Absolut Night Club (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)
R$ 150,00 - Telefone: 0000000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drmorallesrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Absolut Night Club (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)

#1 Mensagem por drmorallesrj » 15 Set 2014, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, durante a semana escutei a propaganda em um carro de som sobre esta casa, sob nova direcao, lindas gatas, e que teria show todas as quintas das atrevidas, com entrada gratis, 0800... Como moro perto, e no 0800 nao custava nada conferir...

Ao entrar na boate me deparo com uma morena estilo Panicat sentada no queijo, destacada das outras meninas, entao pensei fudeu-se o tal 0800!

Me dirigi ao bar pra pegar uma cerva e dar mais uma olhada no plantel, fiquei na duvida entre uma loirinha minhonsinha mas nao resisti aos encantos da Morena, uma gaucha linda e simpatica, conversamos alguns minutos e perguntei os precos (20min - R$60 / 30min - R$80 / 40min - R$120 / 1H - R$150,00), com aquilo tudo resolvi pegar logo 1H....

A casa aceita cartão, e para os casados como eu, no boleto sai snooker bar... :D

00) Data do TD;

11/09/2014

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Foi otimo, ao chegar fui recebido pelo gerente da casa Carlos

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Muito bom, sorriso cativante, simpática. Trocamos uns beijos e em nenhum momento pressionou para subirmos

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já passou pela coquetish e pela Rio´s

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Bonita, morena, cabelos lisos compridos, lindo sorriso, seios pequenos. A GP tem uns 24 anos. Corpo em cima, toda malhada.

05) Relato do ocorrido no programa

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Não fui até o fim.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ela não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: o conjunto todo. Corpo e pessoa super legais.

Fraco: Queria ter ficado mais tempo bombando nessa gostosa...rs

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Houve, padrão termas.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00 (1 hora de suíte).

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

As suites tem que ter uma reforma, estão muito largadas... Ao conversar com o gerente o mesmo informou que era uma das prioridades nesta nova direção, a reestruturacao da casa

06) Qual a idade real informada pela GP;

24 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Super atenciosa, em nenhum momento pressionou para subirmos e depois não demonstrou querer sair antes do tempo. Muito bom.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale a pena, repetirei com certeza. Valeu a pena tê-la chamado.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não perguntei. Na próxima vez perguntarei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada = R$ 0,00
Consumação Minima = R$12,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao_de_chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Absolut Night Club (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)

#2 Mensagem por leao_de_chacara » 06 Abr 2015, 17:06

Como me mudei para a Vila da Penha a poucos meses, fui nessa casa no sábado para dar uma conferida.
A minha impressão não poderia ter sido pior. Só tinha umas 3 GPs, que somando o peso, devia estar chegando a uns 400 Kg.
Só tinha eu de cliente lá dentro, e na hora de ir embora, ainda teve aquela palhaçada de acréscimo, e limite mínimo no cartão, e como não tive coragem de encarar nenhuma das GPs, só tinha a consumação pra pagar, que era menos do que o limite mínimo.
E eles queriam me cobrar o acréscimo em cima do valor mínimo. Quando eu ouvi, "Você quer que eu pague o acréscimo do meu bolso?" Eu só respondi: Qual o problema? Eu já estou dando R$ 5,00 do meu bolso! Aí ela calou a boca, e só cobrou o valor mínimo.
Mas depois desse relato do mês 9 de 2014, acho que vale a pena dar outra conferida, dessa vez em outro horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder