http://www.destack.com.br/heloamassoterapeuta.htm
Já queria dar uma conferida na massagista faz um tempo. Hoje calhou de eu ter tempo, liguei e marquei para o início da tarde. Fui recebido por uma das meninas que me levou à cabine. Ela tem tamanho padrão 2m x 3m e possui cama de solteiro, não é o conforto de uma cama de casal, mas certamente melhor que a terrível maca. Na cabine tem um pequeno televisor que fica mostrando filmes de "violência extrema", se é que me entendem. Então chega a Heloa, igual as fotos só que pessoalmente é mais baixinha. Percebo que o cabide está quebrado, e ela sem graça reclama com as outras dizendo que já tinha falado isso. Fomos para outra cabine e ela me pediu um instantinho que durou uns 7 minutos. Voltou de calcinha e sutiã e eu nem que saber de massagem, parti direto para o fight. Ela me deu uns beijinhjos sem muita vontade. Comecei a chupar seus seios e percebi que ela tem um pouco de silicone, nada que atrapalhe a chupada ou a apalpada. Então comecei a beijar aquele corpo cheiroso e comecei a chupar aquela buceta greluda. Era cheirosa e o grelo era realmente grande, dando para "mascá-lo" dentro da boca. Ela ficava olhando para cima, com uma cara de que "preciso pintar o teto de bege". Então pus ela para chupar a piroca. Chupou mecanicamente, sem dar uma caprichada nas bolas por exemplo. Depois coloquei-a de quatro e mandei vara naquela buceta, e ela ficava só falando "goza ! goza ! goza !". Pus ela para cavalgar e a mesma coisa, só "goza ! goza ! goza !". Acabei gozando com ela me punhetando. Na hora de tomar banho, não tinha chinelo na cabine e foi um sacrifício achar um par no pardieiro. Por fim, box confortável, água em boa quantidade e quente.Acabei dando neutro, pois apesar dela ser gostosa, ela não se esforça no fight.
Abraços,