Blue Spa
R$ 165,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3249-6634 - (21) 9888-07163

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Blue Spa

#1 Mensagem por phodomotor » 25 Jul 2014, 19:42

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM

He he he puteiro novo pra você...

http://terapiasonline.com.br/bluespa/

Fica na 13 maio 33 / 903
Instalações caidinhas, mas banheiro é decente, e limpo. Cabines com divisórias, e o tatame
é uma maca sem as pernas, e uma porrada de almofadas pra ajudar.
Nem lençol colocaram.

Já passei o piru num monte de gente lá, mas a maioria já vazou.
A ultima vítima foi a http://www.terapiasonline.com.br/Bianca
O cabelo ta mais curto, e o corpinho é legal, bunda pequena, mas bem formada, e peitinhos pontudos,
com bicos claros lindos lindos ..Peteca ok, pele clara sem marcas ou tatoos.

Começamos com uma massagem pra descontrair, sem muita técnica, mas eu gostei bastante.
Conversamos, e depois nos pegamos. Ela beija gostoso, mas a chupada é muito de leve, nem me animou legal.
Chupei ela toda, e nada, parecia necrofilia.
Já que ela beijava bem, beijei bastante, depois roça roça, plastificação na ferramenta, e emendei num PPMM,
depois coloquei pra cavalgar, mas na velocidade 1 tava foda, mandei ficar de quatro e gozei protocolarmente.
Não foi legal, química zero.
Deve estar trabalhando muito, e ja automatizou o processo.

Outra coisa esquisita da casa, é que cada uma cobra o que quer.
Paguei R$150,00 pra poder ir embora.


That's all fuckers !!!









Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Blue Spa

#2 Mensagem por phodomotor » 25 Jul 2014, 19:45


Na verdade pra mim Não foi Pisada na Bola, e sim Neutro.

Se a Coordenação puder....


That's all fuckers !!!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Blue Spa

#3 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 15:55

MANCADA
Nome da Garota:Thauane


Porra sonegação comendo solta.
Casa sempre com movimento, e nada de TDs..
Vamos contribuir rapaziada...


Vi esta criança no site, me apaixonei instantaneamente....
http://terapiasonline.com.br/Thauane

Marquei, e me materializei no horário combinado.
Ela veio se apresentar. Gostei, fiel as fotos.
Bonita, simpática, educada, baixinha, gostosinha...
Mineira com sotaque, muito educadamente me disse que não aluga e xerequinha.
Putaquiupariu porque não me avisaram por telefone.
Só faz massagem.

Ainda fiquei uns 10 min tentando convencê-la a me dar, mas não teve jeito,
e fui embora com o pau na mão.


That's all Fuckers !!!










Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocristianocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blue Spa

#4 Mensagem por paulocristianocomedor » 27 Jan 2015, 16:27

Confrades putanheiros,
estive nessa casa duas vezes, vou relatar minha última visita que aconteceu 23/01/2015.

Já tinha estado na casa ano passado, na época ela era "cuidada" pela Cristal, que tambem trabalhava atendendo.
Na época a casa só oferecia três meninas contando com a Cristal, hoje já possui uma equipe de cerca de 5 meninas.

Vamos ao atendimento.
Marquei com Rafaela, morena bastante jovem (19 anos) dona de um lindo corpo sem qualquer estria ou celulite!
Possui um ar de "desligada" mas muito simpática, fala com simplicidade e parece em alguns momentos que não se preocupa em revelar particularidades.

Muito cuidadosa me deu a toalha ensacada, ficou esperando eu me despir, com absoluta naturalidade e me levou ao banheiro.

De volta ao espaço simples de tatame, ela me esperava com uma calça leg branca mostrando suas belissimas coxas, bunda e uma calcinha finissima marcando sua bucetinha mais saliente. Vestia uma camiseta simples azul.

Ela perguntou se eu queria massagem, disse que sim, e me pediu para deitar de bruços sem a toalha.

Arrumei o pau que já estava duro pela morena e deitei.

Foi um verdadeiro festival de espalhação de creme! não parava de falar e espalhar creme!
Falava que estudava, que sua familia não sabia, falava onde morava, emfim, falava suas crenças e valores!

