POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MILENA
R$ 120,00 1 hora
SEM FOTOS
OBS: A menina disse que estava na casa somente naquele dia, que seu local original é a Empório do banho, porem não sabia se voltaria para lá ou ficaria por ali mesmo.
Por via das duvidas estou lincando esse TD tb na Empório do Banho.
Confesso, escrevi demais então RESUMO explica todo o atendimento da moça, pode ler sem medo que há todas as informações importantes por lá.
Continuando minha caminhada em busca de novas companhias, resolvo conhecer a Antiga nova casa Espaço Mente Corpo( antiga Casa 19).
Primeira vez que vou em um Prive sem nenhuma menina em mente arriscando escolher na hora e pelo que observei fiz um desbravamento, já que não li nenhum comentário sobre a menina.
A MENINA
Ela não possui fotos então vou
TENTAR descreve-la, porem não indico precisão pois nesses casos sou horrível....rsrs
Loira de cabelos bem lisos até um pouco acima da metade das costas.
Branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, sorriso bonito deve ter uns 1,67m , magrinha com seios bem pequenos que cabem na boca acompanhados de aurelas rosadas e bicos que crescem de acordo com a excitação.
Bundinha redondinha media sendo completada com umas coxas magras que combinam com toda a parte do corpo.
Podemos dizer que é a famosa falsa magra e tem como destaque a beleza, Achei ela realmente bonita.
A CASA
Gostei do espaço e achei muito legal a decoração do ambiente com uma pintura clara leve com quadros decorando o local.
O Ambiente é grande e diferente de muitos Prives, há espaço entre os quartos passando a sensação de que esta em um Hotel.
E diferente a Bel Prazer, que é do mesmo dono, a apresentação acontece diretamente no quarto e este quarto esta com uma estrutura muito boa.
Tatame que defino como uma cama de casal sem pés, limpeza 100%, ar condicionado individual, tudo novo e com espelhos em todos os lados do quarto sendo em forma quadriculada.
Como vou explicar senhores, são espelhos no tamanho de mais ou menos 40x30cm em toda as paredes, realmente ficou um visual muito maneiro.
Box no quarto e o ponto negativo é que não possui tapete anti derrapagem na saída do banho e toalhas de plásticos ao invés de vidros no box.
Não atrapalha muito pois o Box é bem grande e vc consegue tomar seu banho numa boa, mais seria bom colocar os vidros que segundo a Milena eles estão providenciando tal complemento.
APRESENTAÇÃO E ESCOLHA
Fui encaminhado para um quarto e começou as apresentações.
Foram cerca de umas 12 meninas e confesso que na de numero 6, ou já não sabia o nome das outras....rsrs
Fui por eliminação e pré selecionei a Milena e outras 2 morenas que não lembro o nome.
Como nem mesmo o nome da Milena eu lembrava logo que a Teresa( recepcionista famosa da Bel) me perguntou qual seria a menina, perguntei sobre o atendimento da loira e para eu tirar todas as duvidas a menina voltou no quarto e fiz a famosa entrevista, minha primeira vez inclusive.
Pergunto se ela beija na boca e faz oral sem camisinha e ela bem simpática diz que beija sem restrições porem o oral é COM camisinha.
Pensei e complementei a "entrevista" perguntando se ela tinha alguma restrição em atender negros e gordos e sei que pode parecer estupido, mais é melhor pelo menos se atendido por alguém disposto a se envolver( agradar) do que uma menina mercenária pensando somente no dinheiro abrindo as pernas e pedindo leitinho com 1 minuto de foda.
Ela sorriu, ficou surpresa com a pergunta e respondeu com um sorrisão( o sorriso dela é belo).
Que isso, claro que atendo, tranquilo, vamos lá ?
Comparei os pros e contra do Oral com camisa e resolvi ficar com ela mesmo, pois ela é uma gatinha e oral com camisinha não é a pior coisa do mundo, mais para os confrades que não gostam de oral com camisinha, segue a informação.
ATENDIMENTO
Estou tomando banho e a Milena já chega no quarto com seu kit tradicional de foda.
Conversamos para "quebrar o gelo" e fiquei observando ela tirar a roupinha justa ficando somente de calcinha me aguardando deitada no tatame.
Deitada de ladinho ela me aguarda com uma das mãos apoiando sua cabeça e seus cabelos ficaram escorrendo sobre os dedos, já que são bem lisos.
Coloco uma mão na sua cintura e a outra eu tiro os cabelos de frente do rosto e beijo a loirinha.
Beijos a vontade e a sua língua começa a roçar na minha, porem sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
Sua bunda não é gigante porem é macia e com boa quantidade de carne para apertar e devido a isso aproveitei a mão boba e tb dedilhei sua buca.
