Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3172-1803 - (21) 9804-84701

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 7
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19

#1 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 18:25

A antiga casa 19, no coração do Saara, Rua da Conceição 19,
que foi fechada por denúncias de vendas de drogas, reabriu com o nome de Espaço Mente e Corpo.

http://www.espacomentecorpo.com/equipe.html

Gostava de lá, e me lembro de ter comido muita gente boa.
Ainda não visitei, mas pelo que vi no site, estão com algumas meninas vindas das outras empresas da holding.
Assim que puder relato com as novidades.

That's all fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19

#2 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 16:12

phodomotor escreveu:
A antiga casa 19, no coração do Saara, Rua da Conceição 19,
que foi fechada por denúncias de vendas de drogas, reabriu com o nome de Espaço Mente e Corpo.

Gostava de lá, e me lembro de ter comido muita gente boa.
Ainda não visitei, mas pelo que vi no site, estão com algumas meninas vindas das outras empresas da holding.
Assim que puder relato com as novidades.

That's all fuckers !!!

CADE o TD ?

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fatblack » 15 Set 2014, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MILENA
R$ 120,00 1 hora
SEM FOTOS
OBS: A menina disse que estava na casa somente naquele dia, que seu local original é a Empório do banho, porem não sabia se voltaria para lá ou ficaria por ali mesmo.
Por via das duvidas estou lincando esse TD tb na Empório do Banho.

Confesso, escrevi demais então RESUMO explica todo o atendimento da moça, pode ler sem medo que há todas as informações importantes por lá.

Continuando minha caminhada em busca de novas companhias, resolvo conhecer a Antiga nova casa Espaço Mente Corpo( antiga Casa 19).
Primeira vez que vou em um Prive sem nenhuma menina em mente arriscando escolher na hora e pelo que observei fiz um desbravamento, já que não li nenhum comentário sobre a menina.

A MENINA
Ela não possui fotos então vou TENTAR descreve-la, porem não indico precisão pois nesses casos sou horrível....rsrs
Loira de cabelos bem lisos até um pouco acima da metade das costas.
Branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, sorriso bonito deve ter uns 1,67m , magrinha com seios bem pequenos que cabem na boca acompanhados de aurelas rosadas e bicos que crescem de acordo com a excitação.
Bundinha redondinha media sendo completada com umas coxas magras que combinam com toda a parte do corpo.
Podemos dizer que é a famosa falsa magra e tem como destaque a beleza, Achei ela realmente bonita.

A CASA
Gostei do espaço e achei muito legal a decoração do ambiente com uma pintura clara leve com quadros decorando o local.
O Ambiente é grande e diferente de muitos Prives, há espaço entre os quartos passando a sensação de que esta em um Hotel.
E diferente a Bel Prazer, que é do mesmo dono, a apresentação acontece diretamente no quarto e este quarto esta com uma estrutura muito boa.
Tatame que defino como uma cama de casal sem pés, limpeza 100%, ar condicionado individual, tudo novo e com espelhos em todos os lados do quarto sendo em forma quadriculada.
Como vou explicar senhores, são espelhos no tamanho de mais ou menos 40x30cm em toda as paredes, realmente ficou um visual muito maneiro.
Box no quarto e o ponto negativo é que não possui tapete anti derrapagem na saída do banho e toalhas de plásticos ao invés de vidros no box.
Não atrapalha muito pois o Box é bem grande e vc consegue tomar seu banho numa boa, mais seria bom colocar os vidros que segundo a Milena eles estão providenciando tal complemento.

APRESENTAÇÃO E ESCOLHA
Fui encaminhado para um quarto e começou as apresentações.
Foram cerca de umas 12 meninas e confesso que na de numero 6, ou já não sabia o nome das outras....rsrs
Fui por eliminação e pré selecionei a Milena e outras 2 morenas que não lembro o nome.
Como nem mesmo o nome da Milena eu lembrava logo que a Teresa( recepcionista famosa da Bel) me perguntou qual seria a menina, perguntei sobre o atendimento da loira e para eu tirar todas as duvidas a menina voltou no quarto e fiz a famosa entrevista, minha primeira vez inclusive.
Pergunto se ela beija na boca e faz oral sem camisinha e ela bem simpática diz que beija sem restrições porem o oral é COM camisinha.
Pensei e complementei a "entrevista" perguntando se ela tinha alguma restrição em atender negros e gordos e sei que pode parecer estupido, mais é melhor pelo menos se atendido por alguém disposto a se envolver( agradar) do que uma menina mercenária pensando somente no dinheiro abrindo as pernas e pedindo leitinho com 1 minuto de foda.
Ela sorriu, ficou surpresa com a pergunta e respondeu com um sorrisão( o sorriso dela é belo).
Que isso, claro que atendo, tranquilo, vamos lá ?
Comparei os pros e contra do Oral com camisa e resolvi ficar com ela mesmo, pois ela é uma gatinha e oral com camisinha não é a pior coisa do mundo, mais para os confrades que não gostam de oral com camisinha, segue a informação.

ATENDIMENTO
Estou tomando banho e a Milena já chega no quarto com seu kit tradicional de foda.
Conversamos para "quebrar o gelo" e fiquei observando ela tirar a roupinha justa ficando somente de calcinha me aguardando deitada no tatame.
Deitada de ladinho ela me aguarda com uma das mãos apoiando sua cabeça e seus cabelos ficaram escorrendo sobre os dedos, já que são bem lisos.
Coloco uma mão na sua cintura e a outra eu tiro os cabelos de frente do rosto e beijo a loirinha.
Beijos a vontade e a sua língua começa a roçar na minha, porem sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
Sua bunda não é gigante porem é macia e com boa quantidade de carne para apertar e devido a isso aproveitei a mão boba e tb dedilhei sua buca.
Ela é bonita e a maquiagem leve destacando os olhos pintados deixa a gente mais a vontade em beijar, olhar nos seus olhos, fazer um carinho no rosto e voltar a chupação de boca.....rsrsrs
Fui descendo da sua boca para o queixo, pescoço e chego nos peitinhos pequenos e bicos pontudos que coloquei todos dentro da minha boca.
Ela gemia devagar e baixinho transparecendo naturalidade ai já sabe, fiquei mais doido em pegar a loira de jeito.
Diante da sua beleza , queria ver como seria aquele boquinha massageando o fatzin .
Ela pega a camisinha mais fina , coloca no garoto e começa o seu boquete de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
Segurei seus cabelos para apreciar o bok e estava doido para chupar um grelinho então peço a ela um 69 .
Bocetinha cheirosa rosinha pequena com lábios medianos que foi devidamente chupado e sugado pela minha boca.
Depois coloquei a gatinha D4, apalpei a bundinha branca da menina, olhei para os espelhos e observei a loira olhando pra mim com cara de safada.
Comecei levemente e em pouco tempo estava socando com mais vontade a pedidos da Milena para socar fundo na minha putinha....hehehe.
Soquei bem segurando na cintura e depois apertei a bunda com as duas mãos que logo desceram para as suas costas, encurvando o corpo e deixando a bundinha empinada.
Peguei nos seios da meninas e os bicos estavam pontudos pedindo para serem dedilhados por mim.
Deixei ela em uma posição mais ereta e logo pedi para sentir seu peso em cima deste gordo.
Ela encaixa o fatzin e inicia a kikada com o joelho e canela apoiadas na cama, ficando ereta colocando as mãos na minha barriga e fazendo pressão.
Segurei na bunda firme e ajudei na movimentação do prazer.
Observando seu rostinho e olhos fechados, puxo a menina para perto de mim e começo a beija-la e ela continua kikando comigo bombando debaixo pra cima.
Levanto um pouco o seu rosto com uma das mãos, tiro os cabelos da frente passando os dedos na sua boca e vejo aquele sorriso bonito.
Ela fica ereta novamente e começa uma kikada frenética com a minha mão ainda no seu rosto e a outra segurando firme na sua coxa. Que kikada maneira.
A vontade de gozar esta chegando então para gozar na posição favorita, peço para pega-la no ppmm.
Ela coloca um travesseiro embaixo das costas e se abre pra mim e é impressionante como esse travesseiro vez diferença, o encaixe ficou perfeito me deixando pertinho da sua boca e sentindo aquela bucetinha quentinha e digamos apertada.
Bombei bastante na posição beijando muito e sentindo o cheirinho gostoso do cangote da loirinha.
Ela é uma gatinha, e aqueles olhos pintados de pretos entre abertos acompanhando minha boca para me beijar enquanto ela lambia seus lábios. me deixou louco.
Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
Comentei com ela sobre isso e ela me cascou um beijo fazendo com que o fatzin pedisse autorização para encher o latex , bombei com força e...... GOZADA !!!!!
O tempo estava no fim e então batemos um papo ate o final do tempo.
Ela ainda tomou banho me esperou tomar tb e saímos juntos do quarto comigo voltando para o mundo real.