Não aguentei e perguntei se poderia virar pois o tesão estava incomodando, eis que nessa hora batem na porta e avisan que o tempo havia terminado.
Fiquei transtornado, porém com educação coloquei que não sairia dali com o tesão que estava e que seria simples a Rafaela resolver isso.

A "menina" do tempo se penalizou com a minha situação e liberou o meu "alivio" com a Rafaela.

Rafaela se pôs a punhetar meu pau freneticamente meio sem jeito, reclamei e mandei ela chupar, ela ainda sem jeito se pôs a chupar somente a cabeça do meu pau, sem qualquer motivação.
Irritado mande que ela tirasse a roupa, coloqueia de quatro e com raiva meti com força tudo naquela bucetinha, que admito, estava uma delícia de apertadinha e molhadinha.
Segurei as ancas da egua de ébano com força e por uns dez minutos bombei com vontade aquela bucetinha.
Rafaela em alguns momentos refugava as estocadas, mas de maneira geral aguentou tomar por uns quinze minutos, quando então não aguentei e enchi a borracha de porra.

Atendimento ruim.
Não sei se Rafaela queria fugir do pau, ou estava envolvida pelas cantilengas!
Enfim! $ 150,00 frustrantes!

A proposito, não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colina
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Blue Spa

#5 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa: Padrão prive Centro do RJ, cabines não vão até o teto, tatame no chão, ar gelando, banheiro bem limpo e novo.

MENINA: Rafaela
http://terapiasonline.com.br/rafaela

ROSTO: Como nas fotos, rotinho de bebê, carinha de safada

CORPO: Corpinho de menina tem 20 aninhos, bundinha durinha, pernas torneadas, ponto forte são os seios, naturais e firmes, não muito grandes, boceta e cuzinho raspados.

BEIJO: beijo de língua sempre sem miséria.

ORAL: Oral gostoso, sem pressão, não engole a piroca toda

VAGINAL: Gostoso, apertadinha, vaginal de menina de família, 1ª casa que a menina trabalha.

ANAL: Não fiz e não sei se faz.

ATENDIMENTO: Cheguei 11.20h, parecia que estava pegando o prive abrindo, uma correria do carai.., umas meninas se apresentaram e parecia que tinha acabado de acordar, acho que dormem no local. Escolhi a ninfeta cor de canela. Entrou no quarto tímida, mas acabei logo com a timidez, dei um apertão e tasquei logo um beijo na boca, beijo de língua sem miséria. Com piroca dura, coloquei a criança para mamar, a criancinha gosta de mamar, grudou na minha piroca e ficou um tempão chupando. Dei mais uns beijos e cai de boca naquele peitinho maravilhoso, chupei muito, há muito tempo não vejo um peitinho tão perfeito, dei uns apertões naquele rabinho gostoso e cai de boca na bocetinha apertada, dei umas linguadas no cuzinho da criança e senti que ela gosta. Pedi a camisinha e meti na bocetinha no ppmm, soquei bastante. Foi quando percebi que ela começou a levantar o corpo constantemente e sussurrando baixinho, acho que gozou, mas também não a perguntei. A coloquei d4, segurei na cintura fina e soquei com força e com a visão daquele rabo e do cuzinho raspadinho gozei muito.
Descansei, trocamos umas idéias, baixei meu vocabulário até chegar a idade da criança, e em seguida comecei a beijá-la novamente. Minha piroca petrificou, passei nas pernas dela, ela sentiu a vara dura, e sem pedir caiu de boca novamente e começou a chupar. Colocou a camisinha e meti no ppmm. Soquei alguns minutos, mas senti que não ia gozar abortei a missão. Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicobento69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blue Spa

#6 Mensagem por chicobento69 » 14 Mai 2015, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde forista,

http://bluespamassagem.com/
http://www.terapiasonline.com.br/Taina

Essa foi otima, nao podia deixar de compartilhar com os amigos ..
Liguei para casa por volta da 12 00 hs hora do almoço e queria conhecer a casa, pois pelo site as GP sao bonitas e novas ... :)

Me atendeu a gerente e disse que normalmente eh por agendamento pois as vezes nao tem nenhuma disponivel, perguntou q hrs eu iria .
Respondi que já poderia ir e chegaria em 20 min . Ela disse q naquele momento 4 estavam disp e poderia ir, iria me apresentar .

