Sedução Carioca ( ex-Camilas Vips ) 3585 0585
R$ 150,00 - Telefone: 3585 0585

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sedução Carioca ( ex-Camilas Vips ) 3585 0585

#1 Mensagem por Alex 10 » 01 Jun 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Cintia 3585 0585 / 99231 6345 ( Claro ) R$ 100,00 / 1 hora no prive ( valor promocional )

http://www.amantesecia.com.br/Cintia-

Estive lá outro dia apenas para conhece-la e na mesma hora senti que "bateu na veia" , então retornei ontem para ser atendido no prive.
O lugar é limpo e organizado, todas as 4 meninas são atenciosas, educadas e solícitas ao nos receber , seja pessoalmente ou por telefone.
A Cintia é um docinho. Fiquei encantado. Tatuagens nem tão discretas assim em algumas partes do corpo, mas eu que não curto, nem liguei, tamanha foi a empatia que rolou ali, entre nós.
A moça se cuida, é articulada, tem jogo de cintura na conversa e na recepção. E na foda, bate um bolão. Achei ela linda, mas não vou entrar nessa discussão aqui com ninguem, visto que é subjetivo, etc, etc, blá blá blá ...
Bundinha deliciosa, mas não é completa e deixa claro antes. Seios peqeuenos, de adolescente. Olhinhos e um olhar tambem, encantadores. Toda nos trinques, extremamente bem cheirosa, bem humorada, até meio moleca. Deliciosa, em todos os aspectos, ao meu ver.
Não regulou nada, me senti acompanhado por uma namoradinha safada. Na verdade, não vejo a hora de um repeteco, rs.
Como sempre, me desculpo pela falta de detalhes íntimos, mas me esforçarei para responder com clareza às perguntas que por acaso surjam.
Em tempo: as outras 3 moçoiras são gostosas pra caralho.
Talvez a promoção de R$ 100,00 / h se prolongue por mais alguns dias, é o caso de confirmar por telefone antes de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sedução Carioca ( ex-Camilas Vips ) 3585 0585

#3 Mensagem por Fatblack » 04 Jun 2014, 15:51

São essas mesmo Gavea.
Juntamente é claro com a Cintia que nosso colega ALEX 10 já Tdzou.

abraços

Link:
🔗

cavagaldura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por cavagaldura » 09 Jun 2014, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Souto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após longo tempo fui rever a Fernanda. Não só a casa continua com a mesma organização, quanto a Fernanda continua gostosa, corpão, envoltente, educada e simpática.

Começamos nos beijando, trocando carícias até que ela foi se abaixando e abocanhou meu pau. Começou um boquete babado, chupou as bolas, tive que me controlar para não gozar.

Fizemos um 69 muito bom, enquanto ela me mamava, eu chupava sua xota lisinha e cheirosa. Aos poucos foi ficando molhada naturalmente e eu cheio de tesão. Partimos para a meteção. No PPMM foi bem legal, com direito a beijos envolventes e com isso, a pressão só ia aumentando. Mudamos a posição com ela D4, uma das mais gostosas, porém finalizei com ela cavalgando e falando algumas sacanagens até que eu gozasse. Conversamos ainda mais um pouco, banho e me encaminhou até a porta, nos despedimos e ficou a vontade de voltar para novo desbravamento.

Abçs

Link:
🔗

jrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por jrilha » 05 Ago 2014, 14:30

Pessoal, a fernanda souto, uma morena espetacular!
Educada, cheirosa, gostosa, e muito carinhosa...
Ela saiu
http://www.rioencontro.com.br/seducaocarioca/

Só estão as outras meninas agora.

Entrei em contato com ela no anuncio

http://www.rioencontro.com.br/fernanda-souto/

Ela agora está trabalhando free.
Marquei atendimento com ela para amanha a tarde.
Está cobrando 200,00 no atendimento de 1 hora no hotel.
Mas vale muito a pena! rs...

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por albertcamus77 » 06 Ago 2014, 10:22

Td's suspeitos, moderação, favor verificar.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fatblack » 12 Set 2014, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

KIARA
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Kiara
http://www.rioencontro.com.br/Kiara
R$ 100,00 1 hora

RESUMO, serve como leitura rápida do TD.