RESUMO
Loira bonita com um sorriso show , cabelos ate no meio das costas bem lisos, branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, falsa magra com 1,67 m + ou - , seios bem pequenos que cabem na boca com bicos pontudos quando excitados, bundinha empinada de tamanho médio para pequeno , porem com bastante forma redonda. Ela é muito bonita.
Beijos com vontade com a sua língua roçando a minha, sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
oral COM camisinha de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
Fizemos um 69 gostoso comigo chupando bastante sua buça rosinha, cheirosa com lábios médios e grelhinho pequeno.
Peguei D4 com ela pedindo pica na minha putinha loira naquela buça apertada e quente.
Depois kikada com ela apoiando o joelho e canela na cama ficando ereta e colocando as suas mãos na minha barriga pra fazer pressão.
Como ela é uma gata , puxei ela e comecei a beija-la e mesmo assim ela não parou com a kikada que foi reforçada com a minha ajuda , pois bombei de baixo pra cima.
Coloquei ela na kikada ereta porem com uma das minhas mãos no seu rosto e a outra segurando na sua coxa para apoiar a kikada.
PPMM com ela colocando um travesseiro abaixo das costas deixando o prazer ainda mais gotoso.
Soquei e beijei muito a loirinha com destaque para seus olhos entre abertos acompanhando minha boca enquanto ela lambia seus lábios.
Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
Sinalizei a gozada, soquei firme, ela pediu para não parar eeee... GOZADA.
Com pouco tempo e como ela tem um papo legal, finalizamos com uma conversa com ela tomando o seu banho e depois me aguardando para saímos juntos.
Valeu conhecer a Loira gatinha Milena e a "nova" casa Espaço Corpo e Mente.

abraço Pessoal.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2014, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM

Fui lá novamente.
Já dei várias fodas boas lá no passado.

A escolhida foi a Mirela...

A casa está em reformas. Estão colocando painéis de espelhos bisotados.
Os quartos que eram bons, estão ficando melhores.
No nosso quarto tinha cama de casal e maca.

A Mirela é novinha, magra, branquinha, com peitos grandes e naturais, lindos lindos lindos,
Só não são perfeitos por que os bicos são marrons, e não rozados como gostaria.

Depois da higienização, começamos com uma massagenzinha par descontrair, mas ela não leva
o menor jeito. Saí da cama e fiquei de pé encostado na maca namorando...
Só que ela tava com muito cheiro de cigarro nos cabelos, na boca também, e nem a bala halls adiantou.
Coloquei pra mamar, foi uma bosta, tive que até conferir se ela tava com a rola na boca, ou se tava só lambendo.
Reclamei, e ela passou a punhetar. SACO!

Fui chupar ela, foi a melhor parte do programa, ela tem um corpo todo durinho, e lisinho de ninfeta.
Tentei um rala e róla, na rôla, mas ela não topou. Coloquei pra cavalgar, e foi bom, depois agumas variações,
e joguei meus herdeiro com ela de pé, apoidada sobre a maca, e eu de pé. Ótima pressão!

Fechei um programa de uma hora, mas com 40 min já tava indo embora.
Ela é muito chata, e não se envolve nem um pouco.
Não tá nem aí pro cliente, nem se preocupa em agradar.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 13 Out 2014, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:SUZANE

Estive na Casa 19, a alguns dias atrás ficar com a Suzane (ex-Erica Mello, ex-CS, ex-Julia Massagens, mas iniciou na primeira versão da Casa 19).
Antes de escolher ela, havia tido a oportunidade de observar o plantel na internet, porém alerto a todos que as GP´s do site não se encontram na casa, foi apenas um golpe de marketing, todavia o plantel apresenta novidades, a Estella é uma delas, provavelmente a próxima.

Contudo o TD é referente a Suzane, que infelizmente o encontro não decolou como imaginava.

Suzane (ex-Erika Mello)

(Neutro)

Agendo para o horário do almoço e parto para o local, e vou direto ao banho, relato aqui que este não foi o meu primeiro encontro, entretanto os outros dois, apresentou problemas na penetração, e pensei que neste poderia ser diferente, mas não aconteceu, por outro lado, ocorreram vários afastamento dela, penso que a magia está acabando.

Termino o meu banho, e ela curiosa descobre que era eu, nos abraçamos, e lentamente fomos nos despindo, ela continua gostosa, mas os beijos foram distantes, diferente de quando a conheci e quando estive com ela em outra casa do ramo.

Pensava em até ir a Julia, mas agora está 60,00 mais barato, porém o atendimento foi morno.

Sexoway

Ela fica de pé no colchão, enquanto seguro firme seus seios, e os revezo, suas auréolas são texturizados, e logo sinto ereções, mas ao beijá-la, percebo que ela não direciona corretamente a sua boca (ponto negativo), entretanto chupo o seu queixinho, deliciosos, a partir dai, foi uma BATALHA para penetrar em sua xana (lisinha e super fechada), apenas a penetrei no PPxMM, em três oportunidades, mas nas não consegui alternar o sexo em outras posições, imaginei que com o tempo de labuta, a sua xota poderia estar mais receptiva, um ledo engano.

