POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
passei nesse muquifo da porta verde hoje pela manhã e pela primeira vez fiquei...apenas 2 a disposição, uma menina nova porém bem gorda e uma mulata tipo exportação.
peguei a mulata: 1,75cm, 75kg, aplic na cabeleira, rosto lindo, dentes perfeitos com um belo sorriso, seios grandes siliconados, bunda surreal!!!!!
subimos a escada caracol e não pude deixar de comentar a vista maravilhosa dela de saia subindo na minha frente.
o ambiente é trash, estilo VM, a cafetina falou que estava reformando...imagina como era antes!
um quarto escuro com cama de casal e um ventilador no chão...era tudo que tinha no quarto.
me deu uma toalha surrada, eu retirei minha roupa e coloquei no canto da cama e lá fui eu para o banho...voltei e ela me pediu para esperar enquanto tomava banho.
um buraco na parede (sem janela) dava para uma área que parecia uma lavanderia, percebi uma loirinha quando passei para ir ao banheiro, comprimente e recebi de volta uma bela puxada nasal, sabe quando vc está gripado com uma coriza interminável, pois é.
fiquei no quarto a espera da mulata, a loirinha da lavanderia começou a fungar a napa cada vez mais alto, parecia que estava sendo possuída por um demônio, quem viu o filme O Exorcista?
o som ecoava pela lavandeira, quarto, sala e acho que até na rua dava pra ouvir...senhores, juro que não estou exagerando!
minha mulata sai do banheiro, disse alguma coisa que não entendi, mas o demônio entendeu e parou de se manifestar.
ela entrou no quarto só de toalha e ao tira-la pude ver toda sua saúde.
abracei seu corpanzil, para minha surpresa, não conseguia chegar junto no seu corpo devido a resistência dos seus seios, coisa de maluco! pedi para a perva se virar e pude apreciar seu porta malas space wagon...PQP que bunda era aquela ! ! !
encostei o guerreiro na traseira da mulata e ele logo desapareceu entre as bandas de bunda.
começamos a nos esfregar e suavemente beijei-a, os poucos foi se soltando...deitei e pedi para aquela potranca me chupar...competente na arte de mamar!
pedi para ela deitar de bunda pra cima, tinha que apalpar aquele rabo sem pressa. então pude ver umas manchas pretas na bunda, não identifiquei o que eram.
virei a perva e dei uma leve lambida na xana, ela se contorceu e disse que eu estava fazendo cóssegas, insisti e fui com força...caí de boca no negresco! aos poucos tentei introduzir um dedo, prontamente recusado por ela!
mais uma vez botei a rola na boca dela e continuei alisando bunda e xota, nessa hora o tesão era tanto que quase gozei.
pedi o látex e começamos um frango assado, a perva apesar de ser grande, parecia estar sentindo alguma coisa, pois gemia com vontade (acreditei).
mudamos e D4 percebi que o que parecia grande se tornou enorme! sua bunda com suas coxas grossas abertas ocupava quase toda as extremidades da cama, nos bons tempo ficaria ali a tarde toda, mas os anos passam...
ao introduzir o guerreiro pude perceber que o jogo era bruto, a bunda mal deixava a rola penetra-la até o talo. não desanimei, abri suas bandas e meti com vontade, ela continuava gemendo e eu alisando seu grande corpo negro.
ficamos ali por um bom tempo, ela gemendo e eu metendo...já ofegante, comecei a suar...perdi a batalha para o buraco negro e gozei como a muito não fazia, que delícia!
bastou retirar a rola e ela já deu um pinote da cama, perguntou se eu queria em lavar, apenas balancei positivamente a cabeça e continuei respirando ofegante.
peguei a toalha e fui ao banheiro, achei que fosse encontrar o demônio a minha espera, mas ele desencarnou, aproveitei e me arrumei o mais rápido possível.
ela simplesmente me abandonou, desceu e ficou lá me esperando, eu então desci, dei 2 beijinhos e saí levinho do muquifo da porta verde.
considerações: local fraco, dei sorte que a Fernanda estava disponível.
tem outras no site, vou passar por lá no período da tarde, acho que pela manhã as pervas não gostam de labutar
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=359
valeu pela aventura e pela potranca da Fernanda