Alline Paulistinha (Ed. Av. Central, sl. 1439)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 97689-3666

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Alline Paulistinha (Ed. Av. Central, sl. 1439)

#1 Mensagem por ROVINA » 29 Ago 2014, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alline Paulistinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com a Alline há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente apareceu a oportunidade.

http://www.destack.com.br/allinepaulistinha.htm

Como sempre liguei para marcar, sem problemas, tudo acertado fui para o seu privê no Edifício Av. Central e ao chegar fui recebido pela própria.
Sorridente e simpática me recebeu com um beijinho e me levou para uma cabine com colchão em vez de maca como eu havia solicitado.
Ela é bem como nas fotos, uma mulher toda mignonzinha, pequenininha (o anúncio diz ela ter 1,58 m mas na verdade tive a impressão dela não ter mais do que 1,50 m!rsrs), corpinho perfeito com tudo em cima, barriga zero, peitos pequenos e naturais como gosto e uma bundinha de enlouquecer...
Banho tomado pulamos a parte da massagem e nos atracamos com muitos beijos na boca e amassos.
Se no tamanho ela é pequena, na foda ela é gigante......
Beijou meu corpo todo até cair de boca no meu pau sem capa e sem qualquer frescura, boquete de alta qualidade e também sem pressa alguma.
Pau encapado fudemos de todas as formas sem qualquer frescura dela que apesar do tamanho aguentou muitíssimo bem o tranco e tive um fodaço com direito a cu e gozada na boca com muita disposição pra fuder e agradar!

Excelente!

Há tempos não pegava uma terapeuta tão liberal.
Ainda rolou um rápido, mas nem por isso pior, segundo tempo....

Ou seja, 1 hr com 2 gozadas por R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal.

E valeu cada centavo!

Repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Alline Paulistinha (Ed. Av. Central, sl. 1439)

#2 Mensagem por ROVINA » 23 Dez 2015, 22:42

MANCADA
Nome da Garota:Aline Paulistinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Animado com minha boa fase na putaria lembrei da boa foda que tinha tido com a Aline (postado abaixo) a um tempo atrás e marquei um repeteco com ela.

Atendimento agendado cheguei 5 minutos antes e fui recebido por outra mulher que super sem graça me comunicou que a Aline tinha “se enrolado” com as marcações e não poderia me atender.

Como assim se enrolou com as marcações?

Que merda de puta é esta que não controla seus agendamentos?

Virou esculhambação generalizada?

Se é para o primeiro que chegar levar NÃO FAÇA AGENDAMENTOS!

Seus clientes não são palhaços nem otários e merecem respeito.

Parece que está ficando comum entre estas putas este comportamento escroto.

Já tinha levado duas destas com a filha da puta da Kelly da Annita Massagens e agora mais uma com a Aline.

Caralho, já não sou fã destes puteiros pulguentos do Centro e cada uma dessas me afasta mais ainda deles.

Eu fui trepar com outra. A Aline perdeu um cliente.

Foda-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”