POSITIVO Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NANDA
ex-Julia Massagens
POSITIVO
Massagem:
Pede para que eu deite de bruços (tradicionalmente), e aplicando um óleo que gerava um certo calor (ótima sensação), e executa uma reflexologia pedal bastante suave, assim como toda a sua massagem, passando pela panturilha e coxas, sendo que neste local, ela ficou diria (espalhando cremes), e gerou uma certa sensação que estava na dúvida se fizesse ou não um underground (foi o meu sentimento), mas talvez pela dinâmica da conversa, onde abordei sobre o seu "início de carreira", na Julia Massagens, a vez abrir o coração, e que também disse a ela que:
- Nanda, acho que fui ótimo nos conhecermos assim, se tivesse ficado contigo na Julia Massagens, talvez não teríamos essa conversa.
Ela concordou e sorriu.
Mesmo assim, ela dá alguns esbarrões no saco, bem com a ponta dos dedos, mas não senti ereção
Complemento:
Eu me viro, e ela se desfaz do jalego, e por debaixo noto que estava apenas de sutiã (penso que ela é a única que não anda de uniforme..rs), e me abraça, e inicia uns beijos longos e deliciosos, com palavras de carinho (é que tinha aberto o coração..rs), sinto o seu calor (e como estava com frio..rs, e vou lentamente tirando o seu sutiã (e a PENUMBRA), faz o local ficar bastante acolchegante e harmônico (realmente só faltou o sexo), e tentou oferecer resistência, mas os beijos e provocações em seu corpo a fez despejar suas peitolas sobre o meu peito e as chupadas eram inevitáveis.
Elogios ao membro e bateu uma boa masturba, mas acelerou muito no final, e não a culpei, na qual contribui muito para as batidas, frente as PROVOCAÇÕES E PASSADAS DE MÃO sobre a sua calça, esfregando a máximo sobre a sua fenda. 31**
A sala tem uma ótima infraestrutura, bastante confortável, banheiro bom e o material tudo novo.
Maca confortável, excelente
http://www.odaraterapias.com.br/
http://www.odaraterapias.com.br/equipe2.php?m=25.
Notas:
Massagem: 7
Manual: 8
Relacionamento: 10
Até a próxima