Linda xota, sem dúvida nenhuma.

No meio da transa, ela tentou fortalecer ou fazer leitar, executando uma semi-lingam (algo parecido), e sentou na pica, AMEAÇANDO UMA CAVALGADA, mas com os joelhos naqueles colchões moles ficaram difícil, e logo a pica amolece.

No final, me levanto e peço um oral, com direito a chupadas no saco (tive que pedir, realmente a magia está se acabando), e com as pontas do dedo percorrendo o saco, vou para o PP x MM MATADOR, e leito forte, sentido leves dores na cabeça e um pouco na base da pica.

Chupando muito os teus seios, e saindo exausto..

Desinvestimento: 100,00 (quarenta minutos) Não empolgou, mas para quem não faz questão de beijos, e se for jovem, vai gostar, por que esse velho que aqui descreve, sentiu grande dificuldade de penetração, VELHO É FODA..

O resultado.

Fiquei em dar um positivo pelo esforço da Garota, todavia a DISTÂNCIA AUMENTOU, esperava ela mais próxima, O QUE RESULTOU NO NEUTRO, ainda mais já ter ficado com ela em outras oportunidades, que mesmo enfrentando velhas dificuldades, recebia mais atenção.

Não sei dizer se estou ficando exigente, é que as vezes tenho notado que estou recebendo MAIS ATENÇÃO das MASSAGISTAS E TERAPÊUTAS, em comparação as GP´s das casas mais tradicionais do centro do Rio, gerando um efeito reverso, uma pena.

Abraços

Msc

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fatblack » 27 Out 2014, 10:57

Link com as fotos da menina Milena , porem neste dia estava locada na Espaço.http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto[3425-Milena]/2/

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#7 Mensagem por malandrocarioca » 05 Nov 2014, 20:14

MANCADA
Nome da Garota:milena

Casa que reabriu com outro nome mais está com a estrutura péssima gerentes grosseira e garotas que não ficam na casa uma semana se quer,está tão ruim que ao sair fui obrigado a receber sem minha vontade um papel com perguntas sugestões reclamações etc para melhoria da casa .para mim nunca deveria ter reaberto.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O projetista » 22 Dez 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Após tomar ciência que o site do privê havia sido atualizado, através do post do mestre Não Entra, que também apontou que foi atendido por ela, todavia, apenas deu entender que foi positivo, assim, resolvo partir até ao local, e experimentar se haveria a mesma sorte, já que gostei do que vi no site, mesmo que no final, ocorre-se alguma relevância quanto as imagens expostas.

Entretanto, tudo ocorreu bem, dentro do aceitável (quando a questão do corpo), e melhor ainda no quesito comportamental, na qual recebo muito(s) beijos e envolvimento.

SAMANTHA
POSITIVO

Compareço ao local, sem agendamento algum, uma vez que o movimento é bastante baixo, e mesmo dizendo a atendente que desejava estar com a Samantha, ela me solicita que a espere numa "Sala de Espera", logo após ao posto de trabalho dela, uma saleta com uma TV LCD próxima ao teto.

Mesmo sem ter solicitado, sou recepcionado por uma apresentação de quase todas as garotas disponível, e foram muitas, e quem sai na chuva é para si molhar..rs, pergunto sobre a Vanessa (link:http://www.espacomentecorpo.com/equipe/#prettyPhoto[3425-Vanessa]/0/), mas infelizmente não faz mais parte do quadro de funcionários da casa, uma pena, havia gostado do ensaio dela, enfim, estarei no aguardo.

Conheci a Penelope, e lembrei do mestre Não Entra, e agora sei o que gostou nela, magrinha e com um ar de menina doce, tímida.

Observei uma Ebony, com um belo corpo, chamada Roberta, que foi atenciosa, mas a beleza não chamou a minha atenção, a Suzane (TD postado), e por ultimo ela.

Gostei do rosto e do sorriso (receptividade), e configuro o encontro de:
100,00 - por 40 minutos.
LINK- http://www.espacomentecorpo.com/equipe/

Sou posicionado em definitivo na suíte de número 1, onde além de um colchão, existe uma maca de madeira, e logo executo o meu banho, e após o término, fico enrolado na toalha ao seu aguardo, encostado na maca.

Ela adentra e logo me abraça, e nos falamos rapidamente, assuntos esses sobre a forma que há conheci e do local.

Mudo o vértice da conversa, e parto para momentos "mais calientes", e ao perguntar a ela se beija (quase havia esquecido deste importante detalhe), disse que sim, e logo confirmo.

Depois de muitos beijos, SEGURO FIRMEMENTE SEUS PEITOS, grandes e naturais, com ligeira queda (não posso mentir), e os chupo, triangulando, entre seus lábios e mamilos.

