LOLITAS (Lapa)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (21) 3903-2210

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil3000
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2010, 01:20
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LOLITAS (Lapa)

#1 Mensagem por Gil3000 » 14 Out 2014, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA DELICIOSA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EDUARDA DELICIOSA

Chamada fora do privê, constatei que não tinha nada de deliciosa. Garota mulata clara, não tem nada a ver com as fotos do site, peito estranho, praticamente inexistente com dois botões negros, corpo sem maiores atrativos. Diz que é completa mas inventa uma desculpa para fugir do anal. Impaciente, apressa o sexo para terminar logo, reclamando: - vc não vai gozar não, hein?
O cliente terminou de gozar, corre pro banheiro e veste a roupa, pouco se importando com o horário alugado, no caso duas horas.
Fraca de aparência, ruim de cama e do tipo que tapeia no horário. Não recomendável, a não ser que o cliente goste de levar volta de piranha.
R$180,00 duas horas + taxi - para atendimento fora do puteiro. Muito caro pelo que foi oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 13 Set 2006, 13:57
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: LOLITAS (Lapa)

#2 Mensagem por lamber » 06 Ago 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
passei nesse muquifo da porta verde hoje pela manhã e pela primeira vez fiquei...apenas 2 a disposição, uma menina nova porém bem gorda e uma mulata tipo exportação.

peguei a mulata: 1,75cm, 75kg, aplic na cabeleira, rosto lindo, dentes perfeitos com um belo sorriso, seios grandes siliconados, bunda surreal!!!!!

subimos a escada caracol e não pude deixar de comentar a vista maravilhosa dela de saia subindo na minha frente.

o ambiente é trash, estilo VM, a cafetina falou que estava reformando...imagina como era antes!

um quarto escuro com cama de casal e um ventilador no chão...era tudo que tinha no quarto.

me deu uma toalha surrada, eu retirei minha roupa e coloquei no canto da cama e lá fui eu para o banho...voltei e ela me pediu para esperar enquanto tomava banho.

um buraco na parede (sem janela) dava para uma área que parecia uma lavanderia, percebi uma loirinha quando passei para ir ao banheiro, comprimente e recebi de volta uma bela puxada nasal, sabe quando vc está gripado com uma coriza interminável, pois é.

fiquei no quarto a espera da mulata, a loirinha da lavanderia começou a fungar a napa cada vez mais alto, parecia que estava sendo possuída por um demônio, quem viu o filme O Exorcista? :evil:

o som ecoava pela lavandeira, quarto, sala e acho que até na rua dava pra ouvir...senhores, juro que não estou exagerando! :twisted:

minha mulata sai do banheiro, disse alguma coisa que não entendi, mas o demônio entendeu e parou de se manifestar.

ela entrou no quarto só de toalha e ao tira-la pude ver toda sua saúde.

abracei seu corpanzil, para minha surpresa, não conseguia chegar junto no seu corpo devido a resistência dos seus seios, coisa de maluco! pedi para a perva se virar e pude apreciar seu porta malas space wagon...PQP que bunda era aquela ! ! !

encostei o guerreiro na traseira da mulata e ele logo desapareceu entre as bandas de bunda.

começamos a nos esfregar e suavemente beijei-a, os poucos foi se soltando...deitei e pedi para aquela potranca me chupar...competente na arte de mamar!

pedi para ela deitar de bunda pra cima, tinha que apalpar aquele rabo sem pressa. então pude ver umas manchas pretas na bunda, não identifiquei o que eram.

virei a perva e dei uma leve lambida na xana, ela se contorceu e disse que eu estava fazendo cóssegas, insisti e fui com força...caí de boca no negresco! aos poucos tentei introduzir um dedo, prontamente recusado por ela!

mais uma vez botei a rola na boca dela e continuei alisando bunda e xota, nessa hora o tesão era tanto que quase gozei.

pedi o látex e começamos um frango assado, a perva apesar de ser grande, parecia estar sentindo alguma coisa, pois gemia com vontade (acreditei).

mudamos e D4 percebi que o que parecia grande se tornou enorme! sua bunda com suas coxas grossas abertas ocupava quase toda as extremidades da cama, nos bons tempo ficaria ali a tarde toda, mas os anos passam...

ao introduzir o guerreiro pude perceber que o jogo era bruto, a bunda mal deixava a rola penetra-la até o talo. não desanimei, abri suas bandas e meti com vontade, ela continuava gemendo e eu alisando seu grande corpo negro.

ficamos ali por um bom tempo, ela gemendo e eu metendo...já ofegante, comecei a suar...perdi a batalha para o buraco negro e gozei como a muito não fazia, que delícia!

bastou retirar a rola e ela já deu um pinote da cama, perguntou se eu queria em lavar, apenas balancei positivamente a cabeça e continuei respirando ofegante.

peguei a toalha e fui ao banheiro, achei que fosse encontrar o demônio a minha espera, mas ele desencarnou, aproveitei e me arrumei o mais rápido possível.

ela simplesmente me abandonou, desceu e ficou lá me esperando, eu então desci, dei 2 beijinhos e saí levinho do muquifo da porta verde.

considerações: local fraco, dei sorte que a Fernanda estava disponível.
tem outras no site, vou passar por lá no período da tarde, acho que pela manhã as pervas não gostam de labutar

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=359

valeu pela aventura e pela potranca da Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: LOLITAS (Lapa)

#3 Mensagem por PPAA » 24 Set 2015, 21:46

Muquifo 171,

sempre coloca fotos de ninfas,
vc liga e sempre vem com o famoso "é ela, estou aqui",
quando vc chega lá a ninfa nunca esta e vem uma enxurrada de dragões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: LOLITAS (Lapa)

#4 Mensagem por STANLAY M. » 22 Ago 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos,Saindo do serviço no sábado e como era muito cedo (umas 9:00) me lembrei deste local
que funciona o dia todo pois lá é a moradia das pervas.Ligo e foi me passado o endereço.Não conhecia o local mas pelos relatos sabia que não encontraria grande conforto.Fui recebido por uma menina com cara de sono e sem expressão, não lembro o nome.O local é um casarão antigo e sinistro com assoalho,reparei que havia uma macumba no chão!!!Depois dela se apresentaram mais 4 meninas mas apenas uma me chamou atenção:Melissa pois tinha um corpinho legal.As outras sãodispensáveis.Subimos,pelo menos a cama é de casal.Ela vem de banho tomado enrolada na toalha não é de falar muito.Começa com um boquete bom que foi melhorando Então coloquei ela de 4 e cai de boca na xota dela tava limpinha meti minha lingua no cuzinho também.Ela pega meu pau de novo e novamente mama...mama muito.
Começamos a trepar, durou uns 10 minutos e quando estou quase gozando faço uma pausa e ela continua rebolando. Acho que essa prima gosta de ser enrabada mesmo. Não aguento segurar por muito tempo e encho a camisinha de leite.Dei sorte de encontrar essa porque o padrão das meninas da casa não é bom.
Foi bom mas não volto ao local.


S.M. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1348 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3816 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777
  • Lê Aguiar acompanhante Lapa
    2 Respostas
    2025 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”