Pois bem, fui e quando cheguei , muito bem recebido , muito simpatica como no telefone, fiquei sabendo que se chamava Camile
Pediu para eu entrar em uma cabine, simples porem limpa a arrumada com uma cadeira de massagem e um tatame.
Sentei e começou a apresentação .
No final veio a TAINA, morena ( mais magra que a foto ) e muito simpatica . pronto , jah havia escolhido as demais eram simpaticas mais nem tanto .
A gerente me perguntou qual seria e qdo disse que era a Taina, na mesma hora, sabia ela eh muito simpatica ..
Perguntou qto tempo e disse q iria depender ... 30 min / 40 dependendo da GP .... podia ficar ate 1 Hr mais dependia do acontecer ..
Ela disse q com certeza seria no min uma hr , eu falei no final acertamos .. ela blz tudo bem ..
O de praxe .. banho ( toalha e lencol ensacados ) , buscou mais 2 almofadas para ficarmos mais a vontade ...
E foi avisar que em menos de 2 minutos chegou ..

La estava ela , morena , muito simpatica e cheirosa .
Perguntou o q eu gostaria ... e disse uma rapida massagem e depois ao q mais interessa .. ela sorriu ..
E começou a conversar e massagear ,,, muito boa massagem relaxei .. e em seguida ... pedi para ela tirar a roupa que queria ve-la e chupá-la.
Logo, tirou a roupa e deitou e disse q estava a minha dispo.
Entao aos trabahos ... apos começar .. ela ja começou .. q maravilha ... vamos 69 ...
E pronto ficamos um bom tempo ... e depois .. qero vc agora .. estou pronta ....
pegou a capa ... e cavalgou q uma maravilha ... q delicia ..
Depois pediu para ppmm.... e logo se virou e pediu para meter de 4 ...
Aii... o papai nao aguentou ... e 3 min .. nao deu mais pra segura .. e leite na capa...

Apos restou um tempo ficamos conversando trocando caricias ...
E a gerente .. na porta ...... bate ...
Quando dei por mim ... mais de uma hora haviam se passado ( 68 min ) ela hum q pena .. e mais tenho q voltar para o trabalho ...

No final ...
R$ 150,00 + 10,00 do cartao .. muito bem gastos ...

Forista .. Taina nota 9 no geral .. mais ela disse q na prox. vai melhorar pois ela eh nova no assunto e ainda esta aprendendo ..

Com certeza tera repeteco ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Blue Spa

#7 Mensagem por Rond » 05 Jul 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha marcado com Fernanda, uma mineirinha novinha linda, mas chegando lá soube que seria só punheta. Tava querendo meter, então escolhi outras.

Reduzi o tempo e escolhi duas: Rafaela, uma negra, com uma bunda maravilhosa, seios empinados de ninfeta, corpo show de bola. E Vivian, posso estar confundindo o nome, ela saiu da Blue, passou pela Onix, eu acho. Branquinha, já não é tão nova, beleza mediana, seios médios para grandes.

Nem teve massagem, a Rafa já foi caindo de boca, enquanto eu mamava a Vivian. Chupou bem sem camisinha, fiz oral na morena. A Rafa não teve pressa ficou um bom tempo com meu pau na boca. Depois inverti, pedi para ela sentar sobre meu rosto e e a Vivian fazia oral. Encapou e comi a Rafaela, depois a vivian.


Rafaela está com novo anúncio e nome: A maquiagem tá zoada, mas ela é bonita.

http://terapiasonline.com.br/Penelope

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Blue Spa

#8 Mensagem por Horus_Tot » 10 Out 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - Duda Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Bem, ontem não resisti e fechei muitíssimo bem a semana. Um retorno com uma morena top: Duda Mello.

http://www.terapiasonline.com.br/Eduarda ou http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Duda-Mello

A achei anunciando com fotos e me comuniquei pelo zap (eita ferramenta porreta! rsrs)

De posse do endereço e com a hora marcada, chego a sala. Sou recepcionado pela própria Duda. Pqp! Que forma! Eu já fui atendido por ela antes, mas seguramente está gostosa demais!!! Um vestido colado ao corpo mostrando generosas curvas e um belo sorriso. Sou encaminhado para uma das cabines. Tinha uma cadeira para massagem e um colchonete finíssimo de tatame. Recebo uma toalha lacrada e limpa para o meu banho. A sala não mudou muito, desde que fui no mesmo endereço para ser atendido pela lenda Carol Becker. Banheiro limpo, com sabonete líquido e boa ducha. O único senão foi aturar o som alto da JBFM e a foda alheia ao lado. Fora isso, tudo tranquilo.