Ela repara que estava com a vara dura, pois se esfregava em mim, então se desfaz da toalha, e logo executa um delicioso e lento oral, com pausas sobre a glande, brincando com a pequena pele (estilo Bianca Melo).

SexWay
Capa na pica, um pouco mais de oral, mas não há penetro, peço que deite sobre a cama e aplico umas lambidas em sua xaninha, bonitinha, mas não lisinha, havia um pequeno filamento de pelos (com o tempo pedirei para raspar tudo..rs)

Então galudo, PENETRO DIRETO, num PP x MM lento, a beijando, pescoço e seios, de forma aleatória.
Em alguns momentos, metia forte, em outros, apenas a observava, tirando a pica quase por completo.

Posição Numeral, e bombo forte, mas deseja prolongar ao máximo, então reduzo e seguro forte em seus longos cabelos negros, naturais e finos, sem maltratá-los, dou uns tapas e a coisa esquenta.

Peço a cavalgada, e tenho a primeira decepção e intervenção, frente a uma cavalgada fixada com os joelhos, (e como ela é baixinha), a pica quase que não sai da xana, e a fricção não estava legal, então intervim em pedir para que posiciona-se com os pés na cama, entretanto não durou muito, bastou.

Novo PP x MM, bem víril, batendo forte, e as vezes olhava para aqueles espelhos quadriculados, legal ver uma BRANCA gemendo e toda fechadinha (com as pernas coladinha em sua barriga, toda compacta).

Por ultimo, novamente de QUATRO, e bombei forte até leitar.
Ufa....

Bela transa, e já ocorreram outras.
Aos poucos vou postando.

Abraços
msc
[email protected]

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O projetista » 23 Dez 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Impulsionado pelo bate papo by Não Entra, resolvo escrever logo o segundo encontro, que foi bem melhor que o primeiro, apenas o errei quando ao assunto do namorico final, mas valeu muito a pena estar com ela:

SAMANTHA
(ex-Vanessa - Bel Prazer)
REPLAY

Novamente sigo o caminha da roça, adentro ao privê, sem agendar e logo a vejo se apresentando, então a pego pelo braço, olho rapidamente para a atendente, e sigo para a suíte de número dois.

Ela não me seguiu, dizendo que iria se preparar para mim (gosto disso).
Vou tomar a minha ducha (como estava quente, dava tranquilamente fritar um ovo no asfalto), e o lugar estava gelado, um ice.

A gata retorna sorridente, e feliz pelo reencontro, abraços, atualização rápida, e já estava de pé, no centro do colchão, com as pernas bem abertas, alinhando com a sua altura (ela deve ter 1,65 cm, e eu por volta de 1,84), e seguro firme seus seios, os aproximando, quase se tornando único, e os chupo, olhando penetrantemente.
Recuperava a saliva em seus lábios, doce, beijos longos (ela gemia baixinho enquanto chupava, NÃO ACREDITO que o mestre Não Entra cometeu esse sacrilégio em não ter chupado aquelas peitolas, imperdoável..rs).

A minha toalha voa, boca na pica, oral executado com calma, garganta ao máximo, pausa na glande, fecho os olhos, meu pênis lateja.

link:http://www.espacomentecorpo.com/equipe/

Way
Logo após ao oral, me deito, e um 69 é realizado, bem pegado por ambas as partes, uma guerra era forjada, e com as pontas dos meus lábios, sugava o seu clitóris, até tê-lo por completo, linguado, ao máximo; e o mesmo era aplicado sobre o mim, e nem as bolas escaparam, principalmente quando ameaçava chupar seu ânus, frente a um momento que lambi o meu dedo e fiquei dedilhando (pessoal, ela tem um cuzinho lindo, da cor da sua bunda).

Encamisado, a pego de 4 (posicion number), bombadas bem espaçadas, sem rapidez, a deixando a vontade para ficar grudadinha com os travesseiros, linda visão do espaço porto, aperto bem a sua bunda, e lanço uns tapas, deixando-a esperta.

A próxima foi de LADINHO, e foi bem legal, revezo velocidade, com fincadas profunda, e sinto que começava a suar (já que havíamos regulado o ar para o mínimo), nem me importo, o que desejava mesmo era meter fundo, e por um ótimo tempo, passando a mão em todo o seu corpo; ela meio sem jeito, até se acomodar ficando toda compacta, com as pernas bem juntinha, o que recriava uma deliciosa dificuldade na penetração (QUERO MAIS..rs, muito mais)

Gran Master Final´s.
Prá fechar, decido ficar por cima da gostosa, e num PPxMM destruidor, na proximidade do gozo, fico sobre ela como se estivesse executando um peito ao solo..rs, (com as pontas dos pés), no entanto, bem no finalzinho, posiciono o joelho, e LEITO SOBRE ELA, atingindo seus seios (a ponta) e barriga.

