Heloa Massagista (Av. Rio Branco 156 / 837)
R$ 150,00 - Telefone: 3086-0669

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Heloa Massagista (Av. Rio Branco 156 / 837)

#1 Mensagem por Jack Karioca » 25 Ago 2014, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Heloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.destack.com.br/heloamassoterapeuta.htm

Já queria dar uma conferida na massagista faz um tempo. Hoje calhou de eu ter tempo, liguei e marquei para o início da tarde. Fui recebido por uma das meninas que me levou à cabine. Ela tem tamanho padrão 2m x 3m e possui cama de solteiro, não é o conforto de uma cama de casal, mas certamente melhor que a terrível maca. Na cabine tem um pequeno televisor que fica mostrando filmes de "violência extrema", se é que me entendem. Então chega a Heloa, igual as fotos só que pessoalmente é mais baixinha. Percebo que o cabide está quebrado, e ela sem graça reclama com as outras dizendo que já tinha falado isso. Fomos para outra cabine e ela me pediu um instantinho que durou uns 7 minutos. Voltou de calcinha e sutiã e eu nem que saber de massagem, parti direto para o fight. Ela me deu uns beijinhjos sem muita vontade. Comecei a chupar seus seios e percebi que ela tem um pouco de silicone, nada que atrapalhe a chupada ou a apalpada. Então comecei a beijar aquele corpo cheiroso e comecei a chupar aquela buceta greluda. Era cheirosa e o grelo era realmente grande, dando para "mascá-lo" dentro da boca. Ela ficava olhando para cima, com uma cara de que "preciso pintar o teto de bege". Então pus ela para chupar a piroca. Chupou mecanicamente, sem dar uma caprichada nas bolas por exemplo. Depois coloquei-a de quatro e mandei vara naquela buceta, e ela ficava só falando "goza ! goza ! goza !". Pus ela para cavalgar e a mesma coisa, só "goza ! goza ! goza !". Acabei gozando com ela me punhetando. Na hora de tomar banho, não tinha chinelo na cabine e foi um sacrifício achar um par no pardieiro. Por fim, box confortável, água em boa quantidade e quente.Acabei dando neutro, pois apesar dela ser gostosa, ela não se esforça no fight.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Heloa Massagista (Av. Rio Branco 156 / 837)

#2 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 15:45

Porra Jack tem um tópico abaixo, chamado LOLAS massagem, é só observar o telefone, onde labuta a Heloa, não necessitando criar um tópico, vamos colaborar pessoal pela organização da informação, ou perderemos tudo que foi construído.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Heloa Massagista (Av. Rio Branco 156 / 837)

#3 Mensagem por Jack Karioca » 28 Ago 2014, 11:41

Procurei no site por nome e telefone da perva, mas não encontrei. Vou tentar de novo então.

Abraços

Link:
🔗

Responder