Ela é bonita e a maquiagem leve destacando os olhos pintados deixa a gente mais a vontade em beijar, olhar nos seus olhos, fazer um carinho no rosto e voltar a chupação de boca.....rsrsrs
Fui descendo da sua boca para o queixo, pescoço e chego nos peitinhos pequenos e bicos pontudos que coloquei todos dentro da minha boca.
Ela gemia devagar e baixinho transparecendo naturalidade ai já sabe, fiquei mais doido em pegar a loira de jeito.
Diante da sua beleza , queria ver como seria aquele boquinha massageando o fatzin .
Ela pega a camisinha mais fina , coloca no garoto e começa o seu boquete de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
Segurei seus cabelos para apreciar o bok e estava doido para chupar um grelinho então peço a ela um 69 .
Bocetinha cheirosa rosinha pequena com lábios medianos que foi devidamente chupado e sugado pela minha boca.
Depois coloquei a gatinha D4, apalpei a bundinha branca da menina, olhei para os espelhos e observei a loira olhando pra mim com cara de safada.
Comecei levemente e em pouco tempo estava socando com mais vontade a pedidos da Milena para socar fundo na minha putinha....hehehe.
Soquei bem segurando na cintura e depois apertei a bunda com as duas mãos que logo desceram para as suas costas, encurvando o corpo e deixando a bundinha empinada.
Peguei nos seios da meninas e os bicos estavam pontudos pedindo para serem dedilhados por mim.
Deixei ela em uma posição mais ereta e logo pedi para sentir seu peso em cima deste gordo.
Ela encaixa o fatzin e inicia a kikada com o joelho e canela apoiadas na cama, ficando ereta colocando as mãos na minha barriga e fazendo pressão.
Segurei na bunda firme e ajudei na movimentação do prazer.
Observando seu rostinho e olhos fechados, puxo a menina para perto de mim e começo a beija-la e ela continua kikando comigo bombando debaixo pra cima.
Levanto um pouco o seu rosto com uma das mãos, tiro os cabelos da frente passando os dedos na sua boca e vejo aquele sorriso bonito.
Ela fica ereta novamente e começa uma kikada frenética com a minha mão ainda no seu rosto e a outra segurando firme na sua coxa. Que kikada maneira.
A vontade de gozar esta chegando então para gozar na posição favorita, peço para pega-la no ppmm.
Ela coloca um travesseiro embaixo das costas e se abre pra mim e é impressionante como esse travesseiro vez diferença, o encaixe ficou perfeito me deixando pertinho da sua boca e sentindo aquela bucetinha quentinha e digamos apertada.
Bombei bastante na posição beijando muito e sentindo o cheirinho gostoso do cangote da loirinha.
Ela é uma gatinha, e aqueles olhos pintados de pretos entre abertos acompanhando minha boca para me beijar enquanto ela lambia seus lábios. me deixou louco.
Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
Comentei com ela sobre isso e ela me cascou um beijo fazendo com que o fatzin pedisse autorização para encher o latex , bombei com força e.....
. GOZADA !!!!!
O tempo estava no fim e então batemos um papo ate o final do tempo.
Ela ainda tomou banho me esperou tomar tb e saímos juntos do quarto comigo voltando para o mundo real.
RESUMO
Loira bonita com um sorriso show , cabelos ate no meio das costas bem lisos, branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, falsa magra com 1,67 m + ou - , seios bem pequenos que cabem na boca com bicos pontudos quando excitados, bundinha empinada de tamanho médio para pequeno , porem com bastante forma redonda. Ela é muito bonita.
Beijos com vontade com a sua língua roçando a minha, sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
oral COM camisinha de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
Fizemos um 69 gostoso comigo chupando bastante sua buça rosinha, cheirosa com lábios médios e grelhinho pequeno.
Peguei D4 com ela pedindo pica na minha putinha loira naquela buça apertada e quente.
Depois kikada com ela apoiando o joelho e canela na cama ficando ereta e colocando as suas mãos na minha barriga pra fazer pressão.
Como ela é uma gata , puxei ela e comecei a beija-la e mesmo assim ela não parou com a kikada que foi reforçada com a minha ajuda , pois bombei de baixo pra cima.
Coloquei ela na kikada ereta porem com uma das minhas mãos no seu rosto e a outra segurando na sua coxa para apoiar a kikada.
PPMM com ela colocando um travesseiro abaixo das costas deixando o prazer ainda mais gotoso.
Soquei e beijei muito a loirinha com destaque para seus olhos entre abertos acompanhando minha boca enquanto ela lambia seus lábios.
Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
Sinalizei a gozada, soquei firme, ela pediu para não parar eeee... GOZADA.
Com pouco tempo e como ela tem um papo legal, finalizamos com uma conversa com ela tomando o seu banho e depois me aguardando para saímos juntos.
Valeu conhecer a Loira gatinha Milena e a "nova" casa Espaço Corpo e Mente.
abraço Pessoal.