Ola confrades, durante a semana escutei a propaganda em um carro de som sobre esta casa, sob nova direcao, lindas gatas, e que teria show todas as quintas das atrevidas, com entrada gratis, 0800... Como moro perto, e no 0800 nao custava nada conferir...
Ao entrar na boate me deparo com uma morena estilo Panicat sentada no queijo, destacada das outras meninas, entao pensei fudeu-se o tal 0800!
Me dirigi ao bar pra pegar uma cerva e dar mais uma olhada no plantel, fiquei na duvida entre uma loirinha minhonsinha mas nao resisti aos encantos da Morena, uma gaucha linda e simpatica, conversamos alguns minutos e perguntei os precos (20min - R$60 / 30min - R$80 / 40min - R$120 / 1H - R$150,00), com aquilo tudo resolvi pegar logo 1H....
A casa aceita cartão, e para os casados como eu, no boleto sai snooker bar...
00) Data do TD;
11/09/2014
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Foi otimo, ao chegar fui recebido pelo gerente da casa Carlos
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, sorriso cativante, simpática. Trocamos uns beijos e em nenhum momento pressionou para subirmos
03) Se a GP é iniciante;
Não. Já passou pela coquetish e pela Rio´s
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bonita, morena, cabelos lisos compridos, lindo sorriso, seios pequenos. A GP tem uns 24 anos. Corpo em cima, toda malhada.
05) Relato do ocorrido no programa
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não fui até o fim.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela não faz anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: o conjunto todo. Corpo e pessoa super legais.
Fraco: Queria ter ficado mais tempo bombando nessa gostosa...rs
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, padrão termas.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 (1 hora de suíte).
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As suites tem que ter uma reforma, estão muito largadas... Ao conversar com o gerente o mesmo informou que era uma das prioridades nesta nova direção, a reestruturacao da casa
06) Qual a idade real informada pela GP;
24 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Super atenciosa, em nenhum momento pressionou para subirmos e depois não demonstrou querer sair antes do tempo. Muito bom.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena, repetirei com certeza. Valeu a pena tê-la chamado.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Não perguntei. Na próxima vez perguntarei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada = R$ 0,00
Consumação Minima = R$12,00