Bem,
http://espacoterapias.com.br/elaine-matos
precisando de massagem, há duas semanas visitei essa menina bem no horário de um jogo importante, sabendo que estaria vazio.
Ela é velha de guerra, está nessa vida há pelo menos 5 anos com idas e vindas, tinha noticia de um amigo que comeu há uns 4 anos e disse que era gostosa.
Liguei, perguntei por horario e preço R$120,00 uma hora, quando perguntei pelo complemento a resposta foi seca, "incluido complemento normal".
Primeiro problema, o que seria complemento normal? Para a Keimy Lee o complemento normal é cú, para a Patricia Fonseca é uma punheta com peitinho de fora.
Então imaginei estaria entre um cu e uma punheta com petinho de fora, tranquilo, não faço questão de comer, mas uma punhetinha com peito de fora é o minimo que quero depois da massagem (falo por mim).
Cheguei, como previso casa vazia, a menina estava de calça jeans, camisa e sapato alto. Deu toalha ensacada e banho. As instalações são razoaveis o banho é frio, mas não ligo e o box não em em cima da privada.
Massagem muito boa, ficou bom tempo massageando naquele padrão, pe, pernas, costas e pescoço até que manda virar, sem esbarradas ou underground.
Logo que virei já pega no pau e começo a negociar, sem negócio. Diz ela: Da primeira vez não tiro roupa nem oral, quem sabe na próxima.
Caralho, como assim, nem peitinho??????
Preciso pelo menos saber se é gostosa para voltar, com calça jeans e sapato alto e meu pau na mão até a Suzana Vieira fica gostosa!!!!!
Bateu uma punheta forte, parecia que estava enchendo uma bola, gozei e fui embora.
Negativo para nunca mais voltar.
Entre um cú e uma punheta com petinho de fora, fiquei sem porra nenhuma (em todos os sentidos)
R$120,0 sem nem um peitinho!!!!!
FUI