Auxilio na limpeza, e caiu morto de lado.
Nos levantamos meio zureta..rs, e fomos nos banhar, e com o restinho do tempo ficamos deitados juntinhos.

FIM
1 hora - 120,00

Abraços
PROJECT ONE

Aos poucos vou postando.... me atualizando

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O projetista » 26 Jan 2015, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir até a casa 19, ainda não acostumei em pensar na casa com o novo nome, não mudou nada, para mim ainda é Casa 19.

Tinha em mente a Samantha, mas logo que abordei a recepcionista, a garota disse que havia aposentado (depois liguei para a própria, que confirmou que havia dado um tempo, realmente não devemos acreditar em ninguém...rs, principalmente nas pessoas, ainda bem que o meu cão não mente...rs)

Então ela sugeri ver o cardápio, (aquele papo de não perder a viagem...rs, temos novas GP´s, aproveita que está aqui e etc). Disse que havia muitas disponível.

Aceitei, e fui para a salinha e sentei no sofazinho marrom e vendo o RJTV (deveria rolar um pornozinho..rss).

Novamente apresentaram; Penelope, Maisa, a Yara (agora ex-Dudas), enfim, muitas repetidas e mexidas de outras casas, e uma me interessou, (finalmente), a tão falada da galera, mas não gostei tanto do atendimento:

TAÍNA

NEGATIVO

Faço uma abordagem rápida, pois havia gostado do pacote, entretanto, NÃO FIZ A ENTREVISTA, sempre recomendada por alguns confrades, como o amigo Flopes, lembrei ao final de suas recomendações.

MERDA, fiquei sem os beijos, bem, vou tentar contar cronologicamente os fatos:

Rápida Abordagem

A escolho e configuro o menor tempo, todavia sou surpreendido ao dizer que o preço mudou, então disse que iria embora, contudo a atendente voltou atrás e aceitou, e disse que na próxima já sabe, OU SEJA, NÃO VOLTO.

Ela me direciona para a suíte, e vou para o meu banho e aguardo a gostosinha ebony adentrar em definitivo.

E como estava de costas me banhando, nem reparei o seu retorno, e quando me virei, já estava peladinha, PORRA, que corpinho SHOW, sem dúvida em matéria de beleza, está acima do plantel, ainda mais em período de VOLUME MORTO.

link: http://www.belprazer.com/taina/

WAY

Parto para o ataque, mas LOGO RECEBO UMA TRAVA ALTA, A GAROTA NÃO BEIJA... PORRA.

Pensei, fracasso, então para não rasgar deves o suado dinheiro, ainda mais nesse calor, resolvo atacar seus seios tesos, olha que houve uma malandragem feminina em posicioná-lo sobre a blusa, criando um efeito avantajado, que não são, todavia, gostei do relevo de suas auréolas, deliciosos, e foi suficiente para envergar a pica, e dá-lhe para ela chupá-lo.

O seu oral foi pegado, ela força ao máximo com o intuito de fazer gozar, entretanto isso não me surpreende mais, e relaxei, uma vez que estava encamisado, o que reduz e prolonga o prazer, assim, peço um 69, e achei bonita a sua xotinha, sem cheiro, bem cuidada.

O clima esquentou, e peço a CAVALGADA DE FRENTE, e mandei fixar os pés no colchão, e com garra quicou o máximo, mas se cansou, então se posicionou com os joelhos, e foi legal, pois as minhas bolas haviam começado a subir, e com a redução das estocadas, suavizou um pouco, dando uma respirada básica, e NOVAMENTE, ataco seus PEITOS, COM MUITA FORÇA (tanto que no final ao dizer a ela que adoro seios grandes, a gatinha confirmou, alegando que pensou que iria arrancá-los fora...rs)

Fiquei por um bom tempo nessa posição, e O QUE FALTOU foram os beijos, uma pena (disse que na bel, poderia atender a esse pleito, e no fundo, não gostei dessa proposta).

NUMBER FOUR, e novas estocadas, mas ritmada, desejava prolongar ao máximo, e derepente, algo que vem sempre acontecendo, quando fico por um bom tempo LEVANDO o atendimento, a vontade de leitar passa, o que possibilita uma mudança drástica, PP x MM FORTE.

Viril, seria a palavra apropriada, bombadas, e muita madeirada, com pausas para beijar seus seios, e quando vou para o pescoço, novo afastamento (FDP), não gostava, e uma vez parei e argumentei:

- O que foi?

Ela respondeu:

- Está babando em mim!!

EU, NÃO ESTOU.

Rapaziada, isso me deixou PUTO, então peço para que fique de lado, se não deseja olhar para a minha CARA, TOMA PICA.

