POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um amigo confiável me recomendou com louvor a Bianca Marques, vi as fotos dela e me encantei.
Depois de tentar algumas vezes finalmente consegui marcar com ela e não me arrependi!
Cheguei ao local na Senador Dantas 117, local fraco como todas casas de “terapia” do Centro, nada a mais, nada a menos.
Tinha pedido para reservar a cabine com tatame (no caso de lá um colchão no chão) e fui atendido.
Ao ser recebido pela Bianca me surpreendi positivamente com ela e tive a certeza de ter um bom TD!
Novinha, bonita, rosto acima da média, corpo exatamente como nas fotos, magro e esbelto, vestia uma microssaia que ressaltava suas lindas pernas.
Me deu um beijo rápido, foi bem simpática mas algo tímida, foi se soltando aos poucos e esta timidez não atrapalhou em nada o atendimento, muito pelo contrário deu um charme especial ver aquela menina tímida fudendo meu pau....
Tomei minha ducha e quando ela voltou a cabine pedi para começarmos com o complemento como gosto e ela concordou sem problemas.
Fui tirando sua roupa e confirmei seu belo corpo com uns peitos lindos, médios, naturais e empinados, e que podem ser chupados a vontade sem frescura.
A esta altura os beijos já rolavam mais naturalmente, sem economia e sem frescuras, boquete sem capa e muito bom, 69 gostoso, buceta limpa e gostosa, encapou meu pau e sem mais nenhuma timidez trepou pra caralho, cavalgou, quicou no meu pau, de ladinho, PPMM, FA e finalizei com ela D4.
Excelente trepada!
Me ajudou a me limpar e fez uma massagem supreendentemente descente para uma iniciante.
Ainda deu tempo de rolar um segundo tempo rápido com eu gozando num punhequete.
Ótima GP e ótima trepada!
Repeteco certo.