Senhores depois de um tempo afastado por motivos diversos, retorno novamente ao mundo dos serviços sexuais e defini que esse me "retorno" seria com uma menina e de preferencia um local que nunca havia conhecido.
Então observando os foruns, lembrei da Sedução Carioca e suas meninas Kiara e Cintia.
Liguei para a Casa e perguntei sobre a disponibilidade da Kiara e como ela estaria livre em 20 minutos agendei com ela.
No final do encontro saindo do Prive, conheci a Cíntia peladinha andando pelo corretor e adorei o que eu vi.
Que corpão, peitinhos bem pequenos mais a bunda dela é linda... redonda, lisinha, empinada e me parece bem macia.
Será a minha próxima visita na casa mesmo com alguns Tds dizendo que ela faz tudo direitinho mais não se envolve, porem a ninfeta vale o risco, que gostosinha senhores.
Bem vamos aos fatos.

A CASA
Cheguei na porta da casa com um frio na barriga e era isso que procurava, pois apesar de conhecer a casa dos meus tempos de encontros com a Alicinha, o nome e a gerencia foram modificados então era uma certa novidade.
Entrando no Prive pude observar que quase nada mudou, continua um local bem limpo, organizado, compacto e com um detalhe novo.
Um espelho na parede onde há o quarto menor com a cama de solteiro.
Tatica usada por muitos locais para dar uma sensação de espaço maior e para mim deu certo, gostei da ideia.
A casa agora também possui ar condicionado individual para os 2 quartos grandes , o que alivia nos tempos de calor na cidade maravilhosa.
Banheiro limpo, toalhas ensacadas, enfim, o patrão dos Prives do Centro com uma vantagem muito grande.
CAMA DE CASAL, não essa mania de macas e tatames.

ATENDIMENTO
Em tese o encontro foi muito básico pois como estava com muito tesão, houve poucas mudanças de posições.
Cheguei na sala e a própria atende a porta de toalha e pede para eu entrar e me encaminha para o quarto.
Ela se apresenta e pergunta se eu havia gostado, se era o que esperava e seu eu iria ficar realmente.
Tudo isso de uma forma bem agradável, sem pressão e caso a minha opção fosse a recusa,não haveria constrangimentos. PONTO POSITIVO
Logicamente digo que gostei, acerto o tempo e vou para o banho.
Depois do banho, ela saiu para fazer a sua higiene e eu estava ao telefone e ela entrou em silencio no quarto, tirou a toalha e se sentou atras de mim e me deu alguns beijos nas costa e fez um carinho no meu pescoço e cabeça. Sinais de uma menina que se ENVOLVE, gostei.
Apos a ligação e como eu estava muito tarado, pego a menina e puxo ate mim e começo a beijar, apertar e amassar a morena dos cabelos longos.
Ela beijou bem, trabalhando a língua bem fundo e ainda deixava eu mordiscar seus lábios deixando eles moles e gemia suavemente.
Apertei seus peitos e pude observar um bicão bem pontudo pedindo para ser chupado e como a tara era grande, fui com tudo nos meões alternando entre os seios e sua boca.
Depois de amassa-la sentados, deito a menina na cama e começo a chupa-la da barriga ate a sua boca novamente.
Enquanto eu beijava a morena deitado em cima dela, a mesma colocava as mãos no meu pescoço como quem queria mais aproximação.
Deitei de lado e coloquei a sua coxa em cima da minha e comecei a apertar a bundona e dedilhar sua buça.
Logicamente a boca não parou e enquanto eu chupava seu pescoço, queixo e bochechas, ela soltavas gemidos que deixaram o fatzin ainda mais animado.
Joguei ela em cima de mim e comecei a sarrar o fatzin na sua barriga e ela auxiliava rebolando e fazendo o movimento que massageava o garoto.
Na chupação da sua boca, me aproximo do seu ouvido e digo que ela é uma gostosa.
A morena olha pra mim, sorrir, chupa meu dedo que estava próximo da sua boca e sussurra. " Esta com tesão delicia".
Pronto, essas vozes sussurrante femininas são como uma ignição para o pau ficar ainda mais latejante....rsrs
Os beijos estavam bons, com linguadas, chupadas, mordidas e ENVOLVIMENTO ,então aproveitando sua boca de veludo, peço para ver sua boca engolindo o fatzin.
Segurei seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e pude me deliciar de um belo boquete.
Macio onde senti somente sua boca que iniciou lentamente trabalhando na cabeça, depois a base, saco e continuou na velocidade 4 babando toda meu membro.
Acho legal meninas que sabem fazer boquete babado, parece que o pau fica amanteigado.....kkkkkk
Pedi um 69 e chupei sua buça com grelhos grandes que vc poderia fazer de chiquete na sua boca...rsrs
Como ela tem uma bunda grande, chupei tb a bunda, coxas, mordi, amassei enfim.... ali praticamente deixei o gozo na portinha de saída....hehehe
A excitação estava difícil de segurar pedi para colocar a capa, fiquei de pé fora da cama e ela colocou a camisinha com a boca enquanto eu segurava seus cabelos.
Botei ela D4 , encaixei o fatzin e comecei a bombear devagar, para tentar evitar queimar a largada.
Curtir até que um bom tempo , socando lentamente e apertando o buzanfão da menina.
Dei estocadas mais fortes , segurando com uma mão a sua bunda e a outra o seu braço direito.
Ela pedia pica e gemia baixinho me parecendo natural.
Soquei mais fortes e a gemeção não parou.
Coloquei as mãos nas suas costas e ela encurvou o corpo deixando a bunda mais empinada.
Ai amigos ficou difícil, soquei na pressão avisei que o liquido branco chegaria, fui com tudo , soquei e GOZADAAAAA !!!!!!
Ainda dei mais umas bombadas dentro dela para prolongar o prazer. SHOW
Ela me ofereceu outro banho, batemos um papo e voltamos as amassadas, desta vez iniciando de lado, pois queria beijar e apertar a bundona dela.
Fatzin deu sinal de vida novamente, ela começa a tocar uma pra mim para o 2º round quando alguém bate na porta dando o sinal do fim do tempo( RESPEITADO).
Mesmo assim ela não parou nem mesmo comentou sobre e continuou o seu trabalho.
Então como eu não poderia conhece-la em outras posições , pedi mais velocidade na punheta, encaixei minha boca no seu cangote e apertei seu conjunto bunda, coxas e buça e gozei novamente , desta vez na sua barriga e foi bom pois novamente em 1 hora consegui gozar duas vezes.
Não apreciei a Kiara em outras posições , mais pela sua desenvoltura e envolvimento no encontro, tenho certeza que seria( sera) prazeroso, pois com certeza irei visita-la novamente.

