http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... -novo.html
Caros amigos é de senso comum que todos sabem que adoro estar com a Rachel Rosa e poder mergulhar de cabeça, literalmente, em seu mundo especial de prazer que ela produz em torno de si. Quando fiquei sabendo que ela iria abrir uma Casa própria no Centro da cidade, eu sabia que ali estava surgindo um novo “point do prazer”, pois quem for frequentar a casa comandada pela nossa Poderosa, terá um atendimento diferenciado e poderá vivenciar momentos de prazer como o que senti hoje com a nossa toda poderosa Rachel.
RACHEL ROSA – PODEROSA MASSAGEM NOVO POINT DO PRAZER
http://www.elliterio.com/Rachel-Rosa
http://www.vipterapias.com.br/rachel-rosa
Obviamente todos já conhecem a Rachel Rosa, entretanto é sempre bom descrevê-la nossos novos leitores deste Blog: Ela é uma mulata do tipo mulherão, corpo tipo violão, bem gostosão. Um rosto bonito, com um bocão delicioso e cara de safada, lábios carnudos, olhos lindos e grandes. Os peitos são naturais e pequenos, mas quando excitada os bicos ficam que nem pedra bons de chupar com gosto cabe na boca certinho. O bucetão é todo lindo bem carnudo, com grelo grande que quando excitado se sobressai mais ainda. A bunda dela é de uma perfeição indescritível, grande, dura, gostosa e rebitada, além de um cinturinha fina, corpão violão mesmo. As fotos são realmente fieis a gata e ainda tirei algumas da casa e da Rachel.
Chego na casa hoje pela manhã um dia depois da festa de inauguração, Rachel já está me esperando para mostrar a casa toda. Tudo muito bem arrumado e cheirando a novo, ela não economizou para agradar a todos em 3 quartos com tatame e um com maca, iluminação e decoração diferenciada em cada quartos, ar condicionado tipo Sprint, espelhos nos quartos, Tudo novinho e bem arrumado. Quanto ao elenco destaco a deliciosa e simpática Fernanda Souto que trabalhava na antiga Camila Vips.
Tomei meu banho e a Rachel não demorou a chegar. A recebo na porta já ansioso e me deparo com aquele monumento de mulher toda sorridente. Ela adentra a cabine toda cheirosa e linda!!! Quando olho para Rachel ela está usando um body sexy minúsculo rosa, é claro. Aquele monumento de mulher estava me olhando com cara de fome.... Como quem iria me atacar a qualquer hora. Ela avança e me lança no tatame e diz que eu não podia tocá-la, então começa a dançar para mim e fazer um belo striper de deixar qualquer um doido. O Garotão já estava em ponto de bala e essa foi a senha para Rachel começar a me beijar, chupar, cariciar, explorar meu corpo com sua língua fazendo todos o pelos do meu corpo ficarem tão rígidos quanto a minha piroca.
Ela vai descendo até a piroca, passando por ela para atacar meu saco. Uma das melhores linguadas e chupadas no saco, com as bolas sendo sugadas para dentro da sua boca com muito carinho. Quando largou meu saco, foi direto colocando a piroca na boca engolindo até o talo e olhando para mim com cara de safada. Foi um serviço completo de língua e abocanhamento, com garganta profunda e pirocada na cara, tudo que tinha direito. Foi ai que eu entendi que ela queria um “Funkmounth” ou “Throat Fucked”, ou seja fuder a boca dela com a piroca. Começamos a fudelança naquela bocona e garganta, sem piedade!! Ela engasgava de vez em quando, parecia que ia perder minha piroca para ela. Mudamos para um 69 com aquele mulherão em cima de mim e eu sugando seu grelo já todo molhadinho de tesão, ficamos um bom tempo nessa posição até eu pedir para a Rachel deitar e partir para chupar aquela buceta de frente. Rachel já estava bem excitada, suguei e fiz todo meu repertório de oral nela. Nessa hora eu escuto ela disser “Gu, que língua é essa!!!”, é Rachel a língua do Guloso faz milagres!!! Continuo a chupar ela com bastante carinho e destreza, e agora enfio um dedinho na xota para ela ir se excitando cama vez vais, até perceber ela se tremendo toda e soltando seu melzinho, prontamente sugado.
Capote no garoto e Rachel parte para uma cavalgada matadora. Ela senta gostoso nele, começou a cavalgar e a gemer. Sua cavalgada foi sensacional, ela quicou rápido e com força, aproveitando toda extensão da piroca, aqueles cabelos cheirosos caindo sobre minha cara, a alternância de movimentos hora rápidos hora mais lentos, ela foi se entregando, tesão aumentando, os movimentos pelvicos foram aumentando de intensidade e Rachel começa a gemer mais alto e cai sobre meu corpo. Aproveito e seguro a cintura da Rachel bem firme e inicio movimentos de baixo para cima que deixam ela mais excitada.
Rolamos para o lado, deitei ela na cama de bruços para mim e enterrei o piruzão em sua xoxota, socando muito e com vontade, segurando seus cabelos, seus peitos, tapas no bundão. Ela voltou a gemer muito de prazer. Não sei quem estava gostando mais eu ou ela!! Mandei pica nela com gosto, e que visão era aquela, ela olhada para traz pedindo para não parar, então eu continuava socando como doido. Gozamos os dois juntos e caímos de lado meio exaustos, ofegantes e felizes.
No intervalo ficamos de conchinha juntinhos conversando sobre como tem sido esse novo desafio para a Rachel, sobre as meninas e como gerenciar as coisas. Eu gosto de ficar conversando peladão com uma mulher linda que inclusive tem um excelente papo. Beijos e mais beijos, corpos se entrelaçando, mamadas naqueles seios e coloco a mão na xota da Rachel e já estava toda molhadinha. Então fui novamente chupar aquele bucetão gostoso, ela ainda tenta argumentar que estava toda excitada e molhada, mas todos sabem como gosto de chupar uma buceta gozada. Quando cai de boca comecei a mudar alguns movimentos direcionados ao grelo para deixá-la com mais tesão ainda até achar o ponto certo de máxima excitação. Ela já estava se contorcendo toda, falando umas boas putarias, quando ela tem uma tremedeira final, segura minha nuca e espreme meu rosto contra a xota, logo ejaculando seu melzinho bem gostoso para mim.
Rachel toda ofegante começa a pedir pica novamente, sendo prontamente atendida com ela de ladinho na cama, mas agora mais suave como se fossemos namoradinhos, vou enfiando com carinho vendo ela se deliciar com a piroca. Mas o estilo meu e da Rachel não é esse e logo já estávamos com movimentos frenéticos com Rachel já gemendo de prazer. Corpos totalmente suados, ela mesmo começa a se siriricar, se contorcendo toda de prazer, de repente ela começa a urrar de prazer e a tremer toda, com essa visão não consegui segurar e gozei muito gostoso. Cai por cima dela meio que desfalecido, e os dois ficamos assim grudadinhos por alguns instantes.
Foi um outro fodasso com a Rachel... Estava levinho.... e muito feliz. Recomendo a nova casa denominada PODEROSA MASSAGEM aos amigos e principal a sua bela gerente, a minha sempre poderosa Rachel Rosa!!!
Este relato foi originalmente publicado no Blog Guloseimas Sexuais com fotos e será constantemente atualizado no link:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... -novo.html
Um abraço
Guloso Casado
http://www.facebook.com/danielguloso.coelho
"Qual é o problema em ser viciado em sexo? É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos."