Anita - Lapa
R$ 100,00 - Telefone: 21-973210121

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Anita - Lapa

#1 Mensagem por danilo05 » 11 Set 2014, 14:07

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Anita

im aki prestar informações a respeito desta menina- ANITA, ocorrido dia 10/09/14.

Liguei lá pela 15:45 agendando para as 16:30. Por voltas das 16:20 cheguei ao local, rua da lapa 120, centro-rio de janeiro, e liguei confirmando o ap (601) e se já podia subir..........então ela me pediu para esperar uns 10 minutinhos......16:30 liguei e ninguém atendeu...........no período de 16:30/1645 liguei várias vezes (umas 10 vezes) e ninguém atendeu......fiquei mais puto ainda e decidi rumar pro largo do machado, e peguei a http://www.rioencontro.com.br/Fantim ..... Bem isto já é outra estória..........so vim aki alertá-los para esta PdB (Pisada de Bola).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Anita - Lapa

#2 Mensagem por STANLAY M. » 11 Set 2014, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
so vim aki alertá-los para esta PdB (Pisada de Bola).
O forista danilo05 se deu bem,pois comigo aconteceu a mesma coisa ,combinei a hora e ao chegar na Lapa pede para esperar 10 minutos,o meu erro foi ter insistido pois as fotos chamam a atenção pela beleza!A mesma atendeu novamente e disse que poderia subir.Ao chegar vi que de rosto corresponde as fotos mas de corpo é um pouco mais magra.Tomei um banho enquanto ela aguardava,Pensei até que ira dar tudo certo mas vieram os problemas: a menina não se envolve e faz um estilo apressada que não curto muito(já chegou mandando eu me deitar para chupar)disse que preferia ver um pouco o corpo dela,apertar a bunda e tal, ela fica de quatro mas não deixou chupar a xota e também não beija.
Como tava difícil me excitar o boquete muito mau feito com meu pau meia bomba em 20 minutos saí dali fingindo ter gostado mas não recomendo.É jogar dinheiro fora com certeza!

S.M.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Anita - Lapa

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Set 2014, 15:52

danilo05 escreveu:http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Anita

im aki prestar informações a respeito desta menina- ANITA, ocorrido dia 10/09/14.

Liguei lá pela 15:45 agendando para as 16:30. Por voltas das 16:20 cheguei ao local, rua da lapa 120, centro-rio de janeiro, e liguei confirmando o ap (601) e se já podia subir..........então ela me pediu para esperar uns 10 minutinhos......16:30 liguei e ninguém atendeu...........no período de 16:30/1645 liguei várias vezes (umas 10 vezes) e ninguém atendeu......fiquei mais puto ainda e decidi rumar pro largo do machado, e peguei a http://www.rioencontro.com.br/Fantim ..... Bem isto já é outra estória..........so vim aki alertá-los para esta PdB (Pisada de Bola).

Que falta faz um moderador no Rio de Janeiro.Este tem de ser reclassificado como Pisada na Bola. O confrade esqueceu de postar como TD.

Link:
🔗

Responder