Volto e logo depois ela entra. Tira o vestido estampado e revela toda a gostosura escondida ali. PQP 1000 vezes!!! Saiu beijando com vontade e volúpia. Logo desceu e caprichou na mamada. Eu ali de joelhos e recebi um dos melhores orais. Ela tem experiência e sabe muito bem o que faz…

Vou retribuir deitando-a e aproveitando cada centímetro de seu belíssimo corpo. Seios lindos e me acabo de chupar seu sexo. Depois de vários minutos ali entre suas pernas recebo o prêmio: o gozo da Duda. Ela sorri e diz: “agora me lembro dessa boca...que língua...Vem cá…”.

Recebo mais um beijo. Já louco para meter, ela põe o preservativo. Ela fica de 4 e pede para meter. Antes disso, chupo mais um pouco o rabo da morena, dando uma atenção especial ao seu cu. Ela delira e geme gostoso…

Penetro-a com facilidade já que estava bem melada. Passamos pro ppmm onde pude meter e beijar mais ainda. Já no limiar de minhas forças, peço para gozar. A Duda levanta, tira a capa, fica de 4 e mama ferozmente até que jogo todo o leite em sua boca, que me sugou até a última gota… Fez sua higiene e papeamos mais um pouquinho até o final. Recupero minhas forças e recebo um copo de água. A moça é sempre gentil.

Duda Mello é uma das melhores! A conheço desde os tempos de Centro Star e sempre foi ótima pedida. Muito bom saber que ela está de volta ao centro do Rio. Logo, logo retornarei.

Quanto a recomendação? Ela é um must! Quem não foi, tem que ir! rsrs

Valor:R$150,00 por uma hora.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 08 Mar 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Blue Spa

#9 Mensagem por ROVINA » 01 Nov 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Com pouco tempo e muita vontade de esvaziar o saco resolvi apelar para um puteiro do Centro mesmo não sendo fã destes matadouros e lembrei da Luana que atende na Blue Spa, sala 903 da 13 de maio e cujas fotos eu tinha adorado parecendo ela ser exatamente meu número.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uana-Mello

Liguei e marquei sem problemas e quando cheguei vi aliviado uma mulher exatamente como nas fotos, pequena, magra, toda proporcional, estilo mignonzinha, rosto normal e cabelos bonitos.
Simpática me recebeu com um beijinho, falou pouco, ela é bem quietinha e diria até tímida.
Banho tomado esquecemos da massagem e começamos nos beijos que ela não negou mas também não aparentou gostar muito. Beijei a vontade seus naturais e lindos peitos, boquete sem capa (raro neste puteiros) sem frescura e gostoso, puxei para um 69 que ela não pareceu curtir, voltou para a chupada solo, encapou o pau e fudeu sem frescuras e sem reclamações em todas as posições aguentando bem as estocadas até eu gozar com ela D4 mas na buceta pois infelizmente ela não dá o cu nem com taxa extra.

O local como quase todos deste estilo é bem maomenos, toalha ensacada, banheiro pequeno mas novinho reformado, cabines com tatame duros pra caralho.

30 min por 100 mirréis ou 1 h por 150

Apesar do desconforto ótimo TD com possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Cabo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2016, 19:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blue Spa

#10 Mensagem por El Cabo » 28 Fev 2016, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades,

Esse atendimento já ocorreu há algumas semanas, e acredito que a menina saiu da casa, pois não encontrei mais sua foto no site da casa.

Depois de algum tempo fora da ativa, decidi retomar a putaria neste ano de 2016 e para isso escolhi a Gabi por achar a menina uma gata pelas fotos no site da Blue Spa. Nunca havia ido nessa sala! Liguei para lá e marquei o TD para o horário das 15:30hs da última terça-feira.