Bombei bem, O MÁXIMO PARA UM VELHO GUERREIRO..., apertei seu peito e liguei o motor no máximo, e a gatinha pediu pausa para lubrificar a xota, segurando a minha coxa.

Pensei, APRENDEU.

No momento, pensei que havia transferido uma mal impressão, assim resolvi voltar ao PP x MM, queria fechar olhando para aquele rostinho e tentando pelo menos algum carinho com aquela boca carnudinha, entretanto, algo chato rolou, ELA FICAVA PASSANDO A MÃO EM MEUS MAMILOS, não estava gostando e pedi para parar, e ela mandou uma pérola.

- Tá vendo, não é chato algo que a gente não gosta.

CARALHO, de NEUTRO, caiu para o NEGATIVO.

Pois quem estava pagando era eu, então resolvi FAZER UMA SUJEIRADA.... (no bom sentido).

Tirei a pica, e LEITEI FORA, foi porra para tudo que é lado, (ingenuamente, pedi a boquinha, mas sabia que responderia negativamente, era só para deixá-la esperta..rs), e parti pra cima e ficou igual a uma zebrinha.

Considerações finais.

Uma pena ser marrentinha, e ela disse que tem até fã clube, alegando que muitos homens gostam de garotas que tem personalidade, (até ri na hora), e comentei que esse fato de não deixar beijar, não há faz ter personalidade, E SIM MARRENTA, e que também está longe de ser uma garota sofisticada, que muitos entendam como marrenta também, o que não é.

Ela é bonita, e tem um belo corpo, mas com uma PERSONALIDADE DIFÍCIL E POUCA MALEÁVEL.

Disse que pensaria no meu caso, (contrário a tudo que ocorreu na bel), depois pensei, SERIA OS 20,00 reais de diferença, o que há faria mudar, o ambiente, não sei, por enquanto, ainda estou pensando.

Uma pena, tem potencial, mas não farei parte dos marrentinhos......rs

Deveria ter feito isso com ela:
http://38.media.tumblr.com/793f504004fa ... o1_500.gif

Abraços

msc

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por josju » 26 Jan 2015, 20:55

Cara tenho de te dar os parabéns, vc postou exatamente como ela atende, pior que no dia que eu fui nela ela ja começou cheio de trava, que não beijava etc...falando que era casada sem ao menos eu perguntar..... e eu o tempo todo elogiando ela, tentando melhorar a situação, derre pente não deu química, repeteco nunca mais...

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por Redbull » 26 Jan 2015, 22:01

essa tainá é uma vagabunda do caralho mesmo sempre marrentinha, e outra coisa ela disse que tem fã clube? só ser for dos perfis falsos que o marido corno dela fáz :badgrin:

Link:
🔗

dributt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por dributt » 27 Jan 2015, 17:08

MANCADA
Nome da Garota:recepcionista olivia

Liquei hoje a pouco tempo às 17:50,falei com a recepcionista olívia que mal atendeu o tel disse para eu espera um minuto,fiquei no tem esperando em torno de 5 minutos ela voltou e desligou o tel na minha cara,fiquei muito bolão retorne a ligar e a fdp atendeu e disse que tinha esquecido e desligou o tel,como esquecer em poucos minutos um cliente no tel,será que essa fdp faz.isso com certeza com todos que ligam e esperaram no tel,mandei ela se fuder e desliquei , com certeza ela fez de sacanagem .

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Billie_Joe » 21 Mar 2015, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:NÃO
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Jenifer da Espaço Mente e Corpo.

Porra, caralho, puta que pariu, vão se fuder, vai todo mundo tomar no olho do cu! Dez mil vezes!!! Ontem foi um daqueles TDs épicos, memoráveis, inesquecíveis. Já havia TDzado esta menina quando ela labutava na Massagem Tijuca e ao ficar sabendo que estava em novo habitat, tratei de marcar logo um repeteco e a segunda vez foi ainda melhor. Liguei no dia anterior agendando para as 10h, que é o primeiro horário do dia na casa. Ela tem um estilo que muito me agrada: é bastante tímida (bastante mesmo, se você não puxar assunto ela não vai conversar com você), meiga e carinhosa. Apesar disso, na hora do vamos ver se transforma e se solta de forma bastante satisfatória.

Para quem ainda não a conhece, a Jenifer é aquele meio termo entre magrinha e gordinha, possui seios grandes já sofrendo certa ação da gravidade, bundinha mediana lisinha, rosto normal e cabelos lisos pintados de vermelho. Cheguei perguntando se ainda se lembrava de mim. Disse que sim e também comentou que tinha sido na Tijuca nosso primeiro TD. Achei legal ter ficado na memória dela.