RESUMO
Morena com cabelos negros longos , peitos médios com bicões grandes pontudos bons de chupar.
Bunda grande macia e redonda boa de apertar.
Buça limpa, com grelhos grande que parecem um chiquete dentro da sua boca.
Simpática, com um ótimo envolvimento beija sem misérias usando a linguá muito bem, mordiscando e deixando mordiscar os seus lábios.
Beijei, amassei, apertei muito o seu corpo e ela correspondeu com gemidos gostosos.
Boquete muito bom , macio usando os lábios, trabalhando a cabeça, membro e saco babando todo o fatzin.
69 chupei muito seu grelhão e dedilhei a sua buça, deixando bem molhadinho para a entrada do garoto.
D4 soquei bem e a menina participou bastante pedindo pica e se encurvando deixando o rabão empinado para minha gozada show.
Ainda gozei de novo na punheta isso pq bateram na porta informando o fim do tempo( RESPEITADO).
Mesmo assim ela não parou o que estava fazendo e não fez um comentário sobre o fim da hora.
Há atendimento externo das meninas da casa então para quem não é muito fã de Prive, fala a pena se encontrar com a Kiara pois é um ótimo custo beneficio.

A todos um abraço.

Link:
🔗

sevenbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por sevenbutt » 29 Out 2014, 09:47

Pelo visto essa essa privê foi pro brejo.Não tem anuncio ,telefone nim quem atende etc.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por danilo05 » 30 Out 2014, 13:59

Boa tarde, confrades.
Na semana passada liguei pro SEDUÇÃO CARIOCA (3585-0585), eis que pra minha surpresa ao perguntar o preço, este tinha aumentado para R$ 150,00 h...........eu indaguei.....como assim passou de 100,00 a 150,00 de uma hora para outra”.........perguntei pela kiara, mel e a cíntia, segundo a menina que me atendeu ao telefone, informou que nem conheceu e que não estavam mais ali...então desisti.