Cheguei cinco minutos antes do horário e assim que entrei fui encaminhado para a sala em que o próprio TD seria realizado. Confesso que de cara a estrutura do lugar me decepcionou. A sala é extremamente pequena, o quarto é um cubículo e o banheiro idem. Entretanto, já tive excelentes atendimentos em salas muito parecidas a esta (como na sala da Evaristo da Veiga) e por isso esses fatores não me incomodam tanto.

Depois de poucos segundos aguardando na sala, a Gabi chegou e me cumprimentou. Aí percebi que a menina está longe de ser aquilo retratado na produção das fotos. Não que ela não seja minimamente atraente... Estava vestida com um vestido curto que realçava as curvas de seu corpo (especialmente a bunda) e a tattoo na coxa me chamou a atenção de cara. Entretanto, não achei a garota bonita como nas fotos e, ainda por cima, seu rosto estava descascando completamente por excesso de sol. Ela chegou a me pedir desculpas por isso, mas eu disse que não tinha problema algum e ainda brinquei dizendo que ela deveria se cuidar caso queira curtir os blocos de carnaval. Mas como um sexo bem feito e com vontade compensa todos os outros fatores, estava louco para começar o atendimento. Mas antes tomei uma rápida ducha e pouco tempo depois voltei para o quarto.

Quando a garota retornou, ela mesma tirou sua roupa rapidamente (eu sempre prefiro ter o prazer de tirar) e então tentei beijá-la e ela se esquivou imediatamente. Pouco tempo depois, ela me pergunta se gostaria de uma massagem, e eu aceitei para que o clima inicial fosse quebrado (geralmente pulo a massagem). Me deitei virado de costas, mas a Gabi pediu que me virasse de frente e então ela coloca óleo nas mãos e começa a me punhetar devagar e pediu para que eu relaxasse. Confesso que a punheta estava até gostosa, mas meu pau ficou duro em pouco tempo e eu passei a esperar o momento em que ela por iniciativa própria iria fazer o oral. Quando me dei conta de que a menina estava demorando demais, eu levantei e ainda sentado passei a chupar seus seios e fiquei assim por um tempo. Depois deitei novamente e pedi para que ela me massageasse com a boca. Depois de um ou dois minutos, ela abocanha e passa a fazer um oral sem camisinha que de fato foi bem gostoso, pois colocava uma certa pressão. Curti o boquete por algum tempo e alguns minutos depois pedi então para que ela se deitasse de frente.

Confesso que o corpo da Gaby não me atraiu muito, pois ela é bem mais gordinha do que as fotos dão a entender, sendo que possui uma barriga saliente que não faz muito meu tipo. Mas como estava excitado de qualquer forma, pelo boquete da menina, resolvi dar um banho de língua na menina. Mais uma vez tentei beijá-la e ouvi um "eu não beijo". Respeitei e fui descendo, passando pelos seios, pela barriga até chegar em sua xana, e então fiquei bons minutos chupando bastante a boceta da menina. Depois de um bom tempo chupando e percebendo que a menina estava gemendo bastante, peguei a camisinha e então passei a fuder no PPMM, e assim fiquei por alguns bons minutos. Ora deitava em cima dela e alternava entre movimentos mais lentos e rápidos, ora eu ficava ajoelhado no tatame com as pernas dela sobre meus ombros e acelerava. A menina parecia estar gostando, pois gemia e agarrava o lençol, mas como eu queria ter a visão de sua bunda, pedi para que ela ficasse de quatro. Devo dizer que a visão muda completamente com a menina virada de quatro, pois sua bunda é realmente bonita e como ela possui tattoos nas costas que vão descendo até suas coxas, minha excitação aumentou consideravelmente. Dessa forma, bombei por mais algum tempo e pouco depois gozei. Tirei a camisinha e como estava muito suado, a menina me pergunta se quero tomar outra ducha e eu prontamente aceitei.

Ao sair, noto que a menina estava sentada em uma cadeira justamente de frente para o banheiro sem fazer nada, e então volto para o quarto imaginando que ela logo entraria para que então pudéssemos fazer um segundo round. Pego o meu celular e vejo que ainda são 16:12 e então fico aguardando a volta da Gaby. E nada... Minha vontade era de sair do quarto para chamá-la, mas resolvi ficar na minha e apenas ouço vozes vindas de fora. Após cerca de 10 minutos dentro da sala sem fazer nada, a menina volta para o quarto, diz que estava cansada pois eu havia acabado com ela. Já imaginando que aquela demora era um sinal de que a história não ia acabar bem, disse a ela que iria na próxima fazer bem devagarinho e peço então para que ela se deite comigo no tatame. Incrivelmente, nesse momento uma das putas que estavam na sala bate na porta e diz que o tempo acabou. Peguei meu celular, vi que ainda eram 16:22, mostrei para a Gaby e ela disse que às 16:30 teria que sair. Eu disse que tudo bem. Meu pau começou a dar sinais de vida novamente e então pedi para que ela ficasse de bruços. Peguei a camisinha, coloquei e quando ela percebeu que iria recomeçar, parou e disse que o tempo havia acabado e que não daria mais para rolar outra. Estupefado, eu disse que o tempo ainda não tinha acabado como ela mesma viu e o que ela me solta é: "eu nunca vi alguém gozar em cinco minutos". Porra, mas quem disse a ela que eu não poderia gozar nos minutos que faltavam e como ela sabe que eu não iria conseguir? E mesmo se não conseguisse, isso não era razão para que ela me proibisse de tentar. Percebi que toda essa demora da garota em voltar ao quarto depois da minha ducha e a outra puta batendo na porta dez minutos antes do tempo não eram coincidência. A garota simplesmente não estava afim de atender!!! Fiquei muito puto, e nesse momento eu mesmo tirei a camisinha, me levantei do tatame e passei a me vestir. A única coisa que consegui dizer a ela foi que eu não era idiota e que tinha anos de experiência com esse tipo de atendimento. Lembrei a ela também dos 10 minutos que ela ficou fora da sala sem fazer nada. Ela não reclamou e nem contra-argumentou muito, a única coisa que tentou dizer era que o tempo tinha acabado, quando ela mesma constatou que isso não era verdade.

Sinceramente, para que eu atribua um TD negativo para algum atendimento é necessário que eu fique muito desapontado com o serviço que me foi oferecido e que a garota cometa algum deslize muito grande! Não custava nada ela continuar o atendimento nos minutos que restavam, até porque dez minutos passam rapidamente. Além do mais, eu a tratei super bem durante todo o atendimento, fui educado, puxei papo com a menina (que, aliás, chegou a me dizer durante o intervalo que ela já é rodada na vida de GP), etc... Não havia razão alguma para que ela agisse dessa forma e tratasse o cliente como se ele fosse um imbecil! Enfim, paguei os 150 reais quase chorando e saí da sala prometendo a mim mesmo que nessa sala não volto nunca mais! E como me arrependo de não ter ido à Bel Prazer nesse dia, uma vez que todos os meus últimos atendimentos lá foram ótimos e honestos! Mas vida que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pablogonzabar
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2016, 14:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blue Spa

#11 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA BARROS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://amantesecia.com.br/home/veranunc ... iza-barros


[ external image ]


A luiza tem o sorriso mais bonito que eu conheci, linda, linda, linda!
Conheci ela no predio 13 de maio, marcamos por zap sem problemas, estava comecando no Lokal Zen, antes estaba em Blue Spa. Mudou de casa.

Pessoalmente é muito mais bonita e gostosa que nas fotos, sorriso unico e muito simpatica.
Comecamos com muitos beijos, ela é estilo namoradinha, nao é safada.
O boquete dela é muito bom, babadinho...a foda foi boa mas tranquila, de quatro, contra a parede, acima e otras.
Finalizei na boca dela, adorei a Luiza.

Na cabina proxima, uma garota parecia q estabam matando kkkk, me excitava um pouco, depois conheci e era a BIA.

A recepcionista muito amavel, me apresentou todas as garotas.
Paguei e bjo para a Luiza! Recomendada


Preço: 165 / 1 hora
Local: Casa de Massagem
Rosto: Bonito
Corpo: Magra, bom corpo
Beijo: Exclente
Peitos: Normais
Pele: Mulatinha gostosa
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Nao comi :(
Atendimento: Bom
Conclusão: Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Pode ser.
Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”