Este lugar foi reaberto tem pouco tempo, não o conhecia, é muito grande. Tem uma estrutura ótima, sendo que o quarto onde fui era de tamanho razoável e com chuveiro dentro. Recebi uma toalha ensacada (mas não lacrada), porém estava cheirosa e limpinha.

Demos início aos trabalhos deitados na cama nos beijando muito, percorri seu corpo todo com minhas mãos e ela fazia o mesmo. Sentei e coloquei-a sobre mim, continuamos nos beijando e passei a explorar seu queixo, pescoço e colo. Entrelaçava meus dedos nos seus cabelos vermelhos e puxava com certa firmeza sua cabeça para trás expondo o pescoço. Cafunguei e beijei bastante aquela área, ela correspondia e parecia estar gostando. Já bastante excitado, tirei seu sutiã e liberei seus gêmeos a fim de mergulhar meu rosto neles. Brinquei bastante por ali, e ela de vez em quando patolava meu garotão por cima da cueca conferindo sua “latejância” extrema. Coloquei-a deitada e me dediquei no oral durante vários minutos. Ela respirava fundo e se tremia toda. E isso ia se tornando cada vez mais intenso até que ela segurou minha cabeça bem forte e seu corpo começou a tremer pra caralho, gozou esplendorosamente. Quando a tremedeira parou, afastou-me dela e eu levantei. Ajudei-a a se levantar também e pensei que ia ganhar um boquete. Para minha surpresa, ela me beija com muita vontade e depois me dá um abraço bem forte. Entendi aquilo como um agradecimento dela pela chupada que acabara de receber. E estas foram as preliminares do primeiro tempo, no segundo eu voltei a brincar de namorar com ela. Começou como o primeiro, nós dois nos beijando na cama, só que desta vez já nus. Até que ela, por iniciativa própria se vira de ...s para mim com o rosto para frente, continuamos os beijos daquela forma, enrosco minhas pernas com as delas, vou explorando seu corpo com as mãos, abraçando-a e acariciando-a muito e nisso meu garotão vai roçando em sua bundinha e em seu rego. A cabeça de baixo me manda fazer coisas indizíveis, o tesão era absurdo. Porém, a de cima, sábia que só, abortou qualquer possibilidade de risco desnecessário. Coloquei-a depois deitada de bruços e continuei a explorar seu corpo com mãos e língua até cansar. Eu não sei se ela é assim com todos, não estou pagando paixão nem me iludindo, mas acho que rolou certa química entre nós e foi maravilhoso, me senti fazendo amor com uma civil, tal qual foi a entrega da garota.

Se dedicou bastante também no boquete. Babadaço, na pressão certa, sem dentes, percorria com a língua a cabecinha e todo o meu membro, colocava-o na boca até engasgar e passeou também um bocado pelo saco.

O sexo foi excelente, dizem que quando as preliminares são boas a penetração torna-se apenas complemento, porém ela se entregou bastante sem refugar. Enquanto a comia na posição dos quatro apoios, a menina ia rebolando e chegando para trás sua bundinha. Às vezes parava de bombar e ficava admirando meu pau sendo engolido pela sua bucetinha. No ppmm forçava meus quadris para frente tornando a posição mais prazerosa, catucava lá no fundo. Rolou também de ladinho e ela por cima, sempre com muita interação entre nós dois. Gozei duas vezes, uma com ela D4 e a outra com ela por cima. E foram duas senhoras gozadas confrades, saí de lá uma hora depois e com R$140,00 a menos no bolso levinho para ir trabalhar...

Mas como nem tudo na vida são flores, devo relatar os pontos negativos que na minha opinião ficaram por conta do chuveiro frio, e da garota que adquiriu uns vícios que não apresentou na primeira vez. Restringiu dedada na xota e punhetou um bocado meu garotão na hora do boquete. Nada que desabone a hora maravilhosa que passei.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#15 Mensagem por CariocaRJBR » 15 Mai 2015, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Hoje fui conhecer a casa reinaugurada, continua como antes (quando era Casa 19) cabines com chuveiro interno, como é o mesmo dono da Bel, as cabines seguem o mesmo padrão de parede espelhada e tatami (colchão no chão).

Apresentação na cabine, selecionei a Laisa pois fui super envolvente na apresentação e se entregou com vontade, tive a intuição que seria um bom TD !

http://www.espacomentecorpo.com/equipe/#prettyPhoto[3425-Laisa]/0/

Ela tem um corpinho bom numa ótima média, se entregou bem, fez tudo que pedi chupou no pelo, beijou, fez uma cavalgada gostosa com vontade e dedicação :roll: , foi um momento muito gostoso e relaxante !!! :o

Ela tá na lista para repeteco !

1h R$140,00

Link:
🔗

Responder