POSITIVO Nome da Garota:Suellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações.
Caros companheiros, achei uma jóia da região norte do nosso país, mais precisamente do Amazonas: Suelen -
http://klassmassagem.com.br/suellen_14.html! Por coincidência também é a terra natal de outra beldade conhecida nossa, Suzuki da sala da Raquel. Eita estado bom…
Peguei o número do celular dela e ao cadastrar no meu vi que era zap também. Entrei em contato e foi muito solícita. Me passou os valores, o endereço da sala e marcamos para aquele mesmo dia.
Chego, toco a campainha e uma moça me recebe. Pergunta se estou marcado e respondo que sim. Ela me leva para uma cabine e espero uns 5 minutos até a mocinha chegar. Ela é linda! Mulher branca, baixinha, cabelos negros e lindos olhos. Muito simpática, carinhosa e um sotaque apaixonante… Me oferece um banho e fui. Banheiro simples, mas muito limpo.
Volto e ela pergunta se quero começar pela massagem. Aceito e vi que tinha acertado. A moça tem ótimas mãos. Costas, pernas e pés foram divinamente tratados. Antes de me pedir para virar, ela solta a pérola: “Poxa, adorei essa sua bundinha! Redondinha e dura...rsrs”. É mole? Essas meninas…
Me viro e ela dá as cartas. Me engole com um oral regado a muita, mas muita baba! Ver aquela linda moça de boca cheia foi incrível. Oral super caprichado!
Não resito, me levanto e tasco-lhe um beijo. Sou retribuído a altura. Noto que enquanto nos beijávamos, a Suelen estampava um belo sorriso. Ou seja, estava realmente gostando da coisa, hehe!
Claro que a xoxota daquela mulher branca não iria passar batida. Dei uma boa explorada. Tinha poucos pêlos e uma delícia de se sorver. Sempre com um sorriso no rosto, Suelen aproveitou tudo o quanto pôde até chegar ao gozo, gemendo bem alto…
Como o tempo estava quase no fim e a minha vontade em tê-la estava no ápice, ao pegar o preservativo e penetrar a moça, não durei nem 10 segundos. Foi uma das gozadas mais rápidas que tive! E olhar a face da Suelen depois de ter gozado foi bom demais. Uma mistura de alegria e satisfação. Ainda recebi alguns carinhos até me arrumar para ir embora. Simplesmente adorei ela…
Valeu demais ter conhecido esta beldade. Super recomenda e figurinha fácil nos repetecos futuros.
Até a próxima!
Abs.