Elaine Mattos - 2292-4743
R$ 120,00 - Telefone: 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elaine Mattos - 2292-4743

#1 Mensagem por Andy Irons » 01 Jul 2014, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine Mattos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem,
http://espacoterapias.com.br/elaine-matos

precisando de massagem, há duas semanas visitei essa menina bem no horário de um jogo importante, sabendo que estaria vazio.

Ela é velha de guerra, está nessa vida há pelo menos 5 anos com idas e vindas, tinha noticia de um amigo que comeu há uns 4 anos e disse que era gostosa.

Liguei, perguntei por horario e preço R$120,00 uma hora, quando perguntei pelo complemento a resposta foi seca, "incluido complemento normal".

Primeiro problema, o que seria complemento normal? Para a Keimy Lee o complemento normal é cú, para a Patricia Fonseca é uma punheta com peitinho de fora.

Então imaginei estaria entre um cu e uma punheta com petinho de fora, tranquilo, não faço questão de comer, mas uma punhetinha com peito de fora é o minimo que quero depois da massagem (falo por mim).

Cheguei, como previso casa vazia, a menina estava de calça jeans, camisa e sapato alto. Deu toalha ensacada e banho. As instalações são razoaveis o banho é frio, mas não ligo e o box não em em cima da privada.

Massagem muito boa, ficou bom tempo massageando naquele padrão, pe, pernas, costas e pescoço até que manda virar, sem esbarradas ou underground.

Logo que virei já pega no pau e começo a negociar, sem negócio. Diz ela: Da primeira vez não tiro roupa nem oral, quem sabe na próxima.
Caralho, como assim, nem peitinho??????
Preciso pelo menos saber se é gostosa para voltar, com calça jeans e sapato alto e meu pau na mão até a Suzana Vieira fica gostosa!!!!!

Bateu uma punheta forte, parecia que estava enchendo uma bola, gozei e fui embora.

Negativo para nunca mais voltar.

Entre um cú e uma punheta com petinho de fora, fiquei sem porra nenhuma (em todos os sentidos)

R$120,0 sem nem um peitinho!!!!!

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder