estive nesse privê no Centro esta semana, procurei e não encontrei nenhum post e resolvi iniciar novo tópico.
http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=44
localiza-se no Edifício Central.
recepção apertada e escura, acho que tem 3 baias com cama de solteiro e uma TV rolando filme erótico, achei muito legal essa iniciativa...se o confrade der uma amolecida pode dar uma olhada nas gostosas dos vídeos e voltar para a foda.
3 pervas se apresentaram, escolhi a Nicole:
morena, 1,65, 68Kg, cabelos lisos e negros, pele clara, seios grandes e apesar de já terem sido usados para amamentar, estão em excelente estado. bundão duro apesar das celulites, xoxota lisinha, rosto legal.
fui ao banho, o banheiro é apertado e todo molhado, como é o único da sala, o excesso de uso deixa um aspecto de sujo.
voltei e ela entrou, retirou a roupa e dei um confere no corpo e na xana em pé, ela beijou, mas não se entregou, deitei e pedi o bola, ela deu uma examinada na ferramenta antes de cair de boca, chupou bem porém faltou um pouco de pressão.
conferi sua xana que estava lisinha e cheirosa, enfiei um dedo sem reclamações, ela gemeu baixinho e parecia estar gostando.
encamisei e como não tem muito espaço, pedi para ela ficar deitada de frente, em pé meti fundo enquanto apertava seus melões, ela rebolava gostoso. mudamos e D4 continuei, ela arrebitou seu rabão pra cima, retirei a rola e meti um dedo, ela toda melada ficou em olhando de lado, esfreguei minha mão inteira no melado da sua xana, ela ficou caladinha apenas observando, ajoelhei na cama e continuei metendo, agora de frente para a Tv. assistindo ao vídeo onde estava passando uma suruba na piscina. achei bem legal essa experiência.
retirei a rola e fiquei esfregando na xota\cú enquanto asistia ao vídeo, mas o tempo estava acabando, introduzi novamente, acelerei e jorrei o gozo no látex.
local apertado, escuro, com as demais pervas num bate-papo na baia ao lado, mas gostei da menina.
não recomendo o local para quem gosta de conforto, mas as meninas que vi eu gostei.