Andreia soares massoterapeuta centro 120 reais por uma hora de enganaçao
R$ 100,00 - Telefone: 3145-3898

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamute2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andreia soares massoterapeuta centro 120 reais por uma hora de enganaçao

#1 Mensagem por mamute2014 » 29 Out 2014, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia soares massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos venho aqui relatar essa aventura,ontem tentando resolver um probleminha pelo centro da cidade resolvi de ultima hora optar por uma massagem com uma pitada de sacanagem,na minha lista esta a maravilhosa http://www.destack.com.br/vaniamassoterapeuta.htm

mais infelizmente acho q devido ao horario q era muito cedo e ser na terça feira ela nao tinha chegado na sala ainda,entao vi o anuncio dessa nova massagista q fica quase q na esquina da 7 de setembro com uruguaina em frente ao bradesco anunciando na destack e fiquei curioso,http://www.destack.com.br/andreiasoares ... ta.htm,bem entao vamos la.

liguei pra perva e ela atendeu sim na maior educaçao me passando os valores da massagem q era de 120 reais por 1 hora com complemento manual,bem como eu queria jogar um leite fora e ir pra casa fui.

chegando la a perva me recebe com um bj do lado e de outro a foto nao condiz muito com a massagista meus caros muito mais velha q nas fotos,bem vou te falar a entrada da sala e muito legal bem organizada,mais ai vem a merda,me leva até a sala e pede pra min deitar,como sou um pouco grande 1.80 a maca parece q tinha 1.60 fiquei com a metade dos pes de fora,mais antes a perva saiu e me deixou la na sala sozinho,e eu la de cueca esperando ela voltar,ai como sou acostumado a entrar na casa de massagem e tomar uma ducha a disgramada nem uma toalha me deu e nem me ofereceu a ducha tive q pedir,ai ela sem graça me deu a toalha q nao estava ensacada e me encaminha para o banheiro,olha vou te falar q merda q arrumei se eu pudesse tinha cancelado a massagem mais pensei q poderia vir algo bom,banheiro nota zero nunca peguei um box tao ruim como esse,agua fria com aquele chuveiro de obra nao tinha sabonete entao foi so agua pura mesmo,me seco e volto ao quarto,me deito na maca q dinovo falo pequena q meu pes com minha panturrilha ficaram pra fora da maca,vamos a massagem outro ponto pessimo nao sabe nada de massagem nada mesmo so aperta aperta e nada uma droga juro sou velho de guerra nesse ramo e conheço massagem,massacanagem,massagem com putaria e enrolaçao esse foi enrrolaçao,uma merda desculpem o termo terminou as costas mandou eu me virar ai pensei vamos ver se compensa na frente né,q nada a mesma merda até pior parecia q a perva tinha nojo de pegar,quase q eu mando ela parar e vou embora mais como ja tava ali fui indo,vamos pro fight,q fight?num sabe fazer um linguam mal sabe pegar numa piroca nao deixa nem passar a mão no corpo da perva,mandei parar na hora falei q tava bom 120 reais jogado no lixo,o dinheiro mais mal empregado na minha vida,me vesti paguei e fui embora com a consiencia de nunca mais voltar la e avisar a quem ler este post correr dessa enganaçao,de todas até hoje foi a pior,nao aconselho nem a massagem dessa perva,a massagem dela nao existe a nao ser q vc nao goste do seu dinheiro e goste de ser enganado.

http://www.destack.com.br/andreiasoares ... apeuta.htm :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder