela beijou bem, trabalhando a língua bem fundo e ainda deixava eu mordiscar seus lábios deixando eles moles e gemia suavemente.
Apertei seus peitos e pude observar um bicão bem pontudo pedindo para ser chupado e como a tara era grande, fui com tudo nos meões alternando entre os seios e sua boca.
Depois de amassa-la sentados, deito a menina na cama e começo a chupa-la da barriga ate a sua boca novamente.
Enquanto eu beijava a morena deitado em cima dela, a mesma colocava as mãos no meu pescoço como quem queria mais aproximação.
Deitei de lado e coloquei a sua coxa em cima da minha e comecei a apertar a bundona e dedilhar sua buça.
Logicamente a boca não parou e enquanto eu chupava seu pescoço, queixo e bochechas, ela soltavas gemidos que deixaram o fatzin ainda mais animado.
Joguei ela em cima de mim e comecei a sarrar o fatzin na sua barriga e ela auxiliava rebolando e fazendo o movimento que massageava o garoto.
Na chupação da sua boca, me aproximo do seu ouvido e digo que ela é uma gostosa.
A morena olha pra mim, sorrir, chupa meu dedo que estava próximo da sua boca e sussurra. " Esta com tesão delicia".
Pronto, essas vozes sussurrante femininas são como uma ignição para o pau ficar ainda mais latejante....rsrs
Os beijos estavam bons, com linguadas, chupadas, mordidas e
ENVOLVIMENTO ,então aproveitando sua boca de veludo, peço para ver sua boca engolindo o fatzin.
Segurei seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e pude me deliciar de um belo boquete.
Macio onde senti somente sua boca que iniciou lentamente trabalhando na cabeça, depois a base, saco e continuou na velocidade 4 babando toda meu membro.
Acho legal meninas que sabem fazer boquete babado, parece que o pau fica amanteigado.....kkkkkk
Pedi um 69 e chupei sua buça com grelhos grandes que vc poderia fazer de chiquete na sua boca...rsrs
Como ela tem uma bunda grande, chupei tb a bunda, coxas, mordi, amassei enfim.... ali praticamente deixei o gozo na portinha de saída....hehehe
A excitação estava difícil de segurar pedi para colocar a capa, fiquei de pé fora da cama e ela colocou a camisinha com a boca enquanto eu segurava seus cabelos.
Botei ela D4 , encaixei o fatzin e comecei a bombear devagar, para tentar evitar queimar a largada.
Curtir até que um bom tempo , socando lentamente e apertando o buzanfão da menina.
Dei estocadas mais fortes , segurando com uma mão a sua bunda e a outra o seu braço direito.
Ela pedia pica e gemia baixinho me parecendo natural.
Soquei mais fortes e a gemeção não parou.
Coloquei as mãos nas suas costas e ela encurvou o corpo deixando a bunda mais empinada.
Ai amigos ficou difícil, soquei na pressão avisei que o liquido branco chegaria, fui com tudo , soquei e
GOZADAAAAA !!!!!!
Ainda dei mais umas bombadas dentro dela para prolongar o prazer. SHOW
Ela me ofereceu outro banho, batemos um papo e voltamos as amassadas, desta vez iniciando de lado, pois queria beijar e apertar a bundona dela.
Fatzin deu sinal de vida novamente, ela começa a tocar uma pra mim para o 2º round quando alguém bate na porta dando o sinal do fim do tempo( RESPEITADO).
Mesmo assim ela não parou nem mesmo comentou sobre e continuou o seu trabalho.
Então como eu não poderia conhece-la em outras posições , pedi mais velocidade na punheta, encaixei minha boca no seu cangote e apertei seu conjunto bunda, coxas e buça e gozei novamente , desta vez na sua barriga e foi bom pois novamente em 1 hora consegui gozar duas vezes.
Não apreciei a Kiara em outras posições , mais pela sua desenvoltura e envolvimento no encontro, tenho certeza que seria( sera) prazeroso, pois com certeza irei visita-la novamente.
RESUMO
Morena com cabelos negros longos , peitos médios com bicões grandes pontudos bons de chupar.
Bunda grande macia e redonda boa de apertar.
Buça limpa, com grelhos grande que parecem um chiquete dentro da sua boca.
Simpática, com um ótimo envolvimento beija sem misérias usando a linguá muito bem, mordiscando e deixando mordiscar os seus lábios.
Beijei, amassei, apertei muito o seu corpo e ela correspondeu com gemidos gostosos.
Boquete muito bom , macio usando os lábios, trabalhando a cabeça, membro e saco babando todo o fatzin.
69 chupei muito seu grelhão e dedilhei a sua buça, deixando bem molhadinho para a entrada do garoto.
D4 soquei bem e a menina participou bastante pedindo pica e se encurvando deixando o rabão empinado para minha gozada show.
Ainda gozei de novo na punheta isso pq bateram na porta informando o fim do tempo( RESPEITADO).
Mesmo assim ela não parou o que estava fazendo e não fez um comentário sobre o fim da hora.
Há atendimento externo das meninas da casa então para quem não é muito fã de Prive, fala a pena se encontrar com a Kiara pois é um ótimo custo beneficio.
A todos um abraço.