Ao vasculhar o WWW.FORUMX.COM.BR, observei e notei que o local agora é administrado pela FERNANDA e vcs poderão acessá-lo, após entrar neste site, seguindo via PRIVÊ/CENTRO/FERNANDA E AMIGAS......e constataram que mudou de NOME, mudaram os PREÇOS, mas o local e o telefone são os mesmos.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por devez_em_quando » 06 Nov 2014, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lessa

Fez Anal:NÃO
Amigos da confraria,

Boa noite!

O pardieiro mudou de nome: agora se chama Fernanda e Amigas. Alô Administração e mediadores, favor alterar o nome da casa.

Embalado pelo sucesso do Sedução Carioca, resolvi voltar à casa, muito embora já soubesse da mudança de administração, ainda que permanecendo a Fernanda.

Resolvi arriscar: marquei cedo da manhã, no primeiro horário, após ligação de praxe. Aqui uma recomendação: marcar com antecedência. Disse que a Fernanda só atenderia no dia a partir das 13h.

Para a minha sorte, a Bruna já estava na casa. Dirigi-me ao local. Para quem não a conhece, diria que a Bruna é velha de guerra, com corpão e bundão (rola um certo photoshop no site). Com pouco tempo disponível, fiquei com 40 min. e 100 pilas (para 60 min. o valor passou para 150,00). Cobrou-me adiantado!!! (ponto negativo :evil: ). Após a higiene de ambos, começamos os trabalhos, com um bom boquete da Bruna. Até aqui estava tudo indo normal!!! O problema foi que o telefone começou a tocar e posteriormente a campainha (segundo ponto negativo). Havia uma garota ao lado e perguntei à Bruna se ela não poderia atender, quando a Bruna respondeu que a mesma estava doente. :? Esse tipo de interrupção esfria qualquer embalo.

Após a sua volta, pedi para quicar... nada muito empolgante... ainda a comi de pé. No final uma massagem para relaxar. Banho e rua.

Classifico este TD como neutro em função dos pontos negativos mencionados acima.

D_e_q.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11 Mensagem por malandrocarioca » 07 Nov 2014, 12:11

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda souto

Voltei a essa.casa ontem já frequentei quando era camila vips,naquela época já funcionava precariamente e com falta de higiene e sem respeito ao cliente fora.ver as putas nuas na recepção corredor etc.Mais o valor de uma hora saia 100 réais ,valor justo para as putas serem completas .Agora 150 reais uma hora completas a maioria das putas ,mais pasmem só a Fernanda Souto né completa e cobrar o mesmo valor de quem é ,para minha opinião quem não é completa tinha que cobrar 100 uma hora opronto ou sai fora da casa ,já que é a única que não faz anal e é antiga na casa .tinha que dá preferencia as que fazem anal.

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por Saci-Pererê » 17 Nov 2014, 17:44

malandrocarioca escreveu:Voltei a essa.casa ontem já frequentei quando era camila vips,naquela época já funcionava precariamente e com falta de higiene e sem respeito ao cliente fora.ver as putas nuas na recepção corredor etc.Mais o valor de uma hora saia 100 réais ,valor justo para as putas serem completas .Agora 150 reais uma hora completas a maioria das putas ,mais pasmem só a Fernanda Souto né completa e cobrar o mesmo valor de quem é ,para minha opinião quem não é completa tinha que cobrar 100 uma hora opronto ou sai fora da casa ,já que é a única que não faz anal e é antiga na casa .tinha que dá preferencia as que fazem anal.
Voltaram ao Batalhão: 21 3585-0585 99231-6345

Mell * http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Mell

Cínta * http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Cintia]

Kiara * http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Kiara

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alex 10 » 11 Jan 2015, 09:06

KIARA 3585 0585 / 96634 1548 Claro

Estive com ela ma quinta-feira, 08/01, no prive, onde fiquei por 2 horas bem contadas, sem estresse. Ambiente agradável, com ar gelando pacas, confortável, banheiro limpo e bem equipado.
Cheguei da rua fumegando, tomei minha ducha ( box pequeno, mas não sou grande, rs )e parti para os trabalhos.
Ela tem um corpaço, realmente. Que bunda linda. Sorriso fácil, simpatica, prestativa. Que bunda linda.
ganhei uma mamada de responsa, bolinando meu saco, foi demais. Depois, caí de boca em todo aquele corpaço, me esbaldei. Que bunda linda. caí de boca nela é claro.
O restante é bem aquilo que já tanto escreveram sobre ela aqui: a moça é tudibão. Ah, e que bunda linda ...

