Lola's Massagens
R$ 150,00 - Telefone: (21) 3086-0669

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Lola's Massagens

#1 Mensagem por lamber » 07 Ago 2014, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
estive nesse privê no Centro esta semana, procurei e não encontrei nenhum post e resolvi iniciar novo tópico.

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=44

localiza-se no Edifício Central.

recepção apertada e escura, acho que tem 3 baias com cama de solteiro e uma TV rolando filme erótico, achei muito legal essa iniciativa...se o confrade der uma amolecida pode dar uma olhada nas gostosas dos vídeos e voltar para a foda.

3 pervas se apresentaram, escolhi a Nicole:

morena, 1,65, 68Kg, cabelos lisos e negros, pele clara, seios grandes e apesar de já terem sido usados para amamentar, estão em excelente estado. bundão duro apesar das celulites, xoxota lisinha, rosto legal.

fui ao banho, o banheiro é apertado e todo molhado, como é o único da sala, o excesso de uso deixa um aspecto de sujo.

voltei e ela entrou, retirou a roupa e dei um confere no corpo e na xana em pé, ela beijou, mas não se entregou, deitei e pedi o bola, ela deu uma examinada na ferramenta antes de cair de boca, chupou bem porém faltou um pouco de pressão.

conferi sua xana que estava lisinha e cheirosa, enfiei um dedo sem reclamações, ela gemeu baixinho e parecia estar gostando.

encamisei e como não tem muito espaço, pedi para ela ficar deitada de frente, em pé meti fundo enquanto apertava seus melões, ela rebolava gostoso. mudamos e D4 continuei, ela arrebitou seu rabão pra cima, retirei a rola e meti um dedo, ela toda melada ficou em olhando de lado, esfreguei minha mão inteira no melado da sua xana, ela ficou caladinha apenas observando, ajoelhei na cama e continuei metendo, agora de frente para a Tv. assistindo ao vídeo onde estava passando uma suruba na piscina. achei bem legal essa experiência.

retirei a rola e fiquei esfregando na xota\cú enquanto asistia ao vídeo, mas o tempo estava acabando, introduzi novamente, acelerei e jorrei o gozo no látex.

local apertado, escuro, com as demais pervas num bate-papo na baia ao lado, mas gostei da menina.
não recomendo o local para quem gosta de conforto, mas as meninas que vi eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lola's Massagens

#2 Mensagem por albertcamus77 » 08 Ago 2014, 12:06

lamber escreveu:estive nesse privê no Centro esta semana, procurei e não encontrei nenhum post e resolvi iniciar novo tópico.

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=44

localiza-se no Edifício Central.

recepção apertada e escura, acho que tem 3 baias com cama de solteiro e uma TV rolando filme erótico, achei muito legal essa iniciativa...se o confrade der uma amolecida pode dar uma olhada nas gostosas dos vídeos e voltar para a foda.

3 pervas se apresentaram, escolhi a Nicole:

morena, 1,65, 68Kg, cabelos lisos e negros, pele clara, seios grandes e apesar de já terem sido usados para amamentar, estão em excelente estado. bundão duro apesar das celulites, xoxota lisinha, rosto legal.

fui ao banho, o banheiro é apertado e todo molhado, como é o único da sala, o excesso de uso deixa um aspecto de sujo.

voltei e ela entrou, retirou a roupa e dei um confere no corpo e na xana em pé, ela beijou, mas não se entregou, deitei e pedi o bola, ela deu uma examinada na ferramenta antes de cair de boca, chupou bem porém faltou um pouco de pressão.

conferi sua xana que estava lisinha e cheirosa, enfiei um dedo sem reclamações, ela gemeu baixinho e parecia estar gostando.

encamisei e como não tem muito espaço, pedi para ela ficar deitada de frente, em pé meti fundo enquanto apertava seus melões, ela rebolava gostoso. mudamos e D4 continuei, ela arrebitou seu rabão pra cima, retirei a rola e meti um dedo, ela toda melada ficou em olhando de lado, esfreguei minha mão inteira no melado da sua xana, ela ficou caladinha apenas observando, ajoelhei na cama e continuei metendo, agora de frente para a Tv. assistindo ao vídeo onde estava passando uma suruba na piscina. achei bem legal essa experiência.

retirei a rola e fiquei esfregando na xota\cú enquanto asistia ao vídeo, mas o tempo estava acabando, introduzi novamente, acelerei e jorrei o gozo no látex.

local apertado, escuro, com as demais pervas num bate-papo na baia ao lado, mas gostei da menina.
não recomendo o local para quem gosta de conforto, mas as meninas que vi eu gostei.
R$ 120 a hora ou 40 minutos? Agradecido.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#3 Mensagem por lamber » 09 Ago 2014, 09:10

albertcamus77 escreveu:
lamber escreveu: .
R$ 120 a hora ou 40 minutos? Agradecido.

