Estava com a Alline há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente apareceu a oportunidade.
http://www.destack.com.br/allinepaulistinha.htm
Como sempre liguei para marcar, sem problemas, tudo acertado fui para o seu privê no Edifício Av. Central e ao chegar fui recebido pela própria.
Sorridente e simpática me recebeu com um beijinho e me levou para uma cabine com colchão em vez de maca como eu havia solicitado.
Ela é bem como nas fotos, uma mulher toda mignonzinha, pequenininha (o anúncio diz ela ter 1,58 m mas na verdade tive a impressão dela não ter mais do que 1,50 m!rsrs), corpinho perfeito com tudo em cima, barriga zero, peitos pequenos e naturais como gosto e uma bundinha de enlouquecer...
Banho tomado pulamos a parte da massagem e nos atracamos com muitos beijos na boca e amassos.
Se no tamanho ela é pequena, na foda ela é gigante......
Beijou meu corpo todo até cair de boca no meu pau sem capa e sem qualquer frescura, boquete de alta qualidade e também sem pressa alguma.
Pau encapado fudemos de todas as formas sem qualquer frescura dela que apesar do tamanho aguentou muitíssimo bem o tranco e tive um fodaço com direito a cu e gozada na boca com muita disposição pra fuder e agradar!
Excelente!
Há tempos não pegava uma terapeuta tão liberal.
Ainda rolou um rápido, mas nem por isso pior, segundo tempo....
Ou seja, 1 hr com 2 gozadas por R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal.
E valeu cada centavo!
Repeteco certo.