R$ 250,00 período de 2 horas, com direito a bala de chocolate, rs.
Ah, eu já falei da bunda linda que ela tem?

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Casa: Muito conhecida, pequena, mas aconchegante. Quarto com cama de casal e televisão.

MENINA: Paloma. Já labutou na XY Zen há um dos meses atrás com nome de Paloma e há +- 1 ano atrás labutava na Angel Massagem com o nome de Camila.
http://rioencontro.com.br/Paloma-Fontinelly

ROSTO: Mulata de rosto bonito, aparelho nos dente cabelos encaracolados com mega

CORPO: Corpo muito bonito, pernas bem torneadas, peitos médios, uma bunda sensacional, toda redondinha, sem nenhuma marca. A menina é bem gostosa.

BEIJO: beijo de língua sem miséria.

ORAL: Oral gostoso cuspiu na piroca e engoliu a piroca toda.

VAGINAL: Gostoso, apertadinha, experiente, sabe meter gostoso

ANAL: muito bom, agüenta bem a piroca, não espera nem acomodar a piroca no rabo. Já começa a socar na pressão.

ATENDIMENTO: 2 semanas atrás. Cheguei 13.50h, só havia ela e outra menina disponível, se não me engano era a Gabi. Ela já me atendeu na porta de calcinha, que rabo!!! A piroca já deu levantada. Após o banho de ambos ela já vem atacando nos beijos começou meio devagar. Desceu na piroca e começou a mamar bem gostoso, ficou um bom tempo mamando, e eu olhando aquele rabão no espelho. Pedi para chupá-la, chupei muito aquela boceta e aquele cú, ela sentiu a pressão e começou a gemer, intercalei com beijos, foi quando vi que ela se entregou, já estava beijando com gosto. Coloquei-a para mamar novamente, chupou as bolas, a virilha e a costura. Meu piroca já estava petrificada. Coloquei a camisinha, e sem pedir, ela cavalgou com aquele rabo virado para mim, que visão do caralho, ver aquele rabo grande, redondo e lisinho daquela mulata gostosa. Ela cavalgou muito, e gemia... Meu pau durão, a ponto de bala, segurando para não gozar. Pedi a posição d4 com ela na beirada da cama e eu em pé, dei umas boas estocadas enquanto que o dedo polegar já ia preparando aquele cú gostoso. Tirei a piroca da boceta e enterrei naquele rabo. Ela não esperou nem a piroca acomodar, já veio se movimentando na pressão. Segurei na cintura fina e queimei aquele rabo por muito tempo e a mulata safada gemia gostoso, vendo essa cena toda pelo espelho, não consegui me segurar e gozei muito no rabo da mulata gostosa.
Na recuperação, ficamos conversando um bom tempo, e, de repente começou novamente os beijos, a piroca levantou novamente e ela já veio logo no bola gato novamente, chupou muito, chupou as bolas e começou a punhetar até eu gozar novamente em minha barriga.

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Alex 10 » 27 Mai 2015, 15:51

Depois de uma pausa nas atividades a casa retorna com a nossa Kiara, a Paloma, a Geovana e a Luiza.

Kiara como Tamy no Mural do prazer:

http://www.muraldoprazer.com/tamy/

Paloma no Rio Encontro:

http://www.rioencontro.com.br/Paloma-Fontinelly

Giovana no Mural do Prazer:

http://www.muraldoprazer.com/giovana/

Luiza idem:

http://www.muraldoprazer.com/luizavillanova/

Tudo igual a dantes do breve recesso:

tel : 3585 0585 diariamente de 10:00 hs às 20:00 hs , seg a sex.

R$ 100 / 30 min

R$ 150 / 1 h

Rua da Lapa , 120 sem burocra na portaria.

Das minas acima, conheço a Kiara e Paloma, as outras ainda não sei. Mas a Kiara, mano veí ... faz valer a viagem, isso eu sei.

Link:
🔗

Responder