NEUTRO
Nome da Garota:Dhayane Barra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Depois de muito tempo aproveitando as dicas anonimamente, resolvi colaborar. Este td ocorreu na ultima sexta por voltas das 17:20 com a Dhayane. Ela não tem muita experiencia com massagem e o meu objetivo não era esse. Tem um corpo jovem e interessante. Depois de uma breve massagem começou um boquete com camisinha e em seguida partimos pro figth, que até estava rolando bem. O problema ocorreu quando perguntei pelo tempo. O relógio marcava 17:50 e ela me disse que faltavam 10 minutos. Dai eu apontei para o relógio na parece e ela na maior cara dura disse q não estava funcionando.
Como ainda tinha algum tempo fui mudar de posição quando aconteceu um acidente, notei que a regra da moça veio. Po foi chatão, mas reconheço que acidentes acontecem. Ela perguntou se queria prosseguir mesmo assim e eu neguei indo para o banho. Fim de papo.
Resumindo as 18:00 estava saindo de lá e perguntei quanto devia. Ela me disse que o valor era 200,00. Dai eu disse q realmente ela não queria me ver de volta e não discuti paguei e cai fora. Achei sacanagem o questão do tempo. Em relação a regra que veio, isso pode ocorrer com qualquer uma. Porém pelo valor e pela prática de querer enrolar no tempo, não retorno e fiz questão de compartilhar com a rapaziada.
Vou dar neutro pois o pouco tempo de fight em si foi legal, mas no geral da pra dizer que foi muito negativo. Não volto nunca mais lá.