120 1 hora
80 meia hora. abs.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4 Mensagem por malandrocarioca » 14 Ago 2014, 18:09

Já fui a casa que e gerenciada por duas coroas,local parece uma caverna,escura sem ventilacao e pequena ,das 4putas a melhorcinha é a Nicole,mais com péitos grandes e caidos,bunda grande também caída e cheia de celulite e estrias. Só atende até as 15 horas.furada.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Kalvin » 15 Ago 2014, 01:02

- Também acho. Furada total. Quem administra não é do ramo.

K<

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Karioca » 28 Ago 2014, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Heloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
http://www.destack.com.br/heloamassoterapeuta.htm

Já queria dar uma conferida na massagista faz um tempo. Hoje calhou de eu ter tempo, liguei e marquei para o início da tarde. Fui recebido por uma das meninas que me levou à cabine. Ela tem tamanho padrão 2m x 3m e possui cama de solteiro, não é o conforto de uma cama de casal, mas certamente melhor que a terrível maca. Na cabine tem um pequeno televisor que fica mostrando filmes de "violência extrema", se é que me entendem. Então chega a Heloa, igual as fotos só que pessoalmente é mais baixinha. Percebo que o cabide está quebrado, e ela sem graça reclama com as outras dizendo que já tinha falado isso. Fomos para outra cabine e ela me pediu um instantinho que durou uns 7 minutos. Voltou de calcinha e sutiã e eu nem que saber de massagem, parti direto para o fight. Ela me deu uns beijinhjos sem muita vontade. Comecei a chupar seus seios e percebi que ela tem um pouco de silicone, nada que atrapalhe a chupada ou a apalpada. Então comecei a beijar aquele corpo cheiroso e comecei a chupar aquela buceta greluda. Era cheirosa e o grelo era realmente grande, dando para "mascá-lo" dentro da boca. Ela ficava olhando para cima, com uma cara de que "preciso pintar o teto de bege". Então pus ela para chupar a piroca. Chupou mecanicamente, sem dar uma caprichada nas bolas por exemplo. Depois coloquei-a de quatro e mandei vara naquela buceta, e ela ficava só falando "goza ! goza ! goza !". Pus ela para cavalgar e a mesma coisa, só "goza ! goza ! goza !". Acabei gozando com ela me punhetando. Na hora de tomar banho, não tinha chinelo na cabine e foi um sacrifício achar um par no pardieiro. Por fim, box confortável, água em boa quantidade e quente.Acabei dando neutro, pois apesar dela ser gostosa, ela não se esforça no fight.

Abraços,

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7 Mensagem por Bad Brain » 14 Out 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Sarada

Esse privê é aquele em que eu só vou para visitar uma determinada gp, nesse caso é a Mel http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... l%20Sarada

A Mel era atendente da Magia das Mãos, que sempre me atendeu com maestria e boa vontade e sem frescuras.

O oral ela é o segundo mais molhado que eu já tive, perdendo para outra gp que esqueci o nome, ela baba tanto no pau que chega a escorrer pelas minhas pernas e pelos seios dela também, coisa de loko, coisa de filme, dessa vez eu apenas fiz um facefuck, apenas fudi a boca dela como se fosse uma boceta mesmo, coisa que ela administra numa boa, com pegadas firmes no cabelo e outras coisitas mais, outra coisa a ser destacada na menina é a capacidade de lamber um cú, sem medo, sem frescura, um dos bons beijos gregos que eu já tive a oportunidade de receber, bom depois de 30 minutos fodendo a boca dela direto e de uma poça gigantesca de saliva no lençol da cama, não me resta mais nada que não jogar o leite na cara da safada, tudo sem estresse e de forma linda.

Recomendada para os amantes de um bom oral, apenas um detalhe, essa desenvoltura leva um certo tempo, bom frisar que eu sou cliente dela já faz um tempo e com esse tempo veio a afinidade, outra coisa importante é a higiene do cliente que é sempre bem vinda.

TD POSITIVO

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Epsiode 163 - Punk rock chick

#8 Mensagem por Mirko » 25 Out 2014, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Sarada

Diante a avaliação positiva do confrade Bad Brain fui visitar a menina numa sexta feira dessas.

Pois bem a menina é meio uma “punk rock chick”, cabelos roxos em um parte, tatuagens de morceguinhos, bundinha pequena e durinha, peitos médios.
Recomendada para os amantes de um bom oral, apenas um detalhe, essa desenvoltura leva um certo tempo, bom frisar que eu sou cliente dela já faz um tempo e com esse tempo veio a afinidade
,

Como o Bad Brain citou, a coisa deve ir evoluindo com os atendimentos, pois ela começou bem morna, economizando os beijos, sem muita interação, sem falar que particularmente não me agrada nem um pouco a puta meter de olhos fechados quase todo o tempo.

Até o oral que foi destacado acima me pareceu bem normal, sem babação e nem muita profundidade e nem relou a língua perto do meu rabo.

Fiquei num quartinho como uma cama ínfima e fui me virando, quando ela parou de economizar os beijos me animei e leitei.

Para variar ainda deu uma comida no tempo.

Leva um neutro quase negativo.

R$ 150

E o fim desta sexta ainda estava por vir com uma trip tétrica a quatro puteiros, que será relatado na área adequada.

Link:
🔗

Responder