Resolvi criar esse tópico, pois ela se mudou da Centro Terapias, onde trabalha a Lu Lopes e Monique (sala 1703).
Faz algum tempo que fui atendido por ela, e desejava postar esse atendimento com o da Patricia, mas após uma abordagem dela recentemente ao me abordar na porta da sua sala, resolvi adiar, e transferir para mais a frente, então, resolvo narrar somente o meu único atendimento na Terapias Centro, isto ocorreu em outubro.
Estava a procura da Patricia, porém no dia que ela não havia comparecido, então resolvo ser atendido por ela.
ELAINE
Relaxante
Mesmo após uma rápida sabatina, frente a algumas condições básicas do que pretendia, tanto na massagem como no complemento, ela concordou com tudo, me apresentou a sala e a sua proposta.
Ela estava sozinha, usava uma calça legging branca, cinturinha fina, e o que mais me surpreendeu, é como essas "terapeutas", são mal em fotogênia, ela é bem diferente que nas fotos, mas jovial, todavia, não é bonita, mas o conjunto não é de se jogar fora.
link: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=40
labuta junto com a Patricia.
O Atendimento (O verso)
Sou posicionado na ultima cabine, bem espaçosa, temperatura legal, e começa o sistema tradicional de massagem, reflexologia podal (nos pés), bem aplicado, depois executa uma massagem desportiva com relaxante, realizado com perfeição; boa pressão, tanto que algumas dores e cansaço se vão ao longo do atendimento, principalmente na região lombar, local este que solicitei maior atenção.
No momento da transição, SEM UNDERGROUND (e como sou um pesquisador, noto que deve ser política da sala, pois não observei que elas não fazem em todos os atendimentos), entretanto, quando dedilhou meu corpo, simulando uma tântrica, meu pênis teve uma ereção básica e gostosa, mas ao solicitar bem baixinho no meu ouvido, não resisto.
Happy end (Front size)
Ela reinicia tudo novamente, mas agora de frente, e mesmo com sonolência, já que conversamos pouco durante o atendimento, e era fim do dia (daqueles), observava que ela sempre direcionava seus olhares para a minha vara, elegantemente, e ao se aproximar do momento, ela faz um UNDER no saco, virilha, períneo, e com a outra mão em minhas coxas, bem rapidamente, e INICIA A MASTURBAÇÃO, lenta e compassada.
1 HORA - 80,00 (uma hora - oitenta reais)
http://www.espacoterapias.com.br/ellaine
Largo a mão grande em suas coxas (firmes) e bunda, e ela abre o sorriso (parece gostar da minha pegada), provocações de ambas as partes, o MOMENTO PEGA FOGO...
Então fico agitado, e resolvo ficar sentado, logo ela vai se DESFAZENDO DE SUA VESTIMENTA, e fica somente de calcinha (eu continuando a me masturbar), ela retornar, com mais creme e volta a deslizar as suas mãos rápidas sobre a minha pica e pélvis (SENSACIONAL), PENSEI.
VOU COMER ESSA MULHER!!
Ledo engano, ela então tira a calcinha*, na qual descreverei:
*Bucetinha toda raspadinha (lisinha), com um clitoris bem visível, e com OS LÁBIOS GRANDES, bem orelhuda...rs
Rapaziada, não resisti, cai de boca nela, que bucetinha gostosa, e ela gemendo alto, (deitada na maca) CARALHO, papei, (ela masturbando forte, delicia cremosa), então ela solicita:
- Amor bota o dedo na minha bucetinha bota.
Parei e disse:
- Amor, não é melhor colocar a minha pica, é bem mais grosso e mais gostoso.
Neste instante, recebo uma ducha fria..rs, ela não concordou em deixar meter nela, pensei em negociar, havia camisinha em minha carteira, uma sensitive, caso ela fizesse uma oral (sei que ela faz sexo, mas desejava algo dentro dos parâmetros normais de pressão e vazão..rs (custo/benefício), não sou otário de pagar caro por um sexo rápido, já que ela havia executado uma prolongada masturbação, e não entra dentro dos meus padrões para um sexway).
Então aproximo a minha pica em seu rosto, e desejava leitar bem na cara, mas no momento dos jatos, ela foi se afastando, pois notou a subida e a latência de meu pênis, e jorrei muito creme em seu ombro e braços.
Abraços
PROJECT ONE